Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS escrita por Karen CS


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyy, sim, eu sei que vocês querem me matar e também sei que quando vocês terminarem de ler o capítulo vocês vão querer me matar mais ainda... MAS, também sei que vocês estavam com saudades de mim eeeeeeehhhhh. Não? Então tá, né.... :/
Nesse capítulo eu coloquei o link de uma atriz que imagino como Rachel, se vocês tem em mente outra pessoa então continuem com ela, esse é só o jeito que eu imagino, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379966/chapter/13

No dia seguinte, fui acordada por Cat gritando no meu ouvido e me chacoalhando:

_Jade! Oh Meu Deus, você tá viva? Jade, fala comigo!

_Que foi, Cat? - resmunguei.

_OH, VOCÊ TÁ VIVA! – ela disse e me abraçou

_Argh, - a empurrei - Cat você bebeu? – perguntei

_Não. É que eu tô te chamando aqui faz um tempão e você não acorda. Eu pensei que você tinha morrido! – ela disse começando a soluçar. Será que essa garota não consegue ser normal uma vez na vida?

_Se eu morrer você para de me acordar desse jeito?

_Jade não fala isso! Caramba!

_Acho que você tá com algum problema, Cat. – falei indo pro banheiro.

Fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e já aproveitei para fazer uma maquiagem básica, pelo menos ao meu ponto de vista. Meu cabelo hoje estava “de bem com a vida” então foi só pentear um pouco e já estava bom. Antes de abrir a porta contei mentalmente:

3, 2, 1...

_JAADEE! – nesse mesmo momento abri a porta e Cat quase foi com tudo pro chão. – Bruxa! – ela me olhou feio e fomos para a cozinha.

_Já preparei nosso café da manhã. – ela disse sorridente

_Deixa eu adivinhar... – fingi pensar um pouco - Cupcakes?

_Sim!! – ela disse pulando

_Oh, que novidade! – falei irônica, mas acho que ela não percebeu e continuou com os pulinhos.

Nos sentamos a mesa, e eu odeio admitir isso, mas os cupcakes que a Cat faz são de dar inveja. É claro que eu já tentei usar a receita dela varias vezes... Obviamente não deu certo.

_Cadê o Nerd? – perguntei ao perceber que a ausência dele.

_Ah, ele saiu mais cedo pra ajudar o... Hãn... Ele já saiu... – ela disse se enrolando

_Cat, fale normalmente do Beck, ok? Eu não vou te matar e nem matar o Robbie por causa disso.

_Bom... Eles ainda estão ensaiando pra peça e o Robbie está ajudando no som e nos efeitos.

_Legal. – falei. Sim, eu realmente acho legal que o nerd faça algo de útil, mas aquela vaca da Rachel tinha que estar junto? – Vamos indo, Cat.

_Vamos. – ela disse enfiando mais um cupcake na boca.

Como não tínhamos visto os garotos do BTR hoje, resolvemos ir de táxi.

_Jade você precisa urgentemente comprar um carro. – Cat disse enquanto entravamos na gravadora.

Sim, eu preciso.

_E por que você não compra um também? – perguntei

_Por que eu prefiro que você dirija. – ela disse

_Concordo, e eu não seria tão louca de entrar num carro com você dirigindo.

_Só por isso quando você comprar seu carro EU vou dirigir, sua bruxa.

Soltei uma gargalhada, que pareceu de bruxa mesmo.

_De jeito nenhum.

Fomos até o estúdio, regravamos algumas demos de ontem que não tinham ficado tão boas e tivemos que ficar ouvindo Gustavo reclamar porque os “cães” não iriam hoje. Na hora do almoço pegamos outro taxi e fomos pra um restaurante.

_Desse jeito a gente vai a falência. – Cat disse

_Para de drama, Cat.

_É sério, Jade. Você precisa de um carro.

_Então vamos agora. – falei

_Agora?

_Sim. – falei

...

Já erram quase 19 horas quando chegamos no hotel. Estacionamos nas vagas reservadas para nós e fiquei admirando meu carro(http://www.rigsofrods.com/attachment.php?attachmentid=451988&d=1388948476).

_Ainda nem acredito que conseguimos acertar tudo hoje. – falei

_Claro, você subornou o gerente, Jade! – Cat disse num tom de reprovação

_Ah, e você queria ficar esperando sei lá quantos dias pra pegar o carro?

_Não... – ela disse fazendo bico e se aproximando de seu carro (http://carros.ig.com.br/fotos/2011/960_640/bentley_continental_gt_V8_01_960_640.jpg )

_Pare com isso, Cat. Vamos, acho que a gente ainda vai ter que sair com os idiotas do Big Time...

_Jadeee! – Cat deu um grito

_O quê? – perguntei no mesmo tom de voz.

_Eu esqueci completamente disso! Era pra gente encontrar com eles as 19! – ela disse e olhou no relógio – A gente só tem dez minutos!!!

Cat deu mais vários outros gritinhos escandalosos e entrou correndo para o apartamento. Revirei os olhos e a segui.

Antes de tomar banho e me arrumar, decidi ligar para o apartamento dos garotos.

_Alô?- Carlos atendeu

_Oi Carlos, é a Jade. Vocês vão sair mesmo hoje?

_Sim, vamos pra uma pizzaria .Você vai, né?

_É, vou... Mas eu acabei de chegar em casa então acho que eu e a Cat vamos nos atrasar um pouco...

_Não tem problema, eu espero vocês e dou uma carona.

_Ah, obrigado, mas não vai precisar...

_Certeza?

_Sim... Me manda o endereço da pizzaria por mensagem, ok?

_Ok, até.

Desliguei o telefone e fui tomar banho. Eu tentei tomar um banho demorado, porque com certeza Cat demoraria muito tempo se arrumando, mas não consegui. Sai do banho, coloquei uma roupa, dei uma escovada no cabelo, que ainda estava de bom humor e fiz uma maquiagem “leve”.

Saí do meu quarto e Cat ainda estava trancada no dela.

_Cat! – bati na porta – Vamos, todo mundo já tá esperando pela gente.

_Já vou. – ela respondeu

_10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, se eu chegar no zero eu arrebento essa porta! 3, 2, 1...

_Pronto, chata! – ela disse abrindo a porta – E então, tô bem? – ela deu uma voltinha e ri tontamente quando a sua saia rosa balançou.

_Sim, agora vamos. Carlos mandou por mensagem o endereço da pizzaria já devem estar todos lá. Cadê o nerd?

_Ah.. ele foi com o Beck e com a Rac... – ela disse, mas se interrompeu – Ele já foi.

_Ok. Então vamos no meu carro.

Dirigir aquele carro foi o máximo, agora ver a cara de todo o “grupo” quando viram o carro, foi MUITO melhor.

_Oi. – falei saindo do carro

_Oi... – todos responderam boquiabertos, qual é, o carro é tão bom assim?

_E então, gostaram? – perguntei

_Como você... Quando você... – Beck começou a falar, mas se enrolou.

_Quando eu comprei? Hoje. – respondi

_Impossivel, leva alguns dias até que os documentos e o próprio carro fiquem prontos. – Rachel disse com sua voz irritante

_Com dinheiro NADA é impossível.

_Legal, que você tenha comprado esse carro... – Beck disse num tom seco dando ênfase no “esse”

Levei alguns segundos para raciocinar, até que me lembrei. MERDA. Quando eu e Beck ainda estávamos namorando, nós conversamos sobre carros e eu tenho quase certeza que era justamente esse o Carro dos Sonhos dele...

_Ah, sim... Foi o único que eu gostei... – falei, e realmente foi – Quer dar uma volta nele? – perguntei me aproximando dele e empurrando Rachel pro lado.

_Eu adoraria. – ele disse sorrindo de canto. Ai, esse sorriso... Controle-se Jade!

_O quê? - Rachel (http://www.pop.com.br/imagens/brooklyndecker/atriz/cinema/995320_a-atriz-brooklyn-decker.jpg ) disse - Beck você não vai sair com ela!

_É, não vai mesmo. – falei e Beck fez cara de confuso – O que? Pensou mesmo que ia deixar você dirigir o MEU carro? Não seja idiota, Beck.

Todos ficaram em silêncio.

_Então... – Carlos começou tentando desfazer a tensão – Quem quer pizza?

Entramos na pizzaria, e pegamos uma mesa com 10 lugares, assim coubemos todos. Fomos apresentadas a Jo, namorada do Kendall, uma loirinha sem graça, mas até que ela é legal. Conversamos sobre vários assuntos sem importância e sobre meu carro.

_Jade, aquele carro é muito bonito. – Carlos disse

_Agora você precisa de um cara tão bonito quanto pra te fazer companhia... Sabe, eu tô solteiro, só pra avisar... – James disse e depois piscou pra mim... Tive que me segurar muito pra não mandar ele pro Tártaro.

_E quando você vai deixar a gente dar uma volta nele, Jade? – Logan perguntou

_No meu carro? Nunca! – falei e todos riram - O meu carro só eu dirijo.

_E vou poder dirigir, né? – Cat perguntou

_Fiquem longe do meu bebê. – falei

Rachel que estava há um bom tempo sem falar se levantou:

_Por falar em bebê, eu e Beck temos uma novidade pra vocês.

Beck se levantou e cochichou alguma coisa no ouvido dela.

_Que nada, amor. – ela disse empurrando ele pro lado – Já está na hora da gente contar.

_O quê? – Robbie perguntou, e acho que foi a primeira vez no dia que eu ouvi a voz dele

_Eu estou grávida! – ela disse sorrindo e dando pulinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Se vocês ainda quiserem me matar, entrem na fila, ok? Já tem duas bitches na lista de espera.....kkkkk (ignorem isso)
PS: Pessoas lindas e maravilhosas que acompanham minhas outras fics por favor guardem as pedras, logo eu atualizo, ok? É que no momento toda minha concentração está nessa fic....
Mandem reviews!!! Xinguem, contem seus problemas, falem o que vocês quiserem, estou aqui para ouvir (ler) e responder tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.