Teenage Dream: Good Time escrita por Cel Chase


Capítulo 1
Ultimo dia de Férias


Notas iniciais do capítulo

OIIII primeiro cap da segunda temporada!!!!ESPERO QUE GOSTEM! HAHA tenho surpresas para vcs!xoxo -Cel

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381634/chapter/1


“Que ótimo mais uma vez fui pega”, pensou a morena olhando de cara feia para o policial que se chamava Max.


–Quem em sã consciência se chama Max.- murmurou

–O que disse garota?

–Nada.- diz. –Olha pelo o que eu saiba eu tenho direito a uma ligação, já assisti todos aqueles filmes de policia e sempre acontece isso.

–Não até termos certeza de quem você.

–Já mostrei minha identidade, minha marquinha de nascença e minha carteira de motorista, que ficou uma boa foto por sinal.-diz com um sorrisinho, o homem a observa , pisca os olhos e suspira.

–Cara ela não deve ter feito nada demais.-diz o outro policial chamado Joe que sorri e pisca para a garota.

–Pela qüinquagésima vez sou Piper Mc Lean e exijo uma ligação.- berra a garota.

–Não senhorita até contatarmos seus pais.-diz o policial.

–Não vai achar estão de Milão em férias com a minha irmã Silena, e a vaca da minha outra irmã Drew não atende o telefone porque ela armou para mim e to aqui.

–Deixa a garota ligar Max ... não custa nada.- diz o outro e sorri

–Tá.-concorda o policial.-Tem cinco minutos.

Para quem ligaria? Pensou, Quione estava no Alaska com os pais, Jason e Thalia estavam na California, Annabeth e Sadie no Caribe, Percy surfando no Havaí, Nico e Anubís em Nova Salém e só restava uma pessoa. Suspirou fundo e rezando para que atendesse. E atendeu no terceiro toque.

–Oi, sou eu a Piper, armaram para mim estou na delegacia de Manhattan, por favor, traga duzentas pratas te pago assim que chegar em casa.-e desligou.

–Ótimo agora é só esperar. - diz Max.

–Certo, mais vocês estão precisando de uma reforma. -diz Piper.

–É vamos mudar para o prédio novo assim que terminarem as obras. -diz Joe, que aos olhos de Piper ele era bem gatinho mais não chegava aos pés de Jason, o qual ela mal esperava revê-lo no Acampamento no dia seguinte.

–Calados. -grita Max

–Policiais... -Chama uma mulher na sala ao lado e minutos depois Max volta.

–Está livre mocinha, dá próxima vez pense bem antes de roubar.-diz Max.

–Eu não roubei, foi a vendedora que me deu o óculos, so fui perguntar o preço e ela me deu.- diz Piper como se aquilo não fosse novidade, e o policial assim como todos os outros acreditam.

–Mas que roubada você foi se meter Pips?- pergunta Leo assim que a garota sai da sala.

–Vamos sair logo daqui pelo amor de Zeus.-diz e entra no carro vermelho.-Valeu Leo.

–De nada, mais estou meio que confuso, esperava encontrar a Thalia na policia não você rainha da beleza.

–Ultimamente tem acontecido isso, não sei o que é mais sempre tive a sorte das pessoas quererem me dar as coisas e os bundões desses policiais não acreditarem em mim. - diz e Leo cai na gargalhada.

–Se não fosse eu você ainda estaria no xilindró.- diz o garoto dando partida no carro.

–Ah cala a boca Valdez.

...

–Então quando vai admitir que seja melhor que você no vídeo game?-pergunta Thalia, sentando na bancada da cozinha

–Quando você superar o mestre. - diz Jason com um sorriso e abrindo a geladeira.

–Como se isso já não tivesse acontecido. -diz Thalia com um sorriso de triunfo. Jason dá de ombros, pega a caixa de suco de laranja e bebe diretamente da caixa. –Argh, não sei mesmo o que a Piper viu em você.

–Sou irresistívelmente sexy, um bom garoto e melhor no vídeo game que você. - diz com um sorriso.

–Até parece Jason, desculpe se meu hã sentimento de irmã não deixa eu dizer isso.- diz com ironia e Jason sorrir, mostrando a marquinha de quando ele decidira comer um grampeador o que fez Thalia sorrir mais com a lembrança. Eles haviam passados as férias na casa da California, depois que Thalia perdeu a mãe seu pais Zeus decidira que ela moraria com eles, e devia se sociabilizar mais nas férias, o que é claro sua madrasta Hera não aprovou muito. Pelo visto ela até que gostava de Jason mais não tolerava a irmã dele. Talvez porque a própria apesar de negar lembrava fisicamente a mãe.

...

–Então alguma noticia do Percy?-perguntou Sadie, tirando os óculos escuros e olhando para Annabeth que estava sentada ao seu lado na espreguiçadeira.

–Sim falei com ele ontem à noite, ele parecia um camarão frito.

–Deixa eu adivinhar o cabeça de Alga esqueceu de levar protetor solar?-pergunta Sadie entre risos e a loira concorda.

–E Anubis?-pergunta Annabeth

–Nos falamos ontem a noite, ele me disse que ele e Nico estavam nas catatumbas das bruxas de Salém.-diz Sadie

–Só aqueles dois para passarem as férias atrás de ossos de bruxas. -diz Annabeth e a outro concorda com a cabeça.

...

O garoto estava esperando impaciente na fila, até que finalmente ia sendo atendido.

–Anubis cara to de esperando há quase meia hora lá fora. -diz Nico se aproximando do amigo.

–Calma estou indo. - Anubis faz o pedido, e vai sentar-se à mesa.

–Quem em sã consciência vem para nova Salém para comer no Mc Donalds?-pergunta Nico indignado.

–Eu estava precisando disso. -diz Anubis para o gigante sanduíche.

–Pois come logo ainda tem mais bruxas para vermos.

–Cara já vimos cadáveres de bruxa em tudo que é buraco nessa cidade. -diz Anubis e Nico rir.

–Não as que foram queimadas. –diz Nico e Anubis encara o amigo.

–Simbora. -diz ainda comendo o sanduíche e indo para a porta do estabelecimento.Nico o acompanha sobe n moto, Anubis faz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ???
proximo cap. sai logo beijooosss
até o proximo!