Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 33
Capítulo 33 - Viagem Romântica


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieeeee!!!!
Mais um capítulo adorável para vocês.
Esse é mais do que especial para mim, pois tudo que está narrado aqui eu conheci pessoalmente nessa cidade linda. A preferência pelo café da manhã ou pelo bar mais agitado da cidade também é pessoal minha. Se eu pudesse hoje, mudaria para lá com certeza absoluta. Amo muito essa cidade americana.
Espero que vocês gostem também.
Bjs
Isa

Postado dia: 20/11/2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/33

“Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata...”

(Carlos Drummond de Andrade)

Ao abrir os olhos, Isabella sentiu um calor gostoso junto ao seu corpo, e braços fortes que a envolviam carinhosamente pela cintura. Uma respiração leve e cadenciada soprava em sua nuca, deixando-a com vontade de fechar os olhos e adormecer novamente, curtindo ainda mais aquele momento.

– Bom dia amor da minha vida – falou Edward no ouvido de Isabella – Dormiu bem?

– Hum... hum... – respondeu ela preguiçosamente – Mas queria dormir mais um pouquinho. A noite de ontem me deixou levemente cansada sabe?

– Que interessante – respondeu Edward num tom debochado – Porque eu me sinto renovado e cheio de energia. Sabe aquele jeito bom de quem foi amado a noite inteira?

– Sei sim... Aquele jeito que dá vontade de ficar junto o dia inteiro “fazendo preguiça” sem pensar em nada... ou quase nada.

– Desse jeito mesmo minha princesa. Me sinto muito bem disposto e cheio de energia para puxar minha namorada para fora da cama, pois acabo de me lembrar que temos dois filhotes nos esperando, provavelmente com muita fome.

– Está certo. Você usou argumentos fortes e me convenceu.

– Então vem amor. Banho, café dos meninos, nosso café em família e depois vamos brincar, pois ainda estou com saudade dos meus três “Bs”. E se eu ficar aqui abraçado com você, provavelmente não vou sair daqui tão cedo, pois estou com uma vontade grande de você de novo amor.

– Hum... vontade de mim? Que delícia! Acho que os meninos não vão se importar de esperar mais um pouquinho né?!

– Acho que não minha dançarina linda... Afinal, é a felicidade do papai e da mamãe que está em discussão.

Duas horas depois, Isabella e Edward desceram mãos dadas e foram para a cozinha, chamando por Bear e Bernie. Logo, os dois peraltas apareceram seguidos por Alec, fazendo o maior alvoroço, pulando e agitando a todos. Eles realmente pareciam felizes com a presença do papai e da mamãe.

Após o café da manhã, a família se reuniu no jardim para tomar um pouco de sol e brincar de frisbee, e todos pareciam felizes e de bem com a vida.

– Com licença senhor – falou Alec aproximando-se de Edward – Podemos resolver alguns problemas inerentes a mansão?

– Claro Alec. Bella, eu vou até o escritório com o Alec e encontro vocês em no máximo quarenta minutos.

– Sem problemas amor. Vamos te esperar por aqui.

– Te amo meu anjo – falou Edward beijando Isabella demoradamente e se afastando na companhia do mordomo.

Já dentro do escritório da mansão, foram servidos por Sue com um delicioso café preto fumegante e muito aromatizado, enquanto conversavam.

– Então Alec, conseguiu tudo conforme eu pedi?

– Tudo providenciado e reservado senhor. O avião também já está preparado. Eu fiz as suas malas e Leah e Sue providenciaram as coisas da senhorita Isabella. Estão todas no carro.

– Muito obrigado meu amigo. Fico te devendo mais essa. Serão alguns dias apenas. Espero que Bear e Bernie se comportem na nossa ausência.

– Não se preocupe senhor. Eu sei domar aqueles capetinhas disfarçados de cachorro. E aproveitem a lua de mel.

– Obrigado meu amigo. Agora vou buscar minha namorada e companheira de viagem. Até a volta Alec.

– Boa viagem senhor.

E assim, Edward saiu pela mansão a procura de sua adorada família, encontrando-os no jardim dos fundos

– Oi amor – falou Edward chegando perto de Isabella e a abraçando com muito carinho – O que estão fazendo?

– Brincando de carinho na barriga, a preferida de Bear.

– Tão esperto quanto o pai né filhão!

– Prefiro nem comentar Edward.

– Tá bom amor. Também te adoro muito. Mas me diga uma coisa, essa roupa é confortável? Quero dar um passeio com você agora.

– Confortável está, mas não sei se condiz com o lugar que nós vamos.

– Não se preocupe com isso meu anjo. Você está linda e perfeita como sempre.

– Obrigada meu amor. Então, se você diz, eu estou pronta.

– Meus filhotes – falou Edward se abaixando e abraçando Bear e Bernie – Papai e mamãe vão dar uma volta e vocês ficarão com o Alec. Se comportem e não aprontem muito. Entenderam?

– Au... Au... Au... Au...

– Au... Au... Au... Au...

– Eu também adoro vocês meus amores – falou Isabella abraçando os dois.

E assim, Edward e Isabella entraram no carro e saíram para o destino misterioso, pelo menos no ponto de vista da nossa babá tão adorada. Ela achou estranho quando entraram na área do aeroporto e após alguns minutos, estacionaram num hangar privativo, ao lado de um jatinho particular.

– Venha Bella, já estão nos esperando. E não adianta fazer perguntas amor, não responderei nenhuma por enquanto.

– Eu não disse nada mesmo.

Algumas horas mais tarde, pousaram num aeroporto menor, cercado por campos verdes e por um cidade aparentemente menor. Ao descer do jatinho, Isabella olhou ao redor e ficou encantada com a grata surpresa.

– Oh meu Deus! – gritou ela euforicamente se pendurando no pescoço de Edward – Eu não acredito! Nashville! É sério amor? Você me trouxe para o berço do country americano?

– Amor, leia comigo logo ali: “Bem vindo ao aeroporto de Nashville”. Minha surpresa para comemorarmos o nosso namoro.

– Você é o melhor namorado do mundo Edward! Te amo! Te amo! Te amo!

– Eu também te amo pequena. Mas agora vamos para o hotel e depois vamos sair para almoçar e passear.

– Excelente ideia amor. Estou com muita fome.

Eles então pegaram o carro alugado, um Volvo XC 60 preto, no melhor estilo Twilight para relembrar velhas paixões, e seguiram até o centro da cidade, admirando a beleza e organização do trânsito da cidade. Não demoraram muito para chegar ao famoso Hutton Hotel, localizado no centro de Nashville, fazer o registro como Senhor e Senhora Cullen e conhecer a suíte presidencial onde ficariam hospedados. Edward fez questão de pegar sua namorada no colo e entrar no aposento com o pé direito, numa alusão as crenças de boa sorte para o novo casal.

Isabella se encantou com a decoração de excelente bom gosto e com o espaço disponível em todos os ambientes, divididos em suíte, banheiro, sala de televisão, sala de estar, hall de entrada e sacada. Tinha até um piano lá vocês acreditam? E os lençóis? A mais pura seda impecavelmente espalhada sobre a cama king size, combinando com os diversos vasos de rosas vermelhas que se espalhavam na decoração e perfumavam o ambiente.

– Rosas vermelhas... que lindo – falou ela cheirando uma das rosas colocadas na mesa de centro da sala de estar – Eu amei tudo!

– Especialmente para você minha pequena. Está cansada? Com fome? Quer um banho primeiro?

– Que tal um banho juntos, depois almoço e depois um passeio para conhecer o centro velho e os famosos bares com a típica música country?

– Excelente ideia, principalmente pela parte do banho juntos.

Algum tempo depois, eles saíram e foram caminhando em direção a Broadway, uma das principais ruas do “Entertainment District”, ou popularmente conhecida como a “rua dos bares de Nashville”. Ambos usavam óculos escuros e boné preto, para tentar manter a identidade de Edward em absoluto sigilo, preservando sua privacidade. Acabaram parando para comer no Jacks Bar-B-Que, muito famoso entre os turistas por seus lanches deliciosos e sua decoração simples e original, como vários letreiros luminosos, cabeças de animais, quadros de presidentes americanos, bandeiras, etc.

– Muito bom – falou Edward após terminar sua refeição – Ontem tive a melhor noite da minha vida, acordei ao lado da mulher amada, estou conhecendo a cidade do country americano e comi um lanche delicioso. Agora só falta bater cartão em todos os bares dessa região, experimentar várias cervejas, ouvir muita música e beijar muito na boca. Perfeito!

– Bom, só tenho que concordar com você e me submeter a todos os seus desejos, já que seus planos parecem muito promissores para a nossa noite.

– Meu anjo, eu prometo que vamos nos divertir muito e provavelmente, voltaremos para o hotel quando o dia estiver amanhecendo. Topa?

– Já demorou.

E assim, eles saíram abraçados para o início da sua turnê musical alcóolica pelos bares da cidade. Eles conheceram o “Wildhorse”, “The Stage”, “Ryppy´s Bar-B-Que”, “Robert´s”, “Station Inn”, “Full Moon”, “Whiskey Bent Saloon”, e por último o “Honky Tonk” onde eles resolveram criar raízes naquela noite. Dançaram até não aguentar mais e beberam muito, mas muito mesmo, como não faziam a muito tempo. Edward foi reconhecido por algumas fãs de carteirinha, e muito simpático e educado deu autógrafos, fotografou, conversou e aproveitou para apresentar com muito orgulho a namorada, dizendo que estava contando a novidade de primeira mão para as fãs. Mas pediu sigilo, até que ele pudesse oficializar para a imprensa o namoro.

As meninas ficaram encantadas com o carinho do astro preferido, bem como o seu carinho com elas e com a namorada. Perceberam, com um pouco de ciúme até, que ele não largava a mão de Isabella e sempre que possível a abraçava, trazendo-a carinhosamente para próximo de si. Um jeito muito fofo e protetor de cuidar da namorada, o que deixou as meninas ainda mais apaixonadas pelo ator lindo e querido.

Quando finalmente o casal deixou o bar, o sol já estava alto e muito quente, e como ainda estavam levemente alegres, resolveram aproveitar para ir as compras e se divertir mais um pouco. Como bons turistas, compraram lembranças para todos os familiares e amigos, tiraram muitas fotos em diferentes lugares, compraram botas, bonés, camisetas, cintos, camisas e muitas recordações da viagem para complementar a decoração da mansão. Aproveitaram para fazer um lanche e ainda tomaram sorvete. Ao voltarem ao hotel, não conseguiam andar de mãos dadas, devido a quantidade absurda de sacolas que tinham nas mãos, o que causou muitas gargalhadas ao casal adorável.

Após dormirem algumas horas, tomaram um banho extremamente demorado juntos, e podem usar sua imaginação nesse caso, e depois foram para o “Chaffin´s Barn Dinner Theater”, onde jantaram e assistiram a um show muito agradável. Era quase meia noite quando voltaram ao hotel, trocaram de roupa e foram caminhando em direção a melhor rua de Nashville. Entraram no “Hard Rock Café” e depois foram para o “Crossroads”, mas novamente acabaram no “Honky Tonk”, sentando no bar e pedindo mais cerveja.

Dessa vez, a garçonete reconheceu o ator famoso, e discretamente pediu um autógrafo e uma foto, inclusive com o casal. Na hora que os músicos passaram a famosa caixinha de coleta, Edward aproveitou para conversar com o vocalista da banda, elogiando a música e os arranjos diferentes que havia ouvido. O rapaz ficou muito feliz com o reconhecimento, e Edward aproveitou para pedir o telefone de contato da banda, dizendo que os indicaria para um conhecido em Los Angeles, que trabalhava em busca de novos talentos. Algumas cervejas mais tarde, eles ainda dançavam, bebiam e conversavam animadamente com a garçonete, aproveitando para saber mais sobre os costumes da cidade e de seus habitantes. Mas, nessa noite, foram para o hotel consideravelmente cedo, pois estavam cansados e cheios de vontade de amar e desfrutar os prazeres mundanos.

No dia seguinte acordaram cedo, tomaram café da manhã na Starbucks e foram visitar alguns pontos turísticos como o “The Parthenon”, “RCA Studio B”, “Country Music Hall of Fame and Museum”, “Public Library”, “Bridgestone Arena”, “Centennial Park”, “Upper Roon” e o “Cooter´s Garage”. Esse último foi o que mais empolgou Isabella pois secretamente ele sempre foi apaixonada por carros e motos, por isso sua paixão por direção e velocidade. Ainda no Museu da Fama ficaram brincando e sonhando com o dia que Edward ganharia seu primeiro disco de ouro, com sua composições e arranjos próprios.

– E se por acaso – começou Isabella – você ganhar mesmo o disco de ouro, você vai dedicar para quem?

– Para minha musa inspiradora e dona do meu coração, você pequena.

– Obrigada meu príncipe. Eu ficaria ainda mais orgulhosa de você, se isso fosse possível.

– Acho que não.

– Convencido. Mas, eu tenho uma curiosidade: quem arrumou a minha mala? Se eu mesma tivesse feito isso, talvez esquecesse metade do que eu precisaria.

– Eu pedi ajuda para Leah e a Sue, e as demais providências ficaram por conta do Alec, pois a Rosalie ainda estava em lua de mel num lugar isolado e desconhecido.

– Que bom para eles não?! – falou Isabella zombeteira.

– Não sei... não tive tempo para pensar nisso... aconteceram muitas coisas boas e inusitadas nas últimas horas que dominaram totalmente meus pensamentos e emoções.

– E ainda vai acontecer muito mais meu amor... eu prometo.

– Uau! Sou mesmo um cara de muita sorte!

– Pode apostar. Amor, podemos jantar hoje naquela churrascaria que tem aqui que o proprietário é um brasileiro?

– Claro amor. Se chama “Rodizio Grill Nashville” e podemos ir andando também. Assim, depois podemos tomar mais cerveja e voltar tranquilamente para o hotel quando o dia amanhecer. O que acha?

– Acho que vamos virar alcóolatras e nos mudar definitivamente para cá. Estou ficando viciada na cerveja e música do H T.

– Se você quiser, eu posso analisar seu pedido com carinho minha pequena. Tudo para te deixar sempre feliz.

– Felicidade para mim é estar ao seu lado Edward. É dormir e acordar sentindo seu calor, é cuidar dos meninos, ter você sempre comigo e ainda poder trabalhar com as coisas que eu gosto. Não importa o lugar.

– Já disse que eu te amo muito?

– Hoje só quando você me acordou com beijinhos no pescoço. Aliás, estava delicioso. Também te amo muito.

– Te amo mais que tudo na minha vida pequena.

Voltaram para o hotel, relaxaram por um tempo na água quente e borbulhante da banheira, trocaram de roupa e foram jantar na tão esperada churrascaria. Depois disso, curtiram um romântico passeio de charrete puxada por um elegante cavalo branco, com direito a cobertor e uma conversa muito agradável com a nativa que conduzia o veículo. E adivinha aonde foram depois? Meio óbvio né?! No conhecido “Honky Tonk”, com a simpática garçonete, com a banda da casa e com a cerveja gelada de Nashville. Pelo menos para eles era assim.

Novamente, Edward foi reconhecido por jovens fãs brasileiras, e foi muito simpático e prestativo, conversando, fotografando e dando muitos autógrafos. Mas, por conta da euforia das meninas, acabaram chamando a atenção dos demais clientes e foi necessária a intervenção da equipe de segurança para que o casal saísse do bar sem maiores problemas. Muito gentilmente, o dono do estabelecimento ofereceu-se para uma carona, deixando-os tranquilamente na porta do hotel. Curtiram da sacada da suíte as luzes coloridas da cidade que não para nunca, e foram dormir consideravelmente cedo para os padrões dos últimos dias.

Mais um dia que começava, e lá estavam eles na Starbucks pedindo o café da manhã bem caloricamente delicioso. Hoje, o plano era fazer alguns exercícios, então decidiram por conhecer o “Fort Negley Park”, um bom contato com a natureza, terrenos diferentes para uma boa corrida ou caminhada, e muitas ruínas que contam um pouco da Guerra Civil e o papel importante do local durante a batalha.

Na volta, aproveitaram para conhecer o “Riverfront Park”, um local especialmente pensado para concertos ao ar livre a margem de um rio, com um belo gramado que te convida a deitar e relaxar com a paisagem. Foram ainda ao “Bicentennial Capitol Mall State Park”, onde continuaram seu momento relaxante ao som de sinos das mais diferentes tonalidades, abençoando a vista linda para a cidade. Lá, também aprenderam um pouco mais sobre a geografia e história do Tennessee, totalmente desconhecida para eles.

Já no hotel, tomaram banho e trocaram de roupa, pois no período da tarde iriam visitar a “The Hermitage”, local onde morou o antigo presidente Andrew Jackson e a famosa “Fontanel Mansion” antiga morada da família de Ken Dudney e Barbara Mandrell. Na primeira parada, aprenderam um pouco mais sobre a história política do país, durante a Guerra Civil, comércio de escravos e os costumes da época tão peculiar. No segundo passeio ouviram muita música, conheceram ambientes lindamente decorados com muito luxo e conheceram um coleção de violões de grandes artistas, e Edward não queria mais sair daquele local. Não pensou duas vezes para fotografar tudo e fazer inúmeras perguntas aos guias turísticos, descobrindo um mundo totalmente novo e majestoso.

Como terminaram os passeios e ainda sobrou algum tempo, decidiram visitar o “Fort Nashborough”, local que conta com graciosidade um pouco da participação da cidade na Guerra Civil do país. Ficaram encantados com a graciosidade das construções, réplicas fiéis do período de conflito.

A noite, optaram primeiramente pelo “The Nashville King”, um show empolgante, colorido e muito animado em homenagem ao rei Elvis Presley. Depois, deram uma passada no “The Stage” novamente que estava meio vazio e com uma música não muito contagiante e para variar, terminaram a noite no seu local preferido “Honky Tonk”, onde foram efusivamente recebidos pelos seguranças e pelas garçonetes. Edward foi reconhecido por alguns fãs, fotografou, autografou camisetas e depois conseguiu curtir a noite sem novas intervenções.

O dono da casa disponibilizou seguranças que ficaram próximos aos dois o tempo todo, mas ninguém mais se aproximou ou os incomodou. Puderam curtir a sua última noite na cidade e no seu bar preferido sem maiores problemas. Eles dançaram, beberam, conversaram com sua garçonete preferida, sempre de mãos dadas ou abraçados. Pareciam mergulhados em uma nuvem particular de felicidade e carinho, que poderia causar inveja a muita gente. Mas, como se tratava do nosso ator tão querido, as pessoas provavelmente admiravam, mas não invejavam não.

– Amor – chamou Isabella – O seu iPhone está vibrando no bolso da frente da sua calça.

– Deixa tocar – resmungou Edward perdido nos beijos molhados que deixava no pescoço perfumado da namorada.

– Atenda, pode ser importante. Pode ser algo lá de casa ou com os meninos.

– Tá bom – falou ele se dando por vencido – Mas só vou atender porque você falou “lá de casa ou com os meninos”, me deixando muito feliz.

– Bom menino.

– Oi mãe! – atendeu Edward animadamente – Não aguentou de saudade do seu filho preferido e lindo?

– Olá filho humilde – respondeu Esme amorosamente – Atrapalho alguma coisa meu bebê?

– Só uns amassos que eu estava dando na minha namorada. Mas depois eu recupero o tempo perdido.

– Seja mais cavalheiro Edward! Não se fala assim de uma dama! Não foi essa a educação que eu te dei!

– Me desculpe mãe. Eu estava brincando. Nós estamos num bar nos despedindo da cidade. Esse lugar é incrível, vocês precisam conhecer.

– Depois você me conta tudo filho. Já me falaram que é uma cidade incrível e com um povo muito acolhedor.

– É tudo verdade mãe. São pessoas queridas e muito simpáticas. Nós adoramos tudo. Mas, por que você me ligou nesse horário senhora Cullen?

– Então meu bebê, a sua encomenda já está pronta. Tudo do jeitinho que me pediu. Pude contar com a ajuda de Alec, Sue e Leah, o que agilizou o trabalho. E na finalização, fizemos um mutirão ainda com Emmett, Rose, Alice e Jasper, no processo final de mudança. Acho que vocês vão gostar muito.

– Mãe, você é o máximo! Por isso que eu te amo muito! Vamos voltar amanhã, não se preocupe. Estamos muito felizes.

– Eu tenho certeza disso meu filho. Façam uma boa viagem! Amo vocês!

– Também te amamos mãe. Beijos e até amanhã – despediu-se Edward guardando o iPhone novamente no bolso da calça jeans.

– O que a minha sogra adorada queria? – perguntou Isabella curiosa como sempre.

– Dizer que está com saudade e que tudo está sob controle lá em casa.

– Que bom. Fico muito feliz. Mas, mudando de assunto, o que você acha de voltarmos para o hotel? O dia está amanhecendo e eu ainda quero me despedir de todos os espaços da suíte do hotel juntinho com você.

– Que proposta tentadora minha pequena – falou Edward abraçando e beijando a namorada – Ainda bem que não temos hora para sair do hotel certo?!

– Horário? Para quê?

– Horário pode ser sinônimo de tempo minha pequena... tempo que eu quero usufruir para amar você sem pressa alguma e de todas as formas que tanto me agradam... formas que eu venho descobrindo ao longo dos últimos dias com muita devoção.

– Vamos para o nosso hotel então?

– Seu desejo é uma ordem futura senhora Cullen – brincou Edward abraçando Isabella e saindo do bar tão bem aproveitado nos últimos dias.

Nas horas que se seguiram, Edward e Isabella aproveitaram a suíte conforme haviam planejado, e se amaram como se fosse a sua primeira vez. Não tinham preocupação com o tempo, com horários ou prazos a serem cumpridos, eram apenas dois jovens se amando e se deliciando em seus desejos e fantasias, cumprindo sua promessa de se despedir com honras da suíte de hotel tão glamorosa e aconchegante.

No final da tarde, deixaram o hotel muito felizes e se dirigiram para o aeroporto, onde o jato particular os aguardava para o retorno a Los Angeles. Enquanto decolavam, Isabella olhava pela pequena janela, encantada com os últimos raios de sol sobre a cidade tão musical e encantadora.

– Está triste pequena? – perguntou Edward preocupado – Não gostou da viagem?

– Como ousa me perguntar isso amor, depois dos dias maravilhosos que você me proporcionou aqui?

– Seu olhar está distante e triste, e isso me deixa agoniado.

– Vou sentir saudade daqui e de tudo que vivemos. Foram dias inesquecíveis e ficarão no meu coração para sempre.

– Poderemos voltar sempre aqui amor, não se preocupe. Essa será nossa cidade, parte da estória que começamos a construir juntos.

– É por isso que eu te amo tanto sabia?! Sempre me agradando e surpreendendo.

– Enquanto você estiver ao meu lado, sua vida sempre será cheia de amor e muitas surpresas.

– Eu sempre estarei ao seu lado Edward. Você e os meninos são a minha família, os meus amores. Não me imagino mais sem vocês.

– Eternamente juntos minha pequena... eternamente.

“Maybe I didn´t treat you... Quite as good as I should have… Maybe I didn´t love you… Quite as oftem as I could have… Little things I should have said and done… I just never took the time… You were always on my mind… You were always on my mind…”

(Elvis Presley – Always On My Mind)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanhar até aqui.

Com carinho.

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.