Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS escrita por Karen CS


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii!!! Demorei muuuuito né?!
Peço milhares de desculpas por isso.
Mas pra compensar o tempo perdido, eu fiz um capitulo um pouquinho maior que os outros.
Podem me xingar nos reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379966/chapter/9

_Você ta terminando comigo?

_Terminando não, mas eu acho que a gente devia dar um tempo só. A gente anda se desentendendo muito ultimamente.

_Voce ta terminando comigo por causa da Rachel. É claro, como eu não pensei nisso antes. Você já tava querendo terminar comigo, essa discussão foi só uma desculpa pra você poder ficar com a Rachel.

_Eu não quero ficar com a Rachel, eu gosto de você, mas esse seu ciúmes excessivo que... – Beck começou a falar mas eu o interrompi.

_Lá vem você de novo falando de ciúmes. Hoje você me deixou praticamente falando sozinha da hora do almoço pra ir “consolar” a Rachel e agora você não quer que eu fique brava? Mas quer saber, tudo bem. Você quer terminar comigo, então tá, acabou, não estamos mais namorando. – eu disse e fui até a porta

_Jade eu só... – Beck tentou falar, mas eu já tinha saído do quarto.

Eu ainda não consigo entender por que o Beck quis terminar comigo. A gente sempre briga, mas depois sempre se acerta. E dessa vez nem foi tão serio assim.

Fui até a sala, Cat e Robbie ainda estavam lá.

_Cat? – a chamei

_Jade! Então, se acertou com o Beck? – ela perguntou esperançosa.

_Nós terminamos. – eu disse

_Como assim? – perguntou Robbie

_Terminamos, não sabe o que é isso? – perguntei rude

_Calma eu não quis...

_Cala a boca. – eu disse

_Jade vamos até o meu quarto, dai a gente conversa melhor. – Cat disse

Fomos até o quarto dela, assim que Cat fechou a porta desabei em lagrimas.

_Poxa Jade, eu pensei que você e o Beck iam se acertar. – Cat disse me abraçando

_Eu também Cat.

_Mas foi ele que terminou com você? – Cat perguntou e eu assenti – O que ele disse?

_Ele disse que eu sou egoísta e que eu devia me preocupar mais com as pessoas. Falou que eu sou muito ciumenta e mais um monte de coisas. E por ultimo, disse que a gente devia dar um tempo.

_Dar um tempo não é terminar...

_Claro que é. Eu tenho certeza que ele só terminou comigo pra poder ficar com a Rachel. Essa briga de hoje foi só uma desculpa pra gente terminar.

_O Beck não é assim. Vocês se amam.

_Se ele me amasse mesmo ele não teria terminado comigo.

_No final tudo se resolve não é? – Cat me abraçou novamente.

_Dessa vez não Cat. Eu não quero mais voltar com o Beck.

_Como não? – ela perguntou surpresa – Voces são Beck e Jade. No final vocês sempre voltam. Da ultima vez que vocês terminaram vocês voltaram de novo.

_E agora a gente terminou de novo. Cat isso é difícil pra mim, ficar terminando e voltando toda hora.

_Mas e agora? O que vocês vão fazer?

_Não sei. Mas eu não quero dividir o mesmo teto que o Beck. Eu vou comprar um apartamento pra mim.

_Nãoooo. – Cat choramingou – Eu não quero que você saia daqui. Desde a primeira vez que eu vi pra cá com a Donatella eu sempre imaginei eu e você morando juntas em Londres, era meu sonho e agora que eu pude realizar esse sonho você quer sair daqui? De jeito nenhum.

_Eu sei Cat, mas...

_Sem mas. – ela me interrompeu – Você não vai sair daqui.

_Tá, mas eu não vou dormir no mesmo quarto que o Beck.

_Depois a gente da um jeito nisso. Que tal um passeio por Londres pra passar o tempo?

_Agora não Cat. Posso ficar um pouco aqui no seu quarto?

_Claro que pode. Bom, eu acho que você quer ficar um pouco sozinha né? Eu vou lá pra sala, se precisar de alguma coisa é só me chamar. – Cat disse e saiu do quarto.

Apesar de todas as infantilidades da Cat, ela é uma ótima irmã. Deitei na cama de Cat e quando eu estava quase cochilando, meu telefone toca:

_Alo? - atendi

_Oi gata é o James, hoje...

_Me esquece. – eu disse e desliguei o telefone.

Deixei meu celular no silencioso e resolvi dormir um pouco. Ou pelo menos tentar.

POV Cat

Fiquei muito triste em saber que a Jade e o Beck terminaram. Poxa, eles formam um casal tão bonito. Eles sempre brigam, mas sempre se acertam depois. Mas dessa vez eu acho que é definitivo. E a Jade tá certa, essa história de ficar terminando e voltando deve ser muito difícil mesmo.

Depois que sai do quarto fui até a sala, Robbie e Beck estavam conversando, me escondi atrás de uma parede pra ouvir o que eles estavam falando.

_Voce tem certeza? – Robbie perguntou

_Eu... eu não sei, mas acho que sim. – Beck respondeu

_Mas e a Jade?

_A gente terminou, eu e a Jade nunca vamos dar certo. Acho que a Rachel vai me ajudar a esquecer a ela.

_Então você tá gostando dela mesmo?

_Estou. – Beck respondeu

Como assim? O Beck tá gostando da Rachel? Fiquei tão espantada que acabei derrubando sem querer um vaso que estava perto de mim.

_Cat? – Robbie perguntou.

_Como assim você gosta da Rachel? – perguntei a Beck

_Voce tava ouvindo nossa conversa? – Beck perguntou

_Não tente mudar de assunto. Então é verdade, você terminou com a Jade por causa da Rachel! – eu disse furiosa. A Jade é minha irmã, não é justo o Beck fazer isso com ela.

_Cat se acalma. – disse Robbie

_Olha amor eu não quero discutir com você então, por favor, não fala nada. – avisei Robbie. Sério eu fiquei muito brava.

Robbie se encolheu e não disse nada.

_O que aconteceu hoje a tarde? – perguntei

_Quando eu fui atrás da Rachel ela tinha ficado muito triste com o que a Jade falou, e quando a gente conversou eu percebi que a Rachel é uma pessoa legal, ela tem varias qualidades e... – eu não acredito que o Beck tá falando isso.

_Chega, não quero saber mais. – eu disse – A Jade ficou muito chateada sabia? Você não devia ter saído de casa assim. A JADE é sua namorada e não a Rachel. – eu disse

_Olha Cat, eu não quero discutir com você. Eu e a Jade não demos certo uma vez e foi um erro a gente tentar de novo. Acho que é melhor cada um seguir o seu caminho. – disse Beck

_Tudo bem. – eu disse.

É melhor eu nem me meter nos assuntos dos dois.

_Mesmo? – perguntou Beck

_Mesmo. – respondi.

Beck deu um sorriso de agradecimento e foi para o quarto dele.

_Amor, desculpa pelo jeito que eu falei com você. – eu disse a Robbie

_Tudo bem Cat. – Robbie disse e me deu um selinho.

_Eu fiquei chateada pelo Beck e pela Jade.

_Mas a gente não pode fazer nada não é? Melhor deixar os dois se resolverem sozinhos. A Jade é forte, ela supera isso fácil. Ainda mais tendo uma irmã como você ao lado dela.

_Eu te amo Robbie. – eu disse e o beijei

_Tambem te amo. – ele respondeu

_CAT. – ouviu Jade me chamar. Fui correndo até o quarto.

_Aconteceu alguma coisa Jade? – perguntei

_Não. Eu só queria avisar que eu peguei uma roupa sua tá? To saindo. – Jade disse. Ela estava vestindo uma das minhas únicas roupas escuras: uma blusinha preta um pouco comprida, uma calça leggin cinza e minha bota de cano baixo preta.

_Perai, onde você vai?

_Só quero dar uma volta.

_Eu vou com você.

_Não, eu quero ir sozinha. – Jade respondeu. Olhei desconfiada pra ela – Só quero sair um pouco. To levando o celular, qualquer me coisa me liga tá mamãe. – ela disse irônica e saiu.

POV JADE

Não consegui dormir, então decidi sair. Do quarto da Cat eu pude ouvir ela discutindo com Beck. Não deu pra ouvir toda a conversa, mas o que eu ouvi foi o necessário. O Beck está gostando da Rachel. E sim, ele terminou comigo por causa dela. A melhor coisa a fazer agora é esquecer o Oliver. Londres é um sonho, eu posso encontrar alguém melhor que o Beck por aqui.

Sai de casa. Não fazia ideia de onde ir, a única coisa que queria era sair um pouco de casa e não precisar ver o Beck. Como eu ainda não comprei um carro tive que ir andando. Já estava quase anoitecendo e o ar estava ficando mais frio, me repreendi mentalmente por não ter levado uma blusa.

Cheguei até um parquinho, estava quase vazio, exceto por alguns pirralhos brincando de lutinha. Fiquei um tempo sentada num balanço, até que me lembrei que do outro lado da rua tinha uma sorveteria, ótimo, tudo o que eu preciso agora é de sorvete.

Caminhei na direção da sorveteria, enquanto andava olhei as horas no celular, 19:00, ainda era cedo. Fiquei tão distraída que nem percebi uma buzinha de carro vindo na minha direção.

_JADE! – alguém me chamou e me puxou pra calçada. Um carro passou quase esbarrando em mim.

Me virei para a pessoa e me assustei.

_Luke?! O que foi dessa vez?

_De nada por ter salvo sua vida. – ele disse irônico

_Voce já tentou me matar varias vezes, isso é o mínimo que você poderia ter feito, se é que você mudou mesmo né?

_O que eu preciso fazer pra você acreditar em mim?

_Eu nunca vou acreditar em você. – eu disse e entrei na sorveteria

_Eu sei que é difícil, mas eu tive meus motivos pra fazer o que eu fiz. – Luke disse me seguindo. Era só o que me faltava.

O ignorei. Fiz meu pedido e me sentei numa das mesinhas perto da porta.

_Quais motivos? – perguntei

Luke se sentou na minha frente e começou a falar:

_Eu estava apaixonado pela Anna. Ela estava trabalhando pra Sofia e me convenceu a ajuda-las. Eu pensei que assim ela fosse gostar de mim e esquecer o Beck. Eu estava disposto a tudo pra ficar com ela.

_Até matar. – eu disse lembrando da morte dos meus pais

_É... mas... eu me arrependi disso. Agora eu sei o quanto eu fui idiota em fazer tudo o que Anna mandava.

_É... – concordei – Parecia um cachorrinho.

Luke fez uma careta.

_Mas é verdade. - eu disse

_Eu sei. E foi por isso que eu vim pra cá. Eu quero começar uma vida nova. Eu só não sabia que vocês iam estar em Londres também.

_E por que eu devo acreditar nisso?

_Se eu quisesse fazer algum mal pra vocês eu já teria feito não acha? E por que eu te salvaria então? Deixar você ser atropelada por um carro seria muito mais fácil pra mim.

_Faz sentido. – tive que admitir – Mas mesmo assim eu não confio em você.

_Eu sei...

Ficamos em silencio. Terminei de tomar meu sorvete e recebi uma mensagem da Cat.

“Jade onde você tá??? Por que tá demorando tanto??? Você tá bem???- tive que rir do desespero da Cat

“Cat eu to bem, daqui a pouco eu chego em casa ok?” – respondi

_A Cat já tá preocupada, melhor eu ir embora. – eu disse me levantando

_Eu vou com você. – disse Luke

_Não. Eu sei ir pra minha casa sozinha.

_Mas é perigoso andar sozinha a noite.

_Falou o cara que tentou me matar. – eu disse – Tudo bem, vamos.

Assim que eu sai da sorveteria eu quase congelei (essa frase ficou estranha). Estava muito frio. Como é que o tempo muda assim tão rápido?

_Credo que frio é esse?! – falei pra mim mesma.

_Pensei que você gostasse de frio. – disse Luke

_Eu gosto, desde que eu esteja de blusa. – eu disse esfregando meus braços

Luke riu.

_Toma. – ele disse tirando a jaqueta dele e me entregando.

_Serio? – perguntei

Ele assentiu.

Vesti a jaqueta e fomos andando em silencio até chegar no prédio.

_Valeu. – eu disse devolvendo a jaqueta a ele

Nos despedimos e ele foi embora. Entrei no prédio e fui para o apartamento. Será que o Luke mudou mesmo?

_JADE!!! – Cat veio na minha direção assim que abri a porta

_Que foi Cat? – perguntei

_O Beck... – ela começou a falar

_Eu não quero saber dele. – eu disse

_O Beck saiu de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Sera que o Luke ficou bonzinho mesmo? O Beck vai ficar com Rachel? O romance de Cat e Robbie vai continuar a mil maravilhas? os BTR vão ter mais alguma participação importante?
Descubra isso no proximo capitulo de Amor e Odio 2ªtemporada
hahaha comentem ;)

PS: eu escrevi uma oneshot meio de suspense pra um trabalho da escola. querem que eu publique? É Bade. (respondam nos comentarios e por favor não me deixem no vacuo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.