Reencontrando Um Amor Do Passado escrita por Luna Kiara


Capítulo 7
Capítulo 7- Evening.


Notas iniciais do capítulo

Cap 7 - Noite

Eaaae Docinhos? tudo bem com vocês?
demorei muito?
Eu sei que sim T^T
e que eu tava sem imaginação para este ë com as voltas as aulas tudo piora e se acaba as felicidade. Eu queria inventar um carregador para as ferias.
Este capitulo eu acho que ficou um pouco chato, mais vai assim mesmo...

Boa Leitura
PS: Leiam as notas finais ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380857/chapter/7


Depois da bagunça do mês livre,o campos Sweet Amoris estava de volta ao normal.Claro que só depois de uma devida organização.



As aulas ocorriam bem, os alunos mais responsáveis do que alunos do ensino médio.Bem mais ou menos...Por falta de sorte ou não Kiriri caiu no mesmo grupo que Ambre e estas duas agora estavam em um dilema de não concordar em nado do que a outra estava dizendo.


– Eu estou dizendo para usarmos o tecido de cor azul - replicou a loira

– Mas eu quero usar o de cor roxa! - insistiu a ruiva

– Como se eu fosse usar sua opinião para uma criação minha. - Ambre implicou

– Sua? Desculpe princesa mas, que desenhou não foi você! - Kiriri Rebateu

– Também não foi você! - falou convencida - É eu nem sei como você entrou para este curso, olha o jeito como você se veste. Tão fora de moda, quer que eu te de umas dicas ?

– Num sou eu que uso um saco de batatas no lugar de roupa - comentou Kiriri fazendo um pouco mais da metade da sala rir - E pulseiras de ouro falsas. Fala serio Ambre, eu não preciso de dicas de uma pessoa que vai a feira comprar colar de plástico.

– Ora sua como ousa mi insultar dessa maneira! - Ambre fumegava de raiva.


– O que vai fazer comigo? Ein?! - Como se não bastasse Kiriri provocou mais a loira que soltava fogo pelas ventas. Ambre avançou de uma vez para cima da ruiva e as duas caíram no chão rolando, com direito a puxões de cabelo e tapas( por parte de Ambre). Kiriri tentava desviar e conseguia da maioria dos tapas mas, ficaria com dor de cabeça por um bom tempo.



– Meninas! Meninas! - Senhorita Miranda tentava chamar a atenças das duas briguentas - PAREM JÁ COM ISSO!


Miranda não era de perder a paciência mas quelas duas que agora estavam congeladas como estatua pediram.

– Muito bem não quero saber o que aconteceu aqui. As duas moças já para a sala da reitoria AGORA!

...

A loira e a ruiva andavam se encarando mortalmente pelo corredor acompanhadas por um segurança(devido a elas tentarem se matar quando saíram da sala de aula), que as olhava reprovadoramente.

Toc-toc. bateram na porta da sala do grêmio.

–Sim? - perguntou Nathaniel ao abrir a porta

– Vim trazer estas senhoritas que estavam brigando na sala de aula - respondeu o segurança

– Senhoritas? - perguntou Nath olhando o homem em um impecável terno preto

– Oi, Nath - comprimentou Kiriri saindo de traz do gigante homem de terno.

– Kiriri e ...Ambre? - suspirou - Entrem

Assim que Nathaniel fechou a porta, Abre se lançou nos seus braços.


– Nathaniel ela me bateu - falou chorosa

– Lagrimas de crocodilo - comentou Kiriri - Não acredite nela!!!


– Você ira acreditar em mim não é mesmo...irmão?

– Nã...Pera ai você disse irmão? - Kiriri perguntou incrédula

– É nos somos irmãos - confirmou Nathaniel - Você não sabia?

– Tenho dó de você Nathaniel...Tenho dó de você - falou em voz alta enquanto Ambre contava uma serie de lorotas ao loiro mais velho

– Disse algo Kiriri? - perguntou o mesmo

– Não, não disse absolutamente nada... - disfarçou - É qual sera o castigo

– Não acho que seja necessário, afinal isso seria como punir duas crianças do jardim -disse- É isto estou certo de que vocês não são certo?

– Certo - respondeu Kiriri

– Eu não sou uma criança Nath - falou Ambre - Agora não sei essa aí...


– O que você quer dizer com isso Ambrega?! - desafiou


Nisso elas começam mais uma troca de “elogios” e tapas, quando a senhora Senhora Shermansky entra na sala, antes que Nathaniel pudesse fazer algo.

– Mas, oque esta acontecendo aqui? - Perguntou - A senhoritas deviam ter vergonha, pelo visto terei que puni -las. Depois das aulas as duas iram limpar o segundo deposito!

– Mas...Mas... - Repetiram as meninas

– Nada de mas! - falou e saiu.


... Mais tarde ...


– Droga - reclamava Kiriri carregando uma caixa com certa dificuldade - Ambre aquela...Grrr...Deu um jeito e fugiu....

– O que você ta fazendo? - disse alguém entrando na lugar, fazendo Kiriri se assustar e deixar a caixa cair bem em cima do pé


– AHHHH! - gritou tanto de dor como de susto

– Oe, você esta bem? - perguntou

– Claro, com o pé esmagado mas eu estou bem - ironizou - Nee, oque você esta fazendo aqui Castiel?

– Eu? Nada - Respondeu

– Sei, fala logo.

– É serio, eu só estava passando pelo corredor quando ouvi uma voz assustadora soltando a maldições - Falou. Kiriri olhou para o rapaz e revirou os olhos - Da pra ouvir você do outro lado do corredor, quem passava por aqui tentava desviar o caminho.Sinceramente você parece um bruxa velha.

–... - Kiriri bufou e se sentou em cima da caixa

– É para quem era direcionado seus “elogios”?

– Para a Ambre aquela Vagaranha!

– Vagaranha? - perguntou

– E, vaca mais piranha - respondeu

– Tsc, de onde você tira tanta imaginação para seus chingamentos?

– Ah! você esqueceu que eu sou uma “bruxa velha”? - perguntou fazendo Castiel rir e revirar os olhos - Cuidado eu posso te amaldiçoar ein?

– Disso eu duvido muito - disse. Kiriri arqueou uma sobrancelha e se levantou ficando uns cinco passos de distancia de Castiel - Para isso você teria que ser muito boa mesmo.

– OK! - sorriu de forma travessa - Vamos ver!


Kiriri fez um engraçado movimento com os braços (aquele que fazemos quando queremos tipo imitar um fantasma) e disse olhando nos olhos do rapaz:



– A primeira garota que você beijar a partir de hoje - A cada palavra ela se aproximava um passo do ruivo - Você ira se apaixonar perdidamente por ela...1...2...3...



Castiel e Kiriri estavam muito próximos.Ele sem expressão aparente e ela com um sorriso idiota no rosto. Sentiam a respiração um do outro. Kiriri com seu sorriso soprou o rosto de Castiel e se afastou indo pegar a caixa que tinha deixado cair.


– Será mesmo que funcionou? - perguntou Castiel em forma de deboche.

–Que descobrir?-Perguntou Kiriri levantando a caixa e a levando para um canto oposto- Porque não vai testar em alguma garota? Tenho certeza que qualquer uma morreria para ter um beijo seu.

(N/A: Eu não morreria mas, aceito um beijo XD )

– Não me parece um má ideia - sorriu e Kiriri o encarou

– É o que ainda faz aqui, que não foi achar uma tonta para si?

– Pensei, que não precisaria procurar uma garota...Porque... - disse

– Porque...?

– Tem uma bem aqui na minha frente - afirmou com um sorriso

– Ata...O-O QUE?! - Se afastou instintivamente do ruivo que se aproximava lentamente - haha... p-p-para de brincadeira C-c-Castiel.

– Eeeh, é quem disse que estou brincando? - continuava a se aproximar

– Se você não parar eu...Eu vou...gritar! - Deu um passo para traz e bateu as costas na parede, voltado seu olhar pra mesma pensando “De onde é que essa bendita parede apareceu?”. Castiel já estava na frente de Kiriri a prendendo na parede com um braço ao lado da cabeça. E la estavam eles. Kiriri tremeu na base quando viu o rosto dele se aproximar do seu. Queria gritar, mas não conseguia estava presa no olhar penetrante de Castiel.Por um segundo pensou como seria bom beja-lo.

Acordou quando viu o sorriso de Castiel brincar em seus lábios.Tinha certeza que ele sabia oque ela estaria pensando no momento. Não iria dar a ele aquele gostinho. Não ia. Tentou inutilmente soca-lo.Falho.Castiel tinha(tem) mais força que ela e segurou seu braço contra a parede, sem alternativas fez a coisa mais inútil do mundo naquela situação.Virou o rosto.

Com a outra mão Castiel segurou o rosto da ruiva e o virou para si e então se mais delongas a beijou.


Resistiu, mas não durou muito, logo Kiriri também correspondeu o beijo que durou ate ambos estarem sem folego.Castiel se afastou e Kiriri caiu sentada no chão com a cabeça baixa.Motivo? Estava frustrada,com raiva e envergonhada de mais para levantar o rosto que estava da cor de seus cabelos.Escarlate.



– Parece que seu “feitiço” não funcionou nem um pouco - disse Castiel depois de recuperar o ar - Eu não estou nem um pouco apaixonado


– Grrrr...- Rosnou a ruiva fazendo Castiel sentir um calafrio - E você precisava ter ME beijado para testar?

– Sim, já que você é uma garota ou eu estou errado isso ai é falso?

Aquela foi a gota d’água para Kiriri, que se levantou com o olhar brilhando de ódio e avançou contra o ruivo.

– AAAAAAH - No Campos inteiro podê ser ouvido um grito alto.



...



– Leigh - Rosalya chamou - você por acaso ouviu um grito?

– Não por quê ?

– Parecia o Castiel gritando(sim ele mesmo) - comentou - Deve ter sido minha imaginação

...

Dentro da sala se ouvia coisas quebrando e gritos acompanhados de “elogios” carinhosos feitos por uma voz feminina adorável carregada de raiva.

– VOLTE AQUI SEU FILHO DA MÃE! E ME ENFRENTE COMO HOMEM!

– AH! eu volto quando você largar essa cadeira.

– Pronto! - disse ao largar a caideira

– Se acalmou um pouco? - perguntou

–... - o Rosto de Kiriri ainda esta vermelho.

– Você é louca? - disse levantando a jaqueta e olhando as varias marcas de dentes no braço –Quer arrancar um pedaço meu por acaso? O que você tem nesses dentes?

– Hunf! - Kiriri se afastou - Dá o fora daqui logo , antes que eu resolvo arrancar um pedaço seu.

– É o que você faria com esse pedaço?

– Jogaria para os tubarões comerem - respondeu, Castiel riu e saiu.

...


– Estou tão cansada - Kiriri cambaleou ate sua cama

– O que aconteceu? - perguntou Rosa que acabava de entrar no quarto.


– hajamsnaha - disse Kiriri com a cara enterrada no travesseiro.

– Você entendeu o que você disse? Nem um ser humano seria capaz de entender - contestou

– EU disse: Não fala comigo agora porque eu não estou afim! - falou levantando a cabeça do travesseiro - E só quero conversar com meu crido travesseiro ta bom pra você?

– Nossa que mal humor - comentou e Kiriri levantou o braço sacudindo a mão como se pedisse desculpas a amiga, Rosalya revirou os olhos rindo e entrou no banheiro, e Kiriri ficou lá com a cabeça no travesseiro pensando nos acontecimentos da tarde que tiverá.

Briga.Desposito.Beijo.Briga(denovo).Bagunça.Beijo (repeitu a cena na cabeça) .Morde,morde.Beijo...

“AAAAAH! Porque eu não consigo esquecer este maldito beijo?” - pensou se virando para encarar o teto branco do quarto - Droga...

– Kiriri o pessoal estava querendo sair para jantar, você não quer ir? - perguntou a albina saindo do banheiro de toalha com o celular na mão. O estomago de Kiriri roncou.



– Quero...


– ok, - disse colocando o celular na orelha - Sim nós vamos

– Eu vou tomar banho - Kiriri disse pegando entrando no banheiro com uma muda de roupa.Em poucos minutos Kiriri saiu do banheiro devidamente vestida,abriu o guarda roupa e pegou seu All-Star.

– Pronto, podemos ir - Rosalya assentiu colocando a última pulseira.


Kiriri e Rosalya saíram do dormitório em direção a entrada do Campos. Rosa contava como fora seu dia, enquanto Kiriri ouvia atenta, ria e fazia comentários quando achava necessário. Seu sorriso se desfez quando viu a figura ruiva presente entre os amigos.Aquele seria um looongo jantar.



Decidiram andar um pouco, afinal não caberia treze pessoas dentro de um mesmo taxi, e o restaurante não ficava muito longe do ponto de partida deles, e a noite estava em clima agradável e fresco.O presentes estavam estranhando o clima tenso entre o casal ruivo do momento, o que os assustava mais eram as olhadas assassinas que Kiriri lança a Castiel


– Ei Rosa - chamou Alexy - Você sabe o que rolo entre eles?

– Não - respondeu preocupada - É também não seio o que fazer para acalmar a situação...

...

Todos se sentaram em uma mesa só, Kiriri acabou entre Violette e seu arqui-inimigo no momento.Castiel.

– Já Chega desse clima de filme de terror - exigiu Alexy assustando a todos - Vocês querem dizer oque aconteceu aqui exatamente?

– Nada aconteceu - Kiriri respondeu ríspida

– Te conheço Kiriri, pode dizer já - exigiu o azulado

– Eu já disse Alex! NADA aconteceu ok?

– ... Ela só esta assim porque eu a beijei hoje a tarde - disse Castiel enquanto observava o movimento pela janela

– ... O- o que?! - o queixo de todos

– Porque você contou pra eles? - Incrédula Kiriri perguntou

– Qual o problema disso?


– Qual o problema? Você pergunta qual o problema? Aquele é o problema - Kiriri apontou nervosa para Rosalya que tinha uma aura “moe” a sua volta.

– Kiriri eu sou sua melhor amiga porque não me contou sobre esse beijo? - perguntou animada e chateada ao mesmo tempo.

– Rosalya agora não por favor- Kiriri disse -... Vamos fazer os pedidos?

Encerrando o assunto, cada um escolheu o que seu paladar e estomago pediam.Depois do jantar “agradável” entre os amigos, eles decidiram passear em uma praça que tinha ali perto.A movimentação era grande parecia que havia um tipo de festa ali, os casais se separarão e cada um foi para um canto.

– Que cara é essa Kiriri? - perguntou o amigo azulado

– Não quero voltar par casa Alex

– E por que?

– Minha colega de quarto, não ira me deixar pregar os olhos enquanto não satisfazer sua curiosidade... - disse sem animo fazendo o amigo azulado rir

– A Rosa só é curiosa, mas uma ótima amiga Kiriri - Afirmou Alex com um sorriso gentil

– Eu sei... - Bufou - Quer saber, eu vou sair para algum lugar e beber todas ai poderei falar tudo que ela quiser e no final nem me lembrarei...

– Se você quer fazer isso tenho um lugar ótimo para você ir - Disse alguém atrás de Kiriri que levou um susto e caiu de bunda no chão - Você não acha que se assusta muito não?

– “ Você não acha que se assusta muito não?” - Kiriri o imitou fazendo careta fazendo o rapaz revirar os olhos - E de quem é a culpa hein CASTIEL?!

– Porque eu acho que vocês formam um casal? - Alexy

– O-o que? Alex eu não faço casal com ele não...

– Parece aquela serie “Tapas e beijos” - comentou timidamente Violette

– O que ate você Violette? - Disse indignada - Quem tem vocês como amigos não precisa de inimigos sabia?

– É que lugar é esse que você fala Castiel?

– Uma casa de shows local - respondeu sem interesse aparente - E um bom lugar

– Sobre o que vocês estão falando? - Rosalya perguntou brotando ao lado de Kiriri que novamente se assustou

– Ah que isso hoje vocês tiraram o dia para me fazem ter um infarte né não?Já basta esse ruivo de araque ai ter me assustado naquele maldito deposito e depois ter violado meu espaço pessoal! - Todos riram da cara que ela fez e o ruiva falado revirou os olhos - Castiel estava falando sobre uma casa de shows que tem por aqui

– Serio? Que legal a gente podia ir lá - Rosa estava extasiada

– A onde vamos? - Armin entrava na conversa chegando com Iris

– Jesus apaga a luz ! - Kiriri - Se e para fofocar que esteja todos aqui! Quem esta faltando?

– Ninguém eu acho - Armin contou os presentes - Estamos todos aqui Miss.

Explicado o assunto, todos concordaram, que iriam a casa de shows amanhã a noite.

– Acho que ja ta na hora de voltarmos para os dormitórios - Chamou Iris

– Podem ir na frente, eu quero ficar mais um pouco - disse Kiriri

– Então ficamos com você - contrapôs Alexy - É perigoso ficar sozinha a essa hora.

– Tem um monte de pessoas aqui...

– Sem conversa ficamos e pronto!

– ... - Todos ficaram em silencio se encarando

– Então o que vamos fazer? - Kentin quebrou o silencio

– Né... - A atenção de todos viram para Kiriri que tinha um sorriso suspeito no rosto - Eu sei exatamente o que fazer *sorriso maldoso*

...

– AHH! Eu não aguento mais! - falou Armin - Já chega!

– Não mesmo, vocês aceitarão agora tem que terminar - Kiriri entregava um copo ao amigo gamer - Bebe TUDINHO!

– Mas...! - protestou

– BEBE! - Mandou, Armin com cara de vomito virou o copo de uma única vez.

– Você não tem piedade não! - perguntou Armin

– Vocês que são muito fracos isso sim! - Se defendeu

– E você ta trapaceando - Acusou Rosalya

– Eu não! Vocês que não sabem jogar

– É você esta nós entupindo de água - Castiel - Iris e Violette já estão fora da jogada

– O jogo se chama burro bebe água - disse a ruiva distribuindo as cartas novamente - Desculpa Vi...

...(onde Kiriri arrumou um baralho eu não sei)

– Chega! Pessoa Arrego! - Gritou Alexy, já era a vigésima jogada e só sobraram Kiriri, Castiel, Alexy e Lysandre. Kiriri era a única que estava absolutamente bem, no máximo só tinha bebido uns dois ou três copos enquanto os outros...Coitados estavam ficando roxos de tanto beber água.

– Alex, Alex , Alex - estalou a língua - Tem certeza?

–... T-tenho - disse tremulo

– Ok - disse entregando um copo cheio ao amigo azulado - Podê beber

– Você é sem coração - bebeu em um gole e depois saiu correndo para algum lugar provavelmente vomitar. Rindo discretamente olhou para os dois últimos jogadores

– E então querem continuar?

Os amigos se entre olharam e depois olharam a garota que continha uma expressão inocente no rosto.

– Não, Eu to fora - disseram juntos

– Vocês são muito fracos - gargalhou olhando para os amigos que estavam sentados em um banco passando mal de tanto beber água - Eu vou chamar um taxi para voltarmos...

...Naquela noite decidiram nunca mais confiar nos sorrisos suspeitos e sugestivos de Kiriri, e no dia que amanheceu passaram o mais longe possível de água e derivados.E a causadora disso fazia questão de ficar ao lado deles com uma garrafa do líquido temporariamente “proibido”.Na parte da manhã e na parte da tarde Kiriri dedicou seu tempo para rir e receber olhares mortais de seus amigos.

>Dormitório 321 < 19:50PM

– Tó indo tomar banho - disse Kiriri entrando no banheiro

– Ok, eu vou pro quarto da Iris as meninas estão lá - Rosalya saiu do quarto carregando uma muda de roupas.

Kiriri, tomou um relaxante banho e depois se arrumou, secando os cabelos etc.Rosalya depois de um tempo entrou no quarto chamando pela amiga.

Kiriri...- chamou abrindo a porta - ...amiga me diz uma coisa, você não vai tentar matar ninguém hoje vai?

– Nossa  Rosalya,  só vamos sair para nós divertir em plena noite de sábado e não posso me vestir assim?

– Nada disso você esta linda. - disse - As meninas já estão prontas só falta você e parece que os meninos já estão esperando la em baixo.

– Você também esta linda, agora vamos sim?

As garotas estavam vestidas em seus “gostos” por assim dizer. Violette estava fofa, Iris em seu “style”, Melody “fashion” e Kin a sua maneira.

As meninas saíram do dormitório e foram direto para o encontro dos meninos que estavam no estacionamento, com uma Mini-Van da auto-escola emprestada pelo professor Boris.

– Como vocês conseguiram convencer o Boris? - Pergunta Kin

– Temos nossas maneiras - Quem respondeu foi Castiel fazendo Kiriri o olhar desconfiada e perguntar

– Você não pegou a chave escondido pegou?

– Porque você acha isso?

– Não sei...Eu tenho minhas dúvidas... -disse- Quem vai dirigir ou melhor quem tem carteira de motorista?

– O Leigh tem - disse Rosa animada - E hoje não vai beber nada além de refrigerante né amor?

– Sim - disse sorrindo e abraçando a namorada - Vamos então?



Os amigos se acomodaram nos acentos e seguiram viagem, Não foi demorado logo já estavam na frente do estacionamento da Casa de Shows Black*Lady(



Podia se ouvir a música alta do lado de fora, dentro estavam todos muito animados. Nosso grupo de amigos arrumaram uma mesa e fizeram os pedidos tanto de bebidas como o de tira gosto.

A noite estava animada, as pessoas presentes se divertiam,bebiam,dançavam e de lucro assistiam as pessoas que subiam no palco para se apresentaram de hora em hora.


... Pov’s Kiriri ...

Cansei de dançar, eu quero me sentar um pouco mas, antes uma bebida bem gelada.

– Uma batida de morango por favor - pedi ao barman(acho que e assim)

O homem fez seu show, com as garrafas e os líquidos, entretendo quem estivesse por perto.

– Pronto, pode beber senhorita - Entregou um copo enfeitado com o líquido rosa.

–... - dei um gole sorrindo.

– Belo sorriso você tem garota - falou alguem ao meu lado. pelo julgar da voz é um homem.Olhei pro lado e lá estava ele bebendo algo de cor alaranjada e fumando.

–... - Por vias de dividas e segurança ignorei e continuei a beber meu drink

– Que isso gata perdeu a linguá foi ? - perguntou depois tragou o cigarro. revirei os olhos.

– Não, perdi não! - respondi largando a bebida sobre o balcão do bar. depois disso perdia vontade de terminar de beber - Mas, eu não tó afim de ficar de conversa com quem só quer saber de pegar garotas a noite toda.

– Humm, é oque te faz pensar assim?

Gente, esse cara não sabe que está levando um fora?

– Deixe me pagar uma bebida para você e provar o contrario.

– Agradeço o convite mas recuso o seu convite. - falei

– Que isso só um drink? - disse segurando meu braço.

– Já disse não - respondi me soltando - e outra, seria um tanto desagradável, continue fumando e bebendo para ver o que vai virar sua boca.

Eu ia sair de perto do bar se o cara com que estive conversando por alguns pequenos minutos não tivesse segurado meu braço com força o suficiente para deixar marca.

– EI! Pode me soltar?! - Exigi

– Você sabe com quem esta falando garota?

Se eu soubesse provavelmente não teria dito nada, so que eu tenho uma boca grande de mais e as vezes não a controlo sabe, mas eu já fiz e não tem como voltar atrás agora.

– Não, eu não sei - Me pergunto onde estão os garotos quando precisamos deles. - Por acaso o dono do lugar?

– Garota você não deve brincar com fogo sabia. - revirei os olhos

... Kiriri Pov’s Off ...


Nossa turma estava se juntando aos poucos na mesa.

– O que esta acontecendo ali? - Kin Perguntou olhando o tumulto que se formava em volta do bar

– Algum de vocês viu a Kiriri por acaso - Iris

– ... - silêncio total - Ah... Será?

– A ultima vez que a vi ela estava comigo na pista de danças e depois foi para o bar pegar algo par berber - Alexy respondeu.

– Essa guria não pode ficar longe de confusão por uma noite? - Kin perguntou

– Vamos la ver oque ela fez agora... - Rosalya saiu da mesa.

Dentro da muvuca Kiriri ainda batia boca com o cara sem nome.

– Quantas vezes vou pedir para você me soltar! - disse a ruiva trincando os dentes

– Ei sera que dá pra soltar nossa amiga?

–Kin! - Kiriri se virou para a morena que não estava com a cara boa

– hehehe, não eu não posso, afinal eu e ela estava-mos tendo uma boa conversa aqui - respondeu com sorriso - Venha ruvinha vamos terminar nossa conversa em outro lugar

– Rapazes façam alguma coisa JÀ! - Iris e Rosalya disse um tanto alteradas pelas situação.

O primeiro a reagir foi Kentin que segurou o ombro do cara.

– Você não ouviu o pedido da moça?

– É quem é você?

– Meu amigo - Kiriri - Ken

– Venha Kiriri vamos voltar para a mesa - disse o moreno levando a amiga para o grupo

– Você acha que irei deixar boyzinho? - disse o outro agarrando o braço de Kiriri, esse foi o estopim, Ken partiu para cima do rapaz e o socou, este cambaleou para traz, e assim começou a briga.

Ken com sua habilidade militar adquirida era ágil com os golpes e se esquivava bem dos golpes do outro que além de bêbado não era lá essas coisas.Por sorte os seguranças chegaram para acabar de vez com a briga.

– Você novamente Valdez? - disse um deles - Nunca aprende?

– Hunf ... - virou a cara

– O que exatamente aconteceu aqui - exigiu o outro segurança

– Ele queria me levar a força daqui, meu amigo somente me ajudou - Kiriri se pós a explicar do melhor jeito que podia.

– Nunca aprende não? - zombou o segurança - Levante o traseiro do chão Valdez antes que eu lhe leve a ponta pés para a porta.

– Droga... - Valdez se levantou com dificuldade e saiu cambaleante.

....

– Perdi o animo quero ir embora - disse a ruiva ao se sentar a mesa.

– Você também né... - disse Castiel

– O que quer dizer com isso? - exigiu - Ta dizendo que eu conversei com ele por que quis?

– Chega vocês dois - pediu Alex - Melhor irmos embora mesmo já passou da duas

...

A amanhã de domingo foi calma. Kiriri foi a primeira a acordar e nada de surpresa com a dor de cabeça que amanheceu junto a ela.Tomou um remédio e vestiu uma roupa simples e saiu para caminhar, parou no caminho para comprar um mocha(café) e quando saiu da lanchonete para sua surpresa quem a pareceu na sua frente foi...

...ninguém menos que Valdez!



– Oh quem eu encontro aqui


– Ah não você de novo não! - disse Kiriri descontente

– Porque não esta feliz em me ver?

– Se eu tivesse estaria sorrindo - devolveu sarcástica - Agora me da licença que eu tenho mais o que fazer.

– Ah não, vamos terminar nossa conversa de ontem ruivinha - sorriu e a segurou pelo braço fazendo Kiriri soltar o copo ainda cheio no chão - E sem interrupções desagradáveis de seus amiguinhos.

– Ei!

– Não se preocupe, pago um pra você mais tarde...bem mais tarde. Aproposito meu nome é Joe Valdez e o seu gatinha?

– Como se eu fosse dizer meu nome para você!

– Gata selvagem, gosto disso.

Kiriri já estava ficando desesperada será que ninguém em plena 09:00 da manhã via o que estava acontecendo ali? Pareciam um casal de namorados por acaso? Sua única opção era gritar.

– ... - Antes de gritar uma moto vermelha entrou no estacionamento da lanchonete e foi pra cima de Joe que se jogou pro lado.

– Oe! Não me viu não? - Kiriri conhecia aquela moto

– Vi sim, mas minha vontade foi de atropelar mesmo.

– Quem é você?

– Alguém que fara você ver o dia amanhecer quadrado se não der o pé daqui agora! - disse ameaçadoramente a figura ainda de capacete que sorriu ao ver o cara sair dali chingando.

– Viktor! - chamou

– Yo! Kiriri - tirou o capacete sorrindo fazendo a amiga também sorrir

– Obrigada - Kiriri ainda sorridente - Mas bem que você podia ter o atropelado iria ser menos um babaca no mundo.

– De nada e não eu não podia , eu não iria querer pagar hospital e muito menos o cachão dele sem contar no processo - disse sorrindo de maneira sugestiva - Quer entrar para tomar um café?

– Humm - fez cara de dúvida e logo sorriu - Vou sim, quer ir junto?

Dentro da lanchonete Kiriri e Viktor estavam sentados frente a frente. Ele com uma simples chicara de cafe com leite e ela com um outo mocha e um pedaço de bolo de chocolate.

– Porque será que sempre que te encontro você esta envolvida em algo? - pergunta Viktor

– Isso é uma total e irrelevante mentira - respondeu levando uma colher de bolo a boca - É o que o herdeiro do Sr.Francisco faz por aqui?

– Vim visitar minha amiga de infância claro - respondeu sorrindo - Não posso?

– Não, não pode - Viktor fez careta engraçada - hahaha, só estou brincando.

– Só você mesmo hein?!

– Nasci assim baby, não se acostumou até hoje? - Kiriri debocha







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O link das roupas é estes:
http://www.polyvore.com/ninght_kim/set?id=91349561
http://www.polyvore.com/ninght_melody/set?id=91348842
http://www.polyvore.com/ninght_iris/set?id=91347472
http://www.polyvore.com/night_violette/set?id=91346537
http://www.polyvore.com/night_rosalya/set?id=91344114
http://www.polyvore.com/night_kiriri/set?id=91343257
http://www.polyvore.com/kiriri/set?id=91341856
http://www.polyvore.com/rosa_cap/set?id=89832202
http://www.polyvore.com/kiriri_cap/set?id=89822140

—_________________________________________________
Eu fiz um selo pra fic(nãos ei se podia fazer isso mais fiz)
aki o link: http://img689.imageshack.us/img689/5325/v6sm.gif

tenho umas perguntas:
1-Como vc abreviaria o titulo da fic?
2-Querem Alex X Kentin ou Violette X Alexy?

só isso ate o próximo XD

Ps: Sobre a segunda pergunta eu tenho duvidas pq gosto do casal ViAlex e nunca fiz um yaoi então quero uma opinião ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando Um Amor Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.