Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS escrita por Karen CS


Capítulo 1
Vamos pra Londres!


Notas iniciais do capítulo

Lembram de mim ainda? Tomara que sim.
Demorei mas postei... até rimou (grande coisa)
Não sei o que falar então ai vai nosso primeiro capitulo.
(esse é só uma introdução, então não julguem a fic pelo primeiro capitulo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379966/chapter/1

POV Narrador

_Jade sua mala já tá pronta? – perguntou Cat enquanto entrava no quarto da irmã pela décima vez

_Cat eu já disse que sim, só eu que ainda não estou pronta e se você continuar me irritando eu nunca vou ficar. – disse Jade já estressada por conta da irmã

_Desse jeito a gente vai se atrasar. – Cat sempre fica ansiosa durante qualquer viagem – O que falta pra você ficar pronta?

_Tudo. – disse Jade – Brincadeira eu já pronta falta só eu arrumar meu cabelo.

Jade entrou no banheiro e ficou uns dez minutos arrumando o cabelo. Eram 14:30 e o avião delas saía as 16. Não estavam atrasadas, mas parece que Cat não entende isso.

_Jade, anda logo. – disse Cat batendo na porta do banheiro onde a irmã estava

_Pronto Cat. Já sai.

_Então vamos ir pra sala porque o Robbie e o Beck já estão esperando a gente a um tempão. – disse Cat puxando a irmã para a sala.

As duas foram para a sala e viram os garotos dormindo no sofá. É, elas demoraram bastante.

_Own que gracinha eles dormindo. – disse Cat – Dá até dó chamar eles.

_É mesmo... – disse Jade – Só que não. – ela foi até a cozinha, pegou duas frigideiras e voltou pra sala

_Jade o que você vai fazer? – perguntou Cat inocente.

Jade apenas chegou bem perto dos dois e bateu as duas frigideiras uma na outra fazendo um barulho muito alto – ACORDEM!!

Beck e Robbie acordaram assustados e os dois caíram do sofá. Jade gargalhava sem parar. Cat também riu um pouco mas parou ao ver que os garotos não gostaram nenhum um pouquinho de seu “despertador”.

_Essa é uma péssima maneira de acordar alguém sabia? – disse Robbie com a mão nos ouvidos

_Por que você fez isso? Deixasse a Cat acordar a gente então. - disse Beck se levantando do chão

_A ideia foi dela. – disse Jade não perdendo a oportunidade de culpar a irmã.

_O que? Eu não fiz nada. – disse a ruivinha

_Eles sabem. – disse Jade – Da próxima vez não durmam.

_Voces já estão prontas? – perguntou Robbie – Por que já são quase 15 horas.

_Eu já. – disse Jade – Cat tem certeza que você vai assim?

_Por que? Essa roupa não ta boa? – Cat perguntou preocupada, Jade apenas deu de ombros – Eu vou trocar de roupa espera aí.

Jade apenas sorriu malvada enquanto via a irmã correndo desesperada para trocar de roupa.

_Por que você falou isso? Agora ela vai ficar mais meia hora trocando de roupa. – disse Beck reprovando a atitude da namorada

_Não vai não. – disse Jade sorrindo – Peraí, vai sim. Já volto. – disse enquanto ia buscar a irmã.

_Cat, sua roupa tava boa, não precisa trocar não. – Jade dizia enquanto entrava no quarto da irmã.

_Não tem nenhuma roupa bonita. – Cat revirava seu guarda roupa que estava com as peças que ela menos gostava e que ela não queria usar em Londres.

_Cat sua roupa esta ótima e se a gente não sair agora você nem vai mais ter que se preocupar com roupa porque não vai ter viagem nenhuma! – disse Jade em brava

_Mas... – começou Cat

_Se a gente sair agora eu deixo você escolher as roupas que eu vou usar por um mês. – disse Jade sem pensar no que estava falando.

_Ta bom vamos. – disse Cat animada. Ela sempre quis escolher as roupas que Jade usaria. Jade com certeza vai se arrepender muito disso.

_Todos prontos? – perguntou Robbie

_Sim, vamos logo.

Entraram no carro e foram até o aeroporto, Donatella os encontraria lá. Chegaram e já viram Donatella.

_Demoraram hein!? – ela disse séria

_Oi pra você também Donatella. – disse Jade irônica.

“Embarque para o voo 554 com destino a Londres favor se dirigir ao portão 2”

_É o nosso voo.

Os cinco se encaminharam para o portão de embarque e logo depois já haviam entrado no avião.

A divisão dos lugares foi: Cat, Robbie e Donatella em uma fileira e na de tras ficou Jade e Beck, a poltrona do lado dele estava fazia. Por pouco tempo.

Enquanto as pessoas entravam, entrou uma moça loira e de olhos azuis, alta, magra, tipo modelo.

_Oi Donatella. – ela disse

_Ola Rachel. – disse Donatella – Cat, Jade essa é Rachel minha assistente. Ela vai acompanhar a gente na nossa viagem.

_Olha que legal, meu lugar é aqui! – ela disse apontando pra poltrona vazia ao lado de Beck

_Eu não achei nada legal. - murmurou Jade

_Que foi? – perguntou Rachel se sentando ao lado de Beck

_Nada. – Jade colocou seus fones e ligou em uma musica qualquer.

Durante toda a viagem Rachel e Beck ficaram conversando e é claro que Jade não gostou nada disso. Mas ela queria mostrar pro Beck que ela poderia se controlar em relação ao seu ciúmes.

A viagem era longa então todos dormiram. Foram acordados por Cat.

_CHEGAMOS EM LONDRES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu quero todos os leitores da primeira temporada comentando aqui hein, e claro, quero novos leitores tambem.
Não vou poder garantir os dias em que eu vou atualizar, mas eu vou tentar não demorar muito okay.
Não se esqueçam de comentar.