Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 28
Capítulo 28 - Ajuda de Novos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Continuando a saga de pensamentos do nosso adorado Edward, segue uma sequencia bem interessante e surpreendente. Se apaixonar é uma delícia, mas descobrir que se ama de verdade uma pessoa, é mais prazeroso ainda.

Me perguntaram sobre uma passagem de tempo, mas eu não acho necessária por enquanto. Tento fazer meus enredos mais completos e sequenciais possíveis, para dar realidade ao texto. Tem muitas coisas para acontecer ainda. Me aguardem...

Escrever é muito prazeroso. Espero que vocês se divirtam e gostem muito. Eu me divirto sempre.

Bjs
Isa

Postado dia: 06/10/13



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/28

De volta para a Austrália, Edward acordou por volta das dezessete horas e num ato instintivo pegou o iPhone, lembrando então que ainda estava desligado. Percebeu que Rosalie já havia deixado em sua suíte os presentes para a família Bravo, então sorriu satisfeito pelo cuidado que a cunhada sempre tinha com tudo referente a sua vida. Pediu então um lanche, fez a barba, tomou banho, trocou de roupa, fez o seu lanche e dez minutos antes do previsto já estava pronto, aguardando seu amigo na recepção do hotel.

O caminho até a residência da família Bravo foi agradável, sendo que Jhonny explicava a origem da cidade, o início de alguns bairros, pontos turísticos e curiosidades sobre seu país e seu povo. Aproximadamente quarenta e cinco minutos depois, paravam em frente a uma casa azul com janelas brancas, cercada por um lindo jardim florido e com uma varanda muito acolhedora e convidativa. Foram recebidos pela simpática senhora Bravo, ou Joana D´Arc como preferia ser chamada. Pele branca, cabelos negros, olhos azuis da cor do céu, estatura mediana e um sorriso tão agradável que fez com que Edward logo se sentisse em sua própria casa. A forma como o casal agradeceu os presentes foi tão sincera que deixou Edward emocionado. Ali, naquela casa, existia amor e cumplicidade.

Enquanto ela terminava o jantar, Jhonny mostrou a casa para Edward, que ficou admirado com a organização e distribuição dos cômodos, sendo uma suíte, dois quartos menores e um banheiro no andar superior. Na parte inferior, uma sala de estar, uma sala de jantar, cozinha, lavabo e área de serviço, além da garagem para dois carros e um canil nos fundos do terreno. Tudo estava impecavelmente organizado e limpo, dando um ar ainda mais alegre aos ambientes. Então, o jantar foi servido e como era o esperado, a comida estava maravilhosa, com um tempero bem diferente e saboroso.

- Uma delícia o seu jantar Joana – elogiou Edward – a mais de um mês que eu não apreciava um tempero tão saboroso, e olha que a cozinha do hotel é excelente.

- Obrigada. Aprendi com minha mãe, um segredo passado através das gerações da nossa família.

- Me perdoe a intromissão, mas qual sua origem? Eu sei que o Jhonny é nascido aqui mesmo, mas você me parece diferente das mulheres australianas.

- Sou nascida no Brasil, mas precisamente na favela da Rocinha no Rio de Janeiro. Já ouviu falar?

- Um dos filmes que gravei e me consagrou como ídolo vampírico teve algumas cenas rodadas na sua cidade de origem. Achei o povo muito acolhedor, até demais para os nossos costumes americanos. As fãs nos seguiam o dia todo e ainda ficavam na porta do hotel, esperando nossa aparição na sacada da suíte.  Na verdade, até hoje não entendo muito bem esse fascínio das fãs por seus ídolos.

- O meu povo é muito acolhedor Edward, carismático e sempre prestativo. Temos pessoas mal intencionadas é claro, mas a grande maioria é exemplo de fé, amor ao próximo e dedicação ao trabalho. Somos eternos guerreiros e amamos muito nossas raízes.

- E como você veio parar aqui?

- Eu sonhava em sair da favela e dar condições melhores para meus pais e meus cinco irmãos. Mas não tínhamos dinheiro para nada. Então, surgiu um projeto com um curso de inglês na comunidade e eu agarrei com todas as minhas forças. Acabei ganhando uma bolsa de estudos integral aqui para a Austrália e não pensei duas vezes, era a minha chance de mudar de vida. Estava aqui a seis meses e conheci o Jhonny numa festa universitária. Mulherengo, assanhado e muito boa pinta. Começamos a sair juntos e em apenas três meses estávamos casados e eu era cidadã australiana. Hoje trabalho e ajudo minha família, pois meus irmãos estão cursando faculdade lá.

- Eu não valia nada Edward, só pensava em carros e festas. Queria estudar, mas como não controlava o que ganhava, estava sempre devendo tudo. Depois que conheci a Joana, aprendi que para realizar meus sonhos ao lado dela, precisava aprender a mexer com o meu dinheiro, e assim eu fiz. Hoje, nossa renda é muito bem aplicada e nunca gastamos mais do que ganhamos. Graças a ela, virei um homem de verdade.

- É uma estória bem bonita. E qual a inspiração materna para o seu nome Joana?

- Minha mãe adorava livros com estórias de santos da igreja católica, então quando eu nasci menina, não pensou duas vezes em escolher o nome da maior guerreira dos últimos séculos. Transformei o nome estranho na minha força para enfrentar o mundo e vencer sempre.

- No meu caso, Jhonny era o personagem de uma história em quadrinhos, muito mulherengo e namorador. Na verdade, eu fazia jus ao meu nome diferente, pelo menos até conhecer Joana e ela me colocar nos trilhos. Serei eternamente grato pela luz que ela trouxe em minha vida.

- Desculpem minhas perguntas, mas o que significa o amor para vocês?

- Para mim – começou Joana D´Arc – é o sentimento mais nobre que existe na raça humana. É acreditar em outro ser humano ao ponto de entregar e dividir sua vida todos os dias, sempre na esperança que o outro seja melhor e que te ensine algo diferente. Amar é a mais pura rotina na vida a dois.

- Eu acho – continuou Jhonny Bravo – que o amor é companheirismo, entendimento, respeito, carinho, compreensão, afeto, sinceridade, amor ao próximo. É sentir um perfume no ar e lembrar daquele perfume que ficou registrado em sua memória. É sentir o toque de peles e imaginar que aquele toque poderia ser especial fazendo seu corpo pegar fogo. É dividir alegrias e tristezas, sonhos e pesadelos, passado, presente e futuro.

- Eu precisava muito de uma opinião diferente – explicou Edward – e acredito que agora vocês conseguiram me dar uma luz especial diante das minhas indagações. Conheci uma garota, fiz de tudo para me aproximar e chamar sua atenção, me declarei com muita sinceridade, afirmei que esperaria o tempo necessário para que meus sentimentos fossem retribuídos, mas de repente, comecei a pensar que eu não era bom o suficiente para ela. Comecei a colocar meus sentimentos contra a parede, para ter certeza que não a magoaria, pois ela era tão especial naquele momento que o simples fato de machuca-la ou perde-la significava a morte pra mim. Então, me isolei de tudo e todos e percebi que minha vida não tem sentido se não estou ao lado dela, se não escuto sua voz, se não vejo o seu sorriso sincero toda vez que nossos olhares se cruzam. Basicamente, acredito que percebi que eu a amo de verdade, e que faria tudo para ela, sem pestanejar.

- Edward, meu amigo, você deveria falar isso para ela. É uma linda declaração de amor com suas próprias palavras, e diga-se de passagem, bem sincera.

- Eu gostaria de conhecer a felizarda que teve a honra de aquecer seu coração. Ela deve ser muito especial.

- Joana, ela é muito muito muito especial. Ainda terei o prazer de apresenta-las.

- Eu adoraria.

- Mas Joana – continuou Edward – no seu país, quando um casal se conhece e começa a namorar, o que acontece na sequência dos fatos?

- Bom, o costume no Brasil é namorar, conhecer a família, pedir a mão da moça ao pai ou responsável, noivar, programar uma festa enorme e finalmente casar na igreja. Pelo menos para as famílias mais tradicionais católicas.

- Tudo isso? A vida afetiva no meu país não é tão complicada.

- Mas também não tem tanta graça não é mesmo? – brincou Jhonny Bravo com seu sorriso acolhedor e amigo.

- É verdade – concordou Edward – Cultura e tradição sempre serão a riqueza de um povo. Mas mudando de assunto, Joana você ainda fala sua língua de origem?

- Claro, pois tenho muitos parentes no meu país e ligo para eles com frequência. Não vou perder eu idioma original. Nem pensar.

- Se eu te pedisse um favor imenso você me ajudaria?

- Contanto que não precise matar ninguém eu aceito – brincou Joana D´Arc.

 - Na verdade, seria mais como salvar alguém do seu próprio abismo pessoal.

- Agora você me assustou Edward, mas se é para ajudar alguém eu topo. Quem seria?

- Eu mesmo – respondeu Edward com um olhar triste e melancólico agora.

- Hã? Não entendi.

- Eu também estou confuso agora – falou Jhonny na defensiva.

- Eu vou explicar pois me sinto super confortável na presença de vocês e já os considero bons amigos.

- Nossa casa sempre estará de portas abertas para você e sua família Edward – respondeu Joana com um sorriso amigo nos lábios.

- Obrigado. Acho que a minha vida pessoal já é de conhecimento de vocês pelos jornais e revistas. Afinal, tento mas não tenho muita privacidade. Recentemente, minha irmã Alice, meu irmão Emmett e meu mordomo e amigo Alec contrataram uma babá brasileira para cuidar dos meus filhotes Bear e Bernie. Isabella, pele branca e cabelo escuro assim como você Joana, olhos verdes enigmáticos e na altura ideal para o meu tamanho. Eles gravaram um vídeo onde ela estava praticando corrida com os meus filhotes, me enviaram dizendo que eu deveria conhecer a tutora de Bear e Bernie, e desde então não tenho mais sossego. Simplesmente fiquei fascinado por aquela mulher. Inicialmente acredito que era uma atração física apenas, mas aqueles olhos verdes tinham tantos mistérios, seu sorriso era tão terno para os meninos que a cada dia sentia necessidade de saber mais sobre sua vida ou estar ao seu lado. Precisava conquista-la e pedi ajuda para o Jhonny, que me auxiliou sem questionar o que era, apenas por amizade. Serei eternamente grato por isso.

- Edward, sem querer interromper – falou Joana D´Arc – mas você nos agradeceu de uma forma muito especial. Nunca havíamos assistido um show como aquele, ficará na nossa memória para sempre, assim como sua amizade.

- Obrigada Joana. Me tornei então o “eterno admirador” de Isabella, enviando flores todas as semanas com cartões apaixonados. Mas isso não era certo, ela tem o direito de viver e escolher por quem se apaixonar. Então, meu irmão resolveu oficializar o pedido de casamento com Rosalie, que é minha secretária particular, e vi a oportunidade de conhecer Isabella e tentar cativar seu coração. Resumindo, foram os três dias mais incríveis de toda minha vida. Dentro da minha própria casa, eu descobri como a vida em família é maravilhosa, e percebi o quanto eu queria aquilo tudo. Eu desejei como nunca tê-la como minha para sempre, e junto com Bear e Bernie começar a nossa família. Ela me ensinou a cuidar dos meninos, até banho eu sei dar nos dois agora, aprendi seus hábitos alimentares, novas brincadeiras, praticamos corrida e fizemos passeios juntos. Eu me declarei para ela à beira da praia, e disse que a esperaria o tempo que fosse necessário. Mas em uma conversa com meu pai, ele questionou a autenticidade dos meus sentimentos, e me fez duvidar entre a paixão ou o amor verdadeiro. Fiquei confuso e com medo de magoá-la, afinal, para estar ao meu lado e começar uma vida, ela teria que abrir mão de sua privacidade, de sua rotina normal de cidadã comum e teria que expor seus familiares, seu passado e seu futuro. Eu não tinha o direito de impor isso na vida de Isabella, então pedi ajuda da Rosalie e me isolei desde sábado na minha suíte no hotel para pensar sobre tudo isso.

- Mas era mesmo necessário se isolar dessa forma? – perguntou Joana com muita incredulidade na voz.

- Amor, as pessoas tem formas diferentes de encarar seus problemas ou tomar decisões – respondeu Jhonny carinhosamente – Você, por exemplo, quando está pensando na vida, faz dúzias de doces e sobremesas enquanto canta as músicas do Brasil a plenos pulmões.

- Isso é sério? – perguntou Edward em tom divertido.

- Infelizmente é – respondeu Joana encabulada.

- Felizmente é – retrucou Jhonny – Ela canta maravilhosamente bem e é uma bênção poder estar em casa nesses momentos e apreciar sua bela voz. Me apaixono mais ainda por minha esposa nessas horas – e dizendo isso ele a puxou e beijou seus lábios com carinho.

- Continuando – brincou Edward interrompendo o casal apaixonado – desde sábado repenso tudo que aconteceu, revivo em minha memória cada momento ao lado da minha Isabella e sinto meu coração apertado de tanta saudade. Não falei com ela nem com meus familiares, deixei o telefone desligado e parece que tenho um buraco em meu peito. Essa sensação ruim foi apaziguada apenas quando falei rapidamente com Rosalie ontem e hoje quando cheguei aqui na casa de vocês. A amizade amenizou um pouco meu vazio interior.

- Edward – começou Joana – as pessoas dizem que as mulheres costumam complicar as coisas, mas eu acho que nesse caso você é que está complicando o descomplicado. Você acha que ela gosta de você?

- Bom, o primeiro beijo no nosso primeiro encontro foi iniciativa por parte dela, após uma aparente cena de ciúmes porque algumas fãs estavam conversando comigo enquanto ela foi ao banheiro. Os olhos parecem brilhar mais quando estamos juntos. Ela fez um porta-retrato com uma foto linda dos meus filhotes para que eu não sentisse tanta saudade longe de casa. E me mandou uma camisola de presente com o seu cheiro - Essa última informação saiu um pouco mais envergonhada dos lábios do nosso ator charmoso preferido.

- Uau! – falou Jhonny divertido – Eu nunca ganhei uma camisola perfumada.

- Porque você sempre ganha a camisola embrulhando o presente todo seu bobo – brincou Joana dando um selinho no marido.

- Vocês vão ficar contando moedas na frente dos miseráveis é? – perguntou Edward divertido interrompendo o casal.

- É para te ajudar a ficar mais esperto Edward – informou Joana em tom divertido.

- Como assim mais esperto Joana?

- Acho que só você não percebeu que vocês se amam de verdade e querem ficar juntos não importa a situação e o lugar – respondeu ela divertida – Eu que estou ouvindo a estória hoje percebi logo de cara Edward. Vocês se amam meu amigo, e acho que já estão prontos para mais um passo importante... o pedido de namoro. Afinal, nós mulheres adoramos esse tipo de coisa.

- Joana, quando eu te pedi um favor, que não incluía matar ninguém, eu estava pensando em algo mais estava muito inseguro. Agora, acho que não existe mais nada que possa me impedir de fazer o que meu coração manda.

- Então, vamos pôr seu plano em ação. Adoro casais apaixonados. Além da minha estória de amor, agora terei mais uma para contar aos meus netos no futuro. O que eu preciso fazer?

Enquanto Edward explicava para Joana e Jhonny o que pretendia, ligou seu iPhone e mandou uma mensagem de texto para sua irmã Alice, ignorando as mensagens recebidas.

“Nanica, não me questione e nem tente adivinhar o que vou fazer. Depois te conto em primeira mão. Apenas preciso para ontem do telefone dos pais da Isabella no Brasil. Pra já. Rápido. Jesus, já demorou demais. Vamos! Vamos! Vamos! Bjs do seu irmão lindo que está aprontando e você ainda não vai saber o que é. E C.”

Poucos minutos depois chegou a sua resposta.

“É bom que você esteja aprontando algo de útil, caso contrário eu irei até aí acabar com essa sua cara de bolacha amassada. Querendo essa informação a essa hora? Esqueceu da diferença de horário cabeção? Anota aí... xx xxx xxxx xx xx xx... Espero sinceramente que seja por algo muito nobre mesmo. Você é um mala mas eu te amo muito. Alice”

Então, Edward pegou seu iPhone e discou o número, entregando o aparelho para sua amiga Joana, que parecia ansiosa mas com um olhar feliz nos lábios.

- Alô – atendeu uma voz masculina sonolenta do outro lado da linha.

- Sr. Charlie Swan? – perguntou Joana um pouco receosa.

- Sim. Quem fala?

- Meu nome é Joana D´Arc, sou brasileira e moro na Austrália e gostaria de falar com o senhor e com a senhora Renée. Me desculpa ligar nesse horário mas é muito importante.

- Aconteceu alguma coisa com a Bella minha filha? – perguntou o homem assustado.

- Não, não aconteceu nada. Mas o assunto inclui a Bella sim. Mas ela está super bem nos Estados Unidos, não se preocupe.

- Tudo bem. Só um minuto, eu vou pegar o outro telefone que é uma extensão deste para a minha esposa.

- Pode falar Joana, estamos aqui te ouvindo.

- Boa noite senhora Renée.

- Boa noite Joana.

- Eu estou aqui como intérprete na verdade. A pessoa que deseja falar com vocês só fala inglês, então me pediu para traduzir tudo o que ela disser. Vamos colocar no viva voz do nosso telefone. Ele falará em inglês e eu farei a tradução logo depois para que vocês tenham a certeza que ele está falando e sendo sincero. A Bella está super bem, mas ainda não sabe que estamos ligando.

- Tudo bem minha filha – respondeu Renée compreensiva como uma verdadeira mãe sempre é.

 Então, Edward assumiu a ligação, ele falava e a nova amiga Joana traduzia na sequência para os pais de Isabella.

- Meu nome é Edward Cullen, sou ator, tenho 27 anos, sou filho de Esme e Carlisle Cullen, tenho uma irmã Alice, um futuro cunhado Jasper, um irmão Emmett noivo de Rosalie, dois cachorros lindos Bear e Bernie, e moro em Los Angeles no bairro de Los Feliz. Isabella entrou na minha vida por acaso, quando respondeu a um anúncio de jornal que procurava uma babá para os meus pequenos filhotes. Ela não conseguiu emprego em sua área de formação profissional, mas minha irmã se encantou por ela e no dia seguinte ela foi morar na minha casa e passou a responder pelos meus dois pequenos. Devido a minha vida pública e constantes fotógrafos me seguindo ou fazendo plantão em frente a minha casa, ela não pôde contar para vocês onde ela estava trabalhando ou o que fazia. Tal atitude visava proteger a integridade dela e também de vocês. Se isso fosse parar na mídia, vocês não teriam mais sossego aí no Brasil e teriam a vida toda exposta sem piedade. Peço desculpas por isso, mas foi necessário. Mas não se preocupem, ela se adaptou bem aos meninos, a rotina da mansão, aos outros empregados e a toda a minha família. Todos adoram a Bella e ela já faz parte da nossa vida. Eu estava viajando a trabalho, aliás ainda estou aqui na Austrália, mas recentemente fui para casa para o noivado de Emmett e Rosalie, e com todo o respeito senhor Swan, me apaixonei perdidamente por sua filha. Aqueles olhos verdes que se expressam em silêncio, seu jeito meigo, a vontade de trabalhar e vencer, o esforço para estudar e ser reconhecida em sua profissão, a determinação em começar tudo de novo num país estranho longe da família, as opiniões fortes sobre política ou economia, a forma carinhosa com que ela trata meus filhotes, o respeito pelas pessoas independente de classe social ou profissão, a paixão pela natureza e pelos esportes. Tudo nela me inspira a ser uma pessoa melhor, a evoluir a cada dia, a planejar o futuro. A pouco mais de uma semana, convidei Isabella para assumir todos os meus negócios e cuidar dos meus bens, ela passou a ser a minha administradora pessoal. Logo em seguida, minha irmã Alice e meu irmão Emmett a convidaram para cuidar dos seus próprios negócios e agora ela gerencia toda a nossa vida financeira. E o mais curioso de tudo senhor Swan, ela aceitou com a condição de continuar cuidando dos meus filhotes Bear e Bernie. Aonde ela vai, leva os dois juntos com ela. Mas não se preocupe, por minha exigência desde então ela tem um segurança particular com ela vinte e quatro horas por dia, o Jacob, de minha total confiança. Já que ela vai se tornar conhecida no mundo dos negócios, ela precisa estar segura. Ela não gostou muito, como o senhor deve imaginar, mas depois aceitou numa boa, me deixando mais tranquilo. A questão senhor e senhora Swan, é que eu amo sua filha com todo o meu coração, não imagino mais minha vida sem a Bella e quero poder construir um futuro com ela ao meu lado. Ela é forte, magnânima, determinada, corajosa, tímida, meiga, batalhadora e muito cativante, a mulher que sempre sonhei ao meu lado para construir uma linda família. Sei que ela será atormentada pela mídia, vocês não terão muito sossego quando ela aceitar dividir sua vida comigo e todos os nossos passos e decisões serão de conhecimento do mundo todo. Eu peço desculpas pelos futuros transtornos, mas eu não imagino mais viver sem a minha pequena Isabella. Eu a amo com todo o meu coração. Por isso, pedi ajuda aos meus amigos para falar com o senhor e a senhora, pois eu gostaria da sua permissão, para pedir a Isabella em  namoro, e num futuro próximo, um noivado oficial e um casamento do jeito que ela sempre sonhou. Me concede a honra de namorar a sua filha senhor Swan?

Longos minutos de silêncio depois.

- Charlie, responde logo – falou Renée com muita animação na voz – O Edward está esperando.

- Bom filho – começou Charlie – eu não esperava por isso, principalmente porque você ainda está pedindo em namoro, mas com promessas futuras de noivado e casamento. Mas minha filha é muito especial e nós a amamos de todo o coração. Faça-a muito feliz e terá meu apoio para tudo. Faça-a infeliz e eu prometo te caçar pelo resto da minha vida.

- Charlie, vai assustar o rapaz falando desse jeito.

- Senhor Swan – interrompeu Joana D´Arc – Eu e meu marido Jhonny conhecemos o Edward e eu posso garantir que suas intenções são sinceras. Ele a ama de verdade.

- Obrigada minha filha – respondeu Renée emocionada.

- Bom – continuou Charlie – Você tem a minha bênção e o meu apoio. Apenas faça a minha filha feliz sempre. Eu quero muitos netos, já vou avisando.

- Pode deixar senhor – falou Edward alegremente – Quantos filhos a Bella quiser. E prometo que vou protegê-la ao máximo e nada faltará em sua vida.

- Edward meu filho – começou Renée – Vocês tem a minha bênção também, pois eu percebo o quanto minha filha está feliz vivendo na sua casa. Enquanto você a fizer feliz terá todo o nosso apoio.

- Obrigada senhora – respondeu Edward visivelmente emocionado – Amanhã mesmo eu vou providenciar o meu pedido de namoro oficial com tudo que Bella merece. Obrigado por me ouvirem, por acreditarem e confiarem nos meus sentimentos. Espero conhece-los muito em breve.

- Obrigado Edward – falou Charlie – Estaremos sempre aqui. Você faz parte da nossa família a partir de agora. Seja bem vindo filho.

- Obrigado senhor. E até breve.

- Até breve Edward.

E assim a ligação foi finalizada, uma grande bagunça começava na sala da casa da família Bravo, com muitos abraços e felicitações para o mais novo namorado oficial. Imediatamente, Edward mandou uma mensagem para o irmão.

“Segurança de pastelaria não adianta reclamar do horário. Pode acordar. Preciso com urgência do telefone da nossa amiga Kate lá da Tiffany e não pergunte nada. Saberá no momento oportuno. Um abraço noivo do momento. E C.”

Alguns minutos depois chegou uma mensagem.

“Porra irmão. Isso são horas? Tá perdido no Alasca por acaso? Veadinhos não sobrevivem naquelas temperaturas, você pode caçar em outros lugares sabia? Anota aí... xxxx xxxx xx xx.....E me esquece até o dia clarear seu pentelho. Grandão com sono.”

Imediatamente, Edward discou para o número informado sem se preocupar com o horário. Acho que o amor faz isso com as pessoas, apressadas, mal educadas e intolerantes? Talvez seja apenas a empolgação do momento. A sorte é que ninguém ficava chateado com ele, pois sua alegria era tão evidente que se tornava contagiante.

- Alô – falou uma voz feminina um pouco sonolenta.

- Olá Kate. Edward Cullen. Desculpe incomodá-la mais é muito urgente.

- Sem problemas Edward. Você é um cliente especial e tem certas mordomias – brincou ela – O que você precisa?

- Kate, eu preciso da sua criatividade e urgência. Eu preciso de alianças de compromisso, em ouro amarelo com detalhes em ouro branco. Quero o símbolo do infinito, mas que tenha a metade do símbolo em cada aliança, e quando juntas o desenho se completará delicadamente. A aliança menor com duas pedras delicadas de diamante. Dentro delas nossos nomes e a data de quinta feira que é a data que quero fazer o pedido, pois é especial. Fica a critério da sua criatividade, pois admiro o seu trabalho, não me importo com o preço, mas faço questão da data. E preciso que a minha aliança seja entregue aqui na Austrália. Você consegue?

- Duas perguntas? Primeiro, você a ama de verdade?

- Com todo o meu coração.

- Segundo, quem é a felizarda? Preciso do nome e tamanho da aliança.

- Você a conhece. É a sua amiga Isabella.

- Eu não acredito! Que lindo Edward! Sendo assim, vou me desdobrar para que seu pedido seja atendido da forma que você quiser. E o tamanho eu descubro com o Emmett, não se preocupe.

- Ótimo Kate. Eu sabia que podia contar com você. A propósito, o pagamento você fala diretamente com a Bella, que administra os meus bens agora, mas deixe para a semana que vem, assim ela vai reclamar menos do valor gasto. Eu já conheço um pouco da minha pequena para saber que ela vai reclamar.

- Não se preocupe Edward. Você tem toda a liberdade conosco. Assim que enviar sua aliança na quarta feira, eu ligo para a Rosalie avisando.

- Obrigado Kate. Você é o máximo. Em breve, conversaremos novamente sobre aquele assunto do outro anel.

- Sem pressa, está guardado do jeito que você pediu. Até logo.

- Até logo Kate.

E assim, ao finalizar a ligação ele estava feliz e com a sensação que tudo fazia sentido em sua vida novamente.

- Edward – chamou Joana – Você tem certeza que ainda duvidava dos seus sentimentos por Bella?

- Meu amor – interrompeu Jhonny – se você tivesse o prazer de ouvi-lo tocar piano no hotel, teria a mesma certeza que eu... ele ama essa mulher mas ainda não tinha percebido isso.

- Acho que eu amei Isabella desde a primeira vez, apenas como ser humano que sou, precisava me questionar e sofrer um pouco, para dar mais realidade aos meus sentimentos.

- Meu novo amigo – brincou Joana – amor é alegria, diversão, companheirismo, saudade, vontade de estar junto, luz própria, perfume das flores, bem querer, musicalidade, cheiro, calor, pele, abraço e muitos... muitos beijos. É sentimento puro.

- Hoje aqui, vendo vocês tão felizes e realizados, percebi que é isso que falta para minha vida ser completa. Falta meus três “Bs” como costumo brincar... “Bella... Bear e Bernie”. Sem eles, falta um pedaço da minha alma.

- Eu quero ir no casamento, já que fui eu que ajudei no pedido de namoro. Já vou começar a guardar dinheiro para essa viagem até Los Angeles.

- Vocês serão meus convidados de honra Joana, despesas serão por minha conta e hospedagem na minha casa como minha família. Faço questão de tudo isso. Amigos são assim certo?

- Com certeza – respondeu Jhonny alegremente.

- Bom, acho que agora preciso voltar para o hotel e deixar vocês descansarem também.

- Não quer dormir aqui Edward? Amanhã cedo você volta com o Jhonny.

- Se não for atrapalhar eu adoraria. A casa de vocês é acolhedora e estou me sentindo muito bem aqui.

E assim, Joana e Jhonny arrumaram o quarto de hóspedes com muito carinho e após um banho, ele deitou e começou a pensar em sua vida, em sua Isabella e nas surpresas que aquela semana reservava para eles. Seria difícil, mas ficaria até quinta feira sem falar com o seu amor, com a desculpa de muito trabalho, apenas para aumentar a expectativa do que estava programando para sua futura namorada. Não via a hora de oficializar seu pedido e mostrar para todos que aquela linda morena era parte da sua vida e ficaria ao seu lado em todos os momentos.

Lembrou então do pensamento do autor Júlio Dinis: “Um amor bem verdadeiro, uma vida bem íntima com uma mulher, a quem se queira como amante, que se estime como irmã, que se venere como mãe, que se proteja como filha, é evidentemente o destino mais natural ao homem, o complemento da sua missão na terra.”

Era assim que ele se sentia com relação à Isabella. Estava feliz pois sabia dos seus sentimentos verdadeiros, havia conhecido seus futuros sogros, feito o pedido oficial com todo o respeito que a família Swan merecia, já tinha a aliança dos sonhos e uma ideia formada em sua cabeça para oficializar seu desejo mesmo estando na Austrália.

Lembrou então das mensagens não lidas no telefone e ao abrir a primeira se divertiu com a empolgação de sua pequena pelo novo carro. Ela estava feliz com a nova rotina, satisfeita com o carro e com saudade dele e da sua voz. Isso aqueceu seu coração tão carente da presença e da espiritualidade dela.

A segunda mensagem era um e-mail do seu irmão, contando divertidamente sobre a noite de sábado e o evento que ele acompanhou Isabella e sua família. O grandão não tinha jeito, era uma eterna criança mais sempre o surpreendia com suas atitudes protetoras e muito divertidas. Ele havia gravado o discurso de Isabella, sabendo que Edward estaria curioso sobre o resultado da primeira noite da sua pequena num evento da sociedade. E ao assistir o vídeo, percebeu que sua pequena o conhecia melhor que ele mesmo e fizera um discurso de dar inveja a qualquer orador profissional. A diferença? Isabella falara com o coração, com carinho e respeito pelo trabalhado desenvolvido anonimamente por muitos como ele. E ela estava linda, digna de uma verdadeira princesa. Como ele ansiava por estar ao seu lado nessas horas, orgulhoso pela sua companhia e sua presença de espírito.

E sua mãe então? Protegendo a família da cobra da sua ex-namorada. Realmente, a Dona Esme já estava apaixonada por sua Isabella e já a considerava da família, como uma verdadeira filha. Imaginem quando ela soubesse que o namoro seria oficial? Teria muito orgulho, com certeza. Já Tanya poderia ser um problema no futuro, mas ele sabia como lidar com cobras peçonhentas, e teria o cuidado necessário para mantê-la longe da sua amada Bella. Por um lado Emmett tinha razão, sua pequena estava muito sexy naquele vestido e fazendo aquele discurso. Se ele estivesse no hotel, sozinho na solidão da sua suíte, com certeza faria uma mega homenagem a mulher da sua vida. Mas, como respeitava os amigos, teria que afastar esses pensamentos dolorosamente sexys e tentar dormir de alguma forma. O desejo por sua pequena era quase insuportável, a lembrança do seu calor, dos seus abraços e dos seus beijos uma tortura diária enlouquecedora. Queria muito tê-la em seus braços de todas as formas possíveis, demonstrando todo seu amor e desejo.

Mas como isso era assunto para outros tempos, contentava-se com o que tinha conquistado até agora. Saberia esperar todos os momentos certos, sem pressa. Sentindo-se feliz e querido na casa de bons amigos, adormeceu e sonhou com sua futura família e sua doce e deliciosa futura esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanhar até aqui.

Com carinho.

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.