Teenage Dream: Good Time escrita por Cel Chase


Capítulo 4
Livros e Segredos


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEE amadoss leitoress... desculpem pela demora é que começou as minhas (merecidas férias por sinal) e não parei em casa , mas ta aqui como prometido o cap. e ja estou escrevendo o próximo espero hoje ou amanhã postar! obrigada pela pasciência e boaaa leituraa! Nos vemos lá em baico nas NF!

PS: MUITISSIMO OBRIGADA A LINDA DA FILHA DE HADES QUE DEU A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO DA SEGUNDA TEMPORADA... ZILHÕES FLORES DE LOTUS PRA VC SUA LINDA :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381634/chapter/4


Pov Piper

Estava na aula de música, já que tínhamos que fazer trabalhos extracurricular, o que era um pé no saco, mas não podia reclamar nem matar aula, já que estava com a ficha suja com meus pais, e pelo o pouco que conhecia dos dois iam fazer vista grossa, não que minha mãe se importasse com isso, mas meu pais poderia exigir uma prisão domiciliar e fazer aquela secretária hã, chata, insuportável? Acho que os adjetivos não caberiam em um só cap, em fim, aquela LÁ me vigiar. Pelo menos não estava sozinha, quem diria que o Valdez sabia cantar.

-Bom sou o professor de música de vocês...- diz um cara que parecia estar na casa dos vinte e poucos, e uau tinha que admitir ele era um maior gato. –Sou Apolo, o novo professor de música. –Diz e escuto alguns suspiros e vejo algumas garotas babando, literalmente babando por ele. - Então começaremos com algo simples... escolham uma dupla combinem rapidamente o trecho de uma música e cantem até o final da aula, vocês tem 20 minutos.

-Então qual música? -pergunta Leo olhando com cara feia para as garotas.

-É só tem você mesmo pra fazer dupla...-digo fingindo irritação.

-A obrigada rainha da beleza pela consideração, da próxima vez te deixo de trás das grades. - diz com um riso e eu dou um soco nele, que faz som de dor e para de rir.

-Bom pensei nessa...- digo oferecendo os fones de ouvido.

-Pronto fechou, vai ser essa. - diz. Ensaiamos um pouco até que o professor, “deus grego” Apolo. Entra na sala.

-Tempo esgotado começaremos por aquele casal ali. - diz apontando para nós.

-Somos amigos cara só isso. –diz Leo e eu rio do seu desconforto.

-Yep, só amigos, tenho namorado e ele namora minha melhor amiga. –digo e Apolo faz um gesto que se rende.

-Não está mais aqui quem falou. –diz e todos riem. –Nos mostrem o que prepararam...

Depois de cantarmos a música, O sinal de termino das aulas do dia acabam, pego minhas coisas e vou com Leo até os nossos amigos.

-Cadê o casal vinte andaram matando aula de novo? -pergunto ao ver a Thalia e ela rir. – Perdeu o professor gato de música. –digo e ela me encara incrédula.

-Mentira a velha professora de música finalmente pôs o pé na cova? –pergunta Nico.

-Não ela só se aposentou, e pelo o que parece estar em Roma. –diz Leo.

-Desse jeito quero me aposentar também. – diz Thalia e todos riem

E sinto uns braços me envolverem e morder meu pescoço levemente.

-Jason. –digo abraçando-o e ele me beija gentilmente na testa.

-Alguém viu Annabeth e Annubis? –pergunta Percy se juntando ao grupo no estacionamento.

-Eles estavam organizando a biblioteca. –diz Quione de trás de Percy e dar um selinho em Leo.E um bip do celular faz meu coração acelerar, e suspiro aliviada ao ver de quem era.

“Vamos demorar aqui, ainda tem muito livro para agendar, e se alguns de vocês quiserem ajudar eu e Anubis agradeceríamos”. –Annabeth

- Bora cambada ajudar os dois na biblioteca, Anne e Anubis precisam da gente. –digo, todos riem e vamos em direção a biblioteca.

-Não contava com minha astucias. –grita Percy entrando na Biblioteca.

-Somos nós chapolins colorados. - completa Jason e todos riem.

-Ainda bem que chegaram, não íamos terminar nunca. –diz Annabeth apontando para os zilhões de livros que havia empilhado.

-Podemos dividir em duplas fica mais rápido. - sugere Sadie. –Anne e Percy cadastram os livros, eu ajudo Anubis a separa por autor, e o restante guardam nas seções. –todos concordam e começamos o trabalho. Me junto a Jason, e tiramos os livros da seção de mistério do balcão e colocamos em ordem nas prateleiras. É quando vejo um livro que me chama atenção, Touro Branco e Touro Negro. E lembro de quando o vovô Tom contava as histórias da tribo Cherokee, quando eu e meu pai passávamos as noites das férias de verão na fazenda.

-Piper. - grita Jason.

-O que foi garoto, eu estou bem do seu lado. –digo e ele rir.

-É que estou te chamando faz maior tempão. -diz quase derrubando uma pilha de livros, eu o ajudo, e ele pega os livros que eu estava olhando.

-Lembrei do meu avô, ele me contava história como essas. –digo e Jason assente com a cabeça.

-Não sabia que gostava de ler.

-Eu gosto, não sou como Anne e Anubis, mas gosto de ler. –digo e ele sorrir, põe o livro no local, e me puxa pela a cintura, me beijando lentamente e fazendo com que eletricidade percorresse todo meu corpo. E continuamos a empilhar livros. Quando todos terminamos, exaustos por sinal, vamos para casa. Vou em direção ao meu quarto, tomar um grande e demorado banho, e começo a cantar Heart Attack, quando batidas na porta me surpreendem.

-Só um minuto. –grito saindo do chuveiro e me enrolando na toalha.

-Piper sou eu Annabeth.

-Ah entra. –digo e ela entra, estava com o cabelo loiro presos em um rabo de cavalo, uma saia preta, blusa branca, com um cardigã preto e uma bota branca, seus olhos pareciam preocupados.

-Aconteceu algo Anne? –pergunto e ela entra no quarto se certificando que não havia ninguém no corredor.

-Nada demais, só acho que aconteceu algo entre Anubis e Bianca Di Angelo, e pelo o que vi na biblioteca hoje, tive certeza.

-Algo? – pergunto e ela me explica o que ocorrera.

-Talvez eles tenham namorado, mas se ele está com Sadie não devem ter mais nada. –digo e ela concorda com a cabeça.

-Talvez seja um dos motivos por ela ter se juntado a R.D.R –diz.

-É talvez. – digo. – E como está com Percy?

-Estamos bem, só estou achando ele uma vez ou outra mais distraído que o de costume, e ele não falou ainda com os pais, não quer me dizer o que está ocorrendo. – diz.

-Melhor conversar com ele, quando ele estiver confortável de falar o que está acontecendo, ele vai dizer. – digo e Annabeth sorrir agradecida.

-Obrigada Pips. – agradece Anne, nos abraçamos e ela sai do quarto. Tiro a toalha, pego a primeira roupa que vejo, um moletom azul claro, um short jeans. E desço o andar. Procurando Jason que estava entrando na casa, com cara de que parecia ter visto um fantasma.

-Jason? –pergunto e ele rir.

-Oi minha pequena. – diz e me beija nos lábios.

-Está tudo bem? –pergunto

-Tudo ótimo, só fiquei surpreso, meu pai mandou um presente. - diz mostrando o pacote, mais algo me diz que não é só isso.

-Só vou pôr no quarto e a gente assiste algum filme certo?!- diz e me beija.

-Ok. Vou preparar a pipoca. –digo e sinto meu bolso vibrar.

“Você não é a única que tem segredos... Quais serão os de Jason? Piores que os seus?” –R.D.R

Encaro surpresa a mensagem, não deve ser só para me deixar paranoica, penso. E vou para a cozinha tentando afastar os pensamentos que se formavam em minha mente

~//~


Pov Leo


–Então rainha do gelo como foram as férias? Mal falamos sobre isso. –digo, estava no quarto de Quione, para ser preciso sentado no banco que havia na varanda, ela estava deitada em meus braços, eu passava as mãos pelos os cabelos negros, ondulados dela e observávamos o céu.

-Foi chata. –diz – O de sempre, meu pai me comparando com Cléo, e Kalais e Zetes sendo os babacas que são. E as suas?

-Bom não sai de Manhattan, na última semana estava para desmontar e montar a casa de tanto tédio, sorte que uma vez ou outra certa pequena me fazia companhia. –digo e ela rir me beijando.

-Bom saber que fui útil! -diz e eu a puxo sobre meu colo, e percorro seu rosto com a pontas dos dedos, e encaro os olhos dela e nossos lábios se encontram. Deuses como eu tinha sentido falta dela, mais do que gostaria de admitir. – Então o que preciso fazer para ser Team Leo? –pergunto e eu a observo surpresa.

-Jason. - digo com um suspiro lembrando da história do Team Leo.

Flashback on

Estávamos eu e Hazel (Irmã do Nico), na casa de Jason, fazendo absolutamente nada. Quando tivemos a brilhante ideia de ir no parque jogar verdade ou desafio.

-Percy, Nico, Bianca e Reyna já confirmaram que ia. – disse Jason desligando o telefone. E fomos em direção ao parque, quando chegamos todos já estavam lá. Incluindo um grupo de patricinhas da nossa escola. (Para mim eram várias garotas com mini cérebros, que procuravam garotos com cérebros do tamanho de amendoim e que eram mais frescas que as noites de verão).E damos início ao jogo, quando Jason gira a garrafa e para em mim, devido as regras do jogo minhas cotas de verdades já tinham se acabado, e o que me restava um desafio.... e adivinhem tam, tam , tam.

-Leo você terá que se passar por um garanhão para aquelas garotas e conseguir o telefone delas.- diz Jason com um sorriso e todos riem.

-Poxa valeu pelo elogio.- digo e as observo. As cinco garotas estavam literalmente babando Narciso, um garoto que se achava o fodão do colégio, mais que tinha um Q.I de um hamster ( sem ofenças aos Hamsters). Convenço Nico a me dar a Jaqueta preta, ponho por cima da blusa branca que eu usava, pego os óculos de sol de Jason,com ajuda das garotas alinho o cabelo deixando ele espetado,e com uma canetinha preta forjo uma tatuagem, que pra ser sincero ficou bem real com a frase “Team Leo”, baixo um pouco a calça deixando a barra Calvin Klein pra fora e vou em direção ao grupo. Ignorando a risada de meus amigos, passo sem dar moral é quando escuto um murmúrio.

-Quem é esse? - pergunta uma das garotas, e sinto seus olhos me avaliando dos pés à cabeça. Paro e a olho e todas para de observar Narciso para me olhar com curiosidade.

-Sou Leo senhorita, Leo Valdez. - digo e beijo a mão de uma das garotas.

-Nunca o vimos. – diz uma ruiva e vira o rosto e volta a conversar com Narciso, que me olhava com nojo.

-Amiga, ele tem tatuagem maneira. - diz uma morena indo para meu lado.

-Uou.- diz a ruiva e se aproxima. – Coisa que nem o gostoso do narciso teve coragem de fazer.

-Como é que é? - pergunta Narciso vermelho de raiva.

-Calma cara, somos amigos, está de boa.-digo e ele me olha ainda com raiva.

-Gostei do estilo. - diz a morena com a mão em meus braços.

-Ah fico feliz gatinha, que tal me passar seu número.

-Já é! - diz com um sorriso grande demais pro meu gosto, e rapidamente rabisca em um papel e põe no bolso traseiro de minha calça, me deixando surpreso.

-Pra mim chega. – grita Narciso e sai me olhando como se fosse um deus e eu um mero servo. E as garotas o seguem.

-Espero sua ligação, Theo. - diz a morena piscando, olhando para mim novamente e mordendo os lábios.

-É Leo. – murmuro e a corrijo. E quando todos saem, os meus amigos chegam falando coisas do tipo, “ganhou a morena”, “E que morena”, “Cadê o número dela”, “Team Leo hummm...” e outras coisas que é de matar um cara de vergonha.

Flashback off

-Sim foi Jason que me contou...- Fala Quione entre risos, e a observo. - Porque está me encarando?

-Você fica Tão linda sorrindo, melhor do que aquela carranca. - digo e levo uma travesseirada no rosto.

-Bobão. - diz e a envolvo com os braços, e ficamos silenciosamente observando as estrelas, me perco ainda nas lembranças malucas daquele dia, é quando escuto um respiração lenta. Olho para baixo, e lá estava Quione dormindo de forma pacifica, os olhos fechados e a boca entreaberta. Deixo a dormir em meus braços, sinto por um tempo a fragrância de seus cabelos. É quando sinto algo vibrar, procuro até achar o celular de Quione, mais quem diabos ousa interromper esse momento. E vejo uma sms.

“Durma nos braços do garoto dos reparos enquanto pode Qui. Será que ele ainda vai querer você depois de descobrir a verdade?” – R.D.R

Verdade que verdade? e quem Diabos era R.D.? me pergunto e olho para minha namorada, que dormia tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey people beautis o que acharam do cap??? haha to só terminando de escrever o próximo para postar!!!!não esqueçam de deixar o review beijooosss!!!! até o prox. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream: Good Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.