Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS escrita por Karen CS


Capítulo 8
Discussões...


Notas iniciais do capítulo

Hey leitoras e leitores maravilhosos! Sentiram minha falta? Não? De qualquer forma não me matem ok?
Eu sei que eu demorei muito pra postar... na verdade eu sempre estou demorando não é?! A falta de criatividade está predominando minha mente... E as semanas de provas e entrega de trabalhos na escola... E mais... eu fiquei viciada naqueles joguinhos do facebook...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379966/chapter/8

POV Jade

nn

_Eu tenho uma coisa muito importante pra falar pra vocês. – disse Rachel – Sobre o Luke.

nn

_Ele fez alguma coisa pra você? – perguntou Beck preocupado, até demais pro meu gosto.

nn

_Não. – disse Rachel – Na verdade ele está sendo muito fofo comigo essa semana...

nn

_Então o que você quer aqui? – perguntei impaciente

nn

_Deixa ela terminar de falar Jade. – disse Beck

nn

_Fala logo o que você quer Rachel. – eu disse

nn

_O... – ela fez uma pausa – O Luke me traiu.

nn

_Aff. – bufei – Tanto drama por causa disso?

nn

_Jade! – Cat me repreendeu – O que aconteceu Rachel?

nn

_Ontem a noite eu vi ele com uma garota. Quando eu estava saindo da... – Rachel fez uma pausa – Quando eu estava voltando pra casa... Eu vi o Luke com uma menina no parque conversando, depois os dois se beijaram e foram embora juntos. E hoje de manhã eu liguei pra ele e nós terminamos.

nn

_Coitadinha. – eu disse enquanto fazia meu prato.

nn

Todos me olharam sérios.

nn

_O Luke já tentou matar a gente, te trair não seria muito difícil pra ele. – eu disse

nn

_Melhor eu ir embora. – disse Rachel indo até a porta do apartamento

nn

_Espera, Rachel. – disse Beck – A Jade não falou por mal, não é Jade? – ele olhou pra mim esperando que eu concordasse.

nn

Não respondi. O que ele quer que eu fale?

nn

_Será que essa garota não é a Anna? Ou a Tori? – perguntou Robbie

nn

_Não sei. – disse Rachel

nn

_Acho que não. - eu disse – Deve ser só uma amante mesmo...

nn

_Tchau. – disse Rachel saindo do apartamento.

nn

_Precisava ter falado isso? – perguntou Beck sério

nn

_Eu não falei nada demais. – me expliquei. E não falei mesmo.

nn

_Claro que falou. Você não viu como a Rachel ficou? – disse Beck. Eu não acredito que ele vai querer discutir comigo por causa da Rachel

nn

_Não é culpa minha se o Luke tá traindo ela. – eu disse

nn

_E se não fosse só uma amante? E se fosse mesmo a Anna ou a Tori? – perguntou Beck

nn

_Agora você vai discutir comigo por causa disso? – perguntei

nn

_Eu não to discutindo, eu só acho que voce podia tentar ser mais legal com as pessoas, para de ser egoísta.

nn

_Egoísta? – eu não acredito que ele me chamou de egoísta – Eu não sou egoísta, eu só não me importo com a Rachel ué. E por que voce ficou tão preocupado com ela hein?

nn

_Porque o Luke é perigoso e você sabe disso. E se ele estiver planejando alguma coisa contra a gente? Ou será que voce não se importa com isso também?

nn

_Gente, por que vocês dois não se acalmam hein? – disse Cat entrando na conversa. Eu tinha até esquecido que ela e Robbie estavam vendo toda essa discussão.

nn

_A gente já avisou pra Rachel sobre quem é o Luke, mas se ela não quer acreditar problema é dela. Voce quer que eu faça o que? – eu disse ignorando o que Cat falou

nn

_Tente ser amiga dela. – disse Beck. Ele ta de brincadeira né – Se importe pelo menos uma vez na vida com alguém. – como é que ele pode falar isso? Eu sempre me importei com ele ( sempre no caso, desde que a gente começou a namorar) e com a Cat.

nn

_Eu não vou ser amiga de ninguém e a única pessoa com quem eu me importo é a Cat e pelo que eu saiba, ela esta muito bem.

nn

_Mas... – esse assunto ta ficando chato.

nn

_Quer saber, chega. Não aguento mais esse papo. Se voce tá tão preocupado com a Rachel, vai la falar com ela. Consola sua “amiguinha” – eu disse a ultima palavra em tom de desprezo.

nn

_Ok, é isso mesmo o que eu vou fazer. – o que?

nn

_Então vai. – eu disse como se não desse importância.

nn

E ele foi mesmo. Se levantou da mesa e sai batendo a porta.

nn

_Robbie vai atrás dele. – disse Cat. Ele assentiu e foi – Jade...

nn

_Que foi Cat?

nn

_Será que você não exagerou um pouquinho? – ah não, até a Cat?

nn

_Não Cat. Poxa eu já to cansada do Beck sempre ficar defendendo todo mundo, eu sei que ele só quer ser legal mas, sei la, eu acabo ficando como a chata da historia.

nn

_Voces deviam conversar... Vocês se entendem tão bem.

nn

_É... Mas quando se trata da Rachel, definitivamente a gente não se entende.

nn

_O Robbie foi atrás dele, daqui a pouco eles voltam.

nn

_Ta...

nn

_Vamos fazer brigadeiro? – Cat perguntou mudando de assunto

nn

_Cat eu não to com clima pra isso...

nn

_Por favor Jade...

nn

_Ta bom... Vamos fazer brigadeiro então.

nn

Fizemos o brigadeiro e ficamos na sala vendo TV e conversando sobre coisas aleatórias. Sem Beck, Robbie e muito menos Rachel para nos atrapalhar.

nn

Sinceramente eu estava com saudades de passar um tempo com a minha irmãzinha.

nn

_Eu te adoro maninha. – eu disse e a abracei

nn

_Chegamos. – disse Robbie chegando na sala com Beck.

nn

_Onde vocês estavam? – Cat perguntou

nn

Antes que Robbie respondesse, Beck disse:

nn

_Jade, a gente precisa conversar.

nn

_Fala. – eu disse

nn

_A sós. – completou ele

nn

_Cat é minha irmã, não tenho segredos com ela.

nn

_Jade você e o Beck precisam conversar sozinhos, se entendam logo. – pediu Cat

nn

_Ta bom. – eu disse e fui até meu quarto, Beck foi junto.

nn

Entrei no quarto e assim que Beck entrou, fechei a porta.

nn

_Aonde voce tava? – perguntei

nn

_Fui falar com a Rachel. – ele disse simplesmente. O que?

nn

_Então voce foi mesmo? – perguntei incrédula

nn

_Voce que disse pra mim ir.

nn

_Quando uma mulher diz “vai la”, a ultima coisa que voce tem que fazer é ir lá. – expliquei. Até parece que ele não sabia disso.

nn

_Jade a Rachel tava super mal.

nn

_E o que a gente tem haver com isso? A Rachel não é nenhuma criança, ela pode se virar sozinha.

nn

_Todo mundo precisa de ajuda nesses momentos.

nn

_Ah é? Mas e quando a Cat tava em coma, voce se importou com todo mundo, menos comigo.

nn

_Mas Jade, a situação é outra.

nn

_Sim, é outra, bem menos complicada.

nn

_Voce tá sendo egoísta de novo.

nn

_EU?? – o Beck já ta me irritando

nn

_Jade eu acho que a gente devia dar um tempo. – ele disse me surpreendendo. Ele tá terminando comigo?

nn

_Voce ta terminando comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem! Nem que seja pra escrever só uma carinha assim :) ou assim :( ou... sei la....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.