A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Leia as notas finais....E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/2

Assim que chegamos na minha futura ex-casa,eu fui direto pro meu ex-quarto.Quando entrei percebi que não tinha nada além de uma muda de roupas minhas.

_É melhor você trocar de roupa,vamos sair daqui a 2 horas.-disse tio Sirius passando em frente a porta.

E assim eu fiz fui até o banheiro,tirei minha roupa(óbvio) e entrei no chuveiro,fechei meus olhos esperando a água fria cair em meu rosto.Assim que terminei meu banho,fui colocar minha roupa,provavelmente foi a tia Tonks que escolheu.

Como estávamos no verão,tia Tonks escolheu uma blusinha rosa,uma saia com babados florida,uma sapatilha rosa bebe,e de acessórios,uma bolsa rosinha,óculos aviador,um conjunto de pulseiras,um anel e por fim a capinha do meu celular florida.Fiz uma maquiagem leve e pronto.Roupa da Mel.

Depois eu desci e vi o Ted,ele também tinha tinha trocado de roupa roupa,pois estava com com uma calça jeans,uma camiseta da cor azul escuro,óculos aviador também e tênis.Simples,mas gato.

_Uol,arrasa coração em Mel-brincou.

_Digo o mesmo,maninho.-disse rindo.

Vocês devem estar se perguntando ''Por que raios,vocês estão usando óculos?'' e eu respondo:Ser a única filha de Harry Potter fora do casamento,metade a imprensa bruxa cai matando em cima de mim,e Ted também é meu ''segurança'' ,agora vocês sabem porque eu tenho que esconder minha outra identidade.Então eu uso óculos pra,pelo menos,disfarçar.

_Todos prontos?Já podemos ir?-perguntou tio Remus.

_Sim.-respondemos.

Fomos em direção ao carro guardamos o resto das coisa e partimos.

Poderíamos ter aparatado,mas eu e Ted não podemos fazer magia fora da escola,tio Sirius e tio Remus poderiam ter aparatado,mas vivemos como trouxas para não levantar suspeita,e também pro Ted me levar nas premiere´s...

A viajem até a toca foi bem tranquila,Ted nos divertia com suas piadas sem graça,quando chegamos até o terreno que tinha a toca eu me surpreendi com as casas.Ok vamos raciocinar aqui comigo:a toca é a casa do senhor e senhor Weasley,a segunda provavelmente de Fred,a terceira de Jorge,a quarta de Gui e Fleur,a quinta era de Rony e Hermione,a sexta dos Potter´s,mas tinha duas casa a mais.

_Por que tem duas casas a mais?-perguntou Ted

_Uma é nossa a outra e dos...Malfoy´s-respondeu tia Tonks.

_Tem como ficar pior?-perguntei

_Bom..-começou Ted.

_Não responde-falei-Mas qual é a nossa casa?

_Aquela-respondeu tio Sirius.

A casa era muito grande e bonita,toda branca.Entrei e subi correndo pro meu quarto e...Uol era enorme e tinha minha cara.QUARTO

Tinha umas 3 portas,que duas delas eu deduzi ser o banheiro o closet e a outra eu não sei...

_O que achou do seu quarto?-perguntou tio Sirius,entrando e se sentando no pequeno sofá.

_É lindo,nem tão decorado mas lindo-respondi me sentando ao seu lado.

_Que bom que gostou,naquela porta ali tem o seu closet.

_E o closet de Splendora?

_Fica atrás do maior espelho de seu closet,é só puxa-lo.

_Ok,por que tem mais duas portas?

_Uma é o banheiro e a outra dá pro quarto do Ted.

_Vocês não confiam mais em mim,né?-perguntei triste

_Você é a filha que eu não tive Mel,e nós confiamos em você,mas quem sabe...e também você poderá ficar de olho no seu irmão.

_EU OUVI-gritou Ted do outro lado da porta.

_É FEIO FICAR OUVINDO A CONVERSA DOS OUTROS TED.-Gritou tio Sirius.

_CHEQUE MATE,BLACK.-Respondeu,e eu ri

_Hoje teremos sua comida preferida...

_Sushi?!-perguntei com os olhos brilhando

_Exatamente...sabe era a comida preferida de sua avó.

_Sério?

_Sim,vocês são tão parecida tanto fisicamente,quanto na personalidade.

_Tá elogiando demais,o que aconteceu?

_Por que toda vez que eu te elogio você acha que eu quero algo?

_Você é um ex-maroto eu sou uma marota,você não me engana,pode ir falando.

_Amanhã vamos jantar na Toca.

_Era isso?Tio Sirius você sabe que eu gosto da senhora Wealsey e do senhor Weasley também.

_Não,Mel,seus pais também vão estar lá.

_Isso sim é um problema...

_Prometa pra mim que vai se comportar.

_Ok,eu prometo,mas resta saber se ELES vão se comportar.

Depois disso nós descemos comemos sushi e depois fui dormir,o dia ia ser longo amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...caso os links não apareçam copie e cole em outra guia...