Teenage Dream: Good Time escrita por Cel Chase


Capítulo 5
Casa de praia (parte 01)


Notas iniciais do capítulo

oiee sou eu a cel... bem desculpe a demora do cap.
em fim.. espero que gostem e obrigada a segunda recomendação da fic, muitissimo obrigadaaaaaa Letty XD HIHI!!!!! e todos os que deixaram reviews a fic n seria nada sem vcs..
mas vamos ao que interessa , tenha uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381634/chapter/5

Pov Annabeth

A semana havia passado rápido demais e pela primeira vez na vida, vi aquela casa tão agitada e todos acordados as sete da manhã. Estava sentada na cama, com o notebook em minha pernas e batucava distraidamente no computador, até que o tão esperado e-mail de minha mãe chega. Abro para a caixa de e-mail, xingo mentalmente o computados por ser tão lesado.

Problema resolvido querida, aproveite bem o fim de semana e não esqueça da reunião na segunda.

                                                                               Atenas

Respiro aliviada, devido aos problemas que tivemos com a polícia, graças aos deuses não iria pro meu histórico e não afetaria o meu ingresso daqui a dois anos para Yale. Agora sim poderia aproveitar meu fim de semana na casa de praia dos Grace. Tomo um banho rápido, me visto e desço o andar e dou de cara com uma Thalia mal humorada (por provavelmente ter acordado cedo), Jason, Nico , Anubi e Percy comendo (Só pra variar), Sadie desce as escadas xingando os garotos por não ter deixado panquecas para ela, Quione estava distraída mexendo no celular enquanto Leo brigava com as rodinhas da mala da namorada, ah e Piper estava rindo de toda a cena da cozinha. Ou seja um dia normal com os seres não tão normais.

-Então galera já forramos a barriga com comida, simbora cambada. - grita Jason .

-Diz isso por você. - Diz Sadie de braços cruzados olhando feio para os garotos. E todos riem. Dividimos garotos e garotas, os meninos vão no carro de Jason e as garotas em meu carro. E vamos em direção a casa de praia que ficava a quase três horas do acampamento.

-Chegamos? - pergunta Sadie pela Zilionézima vez só pra irritar.

-PORRA AINDA NÃO SADIE, AINDA SO VEJO MATO! - Grita Thalia já impaciente e todas rimos.

-Só mato não. - fala Quione do banco do passageiro e aponta para a casa de praia.

- Santos deuses, chegamos. - diz Piper. - Não sinto minhas pernas.

Estaciono ao lado de Jason, e todas saímos do carro, pegamos as bolsas para passar o fim de semana. Os garotos nos esperam perto do carro. Percy se aproxima passa os braço envolta do meu quadril e me guia em direção a entrada da casa. A casa de praia não era muito grande, haviam alguns quartos no segundo andar, nos compartimentos de baixo ficavam a sala de estar e a cozinha, a casa ficava a poucos metros da praia. Deixei minhas coisas em dos quartos e desci para ver qual seria a programação do dia.

-Que tal uma volta pela a praia??- sugere Percy e todos concordamos. Sento entre Thalia e Percy e fico com eles observando o mar, enquanto Anubis tenta jogar uma furiosa Sadie na água pela segunda vez, levando arranhões da garota. Jason e Piper estavam mais distante dos grupos e conversavam tranquilamente com sorrisos bobos, Thalia e Nico dividiam os fones e Leo e Quione preferiram sair para caminhar, é em tese estávamos todos bem.

-Então Percy, está tudo bem? - pergunto e nossos olhos se encontram, nos últimos dias apesar de estar comigo Percy parecia bem distante, e todas as vezes que eu tentava conversar ele desviava do assunto, mais isso não ocorreria hoje.

-Estou. – responde com um fraco sorriso.

-Sabe que não gosto que minta para mim. –digo e ele me encara como se já esperasse não ter me convencido.- O que está acontecendo Perseus?

-Não sei... Eu eh Annabeth. – ele me olha nos olhos e diz sem parar para respirar. – Meus pais queria que ficassem com eles no Caribe, eu não quis porque gosto do acampamento, mas sinto que tem algo acontecendo muito além do fato de eu estar ou não aqui.

-Como assim?

-Eles estãp discutindo muito. – diz Percy com a voz pouco tremula.

-Hum... mais eles vão se resolver Percy. – digo e pego sua mão. – Saiba que não está sozinho, você tem a mim e todos seus amigos. – digo e ele sorrir, um sorriso capaz de incendiar uma cidade. E permanecemos sentado um ao lado do outro observando as ondas do mar quebrando na beira da praia, e a luz do sol fazendo com que tudo adquirisse uma coloração diferente. Mas naquele momento era tudo que eu precisava está ali com ele, sem pensar nos problemas que me esperava em casa, mas como todo momento bom acaba o meu durou ater um bip de uma sms.

“Sempre há mais coisas do que vemos ou do que as pessoas contam...” - R.D.R

O que R.D.R estava tramando dessa vez?? Talvez Percy não tivesse sido tão sincero? Ou se referia a algo mais? De certa forma estava começando a ficar cansada disso, era hora de saber a verdade. “Mas será que você aguenta a verdade?”, pergunto a mim mesma e de certa forma sinto as palavras ferverem em meu cérebro.

-Que tal darmos uma volta? – pergunta Percy e vejo preocupação em seu olhos que me avaliavam. – Está tudo bem?

-Tudo ótimo. – respondo rapidamente, abraçando ele e agradecendo por ele não poder ler minha mente.

~//~

          Pov Jason

          -Piper ?- pergunto entrando pela casa, estávamos andando á praia quando Piper recebeu uma ligação e saíra correndo abalada. Tudo que ouvia era um barulho de vento na casa.

          -Ah estou aqui. – diz Piper decendo a escada. – Desculpe era minha mãe... – diz e vejo pavor em seus olhos.

          -Pips o que está acontecendo? Sabe que não gosto de mentiras. – digo erguendo o queixo dela com os dedos, e meus olhos se encontram com os dela.

          -Nada que precise se preocupar. – diz com um fraco sorriso.

          -Certo, mais saiba que pode me dizer qualquer coisa que a aflinja, antes de qualquer coisa sou seu amigo. – digo ela assente. Não sei o que estava acontecendo mais desde que voltamos das férias Piper havia mudado, estava se metendo em confusões, as vezes achava que estava longe e fria.

          -Sei. – diz e me beija nos lábios, fazendo o mundo parar por instantes. – Então o que acha de fazermos algo diferente tipo isso. – diz erguendo uma receita de bolo e um sorriso bobo escapa de meus lábios.

          -Acho uma delícia. Você faz e eu monitoro. – digo e ela me bate com o livro.

          -Preguiçoso. - diz e vamos em direção a cozinha. Depois de separarmos todos os ingredientes, Piper estava séria e me dizia a ordem do que iriamos fazer. E tinha que admitir ela ficava muito sexy daquele jeito, então faço a coisa mais madura que vem em minha mente, encho as mão de trigo e chamo por seu nome, ela me olha com indiferença, e sopro o trigo em seu rosto.

          -Jason! – ela grita e por reflexo me bate com a colher de pau que segurava. E o que acontece em seguida é uma chuva de farinha por toda a cozinha, é quando olho para Piper e a única coisa que vejo são seus olhos por baixo de todo pó branco, e sem conseguir controlar riso dou uma gargalhada. Percebo que ela também rir ao olhar para seu estado. A puxo pela cintura e nos encaramos e ali mesmo nos beijamos, e sinto nossos corações no mesmo ritmo.

          -Meu santo Zeus, mais o que diabos aconteceu aqui. – diz Thalia olhando para nós dois, e contenho o ímpeto de pôr a cabeça de minha irmã dentro da batedeira por interromper nosso momento.

          -Thalia sabe mesmo cortar um clima. – diz Nico puxando a namorada pra fora da cozinha.

                                         -Também acho. – digo e olho para Piper e como se combinássemos mentalmente, pegamos o que restou da farinha e jogamos nos dois. Que nos encaram ferozmente, se você tem medo de bruxas, zumbis, da Samara do chamado ou do Jack estripador, acredite o olhar daqueles dois foi bem pior.

          -Jason, eu juro que te mato. – grita Thalia, correndo atrás de mim com uma colher de pau na mão para me bater, e sabe o que fiz? Se você pensou “Correr e subir em uma árvore” muito bem merece uma flor de lótus (só que não). Mas esqueci de um detalhe, minha irmã sabe escalar árvores, o que resultou foi uma mancha roxa na coxa e uma Thalia descabelada com os olhos azuis tempestivos e satisfeitos.

          Depois da bagunça na cozinha, o sol já se punha, dando a sala uma mistura de cores que combinavam entre si. Depois de um longo e merecido banho, escuto alguém bater na porta.

          -Só entra se for a Piper, se não cai fora. – grito e a porta se abre.

          -Nem pro seu melhor amigo, fiquei magoado. – diz Leo com um sorriso.

          -Achei que tivesse com a Quione. – digo

          -Estava, ela está ajudando as garotas com o jantar... E tenho que te falar uma coisa que descobri recentemente. - diz Leo e percebo preocupação em sua voz, e se tinha algo preocupando Leo, já sabia que não era uma boa coisa.

          -Que coisa você está dizendo? - pergunto

          -R.D.R


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam haha!!! Os garotos vão descobrir tudo??
O que R.D.R FARÁ?
E será que essa é a primeira vez que ouvem esse nome??
até o proximo capitulo, xoxo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream: Good Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.