Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 24
Capítulo 24 - Nem Sempre Os Dias São Tão Normais


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo no capricho para saciar a curiosidade de vocês.

Espero que gostem.

Beijos.
Isa

Postado dia: 20/09/2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/24

A quarta feira começou agitada como sempre, pois Isabella foi acordada por Bear e Bernie pulando em cima da cama e fazendo a maior bagunça. “Manhã tipicamente normal” pensou ela, enquanto tomava seu banho e fazia seu ritual de beleza com creme para o corpo, creme para os pés, desodorante, protetor solar, perfume, maquiagem leve e uma roupa confortável. Escolheu uma bermuda jeans e colete com detalhes em metal, uma regata branca e tênis branco, e para fazer um estilo casual diferente, escolheu para os meninos um colete jeans bem confortável, com alguns detalhes em metal estilo punk, ficando os três muito parecidos. Aproveitou que encontrou Jacob ainda no jardim e pediu que tirasse uma foto dela e dos filhotes, mandando logo em seguida para Edward via celular com a seguinte mensagem.

“Bom dia nosso herói preferido e único. Estamos lindos? Foi a mamãe que nos arrumou. Muita saudade de você papai. Tenha um ótimo dia de trabalho. Amamos você! Bear e Bernie.”

Depois do café da manhã, Isabella resolveu brincar com os meninos no jardim e convidou Jacob para acompanha-los na conhecida brincadeira de esconde-esconde. Bear e Bernie adoravam isso, principalmente quando encontravam fácil o esconderijo de suas vítimas. Isso mesmo, vítimas pois sempre que localizavam Isabella ou Jacob pulavam no colo dos dois e lambiam suas bochechas até ambos ficarem muito melados. Se não fosse tão cômico seria muito nojento. Mas, como todos naquela casa amavam as duas figuras, se tornava sempre muito engraçado.

Às dez horas da manhã, Alec chamou Isabella na cozinha, pois o conhecido entregador da floricultura acabara de chegar com uma nova encomenda, três lindas rosas adornadas por uma embalagem vermelha linda. Sem nenhum cartão ou identificação, apenas as flores maravilhosas. Aparentemente, o rapaz estava com pressa ou com medo do mordomo, pois apenas fez sua entrega habitual e saiu rapidamente, causando risos na babá.

– Três rosas... – falou Isabella em voz alta – Isso é muito estranho e não consigo imaginar o que significam.

– Eu tenho uma leve ideia Isabella – explicou Alec muito sucinto como sempre – Mas vou guarda-las apenas para mim.

– Alec, se souber de algo me diga, por favor.

– Vou apenas te dar uma pista simples minha cara. Na minha humilde visão de mordomo, quantos dias tem a semana? Qual o dia de hoje? Se me der licença, preciso trocar as flores do escritório.

E assim, Isabella foi para seu quarto colocar as três rosas vermelhas num vaso com água, enquanto pensava sobre o que o mordomo havia dito, mas sem chegar a conclusão nenhuma. A solução parecia tão óbvia, mas ela não conseguia enxergar claramente, e não entendia o porquê disso tudo. A semana tinha sete dias, isso era óbvio, e estavam na quarta feira de manhã. E daí? Qual a semelhança? Nada vinha a sua cabeça e resolveu deixar o enigma para ser desvendado em outra oportunidade.

A quinta feira chegou um pouco triste para a nossa babá e aprendiz de ajudante financeiro, pois na noite anterior, ficara esperando a ligação do seu ator preferido, mas ele não entrara em contato. Provavelmente, ficara gravando até altas horas como acontecia nos últimos dias. Após fazer sua rotina de sempre e alimentar os meninos, foi para a cozinha tomar seu café da manhã com os demais. Antes mesmo de chegar a porta da cozinha seu celular avisou uma nova mensagem.

“Bom dia minha luz! Dormiu bem? Sonhou comigo? Depois das gravações de ontem, saí para tomar uma cerveja com o pessoal da produção e acabou ficando tarde para te ligar. E na verdade, fiquei um pouco alto também, perdendo a noção do tempo. Me perdoe. Saudades... E. C.”

– Tudo bem senhor cheio de compromissos – falou em voz alta – Isso acontece com qualquer um. Vou pensar se merece minha consideração. Mas acho que vai sofrer um pouquinho com o meu silêncio. Só para não ficar mal acostumado...

Seus pensamentos foram interrompidos quando entrou na cozinha e percebeu que todos falavam ao mesmo tempo. Uma loucura habitual que ela já achava normal.

– Bom dia – falou para todos.

– Bom dia minha filha – respondeu Sue carinhosamente.

– Não está atrasada não? – cutucou James como sempre.

– Para seu governo James, já cumpri minha rotina e agora vou tomar café. Ou seja, tudo adiantado. E os seus afazeres?

– Atrasados como sempre – respondeu Jacob gargalhando alto – Foi ele que perdeu a hora. A farra foi boa ontem.

– Não que eu deva satisfações Jacob, mas a farra foi ótima sim – respondeu James mal humorado – Conheci uma gata estonteante ontem e dormi apenas duas horas. Ela acabou comigo.

– James, por favor, modos à mesa – ralhou Sue.

– Desculpe Sue, mas o Jacob que provocou.

– Eu não provoquei nada. Você que tem mania de expor sua vida aos quatro ventos.

– Estou seguindo o exemplo do nosso chefe – falou James com um ar desinteressado – Caindo na farra e aproveitando a vida.

– James, pare de inventar coisas sobre o Edward – ralhou Sue em desaprovação novamente.

– Não estou inventando nada Sue – se defendeu James – Está em todos os jornais de hoje. Nosso chefe se esbaldou ontem na Austrália e os fotógrafos estavam lá. E a gente que se ferre para limpar a barra dele depois.

– Limpar a barra de quem James? – perguntou Emmett entrando na cozinha com a típica cara de sono de sempre – Bom dia galera do mal!

– Do nosso chefe – respondeu James – Dá uma olhada no jornal. O Edward voltou a aprontar ontem mas foi flagrado.

– Deixe-me ver isso – ordenou Emmett já com um tom irritado de voz, pegando o jornal e lendo a principal manchete da manhã.

“Vampiro boa pinta cai na farra na Austrália e é agarrada por mulher desconhecida...mas muito linda. Um avião!”

– Quem foi o infeliz que escreveu esse lixo? – perguntou Emmett extremamente irritado.

– E não é só esse Emmett – informou James – Dá uma olhada nos outros dois jornais que eu trouxe.

“Edward Cullen apaixonado? Estaria ele namorando? Será que ele já esqueceu a ex-noiva safada?”

“Novo affair de Edward Cullen é jovem mas desconhecida. Uma morena de parar o trânsito e que aparentemente fisgou o ator londrino.”

Enquanto Emmett lia as manchetes, se deparava com uma foto do irmão de costas em frente a um bar na Austrália, acompanhado por algumas pessoas da equipe de produção do seu novo filme. Uma mulher morena, aparentemente jovem e muito bonita, estava com os braços circundando o pescoço do ator, enquanto falava alguma coisa no ouvido dele, que parecia estático, com os braços pendidos ao longo do corpo e segurando uma garrafa de cerveja na mão esquerda. A foto não teria significado algum, se Emmett já não soubesse do interesse crescente do irmão pela babá dos meninos. Aparentemente, sobraria para ele limpar a meleca que os fotógrafos haviam jogado no ventilador naquela manhã. E, pela cara de Isabella naquele momento, ele tinha certeza que o irmão estava bem ferrado.

– Sue, por favor, leve meu café para o escritório – ordenou Emmett com uma voz preocupada – Alec, ligue para Alice e peça que venha até aqui imediatamente. Jacob e James, reforcem a segurança só por precaução. Isabella, se possível fique em casa hoje, pois os fotógrafos estarão de prontidão na frente da mansão. Isso evitará mais fofocas desnecessárias. Enquanto isso, vou ligar para o meu irmão.

Imediatamente, todos se levantaram seguindo as ordens de Emmett, menos Isabella que permaneceu sentada na mesa, olhando para o jornal, sem expressar nenhuma reação. Estava custando a acreditar no que lia e no que seus olhos viam através daquela foto. Ele parecia desconfortável, mas ao mesmo tempo, não tentava se soltar daquela estranha. O que será que ela falava ao ouvido dele? Seria uma proposta para passarem a noite juntos? Ele havia aceitado? Todas essas perguntas rondavam sua cabeça quando sentiu braços a apertando com delicadeza.

– Venha amiga – disse Leah baixinho – Vamos para o seu quarto para que possa se recompor. Não é bom ficar dando bandeira aqui na cozinha. Eu vou ficar com você até tudo se esclarecer.

Enquanto isso na biblioteca, Emmett já discava um número no seu iPhone com urgência.

– Bom dia meu ursão! – atendeu Rosalie com voz preocupada – Pelo jeito você já leu os jornais de hoje.

– Bom dia meu amor. Eu já li, Isabella já leu, eu acredito que o mundo inteiro já leu. Acho que meu irmão está ferrado. A cara dela não era nada boa lá na cozinha.

– Eu imagino como ela está se sentindo nesse momento. Eu conversei com o Edward, e não foi nada daquilo que está no jornal. A moça apenas se jogou pra cima dele, dizendo que queria passar a noite com ele. Seu irmão se esquivou e foi embora para o hotel com o pessoal da produção, mas você sabe como uma notícia dele, por maior que seja a mentira, vale muito dinheiro para a mídia.

– E o que faremos nesse caso ursinha?

– Já conversei com o Edward. Ele subiu para ligar para a Bella. Vamos fazer uma nota esclarecendo a situação e ele vai sumir por alguns dias, sem aparições desnecessárias, até esquecerem isso.

– Tudo bem. Já reforcei a segurança, pedi para a Alice vir para cá e orientei a Bellusca a não sair da mansão por enquanto. Vamos evitar maiores constrangimentos.

– Isso mesmo amor. Agora vou trabalhar, qualquer problema te ligo. Te amo! Beijos.

– Beijos amor.

Nesse instante, Alice entrou feito um vendaval pela porta da biblioteca, preocupada com a amiga e com o irmão. Antes que Emmett pudesse reclamar, ela já havia tomado o café dele que estava na xícara sobre a grande mesa.

– Poxa, esse café era meu nanica – reclamou Emmett com cara de poucos amigos – E bom dia pra você também.

– Bom dia irmão grandão! E nanica é o seu cérebro! Falou com alguém? Onde está a Bella? Como ela reagiu? Eu vou matar o Edward quando ele aparecer por aqui novamente. Como ele pôde se descuidar desse jeito?

– Calma nanica. Já conversei com a Rose, e foi um grande mal entendido. Ele se esquivou da moça afoita mas a foto já havia sido registrada. A minha ursinha vai esclarecer tudo através de uma nota oficial a imprensa. E o Edward deve estar tentando falar com a Bella agora.

– Menos mal. Mas que ideia de tonto do Edward. Pelo jeito já havia tomado algumas cervejas né?!

– Eu não o culpo Alice. Ele só quer viver e curtir os amigos, pois ficar longe de casa é muito cansativo. Ainda mais quando se está tentando conquistar a mulher dos seus sonhos. Ele não fez por mal e nem deu em cima da garota, isso eu aposto. O Edward é muito tonto, quando está apaixonado, não enxerga outras mulheres, por mais que elas se esfreguem no nariz dele.

– Bom, isso é verdade. Mas a Bella não sabe de tudo isso. E eu tenho medo pelos dois. Eu sei o quanto isso é difícil para ela.

– Nanica, se eles se amam de verdade, ela vai ter que aprender a superar tudo isso. Sempre irão existir mulheres afoitas querendo um homem gostoso em suas camas. Você não sabe o quanto é difícil ser homem fiel nessas horas.

– E você sabe por um acaso?

– Claro que eu sei. Eu sou fiel a minha ursinha, mas não é por isso que as mulheres deixam de dar em cima de mim.

– É melhor eu nem descobrir que isso está acontecendo com o meu Jasper, pois eu nem sei do que sou capaz.

– É bom abrir o olho nanica. Nunca se sabe.

Enquanto isso, no hotel na Austrália, Edward pegou o elevador desesperado, após ler o jornal que Rosalie lhe mostrou, com sua foto estampada como manchete de capa. Temia pela reação de Bella, que sua confiança nele fosse abalada por essa notícia mentirosa e cheia de más intenções. Ele apenas saíra para tomar uma cerveja já na madrugada, depois que haviam terminado as gravações. Em momento algum olhou para os lados, ou procurou alguma mulher naquele lugar, queria apenas uma cerveja, um bom papo com os amigos e depois voltar para o hotel e dormir sonhado com a sua pequena. Lembrava-se até de ter feito um brinde, na segunda cerveja, pela mulher de olhos verdes que havia arrebatado de vez seu coração, o que causara muita curiosidade e muitas piadas por partes dos amigos, pois segundo eles, essa tal mulher só poderia ser um fantasminha, afinal, ele nunca era visto com nenhuma mulher, muito menos de olhos tão lindos.

Mal entrou no seu quarto, escolheu o número na discagem direta, aguardando ansiosamente que ela atendesse o telefone. Mas após cinco toques, a ligação caiu na caixa postal. Tentou novamente e nada. Pela terceira vez e a ligação caiu novamente.

Enquanto isso no quarto de Isabella na mansão, ela estava deitada em sua cama, enquanto Leah fazia carinho em seus longos cabelos. A amiga estava em silêncio, respeitando sua tristeza, apenas se fazendo presente nesse momento tão doloroso. Ela não conseguia chorar, parecia em choque, talvez com dificuldade para assimilar tudo que acontecera naquela manhã. De repente, o celular de Isabella começou a tocar, mas ela não esboçou nenhuma vontade de atendê-lo. Nova tentativa e nada, nenhum movimento.

– Bella – começou Leah – Eu sei que você está chateada ou magoada com o que viu, mas você não quer ouvir o que ele tem a dizer? Olha, ele está ligando, significa que se importa contigo e que deseja esclarecer as coisas. Vai deixar a fofoca da imprensa afastar vocês dois? Pense bem amiga.

Na terceira vez que o celular tocou incansavelmente, Isabella levantou do colo de Leah e atendeu o aparelho com voz triste, dando a deixa para que a amiga saísse do quarto e a deixasse na companhia apenas de Bear e Bernie.

– Alô.

– Bella, sou eu amor. Eu quero explicar o que aconteceu. Eu não fiquei com aquela moça, eu nem cheguei perto dela meu anjo. Ela aproveitou para me agarrar quando eu estava saindo do bar, propôs passar a noite comigo, mas eu disse que era apaixonado por uma pessoa e que traição não estava nos meus planos. Aí ela me soltou e eu voltei para o hotel. Mas acho que eles fotografaram antes disso. Me perdoe, por favor. Não quero te magoar pequena.

– Edward, você é livre para fazer o que quiser da sua vida. Nós não temos nenhum compromisso. Não estou te cobrando nada.

– Bella, quando eu me despedi no domingo, eu disse para você cuidar bem do meu coração, pois ele ficaria com você. Eu não estava mentindo. Eu não quero outra pessoa. Eu só tenho olhos para você na minha vida agora.

– Você tem certeza disso? Ela é muito bonita e está perto de você.

– É a mais absoluta das certezas. Eu não me sinto sozinho, pois tenho você no meu coração. Quando bate a saudade eu ligo ou mando mensagens, e é o suficiente até que eu possa estar contigo novamente. Você é a única mulher pra mim.

– Eu sinto a verdade na sua voz e nas suas palavras, e vou acreditar nisso. Fiquei bem magoada, mas isso vai passar. Você tem minha confiança.

– Obrigado meu amor. Se não acreditasse em mim acho que enlouqueceria e teria que tomar atitudes extremas, do tipo viajar para casa só para esclarecer tudo pessoalmente.

– Não faça isso Edward. Você precisa trabalhar, muitas pessoas dependem de você aí. Eu posso esperar, juntamente com os meninos.

– Tem certeza que está bem meu anjo?

– Tenho sim.

– Pode me perdoar?

– Posso sim. Mas promete que não vai deixar mais ninguém te agarrar daquele jeito? Eu acho que fiquei com ciúmes...

– Ciúmes pequena? Quanta honra! Finalmente estamos dividindo os mesmos sentimentos então. Eu te adoro muito!

– Eu também te adoro... mas se aquela mulher te agarrar de novo... eu vou até aí arrebentar a cara dessa oferecida.

– Agora sim me senti o próprio rei! Meu anjo me defendendo da mulherada. Sou um cara de muita sorte.

– Com certeza é. Você me tem na sua vida.

– E no meu coração amor... mesmo você sendo tão humilde.

– Seu bobo. Se você não tivesse ligado eu iria achar que aquilo foi de verdade.

– Eu iria tentar até você me atender. Caso contrário, pediria ao Emmett para te obrigar a falar comigo. Cedo ou tarde você me ouviria. Não poderia deixar esse clima estranho entre nós. Eu não tenho segredos para você.

– E acho que eu não resistiria a você muito tempo...

– Bom saber. Você acredita que ontem a noite no bar eu fiz um brinde pela mulher de olhos verdes que havia arrebatado de vez meu coração, e a galera ficou me zoando dizendo que essa pessoa não existia?

– O que uma cerveja a mais na cabeça não faz com um pobre homem?

– Bella, eu ainda vou ter a chance de dizer ao mundo todo que estamos juntos. Aí, nenhuma garota vai ficar se pendurando no meu pescoço.

– Tá bom, vou fingindo que acredito enquanto isso. Mas agora, eu preciso trabalhar e você também.

– Sabendo que estamos bem de novo, posso trabalhar com certeza. Agora estou até com fome. Te ligo a noite amor. Te adoro! Beijos.

– Também te adoro. Beijos.

Assim que desligou o telefone, Edward chamou Rosalie em sua suíte.

– Diga chefe, o que você precisa?

– Primeiro Rose, ligue urgente para a floricultura e peça para colocarem um cartão na entrega das rosas de hoje dizendo o seguinte...

– Pode deixar.

– E depois, quero uma nota para a imprensa, dizendo assim...

De volta à mansão, algum tempo depois, os pensamentos de Isabella foram interrompidos com a entrada de Alice e Leah ao mesmo tempo em seu quarto, dizendo que tinha uma entrega para ela e que era urgente. Chegando rapidamente a cozinha, se deparou com o já famoso rapaz da floricultura, que lhe entregou um arranjo com quatro rosas vermelhas protegidas por um papel de seda branco com detalhes em vermelho e um cartão.

“Quatro dias de saudade imensa de você... quatro rosas para que se lembre o quanto minha vida tem sentido depois que te conheci... Meu coração é seu... Cuide bem dele... Sinto sua falta... E. C.”

– Eu não acredito nisso – falou Isabella em voz alta.

– Finalmente o nosso anônimo se identificou – falou o entregador com voz alegre – Pena que agora não terei mais nenhuma chance, com tantos pretendentes apaixonados.

– O senhor se comporte – falou Leah fingindo indignação.

– Senhorita, não estou sendo abusado, estou sendo realista. Uma beleza como a da senhorita Isabella deve ser exaltada sempre.

– Obrigado senhor pela entrega – falou Alec com voz de poucos amigos – Acho que já pode se retirar.

– Com certeza. Tenham um bom dia e até amanhã.

– Muito intrometido esse rapaz – reclamou Alec.

– Não fique chateado Alec – respondeu Isabella – Ele já é de casa.

– Ele que acha isso, mas eu não – respondeu Alec ainda mais azedo.

– Bella, que rosas lindas – exclamou Alice dando pulinhos de alegria – Quem enviou?

– Adivinha?

– Jura? Esse é o famoso charme dos Cullens sempre se sobressaindo.

– Não brinque Alice. A manhã já começou agitada demais para o meu gosto. E Leah, obrigada por tudo, você foi essencial com seus conselhos para que tudo se resolvesse.

– Amigas são para isso – falou Leah feliz por ter ajudado tanto.

– Bom, já que estou aqui logo cedo – começou Alice – o que você acha de aproveitarmos para umas compras? Afinal, você precisa de algumas roupas adequadas para sua nova função, e eu tenho a agenda livre hoje. Assim, aproveitamos para espairecer também.

– Por que eu tenho a nítida impressão que vou me arrepender de aceitar isso?

– Claro que não. No final do dia, irá me agradecer por ter esquecido seus problemas. Vamos, avise o Jacob que ele ficará com os meninos, e enquanto você se troca, vou falar com Emmett e com o Alec.

– Tudo bem, eu já volto.

– Coloque algo confortável, pois vai visitar muitos provadores hoje.

– Já estou começando a ficar com medo de você.

Conforme o previsto, Isabella se arrependeu de acompanhar a amiga e chefe Alice ao shopping. Seguidas de perto pelo segurança James, entraram em praticamente todas as lojas e provaram desde roupas, calçados, acessórios, roupas íntimas, perfumes, cremes, bolsas e até livros. Aliás, a única parte do passeio que agradou a nossa babá foi a livraria, onde aproveitou para comprar mais livros sobre investimentos, imóveis e educação canina. Ao final do dia, voltavam para o estacionamento do shopping carregadas de sacolas e acompanhadas por um James irritado com tantas compras. Ele já havia feito o trajeto lojas x estacionamento mais de vinte vezes naquele dia.

Foram surpreendidos próximo ao carro de Alice por quatro fotógrafos, que não paravam de perguntar sobre as últimas fotos do astro famoso Edward Cullen e da possível ligação dele com a desconhecida moça australiana. Isabella ficou aturdida diante de tantos flashes piscando diante de seus olhos, e foi socorrida por James que a conduziu até o carro, saindo do estacionamento imediatamente. Levou alguns minutos até se recuperar do susto e entender o que havia acontecido.

– Obrigada James – falou com gratidão sincera na voz – Eu não saberia o que fazer se não fosse você.

– Disponha Isabella. Esse é o meu trabalho.

– Você viu como ele foi rápido Bella. Quando percebi já estava dentro do carro e ele já colocava você ao meu lado. Foi incrível!

– James, eu posso não concordar com seu comportamento na sua vida particular, mas saiba que te admiro e te respeito como profissional – falou Isabella com sinceridade.

– Obrigado. Somos treinados pelo Emmett para agir com frieza em situações inusitadas como essa, sempre defendendo e zelando pelo bem estar da família. Sei que sou um safado com as mulheres, admito, mas daria minha vida para proteger vocês.

– Então – falou Alice – vamos para casa que deve ter bolo e café da Sue esperando por nós. E eu estou faminta.

No final da tarde, enquanto Isabella brincava com os meninos no jardim, após a corrida diária, foi surpreendida com a aparição de Emmett, com um semblante um pouco preocupado.

– Bellusca, como você está? Como foram as compras?

– Eu estou bem, obrigada. Olha Emm, eu sei que você pediu para eu não sair de casa, mas a doidinha da Alice me obrigou, dizendo que seria bom para espairecer.

– Eu sei, ela conversou comigo, não se preocupe. Mas o objetivo foi alcançado?

– Para ela com certeza, já eu, estou muito cansada e mais angustiada ainda. Nós fomos cercadas por fotógrafos e graças ao James, conseguimos ir rapidamente para o carro.

– Eu soube Bellusca, mas eu confio no meu pessoal. Fique tranquila, ninguém vai te incomodar por causa disso. Mas mudando de assunto, compraram o shopping todo?

– Praticamente, mas eu continuo achando um absurdo tudo aquilo. Pra quê? Onde vou usar tudo aquilo?

– Não se preocupe, a baixinha dará um jeito de usar tudo que você comprou. Ela é uma consumidora compulsiva. Mas agora você terá nova rotina e com certeza, representando o Edward, terá muitos compromissos com ou sem ele.

– Confesso que eu não gostaria muito disso Emm, mas por outro lado, fazer o que eu mais gosto, ter um novo desafio, me deixa muito animada. Eu acho que posso dar conta de tudo isso.

– Claro que pode Bellusca, capacidade você tem de sobra, é só se organizar gata. Mas me diga uma coisa, como você está depois daquela foto do jornal?

– Eu confesso que fiquei muito chateada. Tinha acabado de receber uma mensagem de texto linda do seu irmão, e de repente ele aparece no jornal com outra mulher. Mas, depois que conversamos, eu olhei a foto novamente e percebi que ele não estava mentindo. Então, ficou tudo bem. Mas se aquela australiana aparecer perto dele de novo, vou até lá acertar a cara dela, eu juro.

– É assim que se fala Bellusca, defendendo o seu homem.

– Menos Emm... menos... é só força de expressão.

– Claro que não gata. Você tem que defender o meu irmão. Tem muita gostosa querendo agarrar o famoso galã de olhos claros.

– Ele é que tem que aprender a ser fiel e afastar as mulheres oferecidas.

– Bellusca, vamos falar sério agora. Eu e você estamos na mesma situação, pois namoramos pessoas conhecidas na mídia e muito visadas. Precisamos estar atentos sempre.

– Emmett, você não tem esses problemas. Pare de fingir só para me deixar mais tranquila.

– Claro que não Bellusca. Você acha que com aquele avião de mulher que eu tenho eu estou sossegado? Você imagina quantos safados estão de olho na minha ursinha? Eu preciso me fazer lembrado sempre, luto diariamente para conquistar a minha deusa, para que ela só tenha olhos para mim. Eu não sou famoso. Apesar de ser um gato e muito sexy, não sou pop star, ao contrário da minha ursinha que está nas notícias o tempo todo, então tenho que me superar sempre, para que ela descubra diariamente que me ama e quer estar ao meu lado. E você deve fazer o mesmo com o meu irmão. Afinal, ele já é totalmente caído na sua, bem idiota e apaixonado, então, é só garantir o seu lado e deixa-lo sempre feliz.

– Emmett, se eu não te conhecesse um pouco, diria que é louco. Mas, bem lá no fundo eu acho que você tem razão.

– Claro que eu tenho baby. Eu sou o máximo! Vai por mim. Meu irmão já está de quatro por você, então, apenas faça com que ele só tenha olhos para você. E isso não será difícil, gatinha do jeito que é. E para falar a verdade, meu irmão merece um furacão de mulher ao lado dele, que o faça cada dia mais feliz e apaixonado. Você é perfeita para esse papel.

– Agora fiquei constrangida... Mas, vou guardar suas palavras e vou fazer por merecer toda essa confiança no meu charme. Você verá, o Edward ainda será muito feliz ao meu lado.

– Baby, o fato de você existir na vida dele, mesmo como um namorico já o faz se sentir o cara mais sortudo desse mundo. Então, mãos a obra e deixe meu irmão mais gamado em você. Nós estaremos felizes de saber que ele estará feliz. Entendeu?

– Vou pensar com carinho na sua ideia louca, eu prometo Emm.

– Ah! Você já leu a nota que a minha ursinha divulgou agora a tarde em nome do Edward?

– Ainda não.

– Então leia aqui no meu iPhone.

“Infelizmente, houve um equívoco hoje pela manhã na divulgação de uma foto minha, em frente a um pub, acompanhado por alguns amigos e colegas de produção. Fontes maldosas insinuaram que eu estava sendo “agarrado” por uma jovem australiana, quando na verdade, ela havia me pedido um autógrafo e um beijo na bochecha, atitude normal de uma fã, como sempre acontece quando estou em lugares públicos. Peço sinceras desculpas a jovem e seus familiares pela exposição exagerada a mídia mundial, sem a devida apuração dos fatos por parte dos fotógrafos que divulgaram a notícia. Aproveito para reinterar que continuo solteiro, mas meu coração ficou em Los Angeles.

Atenciosamente.

Edward Cullen.”

– Ele ficou louco Emmett? Isso vai deixar os fofoqueiros em estado de atenção redobrada para tudo que ele for fazer a partir de agora.

– Bellusca, entenda uma coisa, meu irmão quando se apaixona se entrega de corpo e alma, e não sabe viver de outro jeito. Ele pode ter paciência para conquistar, para proteger a pessoa ao máximo, mas não necessariamente para guardar esse sentimento por muito tempo. Ele quer fazer coisas normais como qualquer outro casal. Quem mandou despertar o coração do famoso Edward Cullen? Agora aguenta gata.

– Meu Anjo da Guarda que me ajude a partir de hoje.

– Não esquenta Bellusca, ele ainda não divulgou seu nome... por enquanto... mas isso não deve demorar muito para acontecer, se ele continuar com aquela cara de bobão apaixonado. Meu irmão é uma figura mesmo, cara.

– Bom, acho melhor cuidar do jantar dos meninos para ocupar a cabeça. Obrigada pela conversa Emmett, foi muito agradável.

– Eu que agradeço Bellusca, e se precisar é só chamar o grandão aqui. Beijos.

– Até Emmett.

À noite, quando a casa ficou em silêncio, Isabella aproveitou para fugir até a sala de música e novamente dançou ao som do cantor “Khaled”. Estava cansada física e emocionalmente, mas precisava relaxar de alguma forma, e a dança parecia ser a melhor opção. Dessa vez, colocou apenas um top e uma calça legging na cor preta e amarrou um lindo lenço verde no quadril, cheio de pequenas medalhas e símbolos em metal dourado. A cada movimento do seu quadril, no ritmo da dança, ouvia-se um farfalhar de medalhas no ritmo sensual da música, dando um ar de mistério a pequena sala iluminada por poucas luzes. Já imaginava como seria sua primeira apresentação e para quem seria, e isso a estimulava a ensaiar sempre que possível, para que a surpresa fosse perfeita. Não imaginava outra pessoa para quem quisesse dançar e dividir o seu gosto pelos costumes árabes, e só de pensar que poderia surpreendê-lo de alguma forma, como sempre era surpreendida, deixava seu coração acelerado e muito ansioso.

Quando já estava exausta de tanto dançar, voltou para o seu quarto, tomou um banho, colocou uma camisola curta de seda na cor vinho e sentou para começar a ler um dos livros que havia comprado. Mas, antes digitou uma mensagem em seu celular e enviou.

Na Austrália, Edward acabara de se despedir de Rosalie e estava entrando em sua suíte, quando recebeu uma nova mensagem de texto.

“Fiz inúmeras compras hoje para o guarda roupa da Bella e paguei com seu cartão. Não adianta reclamar, afinal, vão servir para a nova função que ela vai desempenhar. Gostei da forma romântica como limpou sua barra com ela. Não dá para ensinar o Jasper a me mandar flores também? Te amo! Bjs Alice”

Respondeu logo em seguida.

“Tampinha... se a minha nova administradora não reclamar dos seus gastos excessivos por mim não tem problema. Por enquanto confio em vocês. Eu apenas expressei o que meu coração está sentindo, e uma mulher sempre merece flores quando se está apaixonado por ela. Espero que isso responda sua pergunta sobre o Jasper. Também te amo. Eu”

Quando terminou de tirar sua roupa para tomar um banho, chegou uma nova mensagem de texto.

“Cansada... com muitas roupas novas... cheirosa... com muita saudade... olhando lindas rosas vermelhas... deitada na cama sem você... com camisola curta de seda... na cor vinho... tenha bons sonhos comigo... I. S.”

– Ah pequena... – pensou em voz alta – Assim você mata o papai! Meu Anjo da Guarda me ajude!

Então, Edward tomou um banho frio demorado, deitou em sua cama e começou a digitar uma resposta para sua pequena Isabella.

“Cansado... barba por fazer... muito cheiroso... morrendo de saudade... lembrando do nosso primeiro encontro... da primeira noite que dormimos abraçados vendo as estrelas... agora só de cueca na cama... imagine... tenha bons sonhos comigo pequena... Sempre seu... E. C.”

Isabella leu a mensagem e sentiu seu rosto queimar de tão vermelho que ficou. Mesmo quando ela tentava ser mais afoita, ele ainda conseguia deixa-la com vergonha, mesmo através de uma mensagem de texto.

– Me aguarde senhor Cullen – pensou em voz alta – Quero ver sua reação quando eu dançar somente para você. Aí sim, com certeza, você será sempre meu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanhar até aqui.

Um abraço.

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.