A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 1
Prolongo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic,espero que gostem

XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/1

Férias.Eu amo férias.Ai,que falta de educação,muito prazer eu me chamo Mellody,Mellody Potter,mas prefiro que me chamem de Mel.

Eu tenho cabelos longos e castanhos meio claros,meus olhos são verdes,sou magra e um pouco baixinha.Ano que vem eu vou para o meu 6 ano em Hogwarts.

Ah eu tenho um segredo pra contar pra vocês eu também sou a Splendora,a maior estrela do pop,sabe,de dia Mellody,de noite Splendora.A típica historia,sorria Mellody você tem ''O melhor dos dois mundos''.

Enfim,agora eu estou voltando para casa já que as férias de verão chegaram,eu estou de FÉRIAS,eu já disse que amo férias?Acho que já.

Neste momento eu estou rindo de alguma palhaçada de Teddy,meu ''irmão''.

Apesar deu carregar o nome Potter meus pais me renegaram,meus pai?Harry Potter e  Hermione Granger,conhece?Provavelmente.Quem não conhece Harry Potter?O  herói que salvou o mundo,amado por todos,mas que não teve a coragem de amar a  própria filha.E minha mãe não escapa,poxa,ela me carregou durante 9 meses e me renega também?

Enfim,como eu ia dizendo eu estou rindo da palhaçada que Teddy fez.Estamos em um vagão de trem.

Teddy Lupin,alto,cabelos coloridos(pelo fato de ser um metamorfomago)tem a cor dos olhos meio âmbar,igual ao tio Remus.Ele também é meu empresário,e eu acho que ele tem uma quedinha por Victoire Weasley,filha de Gui e Fleur Weasley.Ano que vem ele vai pro seu último ano em Hogwarts.

_Mel?Aconteceu alguma coisa?Você parece longe.

_Nada,só estava pensando.

_Ano que vem,eu não vou mais estar aqui com você.-disse tristonho.

_Mas você vai poder me escrever todos os dia.

_Só tenho medo de te deixar sozinha.

_Já sou bem grandinha pra me defender,Ted.

_Ok,tenho que concordar.-falou risonho.

O resto da viajem foi normal,até que desembarcamos na estação de King´s Cross.Lá estava nos esperando o Tio Remus,a tia Tonks e o tio Sirius.

_Fizeram boa viajem?-perguntou minha tia.

_Sim-eu e Ted respondemos.

_Temos uma novidade pra vocês-dessa vez foi a vez do tio Remus falar.

_O que é?-perguntei

_Vamos nos mudar,seremos vizinhos dos Weasley e Potter´s. Mandamos construir uma casa em frante da Toca.-Respondeu o tio Sirius.

Naquele momento eu só pensei em uma coisa:Minha vida vai se tornar um inferno,já que eu sou A Bastarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado

tá pequeno,mas eu prometo que capricho no próximo.

Deixem comentários,por favor.