Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 34
Capítulo 34 - Surpresas e Escândalos


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeeee!!!!
Saudade de vocês.... muita mesmo! Espero que gostem do novo capítulo e comentem bastante. Não tive tempo de responder as mensagens mas fico muito feliz com o carinho de vocês.
Um beijo no coração!
Isa

Postado dia: 24/11/2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/34

Pode parecer exagero da sua autora, mas Bear e Bernie estavam com tanta saudade do papai e da mamãe, que foi preciso mais de duas horas de atenção e carinho para que os dois irmãos se sentissem amados e confortados novamente.

E como sempre acontecia naquela casa, a chegada do casal foi motivo de reunião familiar na mesa da cozinha, com um lanche delicioso preparado por Sue. Ninguém estava preocupado com o horário avançando noite adentro, todos queriam saber os mínimos detalhes da viagem, da cidade, das pessoas e dos lugares visitados. Mesmo que a viagem inesperada do casal sensação do momento, tenha durado poucos dias, tinha-se a impressão que haviam ficado fora de casa por infindáveis meses.

– Bom – começou Isabella – Vocês são adoráveis e eu estava com saudade, mas meu corpo reclama por um bom banho e algumas horas de sono.

– Voltou exausta da viagem cunhadinha? – brincou Emmett – Dormiu pouco foi?

– Emmett! – ralhou Edward – Respeite minha namorada.

– O que eu disse de errado?

– Ursão, ou você se comporta ou vai dormir no sofá da sala por uma semana, até aprender a respeitar as mulheres da casa – ameaçou Rosalie com cara de poucos amigos.

– Mais ursinha – implorou o grandão – Qual o problema? Vai dizer que você acredita que eles não dormiram juntos? Agora vampiros também existem por acaso?

– Isso não é da nossa conta ursão. Fique quieto!

– Tá bom... mas isso magoa sabia?

– Cunhadinho – chamou Isabella – Não fique chateado, pois eu não fiquei. Na verdade, estou cansada pois passeamos muito, conhecemos muita coisa e nossas noites e madrugadas eram regadas a muita música e cerveja. Então, foram sim, inúmeras noites em claro, se isso satisfaz a sua curiosidade.

– Viu só ursinha, não foi nada demais. Vocês que tem a mente muito poluída.

– Ah tá! – reclamou Edward – Quem não te conhece que te compre Emmett Cullen.

– Boa noite a todos! Até amanhã. – despediu-se Isabella.

– Aonde você vai amor?

– Para o meu quarto Edward – respondeu a babá com aparente surpresa – Mas vou deixar os meninos com você, eles estão com saudade.

– Amor... vem comigo por favor. Eu preciso te mostrar algo antes de você adormecer. E não adianta perguntar nada. Vem! – E dizendo isso, Edward pegou na mão da namorada e a guiou para fora da cozinha em direção a escadaria principal da mansão, sendo seguido por Bear e Bernie, na sua habitual animação canina.

Eles pararam em frente a porta da suíte principal, e Edward abraçou a namorada carinhosamente, beijando-a com muito amor e ternura.

– Au... au... Au... au... Au... au...

–Tá bom. Tá bom. Tenham paciência meninos.

– Au... au... Au... au... Au... au...

– “O que será que o Deus Grego dono dos meus pensamentos vai aprontar agora?” – pensou Isabella sentindo seu coração já disparado.

– “Meu Anjo da Guarda, me ajude, se ela não gostar da minha surpresa, do jeito que é geniosa, vou perder a mulher da minha vida... isso eu não suportaria” – pensou Edward muito ansioso, sentindo suas mãos tremerem. Mas, mesmo assim, ele virou de frente para Isabella e pegou suas mãos com carinho.

– Isabella... na nossa primeira noite juntos... eu te disse que precisava ser sincero. Meus olhos te descobriram e fiquei inebriado com sua beleza. Cada dia que passo ao seu lado, descubro mais beleza, simplicidade e generosidade. Seu perfume marca minha alma, e seu amor pela minha família é inesgotável e puro. Seus sonhos, ideologias e ideais sempre me fascinam e me fazem continuar querendo ficar ao seu lado. Tudo que eu faço é com o intuito de te conquistar cada dia mais, de ser merecedor da sua atenção e do seu amor. Quero você todos os dias na minha vida, dizendo que sua alma quer dividir a sua existência ao meu lado eternamente. Por isso, enquanto nós viajávamos, pedi a minha decoradora preferida e mãe nas horas vagas, que transformasse o lugar mais importante da casa para mim, no nosso lugar, um espaço só nosso. Após as noites incríveis que passamos juntos, não me imagino mais dormindo longe de você Bella. Preciso de você ao meu lado em todos os minutos, seu sorriso será a última alegria antes de dormir todas as noites, e seus olhos serão minha luz em cada nova manhã. Então Bella, você aceita dividir essa suíte comigo a partir de hoje, me fazendo o homem mais feliz do mundo?

– Eu... eu não sei o que responder Edward.

– Au... au... Au... au... Au... au...

– Au... au... Au... au... Au... au...

– Os meninos disseram “sim” ou “sim” – brincou ele mesmo estando muito nervoso.

– Você tem certeza disso Edward? É um passo muito importante e nós nos conhecemos a pouco tempo.

– Bella, eu não costumo brincar em serviço – zombou ele – Na primeira vez que eu te vi, eu te desejei como nunca quis outra mulher. E desde então, não tenho olhos para mais ninguém. É e sempre será você minha pequena.

– Então eu aceito meu amor.

– Eu te amo Isabella Swan! – falou Edward muito emocionado, abraçando a namorada e girando-a no ar várias vezes – Vou te fazer muito feliz, eu prometo.

– Eu te amo muito Edward Cullen!!!

Após esse momento tão fofo do nosso casal apaixonado, Edward pegou Isabella em seus braços num gesto romântico e abriu a porta da suíte, entrando primeiramente com o pé direito, depois o esquerdo, seguido pelos filhotes sempre muito animados.

– Bem vinda ao nosso ninho de amor pequena – falou Edward colocando a namorada no chão e beijando novamente seus lábios – Prometo que seremos muito felizes.

– Ninho de amor? – zombou Isabella – Desde quando você é tão assim?

– Desde que você entrou na minha vida sem pedir licença e sem avisar ninguém.

– Acho que estou fazendo um bom trabalho então?

– Um ótimo trabalho, pois sou um homem muito feliz e realizado. O que achou amor?

A suíte mantinha os mesmos tons de preto e cinza da decoração anterior, com a diferença que agora, havia sido incluído detalhes em verde e lilás, tanto no papel de parede, quanto nos tapetes, colcha e cortinas. Um aparador na parede da entrada tinha duas pequenas gavetas, com dois vasos de cristal na cor vermelha. Em cada lateral da lareira, uma estátua mediana negra com detalhes em lilás e vermelho, de uma dançarina de dança do ventre. No centro do quarto a enorme cama king size, era acompanhado de dois criados mudos quadrados, onde notavam-se telefone sem fio, porta retrato com uma foto de Edward e Bella na festa de noivado de Emmett e Rosalie, e duas luminárias modernas que pendiam do teto até a altura da cabeceira da cama.

Detalhe muito importante, no teto do quarto um espelho enorme do tamanho da cama, deixava o ambiente propício a pensamentos para lá de pecaminosos. Os tapetes do quarto contrastavam harmoniosamente com as cortinas, que por sua vez davam um ar de mistério ao novo ninho de amor do casal apaixonado. Uma televisão enorme sobre a lareira, e no lado esquerdo do quarto, toda a aparelhagem de som, Blu-ray, Xbox, entre outros.

– Confesso – falou Edward um pouco tímido – Eu pedi a mamãe o espelho no teto. Era um sonho antigo não realizado. Mas foi difícil convencê-la.

– Tudo bem amor, eu achei o máximo! Nunca tive uma cama com espelho tão grande assim sobre ela.

– Então vamos descobrir juntos o que essa combinação poderá nos proporcionar.

Dentro do closet, Isabella e Edward perceberam que Esme havia tido um pouco mais de trabalho, pois todo o armário havia sido trocado, com novas divisões internas e portas mais leves e silenciosas. No centro do cômodo, um divã no tom vinho escuro bem confortável para duas pessoas, e um tapete acolhedor. Ao abrir os armários, nossa babá percebeu que todas as suas roupas, calçados e acessórios já haviam sido transferidas para lá, e estavam impecavelmente organizados por estação, cor e tipo de tecido. Quase uma obra prima.

– Por que eu tenho a impressão que perdi espaço no meu armário? – brincou Edward abraçando a namorada.

– Porque nós mulheres temos o hábito de fazer muitas compras, além de sermos especialmente espaçosas quando se trata de roupas e sapatos.

– Ah... entendi.

Ao olhar mais atentamente para as duas primeiras gavetas dentro do armário, percebeu que todas as suas joias e bijuterias também estavam separadas e organizadas, e era possível visualizar tudo ao mesmo tempo, pois a gaveta era toda de vidro transparente. Muito prático.

– Incrível – falou Isabella encantada com a criatividade de sua futura sogra.

– Amor – chamou Edward – Veja as minhas gravatas, posso ver todas antes de abrir a gaveta, e estão separadas por estilista e por cores. Dona Esme caprichou mesmo.

– Mas aqui também tem o dedo do Alec, eu aposto. Isso também é a cara dele.

– É verdade amor.

No banheiro, descobriram que seus novos jogos de toalhas agora eram verde, lilás e preto. Os tapetes e cortinas, num tom de cinza mais claro, contrastavam com as louças em tom preto de todo o banheiro, combinando perfeitamente com a banheira em tom chumbo. Todos os cremes e perfumes de Bella e Edward já estavam organizados nos armários. Em cima da bancada, apenas dois pequenos vasos de cristal vermelho.

– A mamãe acredita que para o casal ser feliz, tudo na casa tem que ser aos pares. Por isso, temos duas peças de cada tipo aqui. E eu aposto que a partir de agora, ela vai querer duplicar tudo na casa.

– Eu sempre acreditei nessa superstição.

– Você acredita mesmo nessas coisas?

– Edward, eu acredito em Anjo da Guarda, por que não aceitaria essa deliciosa ideia de pares?

– Agora você me surpreendeu muito pequena. Quanto mais te conheço, mais admirado eu fico.

– Digo o mesmo de você meu príncipe encantado vampírico.

– Humm... tem alguém inspirada por aqui?

– Será? Quem sabe...

Um detalhe que chamou muito a atenção de Isabella, foi que Esme manteve as camas dos meninos, aquelas que no começo da nossa estória, Isabella trocou por estarem sujas e muito puídas. E o mais interessante, elas combinavam com toda a nova decoração. Sua futura sogra era incrível mesmo, sempre surpreendendo com seu carinho e atenção.

– Então minha pequena, decoração aprovada?

– Obviamente que sim. Eu não mudaria nada aqui.

– Que tal inaugurarmos o nosso canto? – perguntou Edward aproximando-se da namorada e beijando-a delicadamente no pescoço - Eu já coloquei a banheira para encher com água bem quentinha.

– Proposta tentadora.

– Depois vou tirar sua roupa bem devagar... entrar na banheira com você em meus braços... ensaboar todo o seu corpo delicado... e te amar de várias formas possíveis... até saciar minha vontade de você pequena.

– Pelo jeito essa noite será muito curta para nós dois... juntos no mesmo quarto... na mesma cama com espelho enorme no teto...

– Que bom que minha proposta é tentadora para você – brincou Edward ainda beijando e acariciando sensualmente a namorada – pois vamos dormir muito pouco. A partir de hoje, vou realizar meu sonho de dormir e acordar ao seu lado meu amor.

– Eu adoro dormir, mas confesso que sua proposta é muito tentadora.

– Então – sussurrou Edward já tirando as roupas de ambos – Vamos colocar minhas ideias em prática – E dizendo isso, ergueu-a no colo e entrou na banheira com água deliciosamente quente. A noite estava apenas começando para o nosso casal sensação.

O arrogante segurança James entrou na cozinha com cara de poucos amigos, desejou um bom dia meia boca e sentou-se para tomar o café da manhã. Parecia irritado e com péssimo humor logo cedo.

– Levou um fora homérico ontem James? – provocou Leah.

– Fica na sua Leah. Não estou para papo hoje.

– Alec, feche as janelas, proteja a piscina enquanto vou procurar os filhotes pois vamos ter uma tempestade hoje em Los Angeles – brincou Jacob sentado no canto da enorme mesa da cozinha – Ele não aceitou a provocação da sua noiva, isso é um mau presságio.

– Realmente, isso é quase constrangedor – ponderou Alec pensativo – Não teremos uma discussão primária no café da manhã. Quase estou sentindo falta agora, de interceder por minha noiva.

– Obrigada meu amor – respondeu Leah sorridente – Mas a heroína em questão deve ser um Boeing 747 de última geração, para deixar o James assim.

– Leah, não provoque – advertiu Sue entrando na conversa – Deixe o James com seus problemas. Ninguém é livre deles nessa vida doida que levamos.

– Obrigado Sue – agradeceu James transparecendo sinceridade no olhar geralmente frio e zombeteiro.

– James – começou Jacob – Sei que não somos tão amigos assim, mas se precisar conversar estou por aqui. Mudando de assunto, alguém viu os filhotes hoje?

– Eles desceram logo cedo – informou Alec – e estavam sozinhos. Presumo que o Senhor Cullen e a Senhorita Isabella estejam dormindo ainda. Então servi o café da manhã para os dois terremotos e agora eles estão brincando perto do canil.

– Como assim Edward e Bella ainda dormindo? – perguntou James um pouco confuso mas muito interessado.

– Isso ainda não é da nossa conta James – falou Jacob calmamente – Vou procurar Bear e Bernie e vou fazer a ronda nos muros. Eles adoram isso e irá distraí-los um pouco. Bom dia a todos.

– Bom dia – responderam todos juntos enquanto Jacob deixava a cozinha.

– Eu também tenho trabalho me aguardando – falou Leah já levantando da mesa.

– Eu vou com você – avisou Alec no seu modo operante mordomo eficiente, mas com olhos de homem apaixonado por aquela mulher – Precisamos escolher os lençóis a serem trocados hoje nas suítes.

– Sem problemas.

Enquanto os dois saíam da cozinha, Sue aproveitou que estavam sozinhos e sentou de frente para James, com uma xícara de café preto fumegante nas mãos.

– Não quer contar para sua velha amiga o que está acontecendo? – perguntou num tom de voz carinhoso enquanto via James abaixar a cabeça chateado.

– Estou tendo problemas com uma mulher que conheci numa boate.

– Mas você nunca se deixou abater por esse tipo de problemas. Aliás, isso sempre foi um incentivo para você.

– Sue, ela ficou sabendo que as mulheres são descartáveis para mim, através de umas amigas com as quais já me envolvi. Agora, ela acha que farei o mesmo com ela. Foge de mim o tempo todo. O problema é que eu me interessei realmente depois de muitos anos, confesso que eu a desejo como nunca, mas quero conhece-la no todo, não apenas sexualmente falando.

– Então seja sincero e diga tudo isso a essa moça. Não é vergonhoso mostrar os sentimentos meu filho. Aliás, apenas homens de verdade conseguem fazer isso. Veja o caso do nosso Edward, ele batalhou muito para conquistar a Isabella, enfrentou um concorrente misterioso, estava ausente o tempo todo, e mesmo assim, ele a cativou e estou muito felizes juntos.

– Sue, ela não atende minhas ligações, foge de mim quando nos encontramos na noite nas boates. Você acredita que desde que a conheci, não fiquei com mais ninguém. Isso para mim é digno de um Oscar por bom comportamento.

– Conquiste o coração dela aos poucos meu filho, seja paciente e perseverante. Mande flores, entregue bombons, deixa que ela te veja sozinho e bem com você mesmo, mostrando que é um homem seguro e determinado. Mostre que você pode ser um bom amigo também. Aposto que ela perceberá que está fugindo do homem errado.

– Será que isso realmente funciona Sue?

– Para os meus meninos Emmett e Edward deu certo e eles estão muito felizes. Por que seria diferente com você? Acredite na sabedoria da sua velha mãe aqui.

– Obrigado Sue. Você é demais! Tantas vezes que eu te atormentei com minha arrogância, e seu coração ainda me aceita e tenta me ajudar. Não mereço tanto carinho.

– Se você está amando de verdade, aproveite esse sentimento bom para mudar suas atitudes e seja uma pessoa melhor. Todos nós vamos ganhar com sua mudança de atitude. E eu acredito em você meu filho.

– Obrigado mais uma vez Sue. Agora vou trabalhar. O Emmett já deve estar descendo.

– Quem ousa profanar meu santo nome em vão nessa manhã tipicamente ensolarada de Los Angeles? – perguntou Emmett debochado, entrando na cozinha abraçado a sua noiva Rosalie.

– Nós estávamos comentando que você estava demorando para acordar meu filho – falou Sue na maior cara de paisagem – E que James iria começar a ronda da manhã sem a sua supervisão.

– Ah bom! Assim pode – brincou Emmett servindo café para eles – Pode começar sozinho James, depois você me passa o relatório. Precisamos conversar com Edward assim que ele acordar. A viagem dos pombinhos já está em todos os sites de fofocas.

– Não temos sossego nunca nessa família – reclamou Rosalie.

– Ossos do ofício – brincou James – Com licença e bom dia a todos.

– Estou enganado ou lá da escada em ouvi meu irmão grandão reclamar meu nome logo cedo? – brincou Edward entrando na cozinha abraçado a Isabella e com um sorriso lindo nos lábios.

– Bom dia pra vocês também – brincou Rosalie – Pelo jeito a inauguração do novo quarto foi proveitosa.

– Eu diria que sou o homem mais feliz do mundo nessa manhã – falou Edward sorridente beijando sua namorada – Minha Bella gostou do nosso novo quarto e confesso que acordar ao lado dela foi o melhor presente de todos os tempos.

– Edward, fique quieto – ralhou Isabella – Estou ficando com vergonha.

– Não fique cunhadinha e vai se acostumando – comentou Emmett – É difícil esconder alguma coisa nessa casa. Sabe como é, família grande demais.

– Para que esconder a felicidade? – perguntou Sue entrando na conversa animada – Fico agradecida de ver meus meninos felizes desse jeito. Sinal que o senhor e a senhora Cullen fizeram um bom trabalho.

– Obrigado Sue – falou Edward – Mas você tem um papel fundamental nisso tudo, pois nos aguenta até hoje.

– É isso aí mano – brincou Emmett.

– Obrigada meus meninos.

– Bom – começou Rosalie – A bajulação tá boa, mas a vida real nos aguarda. Edward, a viagem de vocês já está na internet, e precisamos nos reunir para decidir como agir. Alguns fãs fotografaram o casal sensação num bar em Nashville, as fotos não são nítidas, mas dá para perceber que é você. Pelo menos a Bella está fora de foco, protegendo-a um pouco.

– Acho melhor a Bellusca não ficar zanzando pela cidade hoje – argumentou Emmett – Pelo menos até a notícia ficar no passado.

– Mas eu preciso comparecer ao meu curso hoje – ponderou Isabella – Já perdi alguns dias de aula. E também preciso ajudar a Alice com o desfile.

– Amor – começou Edward – Eu vou me reunir com Emm e Rose para decidirmos o melhor a fazer nesse caso. Vou ligar para o Demetri também. Depois eu te chamo e conversamos a respeito, pode ser?

– Sem problemas amor. Enquanto isso, ficarei com os meninos.

– Bellusca – interrompeu Emmett – Os meninos estão fazendo a ronda com o Jacob.

– Obrigada cunhadinho – falou Isabella, dando um selinho demorado em Edward e saindo da cozinha.

– Vamos para o escritório? – perguntou Edward já se levantando.

Já dentro do escritório, Edward conversou com Demetri e com Alice por telefone, ouvindo a opinião de ambos sobre a questão das fotos publicadas na internet. No fundo, ele sabia que havia sido descuidado, viajando sem nenhum segurança e não se preocupando com o reconhecimento das pessoas. Também tinha consciência que poderia pagar um preço alto por sua leviandade.

– Bom – começou ele após finalizar a última ligação – Demetri acha que isso não causará nenhum problema, ou seja, apenas fofocas e especulações. Mas, ele e Alice acham que eu deveria anunciar meu namoro oficialmente, para evitar essas situações e principalmente por respeito à Isabella.

– Mas – falou Rosalie – do pouco que eu conheço da Bella, ela não irá concordar com isso. Prefere ficar anônima, apenas vivendo seu conto de fadas aqui na segurança da mansão.

– Isso é verdade Rose – lamentou Edward – Mas eu não a culpo por querer sossego e tranquilidade.

– Mas mano, quando ela começou a trabalhar conosco, já sabia dos riscos, e mesmo assim apostou na sorte. O namoro é apenas a continuação do problema, agravado pela sua fama e popularidade.

– Mas Emm, a Bella é muito sensível, e essa perseguição toda da mídia vai incomodá-la muito. Ela não gosta dos holofotes, assim como eu.

– É mano – brincou Emmett – Se fosse sua antiga “perversa namorada” você não estaria se preocupando com isso.

– Nem me lembre desse meu passado horroroso! Eu já esqueci. Minha vida começou quando Isabella cruzou meu caminho, e isso já me é suficiente.

– Que lindo! – falou Rosalie acidamente – Meu chefinho apaixonado tá ficando meio lento.

– Precisa ofender “secrenhada”?

– Como é que é? Me explica melhor essa palavra estranha – pediu Emmett incomodado por não saber do que se tratava.

– Emmett, é o modo carinhoso que eu chamo a Rosalie quando ela me irrita, “secrenhada”, ou seja, a soma de “secretária” com “cunhada”.

– Cara que sinistro! – falou Emmett – Mas muito divertido! Show! “Secrenhada”....

– Nem vem ursão! Eu não permito que você me chame assim. O Edward eu deixo porque ele paga o meu salário.

– Bom, vamos voltar ao assunto da nossa conversa? – falou Edward – Eu acho que vou resolver isso hoje a noite, mas vou precisar dos meus seguranças Emmett, e da minha secretária eficiente Rosalie.

– Tamo junto mano! O que precisa?

– Sou toda ouvidos chefinho.

– Eu pensei em surpreender a Bella e fazer o seguinte...

Já fazia umas duas horas que Edward estava em reunião no escritório e Isabella já estava impaciente, curiosa para saber o que haviam decidido. Ela tentava brincar com os meninos, mas estava muito distraída, e aparentemente eles não estavam gostando muito disso.

– Au... au... Au... au... Au... au...

– Me desculpa meu bebê – falou Isabella se abaixando e fazendo um carinho nas orelhas de Bear – A mamãe está com uns problemas na cabeça, por isso está assim.

– Au... au... Au... au... Au... au...

– Tudo bem. Vocês querem brincar na piscina? Eu acho que o Alec não vai se importar de mandar limpar e trocar a água depois. Vamos lá.

E assim, Isabella pegou alguns brinquedos e foi para área da piscina, deixando Bear e Bernie brincarem a vontade, enquanto ela acompanhava tudo da escadaria, apenas com água até os joelhos.

– Minha família resolve tomar banho de piscina e não me convida? – ela ouviu a voz de Edward todo sorridente saindo de dentro da mansão.

– Os meninos estavam agitados e eu estava distraída – falou Isabella – Então achei melhor deixa-los brincar aqui, pois vão gastar muita energia e dormir feito anjinhos depois.

– Golpe baixo esse seu namorada – brincou Edward – Não fique assim, nós já resolvemos tudo.

– E posso saber como?

– Logo você saberá meu amor.

– “O que ele está me escondendo?” – pensou Isabella bem intrigada – “Ele não mentiria para mim” – Bom, se você diz isso com tanta tranquilidade, eu aceito, não se preocupe.

– “Primeira parte do plano concluída e ela aceitou bem” – pensou Edward fingindo seu melhor sorriso – Agora, será que eu posso brincar com vocês?

– Claro amor, mas eu não vou entrar na água, vou ficar aqui observando vocês.

– Você é que pensa pequena – E dizendo isso, Edward agarrou Isabella e se jogou dentro da piscina, fazendo a maior bagunça de água para todos os lados e atiçando Bear e Bernie.

– Edward! Eu ainda estava de tênis! – falou Isabella indignada.

– E daí pequena? Depois a gente seca, não se preocupe. Venham até aqui meus filhotes, o papai vai nadar com vocês até a mamãe ficar mais calma.

– Vai sonhando Edward Cullen!

Nesse momento, Alec apareceu na área da piscina com o iPhone de Edward nas mãos.

– Senhor, desculpe incomodá-lo, mas o aparelho estava tocando lá na biblioteca. O senhor Jasper deseja falar-lhe com certa urgência.

– Certo Alec, obrigado – falou Edward saindo da piscina e pegando uma toalha e o iPhone que estavam nas mãos do mordomo – Bom dia meu cunhado e advogado nas horas vagas. Em que posso te ajudar?

– Edward – começou Jasper com um tom de voz receoso – Desculpe te ligar assim, eu sei que você está querendo descansar, mas preciso de um conselho seu.

– Sou todo ouvidos meu amigo.

– Eu pretendo fazer uma surpresa para a minha Alice, na próxima sexta-feira, logo após o término do desfile. Vou pedi-la em casamento lá na passarela na frente de todos. O que você acha?

– Você tem certeza? Você é tímido meu amigo, e teremos toda a imprensa internacional, além de familiares e amigos. É um grande desafio.

– A minha namorada espevitada merece algo diferente. Já tenho tudo planejado, muito romântico, e tenho certeza que ela irá gostar. Além do mais, você quer melhor glamour para ela do que esse evento?

– Olhando por esse ângulo você tem razão meu amigo. Precisa de ajuda com alguma coisa? Eu e Bella podemos te auxiliar no que for preciso.

– Apenas que vocês confirmem com todos nossos familiares a presença no evento, para não levantar suspeitas. O restante, deixa por conta da minha criatividade.

– Pode deixar que nós faremos isso. Se precisar de mais alguma ajuda me ligue. Um abraço Jasper.

– Um abraço amigo e obrigado – despediu-se Jasper.

Enquanto Edward voltava para a piscina, observou que Alec se aproximava novamente, com aquele rapaz da floricultura, que ele já vira na sua casa uma vez.

– Bom dia a todos – cumprimentou o rapaz muito simpático – Entrega para a senhorita Isabella Swan. Já estava com saudades de aparecer por aqui.

– Bom dia meu amigo – cumprimentou Isabella saindo da piscina e enrolando-se numa toalha que Alec lhe oferecia – Você aqui novamente por minha causa?

– Com todo respeito senhorita, mas a sua formosura e delicadeza movimenta muito as minhas vendas todos os meses. Sou eternamente grato por isso.

– Cuidado com suas palavras rapaz – advertiu Edward com um pouco de irritação na voz – A senhorita Isabella é minha namorada e você está na minha casa.

– Mil perdões senhor Cullen – respondeu prontamente o rapaz – Tenho muito respeito e admiração por sua namorada... e pela minha também. Mas apenas constatei um fato interessante. Se me permitem, essas flores são suas senhorita Isabella. Foi um prazer revê-los. Tenham um bom dia.

– Eu o acompanho até a porta – falou Alec secamente – E não adianta dizer que já conhece o caminho.

Isabella olhava encantada para o enorme buquê de rosas vermelhas. Elas exalavam um perfume único, delicado e inesquecível. Ao abrir o pequeno cartão branco, encontrou a seguinte mensagem.

BELLA

ESTOU MUITO FELIZ AO SEU LADO.

ACEITA JANTAR COMIGO HOJE A NOITE, PARA COMEMORARMOS NOSSO NAMORO?

ESTEJA PRONTA AS 20 HORAS.

TE AMO MUITO. SEMPRE SEU.

EDWARD CULLEN

– “Quando ele vai parar de me surpreender? Espero que nunca.” – pensou ela com devoção e muito carinho.

– Minha pequena – chamou Edward tocando seu cabelo com carinho – Você aceita meu convite?

– Você sempre me surpreende Edward. Mas eu tenho aula hoje, não posso faltar mais uma vez.

– Não se preocupe amor, Rosalie já telefonou para a direção da instituição e explicou que você terá que me acompanhar num evento. Eles liberaram você hoje e poderá pegar o conteúdo com o professor amanhã.

– Você já pensou em tudo?

– Claro meu anjo. Vocês três sempre serão minha prioridade. Então, aceita sair com esse namorado bobo e apaixonado?

– Claro que aceito meu amor.

– Boa menina – brincou Edward – A Alice vai mandar um vestido para você hoje, e aquela equipe de maquiagem que você já conhece virá te atender no final do dia. Não se preocupe, já cuidamos de tudo.

– Eu não mereço tanto carinho assim.

– Claro que merece. Tudo isso e muito mais. Agora, vamos brincar com os meninos? Eles estão sozinhos na piscina e com jeito de abandonados.

– Au... au... Au... au... Au... au...

– Au... au... Au... au... Au... au...

– Estamos indo meus amores – falou Isabella depois de deixar as rosas em cima de uma das mesas da piscina. Ela nem percebeu quando Alec apareceu e levou o buquê para colocar num vaso de cristal dentro da suíte dos patrões. O quarto ficaria muito perfumado a partir daquele dia.

Edward andava nervoso pela sala, de um lado para outro, como se aquele momento fosse crucial em sua vida. De certo modo, aquela noite seria muito importante, e sair para jantar acompanhado de sua pequena era algo que ainda o deixava nervoso, como um adolescente inexperiente.

Logo ele, homem feito e dono de si, estava suando frio e muito ansioso. Se seu pai o visse daquela forma, iria zoar com ele pelos próximos cem anos, com certeza. Ele estava impecavelmente vestido com um smoking preto, seus cabelos organizadamente desalinhados no seu melhor estilo noturno, e perfumado do jeito que sua namorada gostava. Seus pensamentos foram interrompidos por um barulho discreto, e ao parar próximo a escada, pode vislumbrar Isabella parada no alto da escada, como uma princesa dos contos de fadas.

Ela usava um longo vestido vermelho justo e tomara-que-caia, maquiagem leve realçando os olhos e os cabelos presos numa trança lateral que caía por sobre seu ombro esquerdo. Seu perfume discreto mas marcante inundou as narinas de Edward deixando-o mais apaixonado do que já era por ela. Ele não conseguia falar, admirado com sua beleza e elegância. Ela começou a descer as escadas lentamente, até alcançar a mão de apoio que Edward lhe oferecia. Ele queria toma-la num beijo ardente, mostrando todo seu amor, mas isso com certeza estragaria todo o batom vermelho. E para a noite ser perfeita, ele deveria se controlar e mantê-la impecável como estava até aquele momento.

– Você está linda! – balbuciou suavemente olhando bem dentro daqueles lindos olhos verdes – Sou um homem de muita sorte.

– Você também está lindo!

E assim, Edward pegou a mão de Isabella com suavidade e a conduziu para a entrada da mansão, aonde uma limousine preta os aguardava. Logo atrás, um carro preto com seus quatro seguranças, apenas por precaução.

Quando ele ajudou a namorada a entrar no carro é que percebeu que a parte de trás do vestido era aberta num decote provocante, que terminava quase na região dos quadris, deixando as costas de Isabella totalmente a mostra. Sua pele branca e macia contrastava exoticamente com o vermelho paixão do vestido e inesperadamente, Edward se sentiu excitado como um adolescente, quase sem controle. Ainda bem que já estavam dentro do carro, e ele poderia disfarçar sua situação no mínimo constrangedora.

– “Você me paga Alice Cullen!” – pensou ele – “Tenho certeza que isso foi proposital para me provocar. Maldita anã de jardim.”

– Está tudo bem Edward? – perguntou Isabella preocupada – Você parece angustiado.

– Não é nada amor. Não estou angustiado, estou encantado com sua torturante beleza. Você me fascina de todas as formas – E dizendo isso ele pegou a mão dela entre as suas e a beijou demoradamente.

Aproximadamente, quarenta minutos depois eles chegavam a um famoso hotel da cidade, conhecido pelo luxo e requinte do seu restaurante, frequentado apenas por celebridades e grandes nomes da política e economia mundial. Edward, particularmente, admirava o chef de cozinha experiente que assinava o menu dali, e para aquela noite, era o local perfeito. Antes mesmo do carro parar, ele já visualizou os flashes dos fotógrafos de plantão e sorriu satisfeito, pois Rosalie havia sido muito eficiente como sempre. Tudo estava de acordo com o planejado.

– Edward – falou Isabella apreensiva – Por que tantos fotógrafos?

– Não sei amor, mas não se preocupe – tranquilizou ele – Você está comigo e ficará segura. Apenas fique de mãos dadas e sorria. Nossos seguranças estão no carro de trás. Tudo bem?

– Acho que sim amor.

– Então vamos.

Então, a porta foi aberta pelo motorista e Edward desceu ajeitando seu casaco do smoking. Parou para algumas fotos, e viu o cordão de isolamento dos seus seguranças. Virou-se então para o carro, e estendeu a mão para que a namorada pudesse sair. Ficou mais uma vez encantado com a suavidade dos seus gestos, com o doce encanto do sorriso que brincava nos lábios da sua pequena. Graciosamente, ela desceu do carro e postou-se ao lado dele, sorrindo com desenvoltura mas sem largar a mão do namorado. Eles mal podiam distinguir alguma coisa a frente dos seus olhos, devido aos inúmeros flashes disparados simultaneamente.

– Edward – ouviu uma voz de um papparazi – Não vai nos apresentar a bela dama?

– Claro – respondeu simpaticamente a pergunta – Gostaria de apresentar a vocês Isabella Swan, minha namorada e futura senhora Edward Cullen.

– Edward! Edward! – ouviu outra voz o chamando – Como vocês se conheceram?

– Isabella é administradora de todos os bens da nossa família.

– Senhorita Isabella? Para quando está marcado o casamento?

– Ainda não temos uma data, mas será em breve.

– Edward! Foi por isso que você foi fotografado durante sua última viagem de trabalho, usando uma aliança misteriosa?

– Essa aqui? – perguntou Edward mostrando sua aliança e de Bella ao mesmo tempo – Eu queria mostrar à mulher da minha vida, que mesmo estando ausente, ela estava em meu coração todo o tempo.

– Senhorita Isabella? Você tem ciúme das fãs dele?

– Claro que não. As fãs já fazem parte da vida de Edward muito antes de nos apaixonarmos. Tenho muito respeito e admiração por todas. Serão sempre muito importantes na vida dele e a partir de agora, na minha também. Espero que elas me conheçam e me aceitem também.

– Bom – interrompeu Edward – Se vocês nos dão licença, nós vamos jantar agora. Uma boa noite a todos. Foi um prazer falar com vocês.

E dizendo isso, ele conduziu a namorada em direção a entrada do hotel, cercado por seus seguranças, ainda sob muitos flashes dos fotógrafos. Foram conduzidos a uma mesa mais reservada, onde tinham uma linda vista da cidade de Los Angeles, e podiam aproveitar sua noite com tranquilidade. Tinham Jacob e James próximos a sua mesa e mais dois seguranças na entrada do restaurante.

– Eu ainda não sinto minhas pernas Edward, de tão nervosa que fiquei.

– Você foi incrível amor. Sua delicadeza e simpatia cativou os jornalistas e papparazzos e eu tenho certeza que nossas fãs ficarão encantadas com suas palavras.

– Assim espero amor. Não sei como consegui me controlar e responder com tanta naturalidade. Por dentro, eu tremia inteira.

– Mas por fora demonstrou tranquilidade e muito amor por mim, além de uma beleza e um requinte apaixonantes. Já disse hoje que eu te amo?

– Algumas vezes, mas é muito bom ouvir novamente.

– Eu vou te amar para sempre Isabella, até a gente ficar bem velhinho, cheio de rugas e esquecidos pela mídia.

– Por que será que essa ideia me agrada tanto?

– Deve ser porque fomos feitos na medida certa um para o outro.

– Muito convencido você meu namorado.

– Convencido talvez. Apaixonado por você com certeza.

O restante da noite foi tranquilo e agradável. Eles jantaram, apreciaram um bom vinho e falaram sobre muitas coisas. Nem parecia que haviam ficado o dia todo praticamente juntos, pois o assunto nunca acabava para eles.

Enquanto Isabella explanava sua opinião sobre o mercado financeiro e suas ideias para investimentos, Edward se perdia ao observar seus lábios perfeitos, sincronizados e prontos para sempre receber um beijo seu. Estava na fissura por aquela boca a muitas horas, queria abraçar o corpo quente e macio da namorada, tirar aquele vestido provocante e descobrir qual surpresa rendada o aguardava para aquela noite. Voltou de seus devaneios quando sentiu sua excitação tomando conta do seu corpo, novamente como um mero adolescente imaturo.

– “Controle-se Edward! Quer passar vergonha na frente da sua namorada?” – pensou ele e voltou a prestar atenção no que Isabella dizia, na tentativa de aplacar o seu estado deplorável. Mas aquela voz doce e suave não estava ajudando muito.

– Edward? – chamou Isabella – Está tudo bem?

– Acho que não muito meu amor.

– Você está passando mal? Precisa de ajuda?

– Estou passando muito mal Bella – falou com voz dengosa – Não consigo parar de imaginar sua boca colada na minha. Eu tirando seu vestido e descobrindo a cor da sua lingerie essa noite. Assumo meu lado pervertido e quase incontrolável pequena.

– Uau! Que honra! Não sabia que estava te provocando tanto assim.

– Você não imagina o quanto meu anjo.

– Bom – começou Isabella com um tom de voz mais sensual – Se eu te disser que a minha calcinha, única peça que uso por baixo desse vestido, é do mesmo tom de vermelho paixão e toda de renda, você ficaria satisfeito?

– Ah pequena... não me provoque... a hora que eu puder te agarrar... não sobrará renda nessa calcinha.

– Amor – falou Isabella num tom mais provocante ainda – Podemos dar algumas voltas de carro antes de voltar para casa? Eu gostaria de descobrir tudo que a limousine pode nos proporcionar. Sou muito curiosa, sabia?

– Isabella Swan, você continua me provocando, e eu posso querer me vingar, você sabe disso.

– Vamos embora amor – falou Isabella muito decidida.

Edward então pagou a conta e conduziu sua namorada para a saída do restaurante. Quando avistou a limousine, percebeu que alguns fotógrafos ainda estavam por ali, e sentindo-se mais tranquilo pela companhia dos seguranças, puxou Isabella para seus braços e a beijou apaixonadamente, com todo o carinho que seu corpo podia demonstrar em público. Sabia que isso estaria publicado no mundo todo no dia seguinte, mas não se importava, agora que tudo estava oficializado, apenas demonstrava um raro momento de afeto em público. Dessa forma, ninguém poderia duvidar dos seus sentimentos.

Terminou o beijo com leves selinhos, verificou se Isabella não estava borrada de batom, pegou sua mão e a conduziu até o carro. Algumas quadras adiante, pediu para que o motorista continuasse rodando pela cidade, fechou o vidro de acesso a parte dianteira do veículo, dispensou o carro com os seguranças e se entregou as loucuras da sua namorada, naquele pedido totalmente inusitado. Era a primeira vez que ele olhava para um carro assim com outros olhos, e a ideia era tentadora.

Algumas horas depois, a limousine deixava Edward e Isabella em frente a mansão, ambos levemente altos pelo consumo de champanha, com as roupas um pouco amassadas e com os sapatos nas mãos. Haviam se divertido muito, como vocês devem estar imaginando, e estavam ligeiramente exaustos pela aventura. Eles riam de qualquer coisa e tentavam subir a escada silenciosamente, mas não estavam tendo muito êxito nisso, pois Bear e Bernie apareceram no alto da escadaria para recebê-los. Apenas tiraram as roupas e deitaram na cama, esquecendo-se de coisas básicas como banho, maquiagem, cabelo, etc.

– Obrigada pela noite maravilhosa minha pequena – falou Edward abraçando a namorada e cobrindo-a com o lençol – Eu nunca havia experimentado algo assim tão excitante e inusitado. Não sabia que esses carros enormes eram tão confortáveis. Eu te amo muito.

– Quero ver você me amar quando eu acordar amanhã toda borrada e remelenta porque não tirei a maquiagem – brincou ela.

– Já te disse hoje, eu vou te amar até quando estivermos velhos, enrrugados e vivendo no esquecimento, pode apostar. Traduzindo, vou te amar eternamente.

– Eu também meu amor... para sempre.

Mesmo tendo dormido poucas horas, Isabella pulou cedo da cama para cuidar dos meninos. Deixou Edward dormindo um pouco mais, e desceu para dar uma volta no jardim com Bear e Bernie, brincando e rindo muito com eles. Depois, os meninos tomaram o famoso café da manhã com frutas e ração, e saíram logo em seguida para a ronda matinal, na companhia de Jacob. Eles estavam muito fofos, usando um colete bem verão com as iniciais “FBI” nas costas e boné, tudo na cor preta. Ela dirigiu-se então para a cozinha, onde encontrou Edward, Rosalie e Emmett conversando e tomando café com bolo de chocolate. O bom humor reinava no ambiente como sempre, e Emmett não perdeu a oportunidade de provocar a futura cunhada.

– Como foi o jantar ontem Bellusca? Divertiu-se muito?

– Estava delicioso Emmett – respondeu ela com ar de deboche – Local agradável, clima romântico e companhia perfeita.

– Eu imaginei, pois li no relatório que o grupo de seguranças foi dispensado logo após o jantar, mas a limousine só deu entrada na mansão quando o dia estava quase amanhecendo.

– E qual o problema nisso? – perguntou Isabella em tom de desafio.

– Problema nenhum – respondeu Emmett debochado – Só confirma minha teoria que o trânsito na nossa cidade está cada vez mais caótico, fazendo com que caminhos simples se tornem longas jornadas.

– Emmett – ralhou Edward metendo-se na conversa – Se preocupe com a sua vida irmão.

– O que Edward? Só estou tentando zelar pela segurança do meu irmão famoso e da minha cunhadinha.

– Bom – começou Rosalie – Deixando as preocupações do meu ursão de lado, quem me acompanha num banho de piscina para começar bem o dia?

– Eu topo – respondeu Isabella prontamente.

– Eu também – concordou Edward.

– Eu não posso ficar fora dessa bagunça em família – finalizou Emmett.

– Crianças – interrompeu Sue – A Alice e o Jasper avisaram que vem almoçar aqui hoje.

– Obrigada Sue – agradeceu Edward dando-lhe um beijo na bochecha.

Assim, os quatro subiram as escadarias para trocar de roupa, e quando Isabella e Edward estavam quase prontos, foram interrompidos por Alec na porta da suíte.

– Diga Alec – falou Edward abrindo a porta.

– Senhor, me perdoe incomodar, mas tem uma pessoa fazendo o maior escândalo no portão da mansão, dizendo que entrará a força aqui, pois é a sua noiva oficial. Já não sabemos o que fazer para acabar com a bagunça.

– Por acaso é a Tanya?

– Sim senhor. A própria, em carne, osso e grosserias, na frente de todos os fotógrafos que estão de plantão no portão desde a madrugada.

– Deve ser por causa do nosso jantar de ontem.

– Provavelmente senhor.

– Deixe-a entrar Alec, leve-a até a piscina e traga quatro seguranças para a piscina. É hoje que essa confusão acaba!

– O que está acontecendo amor? – perguntou Isabella saindo do closet com um minúsculo biquíni vermelho, que valorizava todos os seus atributos femininos.

– Não sei amor... parei de pensar quando olhei para esse fiapo de tecido que você está usando. Que aliás, é enlouquecedor! Quer me matar?

– Você não respondeu minha pergunta Edward?

– Minha ex-alguma coisa está dando show no portão da mansão. Vou falar com ela e esclarecer novamente que não existe mais nada entre nós. Você pode ficar aqui, para não se estressar com ela.

– Tudo bem amor. Vou terminar de me arrumar depois eu desço.

– Te encontro na piscina pequena.

Edward já estava na área da piscina, acompanhado de Rosalie e Emmett quando Alec apareceu acompanhado de Tanya e mais quatro seguranças. Ao vê-la, ele sentiu apenas asco e um nojo absurdo. Ela fora bonita para ele um dia, fizera parte dos seus planos futuros, até de uma família, mas agora não representava mais nada. Olhava para aquela bela mulher e enxergava apenas uma bruxa feia e má, egoísta e depravada, da pior forma possível.

– Edward meu amor – falou Tanya quando o avistou – Você deveria pedir aos empregados que me tratassem melhor – E se aproximou dele tentando abraça-lo, mas foi impedida pelo segurança James, que a interceptou antes que atingisse seu intento.

– Desculpe senhorita, mas o seu limite termina aqui – informou James, se posicionando defensivamente na frente do chefe.

– Edward querido – continuou a loira fingindo indignação – Por favor, explique a equipe de segurança que a sua noiva, futura senhora Cullen, deve ser tratada com mais respeito pela criadagem.

Nesse exato momento, Bear e Bernie entraram na área da piscina fazendo a maior algazarra, e foram repreendidos por uma voz meiga mas sensual que vinha de dentro da mansão, chamando a atenção de todos que ali estavam.

– Crianças, cuidado! Não corram! Esperem pela mamãe – falou Isabella.

Então, a imagem da perfeição e elegância feminina, surgiu diante dos olhos de todos, deixando Edward boquiaberto e Tanya com um olhar de fuzilamento. Num minúsculo biquíni vermelho, coberto por um camisão branco transparente, comprido até a altura dos tornozelos e aberto na parte da frente, surgiu Isabella estonteantemente confiante e feminina. Usava ainda algumas pulseiras douradas no braço esquerdo, que tilintavam delicadamente, acompanhando o movimento dos seus quadris. Um tamanco vermelho Louis Vuitton de salto altíssimo e um chapéu lindo e de abas largas em branco e vermelho, que combinavam delicadamente com o seu traje de banho, e contrastavam sensualmente com o tom escuro dos seus longos cabelos soltos pelas costas.

– Uau! – falou Emmett levando uma cotovelada de Rosalie.

– Amor, você está a perfeição na forma humana – falou Edward indo ao encontro da namorada – Um verdadeiro anjo iluminando minha manhã.

Isabella então o abraçou carinhosamente e o beijou, entrelaçando suas mãos e sorrindo como se estivesse na noite do Oscar e seu Edward houvesse ganho o prêmio de melhor namorado do ano.

– Desculpe a demora amor – falou ela displicentemente – Estava com os meninos na nossa suíte. Alec me avisou que temos visitas.

– Sem problemas pequena – respondeu ele acompanhando-a em direção aos outros - Tanya, gostaria de te apresentar Isabella Swan, minha namorada e muito em breve senhora Edward Cullen.

– Muito prazer Tanya. Seja bem vinda a nossa casa! – respondeu Isabella muito educadamente.

– Que palhaçada é essa? – esbravejou a loira ex-candidata a dona da mansão.

– Peço que controle seu linguajar – interveio Isabella – Você está na nossa casa e seria de bom tom da sua parte nos respeitar.

– Vá para o inferno com sua educação! – gritou a loira – Você invadiu a minha vida e está roubando o meu homem.

– Eu não sou objeto para pertencer a você – falou Edward calmamente, mas segurando a mão da namorada com muita força.

– Você está me trocando por essa vadia desqualificada? – berrou ela novamente – Ela não é famosa e muito menos bonita! Você está enfeitiçado! Ela te fez uma macumba não foi?

– Meu Anjo da Guarda me proteja – falou Edward muito irritado, semicerrando os lábios de raiva – Você me traiu, eu me libertei de você e encontrei o amor verdadeiro nos braços da mulher mais perfeita que já conheci. Ao contrário de você Tanya, minha futura esposa é linda, inteligente, determinada e me ama de verdade.

– Mentira! – gritou ela tentando se aproximar do casal mas sendo novamente impedida por James – Ela te prendeu com magia negra, você não vê, meu amor?

– Agora chega – falou Isabella calmamente – James, por favor, conduza essa visita agora indesejada para fora da mansão, e se ela se recusar a sair, use a força necessária. Você está envolta em trevas, negras como o sofrimento da noite obscura, e está acabando com o sol lindo dessa manhã.

– Até nunca mais Tanya! – falou Edward enquanto James tentava retirar a loira louca com a ajuda de mais três seguranças – Sua entrada continua proibida nessa casa.

– Tchau Tanya! – gritou Emmett muito divertido.

Nesse momento, a loira louca tentou se desvencilhar dos seguranças e correr na direção dos donos da mansão, mas foi novamente impedida por James, que com cara já de poucos amigos, jogou-a sobre o ombro esquerdo feito um saco de batatas qualquer, e saiu em direção ao portão principal da mansão, sob muitos gritos e palavras de baixo nível.

– Bellusca, que entrada triunfal! – brincou Emmett.

– É verdade cunhadinha – completou Rosalie – Eu nem gosto de mulher, mas fiquei babando nas suas pernas. Arrasou no modelito.

– Obrigada, eu não resisti. Eu precisava me vingar pelo Edward, por tudo que ela já aprontou, e queria proteger minha família dessa doida.

– Obrigado pequena – falou Edward a abraçando – Estou muito orgulhoso da sua coragem e da forma como enfrentou tudo ao meu lado. Acho que agora ela entendeu que meu coração te pertence para sempre.

– Então – interrompeu Alec – Agora que o tsunami já passou, o que os senhores gostariam de beber?

O restante da manhã passou tranquilamente, entre muito sol, brincadeiras e conversas sem muito sentido. Em determinado horário, o iPhone de Edward tocou.

– Diga meu empresário – atendeu alegremente – Já tenho que trabalhar novamente?

– Por enquanto não meu amigo – respondeu Demetri cordialmente – Essa semana ainda vou te deixar de folga, curtindo sua namorada linda.

– Como você é gentil – brincou Edward – Sempre pensando no meu bem estar.

– Claro, trocar o óleo faz muito bem ao motor, não é verdade? Você ficará ainda melhor nas próximas fotos.

– Olha o respeito com a minha futura esposa – falou Edward fingindo ameaça.

– Eu a respeito muito, mesmo porque, te considero meu irmão, então ela é minha futura cunhada gostosa, assim como a Rosalie, certo?

– Dessa vez vou deixar passar – brincou Edward novamente – Ainda bem que você ligou, precisava falar com você. Quando eu estava viajando em Nashville, no bar Honky Tonk eu conheci uma banda muito maneira, com um som que eu acho que vai fazer muito sucesso. Um mistura de country com balada pop que faz o corpo querer dançar, e com letras que ficam na cabeça por muito tempo. Acho que você tem uma nova mina de ouro nas mãos meu amigo.

– Você está falando sério? Da última vez que você indicou algo do tipo eu ganhei muito dinheiro lembra?

– Como poderia esquecer? Eles ainda fazem muito sucesso e são meus grandes amigos.

– Pode deixar que eu vou lapidar essa joia preciosa. E não vou esquecer de mencionar que tem o seu dedo na indicação.

– Não se preocupe com isso. Quero apenas que eles alcancem o sucesso e possam ter uma vida digna, fruto do amor que eles demonstraram pela música.

– Valeu Edward! Te manterei informado. Um abraço.

– Um abraço Demetri.

No horário do almoço, Alice e Jasper apareceram conforme haviam combinado, e a refeição girou em torno do anúncio oficial do namoro e do escândalo de Tanya. Emmett não perdeu a oportunidade de zoar com todos, acompanhado por Jacob e James, que ainda curtia o prazer de ter colocado a loira má para fora da mansão.

Depois disso, as mulheres se uniram para falar sobre os últimos preparativos do desfile, e os homens se reuniram para jogar videogame, fazendo a maior algazarra junto com os filhotes, que estavam achando tudo aquilo muito divertido.

No final da tarde, Isabella e Edward aproveitaram para fazer sua corrida com Bear e Bernie, e se recolheram cedo, pois queriam ouvir um pouco de música. A noite terminou com Edward tocando lindas canções ao piano para sua doce e amada Isabella.



“I love you, more than I knew I could ever love somebody… I got it all so deep, I can barely even breath… If I need a shelter from the storm… Baby your all… Baby your all… Baby your all I´ve ever needed… Baby your all… Baby your all… Baby your all I´ve ever needed…”

(All I´ve Ever Needed - Paul Mcdonald e Nikki Reed)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanhar até aqui.

Com carinho.

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.