Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 30
Capítulo 30 - Reformas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas do meu coração!!!

Mais um capítulo especial para vocês...essa semana em minha homenagem...afinal amanhã dia 21 de outubro completo mais uma linda primavera nessa vida abençoada que Deus me deu.

É delicioso comemorar mais um aniversário com tantas pessoas especiais em minha vida. Vocês deixam meus dias mais alegres e meu sorriso cada semana maior e mais sincero.

Espero que gostem do capí­tulo. Ele é simples mas essencial para o desenrolar das próximas aventuras....

Bjs no coração.
Isa

Postado dia: 20/10/2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/30

“TENTEI LHE DIZER MUITAS COISAS, MAIS ACABEI DESCOBRINDO QUE AMAR É MUITO MAIS SENTIR DO QUE DIZER. E MILHÕES DE FRASES BONITAS, JAMAIS ALCANÇARIAM O QUE EU SINTO POR VOCÊ.” (JOSÉ DE ALENCAR)

Mais uma manhã ensolarada estava começando na famosa cidade dos anjos, e nossa babá heroína acordou com o som diferenciado do seu iPhone chamando.

– Alô – falou com a voz ainda torta de sono.

– Bom dia namorada linda! – saudou Edward com um tom de voz alegre e muito apaixonado – Queria ter a honra de te acordar nesse primeiro dia do resto da nossa vida juntos.

– Bom dia namorado adorado! Que delícia acordar com a sua voz... melhor só se você estivesse aqui abraçado comigo na cama.

– Não provoque pequena. Preciso da minha concentração no trabalho e não na saudade que estou sentindo do seu calor e dos seus beijos.

– Eu entendo e vou tentar me comportar. Como foi a comemoração ontem?

– Foi muito divertido e bebemos bastante. Mas eu deixei a Rose na porta do seu quarto e depois dormi abraçado a sua camisola, conforme você mandou amor.

– Eu não mandei nada... apenas lembrei...

– Pequena, da forma como você escreveu, foi difícil não pensar em inúmeras coisas... deliciosas por sinal... mas eu dormi de roupa e tudo... muito bem comportado...

– Sei... até imagino o por que dormiu de roupa. Bebeu pouco então?

– Só o suficiente para ficar alegre e brindar o tempo todo o meu novo estado civil... namorando você pequena.

– Fico feliz com a sua alegria amor. Você merece esse momento com os seus amigos. Aliás, adorei a foto de vocês ontem. Você está lindo!

– Obrigado namorada... mas é tudo para você. Sou todo seu...

– Uau! Ganhei meu dia e acho que estou começando a ficar convencida...

– Pode ficar então. Mas é apenas minha convencida, ok?!

– Sim... senhor ciumento... recado registrado.

– Sua boba. Apenas cuido do que é meu. E os meninos como estão?

– Com muita saudade de você, mas estão bem. Estamos correndo todos os dias e ontem brincamos bastante de bola. Eles adoram. Quando você vai voltar amor? Queremos você aqui com a gente...

– Com você falando manhosa desse jeito... acho que vou voltar hoje mesmo... no primeiro voo da manhã...

– Oba! Delícia!

– Obrigado amor... eu sei que eu sou irresistível mesmo...

– E muito convencido.

– Também. E muito apaixonado por você. A previsão das gravações é mais três semanas, se tudo der certo e o tempo colaborar.

– Tudo isso? Nós vamos morrer de saudade.

– Vocês podem me visitar. O que acha?

– Nós adoraríamos, mas acho que iria atrapalhar sua concentração. Melhor não. Podemos aguentar mais algum tempo... eu acho...

– Bom... vou deixar o convite em aberto. Fica a seu critério a decisão. Agora, preciso trocar de roupa e tomar café com a Rose. Falo com você a noite amor. Te adoro viu?!

– Prometo pensar com carinho, e vou perguntar a opinião dos meninos. Bom trabalho e divirta-se muito. Vou sentir saudades. Te adoro mais!

– Disso eu duvido muito. Beijos namorada linda!

– Beijos namorado gatinho!

E assim, a ligação melosa foi encerrada e Isabella pulou da cama em direção ao chuveiro, fazendo seu ritual de sempre com os cremes, protetor solar, perfume, roupa confortável e tênis. Arrumou a cama, deu uma última geral no quarto que estava perfeitamente organizado, e foi com os meninos providenciar o café da manhã, com ração saudável, mamão e melão picados. Bear e Bernie comeram rapidamente como sempre, abanando o rabo com alegria, enquanto a babá adorada divagava em voz alta sobre os prós e contras de uma viagem de final de semana para visitar o papai na Austrália.

Pensou também nos custos, no fato de ficarem sozinhos enquanto Edward gravava no sábado e domingo, e muito a contragosto, concluiu que uma viagem como aquela não faria bem aos meninos, por mais que eles adorassem novidades e estivessem com muita saudade do papai. Melhor aguentar mais algumas semanas e contribuir para a total concentração do querido astro em seu trabalho em fase final de gravação.

Enquanto isso no conhecido hotel na Austrália, Edward fez sua barba, tomou seu banho, passou seu perfume preferido, vestiu uma calça jeans e um tênis preto, e escolheu uma camiseta preta com uma estampa divertida que dizia “New man... so what?”... traduzindo... “Novo homem... e daí?”. Pegou seu iPhone e ligou para Los Angeles.

– Bom dia filho! – atendeu Esme animadamente.

– Bom dia mãe! Tudo bem? Estou com saudade de vocês.

– Nós também estamos com muita saudade meu amor. Como está a nova vida de homem comprometido?

– Ótima mãe e eu adoro esse novo status. Tenho muito orgulho de ser o namorado da Bella.

– Nós estamos felizes também com a nossa nova futura nora. Seu pai, para variar, está apaixonado por ela.

– Avisa o papai que a Bella já tem dono.

– Ai dele se crescer o olho para qualquer mulher meu filho...

– “Acho que estou ferrado” – falou a voz de Carlisle debochadamente ao fundo da ligação.

– O papai não tem jeito mesmo. Ainda bem que eu e o Emm puxamos a você mamãe.

– Eu os criei muito bem meu filho, modestamente é claro.

– Com certeza. Mãe, eu preciso de uma ajuda sua. Tá afim de um desafio num projeto de reforma na minha casa?

– Sempre meu bebê. Eu adoraria. Nada melhor que uma boa obra para sair da rotina. Vamos redecorar o seu quarto?

– Essa é a segunda fase do meu projeto mãe. O primeiro, nós vamos mexer naquele quarto menor mais não menos espaçoso que tem na ala do meu quarto.

– Já estou gostando. O que você tem em mente?

– Você conhece algo sobre dança do ventre mãe?

– Um pouco filho. Mas eu posso pesquisar também. Tenho uma conhecida na aula de yoga que pratica essa dança a muitos anos.

– Então, eu pensei o seguinte. Vamos transformar aquele quarto num... espelhos... frigobar... aparelho de... almofadas... CD´s... narguilé... o que você acha mãe?

– É simplesmente perfeito meu bebê! Isso vai ficar lindo pode apostar.

– Eu confio no seu bom gosto mãe. Pode começar a hora que você quiser. Vou falar com o Alec e com a Bella. Só peço que você não mostre nada para ela. Nosso segredo até a inauguração, pode ser?

– Claro meu filho. Obrigada pela confiança no meu trabalho. Mandarei notícias em breve.

– Gaste o que for necessário mãe e abuse da sua criatividade. Eu amo vocês. Beijos.

– Beijos meu bebê. Fique com Deus.

Logo em seguida, Edward ligou para Alec e explicou tudo que pretendia, deixando o mordomo bem animado com as novidades. Reforma era com ele mesmo. Ainda mais, quando exigia total segredo, deixando a tarefa mais interessante ainda, numa casa onde não faltavam pessoas transitando por todos os cantos.

Aproveitou e ligou para Isabella também, pois já estava com saudade e assim tinha uma desculpa para ouvir aquela voz harmoniosa mais uma vez naquele manhã.

– Oi namorado lindo! Já com saudades?

– Um coração apaixonado sempre sente saudades... futura senhora Edward Cullen...

– Nossa! Não fala assim no meu ouvido que eu me apaixono mais uma vez por você.

– Huumm... temos mais um ponto fraco então? Bom saber.

– Você não imagina o poder de sedução que sua voz rouca tem sobre esses ouvidos apaixonados.

– Não provoque pequena... ainda preciso trabalhar muito hoje... e falar com você duas vezes seguidas não me ajuda em nada... você sabia que minha imaginação é muito fértil com relação a você?

– Não tanto quanto a minha, eu aposto.

– Gosta de perder apostas então? Bom saber namorada...

– Eu nunca perco... sou extremamente competitiva... ainda mais se o prêmio final for relacionado com seus beijos e abraços.

– Bella... tenha pena desse pobre namorado solitário e tão longe de casa... é tortura demais para um único homem.

– Ok! Serei complacente... mas só dessa vez... vamos falar sobre o que?

– Isso que eu chamo de quebrar o clima rapidamente. Obrigado.

– Estou te ajudando... mas se você quiser... eu posso voltar a falar com minha melhor voz dengosa e começar a te contar o que eu sonhei na noite passada... envolvia eu e você... juntos... muitos beijos...

– Tudo bem. Tudo bem. Parou aí amor. Que os Anjos tenham piedade de mim... Mudando de assunto... O nosso mais novo casal de amigos, Jhonny e Joana D´Arc pretendem nos visitar em breve, para curtir as férias na nossa cidade. Então, eu pedi à mamãe que fizesse uma reforma num dos quartos da nossa casa, para deixa-lo com um ar mais alegre e descontraído. Ela terá carta branca para tudo. Como eu conheço a minha mãe, e sei que não gosta de interferências em seu trabalho, queria pedir que você transferisse o valor que ela solicitar para a conta corrente, e no final da obra, ela fará a prestação de contas para você. A mamãe já conhece o processo, não se preocupe. O Alec cuidará das questões práticas de organização e limpeza da obra. Tudo bem pra você?

– Sem problemas amor. Não se preocupe, cuidarei de tudo junto com a Esme. Se eu tiver alguma dúvida eu te aviso.

– Obrigado meu anjo. Agora preciso realmente trabalhar. Obrigado por fazer o meu dia mais divertido e torturante logo cedo.

– Disponha namorado. Estarei sempre a sua disposição.

– Bella... Bella... se cuida minha pequena. Estou com muita saudade. Te adoro muito!

– Sinto muito a sua falta. Te adoro mais! Beijos amor.

– Beijos meu amor.

Finalmente, Edward desceu para encontrar Rosalie para o café da manhã, e encontrou a cunhada com óculos escuros e com vários jornais sobre a mesa.

– Bom dia cunhada! De ressaca logo cedo?

– Bom dia Reynolds – falou Rosalie com cara de poucos amigos e fazendo uma brincadeira com o nome do personagem de Edward no novo filme.

– Café preto e sem açúcar é ideal para seu estado. Nesse assunto tenho muita experiência.

– Como que você não está de ressaca? Nós bebemos muito ontem.

– Simples, eu bebi a mesma coisa a noite inteira e meu organismo está acostumado. Você misturou várias bebidas ao mesmo tempo e quase nunca ingere álcool.

– Droga! A partir de hoje não vou mais beber nenhuma gota de álcool.

– Você sempre promete isso mas sempre se esquece Rose. Chega a ser cômico.

– É verdade, infelizmente. Não sou uma mulher de palavra.

– Quando se trata do meu irmão você é. Mudando de assunto, por que tantos jornais diferentes?

– Estou me atualizando com as fofocas sobre você. As possibilidades sobre a sua nova aliança estão causando frisson na imprensa mundial, para variar. Escuta só...

“ASTRO AMERICANO ENCONTROU GRANDE AMOR EM NOSSO PAÍS? QUEM SERÁ A ESCOLHIDA AUSTRALIANA?”

“EDWARD CULLEN USANDO ALIANÇA NA MÃO DIREITA?”

“TÂNYA E EDWARD JUNTOS NOVAMENTE? ELE A PERDOOU NOVAMENTE? ATÉ QUANDO?”

“QUEM SERÁ A NOIVA DE CULLEN?”

“ASTRO AMERICANO É VISTO EM PUB BEBENDO COM AMIGOS E SUA CUNHADA”

“COMEMORAÇÃO PELO COMPROMISSO? OU SERIA NOIVADO?”

“EDWARD CULLEN DE CASAMENTO MARCADO PARA MUITO BREVE”

“CULLEN AINDA MORANDO NA AUSTRÁLIA APARECE EM PUB COM AMIGOS BEBENDO MUITO E EXIBINDO ALIANÇA ENORME NA MÃO DIREITA.”

“QUEM SERÁ A MULHER QUE ROUBOU O CORAÇÃO DO ATOR AMERICANO?”

“EDWARD CULLEN NOIVO DE TANYA? OU SERÁ A AUSTRALIANA QUE ROUBOU UM BEIJO DO ASTRO RECENTEMENTE?”

– Que absurdo Rose! Não tenho sossego uma única vez na vida?

– Calma chefe. Nós sabíamos que isso iria acontecer. É normal. Agora precisamos pensar no que fazer.

– O que você acha?

– Se você se pronunciar, poderá causar mais fofocas e talvez expor a Bella, pois eles ficarão de marcação em frente a mansão, mais do que o normal. Acredito que o silêncio e o suspense trarão menos consequências desastrosas.

– Então, converse com o Emmett e explique nossa decisão. Peça para ele repassar para todos como sempre. Quero o Jacob de olhos bem abertos e quando a Bella for para outros lugares mais públicos, quero o James seguindo-os a distância, por precaução. Avise a Alice também, pois a Bella frequenta muito o ateliê agora.

– Fique tranquilo que vou cuidar de tudo. Vamos trabalhar?

– Vamos.

Na saída do hotel, haviam muitos fotógrafos aguardando por uma declaração do nosso astro preferido, mas ele adotou o silêncio como arma contra novas fofocas. Já dentro do carro, mandou uma mensagem para Bella.

“Namorada linda... muitas fofocas nos jornais de hoje. Não se preocupe, vamos ficar em silêncio e esperar a notícia cair no esquecimento. Jacob vai grudar ainda mais em você e James vai sempre segui-los a distância, por precaução. E não adianta reclamar, é para sua proteção e dos meninos. Não posso deixar que nada aconteça com os três “Bs” da minha vida. Te adoro... Sempre seu... E C.”

Na mansão em Los Angeles, o café da manhã foi animadíssimo, tendo como assunto central o pedido de namoro e as fofocas na mídia. Bem cedo, Alice e Jasper chegaram para o café, trazendo todos os jornais possíveis, e as manchetes foram motivo de muito deboche por parte de todos.

– Fico muito feliz que vocês resolveram dar a honra da sua presença no café da manhã dessa humilde cozinheira – falou Sue para Alice e Jasper quando chegaram a enorme cozinha – Vejo que acertei ao fazer bolo de cenoura hoje.

– Bolo de cenoura? – perguntou Jasper animado – É o meu preferido Sue. Eu adoro! Obrigado.

– De nada meu menino. Vocês deveriam aparecer mais vezes.

– Infelizmente, a Alice não gosta de acordar cedo. Por mim, estaria aqui todos os dias. Esse é o café da manhã mais animado de toda Los Angeles.

– Não adianta – falou Emmett entrando na cozinha – As vagas para morar aqui estão todas preenchidas.

– Nós temos duas casas – falou Alice fingindo indignação – Não precisamos morar aqui de favor como você ursão.

– Mas vocês não tem a Sue – brincou Emmett dando um abraço de urso na cozinheira querida – E eu não moro de favor tá bom?! É um acordo de cavalheiros com o meu irmão, tipo “Clube do Bolinha”. E menina não entra. Entendeu tampinha?

– Tampinha é o seu único neurônio!

– Chega crianças – interferiu Sue carinhosamente – Vamos comer em paz.

– E o peso em sua mão Bella? – perguntou zombeteiro James – Muito difícil de carregar essa argola tamanho família?

– Eu sempre peça a Deus James, que um dia você se apaixone de verdade por alguém, e que essa mulher faça de você o brinquedinho preferido dela. Tipo “gato e sapato” entendeu? Assim você terá a honra de saber o que é amar e ser correspondido, de todas as formas.

– Rogando praga para os amigos logo cedo, Bella?

– Com certeza... estou tentando ser uma boa amiga pra você James.

– Chega crianças – interferiu Sue novamente.

– Mudando de assunto – começou Alice – As notícias nos jornais estão engraçadas hoje. Vocês querem ouvir?

E assim, entre um gole de café e um pedaço de bolo, Alice leu todas as manchetes nos jornais, sobre as possibilidades referentes ao anel no dedo anular direito do famoso ator Edward Cullen. No final, todos se divertiam e riam muito com as suposições estranhas de cada jornalista.

– A Rose me ligou agora a pouco – começou Emmett – O nosso irmão decidiu pelo silêncio dessa vez. Vamos deixar todos com sua curiosidade excêntrica aguçada.

– Ele me mandou uma mensagem explicando isso também – falou Isabella pensativa.

– Então você já sabe né Bellusca?

– Sei... não concordo... mas aceito Emm – respondeu a babá e administradora financeira com voz pesarosa.

– É para o seu bem Bellusca – continuou Emmett – O Edward orientou o seguinte: Jacob vai colar ainda mais na Bellusca e nos meninos, e o James a partir de hoje, vai seguir os dois sempre à distância, para evitar alguma surpresa.

– Sem problemas – respondeu Jacob prontamente – Considere feito.

– Então vou ter folga nas manhãs a partir de agora? – perguntou James já animado.

– Claro que não. Como responsável pela segurança, entenda-se chefe, reorganizei seus horários James. Você irá segui-los até o curso noturno da Bellusca, depois estará dispensado. No dia seguinte, chegará aqui apenas duas horas mais tarde, horário no qual a Bellusca e os meninos, ainda estão em casa sob a minha proteção. O Jacob não terá alterações no atual horário. E vou redobrar o cuidado aqui na mansão, como sempre fazemos.

– Que droga! – reclamou James – Nunca me dou bem.

– James – começou Jasper – Trabalhar ou fazer parte dessa família é uma honra para nós. Afinal, Carlisle e Esme criaram muito bem os seus filhos, e o resultado disso é essa mesa farta e animada todas as manhãs, com pessoas decentes e amigas, que são capazes de fazer de tudo para proteger os seus. Eu tenho muito orgulho de ser um Cullen de coração.

– Mesmo a contragosto – começou James – Eu concordo com você Jasper. Mesmo com esse meu jeito meio tosco de ser, sempre fui bem acolhido e respeitado por todos aqui.

– Aqui somos uma grande família – continuou Sue – E tenho muito orgulho de todos esses filhos que eu criei.

– É isso aí mãezinha! – comemorou Emmett animado como sempre – Agora eu quero mais um pedaço grande desse bolo delicioso.

– É pra já meu filho.

– Aproveitando que todos estão aqui – começou Alec no meu melhor modo mordomo impecável – O senhor Edward pediu uma reforma em um dos quartos da casa, na ala da suíte principal, para receber alguns amigos em breve. A senhora Esme vai cuidar de tudo, junto comigo e com a Isabella, mas todos estão proibidos de bisbilhotar, até que a obra esteja concluída. Vocês sabem o quanto a senhora Esme preza pela surpresa final em todos os seus trabalhos. Conto com o respeito de todos.

– Pode deixar Alec – falou Emmett ameaçador – Ninguém seria louco de contrariar um desejo da minha mamãe profissional. Certo?

– Certo – responderam todos ao mesmo tempo, causando uma risada coletiva e descontraindo novamente o ambiente.

Após o término do café, Isabella levou os meninos para brincar nos fundos da mansão, e aproveitou para treiná-los em segredo, como vinha fazendo algum tempo. Eles estavam prontos, mas manter o hábito era essencial para que não pudessem esquecer os truques aprendidos. Estava distraída jogando as bolas amarelas de tênis bem longe, enquanto Bear e Bernie corriam para busca-las, quando Alec a chamou até a cozinha.

– Bom dia Isabella – falou o conhecido entregador de flores – Sentiu minha falta?

– Senti muita – respondeu divertida – Quinta-feira foi à muito tempo.

– Eu sei que sou especial em sua vida, mas se contenha minha cara, eu sou comprometido agora. E pelo que sei, você agora tem namorado.

– Você é hilário mesmo. Eu não poderia ter um entregador melhor em minha vida.

– Obrigado por reconhecer minha importância minha cara, mas continuo sendo comprometido e fiel. Vou fingir que não percebi suas reais intenções comigo.

– Tudo bem. Eu prometo me conter e manter o mínimo respeito necessário, embora isso vá deixar meu coração muito triste – respondeu Isabella zombeteira e muito divertida com o diálogo de loucos.

– Não fique minha adorada jovem. Por isso, trouxe minha famosa entrega de toda sexta-feira, representando seu admirador apaixonado. As suas cinquenta e duas rosas amarelas, perfumadas e lindamente perfeitas. Assim como você...

– Obrigada meu amigo. Aconteceu tanta coisa essa semana que eu até havia esquecido que dia era hoje. Com licença, vou me retirar por alguns minutos.

Já no acolhimento do seu quarto, acompanhada por seus fiéis escudeiros Bear e Bernie, Isabella sentiu o perfume inebriante das rosas, e abriu o envelope encontrando dois cartões brancos escritos com letras bem trabalhadas e delicadas. No primeiro pode ler o seguinte...

ISABELLA

“DUVIDES QUE AS ESTRELAS SEJAM FOGO

DUVIDES QUE O SOL SE MOVA

DUVIDES QUE A VERDADE SEJA MENTIRA

MAS NÃO DUVIDES JAMAIS DE QUE EU TE AMO.”

SEU ETERNO ADMIRADOR

Já no segundo cartão encontrou o seguinte recado:

Pensando em você e ouvindo “i will Always love you” da “Whitney Houston”...

Se tiver a curiosidade de conhecer esse singelo escravo do seu coração, faça contato comigo seueternoadmirador@gmail.com.

– Meu Deus! Agora bagunçou tudo! Todo esse tempo apenas rosas, poemas e músicas. Agora, ele resolve querer aparecer e fazer parte da minha vida? Que estranho... parece que sabe que estou namorando...

Nesse instante, três batidas na porta do quarto chamaram a atenção da jovem babá tão confusa.

– Entre Leah.

– Como você sabe que sou eu?

– Por que toda vez que recebo as rosas e vou para o meu quarto, você aparece logo em seguida com Alec, Jacob, Sue, James e Emmett a tiracolo.

– Estamos nos tornando muito previsíveis galera. Precisamos mudar nossa estratégia – falou Emmett divertido.

– Diga logo Bella – incentivou Leah já irritada – O que diz o cartão?

Sem muita vontade, a babá leu o cartão em voz alta para todos. Afinal, eram sua família desde sempre e já faziam parte de toda aquela estória estranha de admirador.

– Parece que ele tem olhos e ouvidos dentro dessa casa – comentou Jacob.

– Isso é meio assustador mas extremamente romântico – completou Sue – Eu acho essa música uma declaração de amor.

– Bellusca, você devia nos deixar investigar melhor esse cara. Ninguém mexe com a minha cunhadinha desse jeito. Imagina quando o Edward souber disso.

– Emmett, obrigada pela preocupação, mas eu mesma vou resolver isso. Agora que tenho uma forma de entrar em contato, vou ser sincera e contar que tenho namorado e que não gostaria mais de receber as rosas, mesmo me sentindo lisonjeada com a atenção dele. É o certo a ser feito.

– Tudo bem cunhadinha. Qualquer problema me avise – E dizendo isso Emmett saiu do quarto da babá e se trancou no escritório, digitando apressadamente um e-mail para o irmão.

“Vampiro de um canino só. A concorrência tá grande para o seu lado irmão, acho melhor ficar esperto. Mas como eu adoro a ideia de ter a lindona da Bellusca como minha cunhada, achei melhor dar uma de fofoqueiro de plantão, na tentativa de salva sua futura vida sexual, inexistente no momento. Acabou de chegar um arranjo enorme de rosas amarelas para a linda donzela, muito caprichado mesmo, onde o malaco sanguessuga se declarou novamente para ela, com direito a música melosa de uma cantora morta por drogas, que eu não lembro o nome, e um endereço eletrônico para que ela faça contato com ele. Me ofereci para rastrear o meliante mas a Bellusca disse que vai cuidar dessa questão pessoalmente. Você não acha estranho o cara mandar tudo isso no dia seguinte ao seu pedido de namoro? Parece que o modelo de anúncio de fantasma do ano tem acesso a tudo que acontece aqui dentro. Não é sinistro brother? Vou fazer uma checagem na casa procurando por escutas só por precaução. Faz tempo que não fazemos isso. Mas, o que você acha? Vou aguardar suas orientações, mas não demore, seu futuro está em jogo. Eu no seu lugar, não perderia essa deusa por nada nesse mundo. Conselho de irmão pegador que entende de mulher. Um abraço. Emmett”

Alguns minutos depois, chegou a resposta.

“Irmão pegador? Desde que conheceu a Rosalie você não pega mais nem resfriado Emmett. Virou capacho da ursinha e ainda se orgulha disso! Não me envergonhe cara. Mas, não se preocupe. Mesmo a distância, vou monitorar as reações da Bella, fique tranquilo. Faça a checagem por precaução e espere a decisão da minha namorada. Ela terá discernimento sobre a melhor atitude nesse caso, e tenho certeza, que o meu concorrente não sairá machucado, pois ela é uma dama a moda antiga, como não existe mais nos dias de hoje. Menos nos casos onde envolve eu num pubb, só com amigos, à mercê de todas as disponíveis australianas de plantão. Aí, a dama cede lugar a ciumenta aos extremos... e eu amo isso na minha pequena. Valeu pela preocupação brother. Se cuida. Eu Edward.”

Enquanto isso, a matriarca Esme chegava à mansão, pronta para começar a executar as ideias da sua nova missão. Ela não entendeu direito por que do pedido do filho, mas seu sexto sentido de mãe dizia que sua futura nora Isabella tinha muito peso nessa reforma inesperada e sigilosa.

Acompanhada por Alec, vistoriou o quarto, fazendo muitas medições e escolhendo os móveis que poderiam ser remanejados para outros ambientes, como quartos dos empregados, e os que seriam doados a instituições de caridade. Tinha certeza que o resultado final ficaria divino, mas achava melhor não divagar, imaginando o que o filho pretendia fazer ali dentro com sua namorada. Melhor inibir sua imaginação sempre tão fértil entre quatro paredes, tudo por culpa do seu fogoso marido Carlisle. Com o passar dos anos, estavam cada vez mais assanhados e cúmplices em diversas aventuras sexuais, tais como banho nú na beira da praia de madrugada, escadas de incêndio em hotéis durante suas viagens, banheiro do avião, entre outros. Ah! Se seus filhos soubessem... melhor mudar o rumo de seus pensamentos... foco no novo trabalho.

Após anotar todas as medidas e pensar por algum tempo no que poderia ser aproveitado em termos de parede e espaços, finalizou o pequeno orçamento e foi procurar Isabella, para conversarem sobre os custos totais da obra.

– Olá Esme! Que bom vê-la?

– Olá Bella! Igualmente minha querida. E como está o dia no seu novo estado civil?

– Ainda cheio de emoções. Edward saiu ontem para comemorar com Rosalie e com a equipe de produção, e isso rendeu muitas fofocas nos jornais e revistas. Mas conversamos logo cedo e eu sei que ele jamais me trairia, eu confio muito no seu filho Esme. Ele me faz muito feliz.

– Que bom Bella. É gratificante saber que o namoro de vocês está embasado na confiança e no respeito. Tenho certeza que nada irá abalar esse relacionamento.

– Espero que não. O Edward me ligou e informou sobre a reforma. De quanto você vai precisar Esme?

– Eu estimei esse valor Bella – falou Esme mostrando um pequeno orçamento num bloco de papel - Mas como vou negociar ainda com os fornecedores, terei bons descontos e farei alguma economia.

– Que bom, fico feliz com isso. Vou transferir hoje mesmo o dinheiro para sua conta, e no final, sentamos novamente e finalizamos os custos e todas as notas fiscais de despesas.

– Combinado. Bella, me diga uma coisa, você acha que vermelho e verde são cores que o Edward aprovaria?

– Bom, eu adoro verde desde criança, mas o Edward prefere o vermelho, preto, branco e cinza, geralmente. Às vezes azul escuro, mas nem sempre.

– Eu lembro de um evento beneficente que fomos, ele trajava um terno chumbo da Calvin Klein com corte perfeito, ele ficou lindo.

– Eu me lembro das fotos dessa noite. Ele ficou muito elegante e charmoso mesmo. Um príncipe...

– Um príncipe sem princesa naquela época... lembro que ele andava muito triste... Mas ainda bem que você apareceu e trouxe luz para a vida do meu bebê. Obrigada por colorir a vida dele de novo. Agora, quando olho para ele, vejo um arco-íris de cores em seus olhos, tipicamente apaixonados.

– Eu acho lindo essa combinação de cores... ficam iguais aos meus...

– Bella, antes que eu me esqueça, no próximo mês teremos mais um evento para angariar fundos para crianças vítimas da fome na África. Será tipo um leilão de objetos pessoais de astros e estrelas do cinema. Você poderia conversar com a Rosalie sobre possíveis doações do Edward? Agora com o novo filme, talvez ela consiga algo lá pelas gravações mesmo. Ajudaria bastante a nobre causa das crianças.

– Falo com ela sim. Talvez o meu namorado possa participar até lá. O que você acha Esme?

– Seria fantástico! Adoraria ter a família toda reunida dessa forma.

– Então combinaremos até lá. Pode deixar comigo.

– Obrigada minha futura nora. Até breve.

– Até breve minha futura sogra.

Então, Isabella tratou de transferir o dinheiro para a conta corrente de Esme e aproveitou para dar uma olhada nas novidades do dia na Bolsa de Valores. Ela havia recebido um e-mail sobre novos apartamentos que seriam construídos num bairro muito interessante de Los Angeles, e alguns dias acompanhava todas as notícias sobre o mercado imobiliário e de investimentos, buscando mais informações sobre as projeções dos imóveis e investimentos a longo prazo. Em seus planos, pretendia investir dinheiro dos irmãos Cullen nesse novo filão de mercado, monopolizando vários andares do mesmo edifício. Tudo como forma de ampliar os negócios e abrir novas oportunidades de ganhos futuros.

Mais tarde, enquanto se preparava para correr com os meninos, teve uma grande ideia e achou que poderia surpreender mais uma vez seu adorado namorado. Então, escolheu roupas iguais para ela e os meninos, e enquanto fazia o exercício diário que era tão prazeroso, pediu ao Jacob que os fotografasse de vários ângulos diferentes. O segurança gostou da nova incumbência, e fotografou também o descanso, a higiene dos meninos e a hora do jantar. Era divertido registrar os momentos infantis de Bella, Bear e Bernie, principalmente quando eles a derrubavam no gramado ou enchiam suas bochechas de lambidas molhadas.

Depois da farra toda, Isabella trocou de roupa e quando estava entrando no carro novo, para se dirigir ao curso noturno, foi fotografada de surpresa por Jacob novamente.

– Jake, eu pedi fotos dos meninos – ralhou com o amigo.

– Bella, eu não sei o que você pretende, mas não custa nada registrar você toda poderosa nessas roupas de administradora séria e competente. Isso com certeza deixaria meu chefe bem doido.

– Não seja bobo Jake. Você nem sabe o que eu pretendo fazer ainda.

– Não sei mesmo, mas só de fotografar já fiquei cheio de ideias. Se quiser ouvi-las é só me avisar.

– Obrigada amigo, mas prefiro minhas ideias inocentes originais. Da sua mente, do James e do Emmett eu tenho medo do que possa sair... melhor não arriscar.

– Bom... se mudar de ideia e quiser inovar na sua vida sexual é só pedir... não vou me negar a dividir minha criatividade com você.

– Então, agora chega de papo e vamos para o curso? Noite de sexta feira e eu tenho que estudar.

– E eu tenho que fingir que trabalho. Vamos logo.

Próximo das vinte e três horas, Jacob deixou Isabella na mansão e pegou sua moto para encontrar sua namorada num barzinho ali no mesmo bairro. Isabella preferiu ficar em casa e descansar, por mais que gostasse do casal de amigos, ficar de vela em plena sexta-feira a noite não era legal. Antes de ir para o seu quarto, encontrou Emmett tomando uma cerveja na cozinha acompanhado de James.

– Não vai cair na farra hoje Bella? – perguntou James com seu sorriso debochado e tão conhecido.

– Sem meu namorado não tem graça nenhuma James.

– Eu te entendo Bellusca. Sem minha ursinha aqui fico sem vontade nenhuma de sair.

– Vocês são muito molengas. Imagina ficar em casa curtindo uma “saudade do amor distante”. Que horror!

– Nem vou falar nada James. Você já sabe minha opinião. Vou viver para presenciar esse momento tão sublime em sua vida.

– Viva sentada então minha amiga. Vai demorar. O papai aqui não se apega a ninguém. É uma noite apenas e nada mais.

Nesse instante, o celular de Isabella tocou, identificando sua amiga Angela na chamada.

– Olá Angela! Que saudade amiga!

– Olá Bella! Como está a namorada do momento?

– Muito feliz e realizada amiga. E vocês tudo bem?

– Eu e Kate estamos ótimas. Estou te ligando pois vamos naquela boate nova e famosa que abriu. Não quer nos acompanhar?

– Uma outra noite quem sabe amiga. Hoje estou cansada e querendo apenas curtir minha cama e um bom papo no telefone com meu namorado.

– Ai Bella! Estamos tão felizes por você! Ele é um cara incrível pelo que a Kate falou, além de ser um gato ao quadrado!

– Mas ele já tem dona ouviu?! E eu sou ciumenta até com as amigas.

– Entendido! Não vai mudar de ideia mesmo?

– Hoje não Angela. Prometo que na próxima oportunidade pensarei com mais carinho. Divirtam-se por mim.

– Pode deixar. Beijos e fique com Deus.

Antes mesmo que Isabella encerrasse sua ligação o telefone de Emmett tocou também.

– Fala aí irmão! O que anda aprontando numa sexta-feira à noite?

– Certo... onde mesmo? Acho melhor não... to cansadão hoje... Certo... certo... Numa próxima noitada eu vou com certeza. Um abraço Demetri! Pegue todas honrando os machos de Los Feliz!

No mesmo instante, o celular de James também tocou.

– Fala aí irmão! Tudo susse. Tomando uma e daqui a pouco estou saindo. Onde? A boate nova? Claro! Te vejo lá em meia hora pode ser? Valeu irmão. Um abraço.

Os três começaram a rir ao mesmo tempo.

– Pelo jeito, as novas amigas do Edward, o empresário e o segurança dele vão causar na mesma boate hoje a noite – falou Isabella muito divertida.

– O Demetri estava com aquele tom de voz sacana de quem vai passar o rodo geral hoje – comentou Emmett gargalhando.

– Coitadas das minhas amigas.

– Sorte a delas se cruzarem o meu caminho Bella – começou James – terão uma noite incrível com muito sexo e prazer.

– Acho pouco provável que elas caiam na sua lábia James. Mas sonhar não é pecado não é mesmo?

– É isso aí Bellusca! Provavelmente, elas irão conhecer o poder de sedução do grande Demetri... o pegador de Los Feliz.

– Coitada das minhas amigas... de novo... – brincou Isabella.

– Vocês são gente boa mas eu preciso cair na vida – informou James se levantando e jogando sua lata de cerveja no lixo – Até segunda amigos!

– Divirta-se camarada e não perca a hora por conta da mulherada.

– Pode deixar chefe. Seu pedido é uma ordem. Até!

– Bom... vou aproveitar e vou descansar também. Boa noite Emm.

– Boa noite Bellusca. Sonhe com os anjinhos Edward.

– Pode deixar cunhado lindo.

– Opa! Ganhei a noite!

Já em seu quarto, Isabella tomou um banho, passou creme, escovou os cabelos, colocou um short doll de renda verde claro e sentou na cama, juntamente com Bear e Bernie, para baixar no computador as fotos do dia. Algumas haviam ficado bonitas, outras muito divertidas e outras um verdadeiro show de horror. Aproveitou e fotografou os meninos dormindo como anjinhos e adicionou ao álbum recém-criado.

Alguns minutos depois, alguém a chamou on-line e com alegria descobriu que era o seu príncipe encantado.

– Oi namorado lindo! Muita saudade...

– Oi pequena. Muita saudade também. O dia passou muito devagar hoje. Queria muito falar com você novamente.

– Mas nós nos falamos mais que o normal hoje.

– Mas nunca é o suficiente pequena. Eu sempre quero mais quando se trata da sua presença. Como foi o seu dia?

– Agitado como sempre. Brinquei e corri com os meninos, falei com sua mãe, fui para o curso, falei com Angela, descobri que hoje a noite, as meninas, Demetri e James estarão naquela nova boate que está agitando a cidade, e recebi rosas amarelas de novo.

– Do seu eterno admirador secreto? – perguntou Edward com um olhar triste e levemente enciumado.

– Amor... não fique assim. Meu coração é só seu pra sempre. Nunca duvide disso.

– Eu tenho certeza pequena. Mas é muito difícil pra mim. Tenho vontade de descobrir onde ele mora e arrebentar a cara dele. Aproveitador da namorada alheia.

– Amor... ele já me mandava rosas antes de você me conhecer. Não seja injusto. Mas hoje ele me mandou um e-mail de contato e eu vou esclarecer toda a situação amanhã sem falta. Melhor assim?

– Com certeza. Não gosto da minha namorada linda recebendo flores de outros homens. Eu gosto de cuidar do que é meu.

– E eu gosto de ser cuidada por você. E o seu dia como foi?

– Torrando no sol do deserto amor. Gravamos cenas onde eu estava imundo e com os dentes irreconhecíveis de tão nojentos. Um calor insuportável. Mas não foi preciso repetir nada hoje. Acertamos todas de primeira.

– Que orgulho de você! Eu sei que essa produção será mais um sucesso mundial.

– É verdade. O Demetri ligou hoje também pequena. Adiantaram as gravações do meu outro filme. Vou ter apenas um mês de folga entre essas gravações desse atual e entre os dois próximos filmes. A boa notícia é que vou viajar apenas duas semanas, as demais cenas serão gravadas em Los Angeles mesmo. Ficarei um bom tempo com você e os meninos e poderei ir para casa todos os dias.

– Isso é maravilhoso! Os meninos vão adorar ter você aqui!

– E você? Vai gostar também?

– Quando você chegar em casa eu te mostro...

– Adorei o “em casa”. É bom saber que você já se visualiza como dona da nossa mansão. Isso me deixa muito feliz amor.

– Ser dona do seu coração já é minha maior alegria. Não preciso de mais nada nessa vida.

– E você fala isso com a maior cara de inocente e usando essa roupa indecente na frente do computador. Como eu posso acreditar nisso princesa?

– A roupa é um detalhe nesse caso...

– Só se for pra você minha pequena... para o seu namorado aqui... sozinho e solitário num hotel... é a pior tortura que ele já conheceu... Eu já disse que essas rendas são enlouquecedoras?

– Inúmeras vezes... mas eu juro que não foi intencional minha escolha. Mas se você gostou eu fico muito feliz.

– Eu amo tudo que você veste minha pequena, principalmente shorts e biquínis. Adoro você neles...

– Vou me lembrar disso num futuro próximo, meu namorado lindo.

– E muito apaixonado por você... não vejo a hora de voltar para casa... passar o máximo de tempo ao seu lado... dormir de conchinha de novo... correr com você e os meninos... para mim isso é o sinônimo de vida perfeita desde que te conheci.

– Então volte logo... estou precisando muito daquela minha camisola branca de renda.

– O que eu ganharia em troca?

– Um short doll verde claro?

– Com você dentro dele? Dormindo na minha cama todas as noites?

– Posso pensar nessa possibilidade.

– Eu seria o cara mais feliz de Los Angeles.

– Menos namorado... menos...

– Pequena, vamos parar com essa tortura on-line? Preciso conversar algo sério contigo.

– Diga meu anjo.

– Eu pensei muito antes de falar. Nós somos namorados assumidos, felizes e cheios de planos para o futuro, certo?

– Acredito que sim.

– Então, porque você não me concede a honra de dividir o mesmo quarto com você? O que você acha de se mudar para o meu quarto pequena? Tem muito mais espaço e nós quatro estaríamos mais juntos. Seria perfeito.

– Me dá um tempo para pensar?

– Claro, o tempo que você precisar. Mas por que essa insegurança?

– Por que nos conhecemos a pouco tempo e eu não quero acelerar nada. Gosto quando tudo acontece naturalmente.

– Bella, nada é muito natural na nossa relação. Até agora vivi apenas três dias e três noites ao seu lado, o resto por telefone ou computador. Mas tenho a sensação que estamos juntos à anos sob o mesmo teto, e muito felizes e realizados. Você me completa de todas as formas.

– Não sabemos de todas ainda amor...

– Não preciso ter experimentado para saber que você é perfeita para mim, de todas as formas. Quando acontecer, será do jeito que sempre sonhamos, pois será a realização de um amor de alma... amor que sinto pela minha namorada linda... minha futura senhora Cullen.

– Assim eu vou chorar amor meu... Eu prometo que vou pensar com carinho... muito carinho...

– Tudo bem, eu espero o tempo que for. Temos o resto da vida juntos para viver cada um desses momentos... juntos sempre... Mas, vamos falar de outras coisas então. Como foi a sua aula no curso?

– Eu aprendi hoje...

E assim, a conversa se estendeu pela madrugada adentro. Edward gravaria no sábado apenas na parte da tarde, e Bella independente do horário que fosse dormir, seria acordada pelos meninos para o café da manhã, então não estava muito preocupada com isso. Falaram mais sobre trabalho, investimentos, a obra de Esme, as peripécias dos meninos, Jacob e James, o noivado de Alec e Leah, os pais de Bella, a família de Edward, os novos filmes em cartaz no cinema, novos lançamentos no teatro e as ideias de Isabella para novos investimentos dos irmãos Cullen.

Quando finalmente se despediram, com novas provocações e promessas, já passava das quatro horas da manhã, no horário americano. Quando estavam conversando, eram tão felizes e realizados juntos, que perdiam qualquer noção de tempo. Eram apenas eles dois e seus planos e sonhos para um futuro bem próximo. Isabella era mais contida em seus planos, já Edward falava abertamente sobre casamento, dividir o mesmo quarto, mesmos sonhos, aumentar a família, com filhos e mais cachorros, etc. Ela ainda se assustava um pouco com a ideia, enquanto ele sonhava alto com o dia que ela se tornaria a senhora Edward Cullen. Para ele, essa era a ideia perfeita de futuro.

“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.”

(William Shakespeare)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanhar até aqui. Me sinto lisonjeada.

Com carinho.

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.