Nothing Else Matters escrita por YasmimSwag


Capítulo 7
reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas um milhão de desculpas, é que eu estava muito ocupada com a escola, enfim está aí mais um capitulo espero que gostem.
Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381964/chapter/7

pov's  hermione

Estava com raiva de mim mesma por me deixar levar pela conversa daquele sonserino metido, arrependida, era como eu me sentia também por acreditar em cada palavra dele cegamente. Bem não completamente cega, eu até duvidava que ele estava começando a mudar, que o que tinha acontecido com ele serviu de aprendizagem, e com isso consiguiu evoluir de alguma forma, vi que estava completamente errada . Estava completamente confusa, queria acreditar nas suas palavras, mas ao mesmo tempo vinha a minha cosiência dizendo ele havia me insultado mais uma vez.

Não sei o por que, agora eu tinha me machucado com o que ele disse mais do que antes, eu já deveria estar acostumada com esse tipo de preconceito antigo que ainda persiste em existir. Suspirei alto e só então pude perceber que já tinha lágrimas em meu rosto, uma dor enorme tomou conta de mim e não consegui reprimir os soluços já saiam sem minha permissão, ainda bem que estava no meu canto dos jardins que ninguém conhecia, fui deslisando no tronco da arvore e coloquei minha cabeça entre as pernas.

                                   xxxxx  !@#$%¨  xxxxx  !@#$%¨  xxxxx

Estava começando a me acalmar quando ouço passos vindo em minha direção, limpo as lágrimas que ainda restam e me levando colocando a mão na varinha, o son cada vez ficando mais rápido quando ouvi meu nome sendo pronuciado.

? - Hermione? - eu reconheci no mesmo instante aquela voz arrastada, não poderia ser  ele estava tendo a cara de pau de me procurar? o que ele achava ? Que eu iria cair na conver dele denovo ou só veio para tentar me humilhar mais uma vez?

D - Hermione - não respondi mais olhei para ele que estava com a cabeça baixa olhando para os próprios pés, será que é possivel..? Não ele não ele não podia estar envergonhado, ou podia? E o mais impresionante ele tinha me chamado pelo primeiro nome. Aproveitando o silêncio como incentivo para se sentar ao meu lado.

D - Éh... perdoe-me... perdoe-me por tudo- fiquei confusa nessa hora - eu te trato mal desde que chegamos aqui, e eu realmente me arrependo disso, ralmente me arrependo, não estou usando isso como desculpa, mas eu fui criado assim , para agir assim e até pouco tempo atrás achava isso certo, confiava cegamente nesse conceito, hoje eu vejo o quanto estou errado e quantas pessoas eu já machuquei por isso. - ele falou se explicando.

H - Tudo bem, eu acho..., espero que eu não me arrependa ou esteja enganda

D - Você não será, e me perdoe também por ter te feito chorar - ele disse e começou a passas delicadameente a mão pelo meu rosto limpando todos os vestigios de lágrimas que ainda restavam ali. Depois disso ele me ajudou a levantar e me abraçou.

H - Agora estou realmente com medo, o que está tentando fazer senhor Malfoy? - perguntei brincando.

D - Aí você já esta abusando da minha bondade - falou rindo acompanhei seu riso, e me peguei pensando em como ele ficava lindo rindo, o que é que estou pensando? Afastei isso da minha mente e me separei de deus braços, não gostaria de ter feito isso.

H - Vamos,  eu já perdi muitas aulas por sua causa - disse aparentando estar ccom raiva

D - Agora eu reamente fiquei com medo Granger - disse sarcático - então agora posso dizer que somos amigos?

H - Você está querendo ser meu amigo?

D - Não me responda com outra pergunta, e aí aceita ou não?

H - Aceito - falei, e não percebendo que auela era a melhor coisa que havia feito, e não iria me contentar só com isso. Caminlhamos com sorrisos nos rostos de volta ao castelo e me separei dele para a minha aula de transfiguração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Else Matters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.