Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS escrita por Karen CS


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

12? Deve ser.... Heyyyy, leitores que ainda leem essa fic! Peço muitas desculpas pela demora... culpem a..... a mim mesma... Podem me xingar nos reviews, eu deixo. O número 12 é o novo "carma" da minha vida foi por isso que eu demorei. Então sejam gentis e nunca falem comigo a respeito de 10, 12, 14 e 16....
~Ignorem as notas, ok? ~ Eu só queria conversar com vocês asuhasuh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379966/chapter/12

­ _Mas aquele é o Luke!

Todos viraram pra olhar.

_Olha, é o Luke mesmo. – Robbie disse

_Você está saindo com o Luke? – Beck perguntou

_Impossivel! A Jade odeia ele! – Cat disse e seguida de mais uma enxurrada de perguntas.

_Será que dá pra vocês calarem a boca? Parecem crianças falando ao mesmo tempo! – falei

_Você ainda não respondeu, Jade. – Rachel disse com os braços cruzados – Você e o Luke estão saindo?

_Desde quando eu te devo satisfações?

_Gente, nossos lanches estão esfriando. – Cat disse – Será que dá pra gente ir embora logo?

Depois de hesitar um pouco, todos concordaram. O caminho até o prédio foi tão silencioso que chegava a incomodar. Assim que o carro foi estacionado saltei para fora e segui para o apartamento. No meio do caminho esbarrei com os idiotas do BTR.

_Aonde os idiotas vão com tanta pressa? – perguntei

_O Kendall vai buscar Jo hoje no aeroporto. – Logan respondeu

_Eu pensei que você ia só à noite. – falei

_Parece que ela pegou um voo antes do previsto. – Kendall respondeu

_Hum...

_Jade, a gente adoraria ficar conversando com você, mas o Kendall vai ter um surto se a demorar mais. – James disse

Eu ri.

_Tchau então. – falei

_Depois a gente se fala. – James disse e logo depois foi arrastado por Kendall.

Apenas sorri e acenei. Com certeza eles são engraçados, mas será que o James não se toca de que eu não quero nada com ele?

_Jade, será que você não se contentou com um só e decidiu pegar mais quatro? O Kendall tem namorada, sabia? Mas acho que isso não é problema pra você, não é? – disse uma voz irritante atrás de mim.

Rachel. E claro, Beck estava com ela.

_Se pra mim não é então pra você menos ainda, queridinha. – respondi e segui meu caminho até o apartamento de Cat. Percebi que os dois estavam indo pro mesmo caminho que eu. – Estão me seguindo?

_A Cat queria que a gente se encontrasse no apartamento de vocês pra assistir um filme, já que o cinema não rolou. – Beck respondeu

_Era só o que me faltava. – murmurei, alto o suficiente para que eles me escutassem.

Entrei no apartamento e fui para a cozinha. Os dois me seguiram. Será que nem no apartamento da minha irmã eu posso ficar sozinha?

_Onde estão a Cat e o nerd? – perguntei

_Devem estar vindo já. – Rachel respondeu – Então, Jade, quando você começou a sair com o meu ex?

_Na mesma época em que você começou a sair com o meu. – respondi

Eu tinha certeza que a Rachel começaria um escândalo no mesmo instante, mas Cat e Robbie chegaram.

_Onde vocês estavam? – perguntei

_Conversando. – Cat respondeu – Mas agora que a gente já está aqui já dá pra escolher o filme.

_Eu não vou assistir. – falei enquanto me sentava a mesa e pegava meu lanche.

_Ahhh, Jade. – Cat choramingou

_A gente assiste com vocês Cat. – Rachel disse – Assim ficamos entre casais.

Eu devo ter contado até cinquenta mentalmente pra poder me acalmar, afinal, eu não poderia dar uma surra nessa loira aguada aqui. Ou poderia? Sim, poderia, mas eu não daria esse gostinho pra ela e pro Beck de me descontrolar na frente deles.

_Acho que é melhor deixar o filme pra outra hora. – Beck disse

_É... – Cat concordou um pouco chateada

_Vamos Rachel. – Beck a chamou e os dois saíram.

Mesmo já estando acostumada com o fato de eu não entender a mente dele, toda vez que eu o vejo com aquela... garota..., eu sinto um aperto no coração. E por que eu estou pensando nisso? Argh, eu não sei o que está acontecendo comigo.

_Jade? – Cat acenou com a mão na frente do meu rosto.

_O que foi?

_Eu é que pergunto, o que foi?

_Não sei do que você está falando. – me levantei e peguei meu lanche que agora nem parecia tão apetitoso assim – Eu vou comer no meu quarto, assim eu não atrapalho você e o Robbie.

_Jade... – Cat começou

_Cat, olha, eu não quero ser chata, mas me dá um tempo, tá? – falei e fui pro meu quarto.

A minha salvação é a internet. O que seria das pessoas sem internet? Depois de comer o lanche fiquei um tempão fazendo nada na internet. É incrível como sempre que estamos no tédio o Facebook consegue ficar ainda mais chato. Acho que umas duas horas depois Cat entrou no meu quarto.

_Jade, eu e o Robbie estamos querendo ir no cinema, você fica bem aí? – ela perguntou

_Sim, mamãe. Prometo que vou me comportar. – falei

Ela revirou os olhos.

_Eu vou indo então. Tchau. Ah, e tem uma visita pra você na sala.

_Quem?

Ela não respondeu e saiu.

Bufei e fui pra sala.

_Jade. – uma voz que eu conheço muito bem me chamou

_O que você quer? – perguntei rude

_Conversar com você, posso? – ele perguntou

Cruzei os braços.

_Fale Beck, só que não enrola, tá?

_Jade, eu sei que o nosso termino foi... complicado, mas eu queria ser seu amigo pelo menos, é chato ficar nesse clima ruim entre a gente. Eu...

_Beck, a gente nem mora mais sob o mesmo teto, eu não preciso aturar e você também não precisa me aturar. Vamos fingir que a gente nunca se conheceu, ok?

_Eu não posso. Você foi a melhor a coisa que aconteceu...

_Nem termine essa frase. E não, eu não fui. Se eu tivesse sido você não teria terminado comigo por causa da Rachel.

Ele começou a responder, mas o interrompi de novo.

_Olha, Beck, você já seguiu e frente e eu também. Não existe nenhuma possibilidade de sermos amigos, não do jeito que a gente terminou.

_Então você me odeia?

_Não. Você é indiferente pra mim. Um vizinho que eu tenho que aturar por que mora no mesmo prédio que eu. – as palavras saíram arranhando minha garganta.

Fui até a porta e abri.

_Por favor, vai embora.

_Jade... – ele tentou.

_Sai!

Ele saiu e bati a porta com força.

“Sim, Beck. Eu te odeio. Com todas as minhas forças!”

Assim que me acalmei, liguei a TV pra assistir alguma coisa, apenas filmes repetidos, quando eu estava quase desistindo achei um que me interessou. Percy Jackson e o Mar de Monstros. Coloquei no filme na mesma hora. Não sei se lembrar de mais um ex agora seria o certo, mas o ser humano sempre arranja um jeito de ferrar mais ainda com o coração.

Flashback on

No nosso ultimo dia juntos enquanto assistíamos O Ladrão de Raios.

_Essa, Annabeth combina com o Percy. – eu disse no meio do filme.

_O que?

_Sei lá, mas vocês até que combinam. – Logan me olhou com uma cara de “ficou maluca?”

_Jade você esta bem? – ele disse pondo a mão na minha testa.

_Estou. E para com isso. – disse tirando a mão dele da minha testa.

_Mas por que isso agora?

_Logan, você sabe que depois que você for embora nosso namoro vai acabar, certo? – ele assentiu com uma cara triste. – Então, a gente tem que seguir em frente, e vocês formam um casal bonito só isso. E depois que a gente terminar eu quero continuar sendo sua amiga.

_Mas nós seremos amigos, com certeza. Mas sobre isso de com quem eu combino vamos deixar pra lá não é.

Ficamos em silencio por um tempo e ele disse:

_Se for assim você combina com o Beck. – congelei por dentro, com o Beck? Por que justo ele?

_Por que o Beck?

_Sei lá, ele olha pra você como se quisesse ser mais do que um amigo.

_Logan, melhor a gente encerrar esse assunto.

_Mas foi você que começ...- o interrompi com um beijo bem demorado –Assunto encerrado.

Mesmo estando com o Logan o fantasma “Beck Oliver” já assombrava minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.