Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS escrita por Karen CS


Capítulo 2
Quem são os idiotas?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a minha demora, mas como eu disse antes eu não tenho data certa pra atualizar a fic....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379966/chapter/2

_CHEGAMOS EM LONDRES! – disse Cat, ou melhor, gritou Cat.

Só que não são todos os passageiros que gostam de ser acordados por gritos de uma “louca”.

_Por favor, silencio. – disse uma das aeromoças.

_Desculpe. – disse Cat

Todos arrumaram suas coisas e estavam se dirigindo a saída do avião.

_Quando a gente vai começar a gravar? – perguntou Cat

_Cat a gente acabou de chegar. – disse Jade

_Logo Cat, logo. – disse Donatella

_UHUU! – Cat gritou mais uma vez enquanto corria em direção a saída e descia as escadas do avião feito louca. Só que no meio do caminho ela empurrou varias pessoas e até derrubou as malas das mesmas escada a baixo.

Quando já estava la embaixo, recebia olhares furiosos dessas pessoas e de longe pode ver Jade dando risada dessas pessoas.

_Jade, para com isso. – Beck a repreendeu

_Por que? – perguntou ainda rindo

_A gente vai levar uma bronca... – disse Rachel

_Eu não lembro de ter pedido sua opinião. – disse Jade

_Não liga não Rachel, ela é assim mesmo. – disse Donatella. Ela e Jade tem uma certa antipatia uma pela outra.

Desceram as escadas calmamente e se encontraram com Cat.

_Parabéns Cat. Aquilo foi demais. – disse Jade batendo palmas ironicamente, mas ela tinha gostado do “show”.

_Vocês são responsáveis por ela? – perguntou uma das chefes das aeromoças

_Depende... – disse Jade

_Somos. – respondeu Donatella

_Vocês já andaram de avião alguma vez? – a mulher perguntou e todos assentiram – Então deveriam saber que não se deve gritar, correr ou empurrar as pessoas num avião. De acordo com as regras de...

Depois de levarem uma bronca de quase quinze minutos sobre não gritar em aviões e também como sair de um avião sem atropelar os outros passageiros, eles finalmente saíram do aeroporto.

_E agora, pra onde nós vamos? – perguntou Robbie

_Vocês vão ficar no apartamento da Cat, eu vou ficar no meu apartamento e Rachel se você quiser ficar lá também... – disse Donatella

_Pode ser. – respondeu a loira

_Donatella você não chamou nenhum táxi pra esperar a gente não? – perguntou Jade

_Chamei só que depois de quase vinte minutos esperando, ele deve ter ido embora. – disse Donatella

_Valeu Cat. – disse Jade

_Não foi culpa minha. Eu só fiquei contente porque a gente tinha chegado, foi graças a mim que voces acordaram. E aquilo na escada foi um acidente... as pessoas que caíram na escada nem se machucaram... – disse Cat

_Vamos esquecer isso né?! – disse Beck

_Pessoal eu tentei chamar o mesmo táxi, mas o motorista disse que não iria vir de novo, então a gente vai ter que esperar por um dos taxis daqui do aeroporto mesmo. – disse Donatella

_Mas vai demorar muito. – resmungou Cat

_Vai. Então fica quietinha. – disse Jade

Jade sempre fica estressada depois de viagens muito longas.

_Essa mochila ta muito pesada. – reclamou Rachel

_Deixa no chão então. – disse Jade

_Eu seguro pra você. – disse Beck que logo depois mudou de ideia ao ver o olhar furioso de Jade sobre ele – Ou se você quiser eu pego um carrinho...

_Isso Beck vamos pegar um carrinho. – disse Rachel puxando Beck pelo braço

_Eu também vou. – disse Jade entrando no meio dos dois e agarrando o braço de Beck – Minha mochila também está pesada.

Jade deixou sua mala ao lado de Cat e foi junto com eles pegar um carrinho. Ela não precisava de carrinho nenhum, mas de jeito nenhum deixaria Beck e Rachel sozinhos.

Pegaram o carrinho e quando estavam voltando viram um garoto em cima de um carrinho vindo na direção deles.

_SAI DA FRENTE! – ele gritou, Jade, Beck, Rachel, Donatella, Cat e Robbie  saíram do meio do caminho mas as malas não se salvaram. O carrinho em que estava o garoto bateu com tudo nas malas, principalmente as de Jade, fazendo com que ambos se quebrassem.

_SEU IDIOTA! QUANTOS ANOS VOCÊ TEM? UNS 5? – gritou Jade sem se importar se o garoto estava bem ou não – Olha o que você fez com as minhas malas!

_Desculpe. – ele disse se levantando – Eu não quis acertar suas malas. – o garoto era baixo, tinha pele morena clara, cabelo cortado bem rente e usava um capacete. Era bonitinho, mas tinha cara e jeito de criança.

_Mas acertou! – disse Jade

_Calma Jade, ele levou em tombo feio. Você está bem? – perguntou Donatella

_Estou, obrigado. Eu acho que eu já vou indo.

_É claro, quebra nossas malas e depois vai embora. – disse Jade

_E aí cara você tá bem? – perguntou outro garoto chegando perto deles, ele tinha a pele mais branca, era pouco mais alto que o outro garoto e parecia ter um estilo “mauricinho”.

_É, foi só um tombo. Que bom que eu estava de capacete. – disse o garoto batendo a mão no capacete.

_Chega dessa conversinha chata. Quem são os idiotas? – perguntou Jade irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews ok??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.