Livin' on a Supernatural - Season 2 escrita por Isabela McAllen Winchester, Eva Winchester


Capítulo 26
Damaged Soul - Part 5


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, meu amores!
Tou passando rapidinho para deixar esse capítulo... estou na correria, no trabalho e estudando para a prova de mais tarde... me desejem sorte...

Sem mais, vamos ao que interessa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379621/chapter/26

– Certo, o papo está muito bom, mas estamos aqui para resolver um caso, antes que mais pessoas acabem morrendo. – Falou Abela e seguiu em direção a porta. – Annie, já que você está vestida como uma oficial, venha comigo. Sam, procure por mais coisa no diário do John que possa nos ajudar. Connor, me empresta o seu carro? – o homem lançou a chave para a morena.

– Para onde vamos? – falou a irmã se levantando.

– Vamos ver o corpo da garota. – respondeu Abela. – Quem sabe a gente não descobre alguma coisa que nos coloque no rumo certo? – falou a morena e saiu do quarto. - Estou farta dessa cidade.

– Quem morreu e a nomeou rainha? – falou Lucy.

– Ela está fazendo o trabalho e nós deveríamos fazê-lo também. – falou Sam. Pegou o computador e jogou o diário para o irmão. – Connor, tudo o que você conseguir descobrir com outros caçadores é extremamente bem vindo.

– Vou fazer algumas ligações. – falou o homem e pegou o celular.

– E eu? – falou Lucy fazendo bico.

– Desculpe Lucy, já estamos fazendo tudo. Pode descansar. – falou Dean.

– Nada disso. – ela sorriu. – Já sei o que eu vou fazer.

– O que?

– Vou lavar o seu carro. – ela se levantou e deixou o quarto rapidamente. Dean olhou a mulher e ameaçou segui-la, mas deu de cara com a expressão de reprovação do irmão e voltou a se sentar. Queria ver a caçadora esfregar a baby... Ah como ele queria!!

[...]

Annie e Abela chegaram ao necrotério da cidade cerca de quinze minutos depois. Pegaram os distintivos do FBI e colocaram no bolso.

– Senhor Jefferson? – falou Abela para o legista.

– Podem me chamar de Matt, senhora...

– Eu sou a Agente Linda Palmer e essa é a minha parceira e irmã, Julie Palmer. – falou Abela.

– Somos do FBI e queremos fazer algumas perguntas. – as duas mostraram as insígnias.

– Estou a disposição. – falou o homem. – sobre o que querem perguntar?

– Gostaríamos de falar sobre a morte de Vick Dickson.

– A adoradora de satã? – perguntou o homem e se levantou, seguindo para uma das gavetas.

– Porque diz isso? – falou Annie.

– Ela era uma ocultista da região. Se quiser saber, acredito até mesmo que ela tinha um pacto com a coisa ruim lá de baixo. – As irmãs se olharam. – Ela tinha um grupo que se reúne todas as quintas.

– Como o senhor sabe de tudo isso? – falou Abela.

– Porque minha afilhada faz parte desse grupo. – ele tirou o pano de cima do corpo da mulher e as irmãs sentiram vontade de vomitar. – vejam aqui. - O homem abriu a parte de baixo dos lábios da menina e as garotas viram uma cruz de ponta cabeça. – Carly tem uma igual. Na verdade, todos do grupo têm a mesma tatuagem. Acho que é identificação.

– Okay, doutor. – falou Annie. – Sobre a causa da morte, o que o senhor pode nos dizer?

–A causa da morte foi paralisia total dos órgãos.

– Falência múltipla? – falou a loira, lembrando que ainda era uma médica.

– Exatamente.

– Obrigada pelas explicações doutor, mas precisamos de algo mais do senhor.

– O que?

– Do endereço de onde ocorrem os cultos. – concluiu Abela.

– Eu sinto muito, agentes, mas não o tenho. – ele pegou um pedaço de papel e anotou um endereço e telefone e passou para as meninas. – mas a Carly sabe onde fica.

– Obrigada. – falou Abela e apertou a mão do médico.

– É, muito obrigada. – concluiu Annie também fazendo o mesmo gesto.

As duas deixaram o necrotério com o endereço da garota nas mãos, mas iriam passar antes no motel para contar aos outros, o que descobriram.

– Annie, eu posso lhe fazer uma pergunta? – falou Abela parando ao lado do motorista, em pé, do lado de fora da 4x4 Nissan frontier preta 2006.

– Claro, Bel. – respondeu a loira do outro lado do carro, o lado do carona.

– Quando uma mulher normal, não caçadora, quer esquecer um homem... O que ela faz?

– Primeiramente, Isabela McAllen, quem você quer esquecer? – falou a irmã sorrindo. – Não é o Sammy, é?

– Não. – falou Abela indignada. – Sam é passado.

– Que alivio. – falou Annie sorrindo. – Então, quem é?

– Não é ninguém. É só curiosidade de uma pessoa que não tem nada a ver com a história.

– Corta essa, eu já sei quem pode ser. – falou Annie e abriu o carro, se sentando no banco. Abela fez o mesmo e encarou a irmã aflitamente. – O Dean me contou.

– Dean te contou? O que? – falou a morena. Começou a transpirar.

– Ted, o demônio. – falou ela e Abela respirou fundo. – vocês tiveram uma coisa, não foi?

– É, tivemos sim. – falou ela.

– Então? Eu acertei?

– Acertou. – respondeu Abela mentindo.

– Olha Bel, quando uma mulher quer esquecer um homem, ela geralmente busca outro.

– Busca outro? – A mulher tateou uma sacola de plástico e tirou uma garrafinha de água.

– É, como um estepe. – falou Annie. – Ela procura outro cara para amar, assim esquece o anterior.

– Meu Deus, como eu não pensei nisso antes? Eu só tenho que arranjar alguém.

– É melhor que a pessoa esteja sempre por perto. Relacionamento a distância nunca dá certo. – falou ela pensando no mais velho dos Winchester. – Porque não chama o Dean para sair? – Abela que bebia a água, praticamente engasgou.

– O Dean? Não! – falou ela ficando vermelha.

– Qual é Abela? Ele é um gatinho. – falou a loira. – E pelo que sei... certamente vai fazer você esquecer o Ted.

– Não, nada de Dean! O assunto morre aqui e nada de contar para ninguém o que acabamos de falar, entendeu?

– Está bem, entendi. – falou a morena. – Só não entendi todo esse estresse. – Annie deu uma mordida em um sanduíche que ela pegou na sacola e olhou para a irmã. Abela nada disse, apenas ligou o carro e seguiu em direção ao motel.

[...]

Dean estava debruçado na sacada do motel, com uma cerveja na mão olhando Lucy esfregar a Baby. Havia buscado, sem muito entusiasmo, alguma coisa no diário de John, mas não achou nada. Então Sammy o liberou, depois de muita insistência.

A mulher, percebendo que tinha platéia, tratou de se expor e isso incluiu um belo banho de mangueira.

Abela estacionou o carro de Connor na vaga mais distante, porque o motel estava cheio, e veio caminhando com a irmã, por uma rua ao lado do prédio onde eles estavam hospedados. Tendo a oportunidade de chegar sem que Dean notasse a aproximação.

Quando ela viu a cena, se enfureceu a tal modo que não se controlou e subiu as escadas soltando fumaça pelas narinas. Ao chegar, tocou no ombro do loiro que se virou e recebeu uma bela tapa no rosto.

– Ai, eu odeio você, Dean. – falou ela gritando. O loiro a encarou sem entender o que acontecia.

– Você está louca, mulher? – Ele passou a mão no rosto.

– A gente dando um duro da porra para resolver essa droga de caso e você babando por... por ela? Justo ela, Dean?

– Eu só saí para tomar uma cerveja. – falou ele ainda perplexo com a atitude de Abela.

– Você sempre pensando com a cabeça de baixo. – falou ela e entrou, fula, no quarto.

– O que aconteceu aqui? – falou Annie assustada.

– Pergunta para a louca da sua irmã. – falou ele e respirou fundo. Annie deu um sorriso torto e entrou no quarto também.

Dean deu um gole na cerveja e se virou para olhar Lucy, mas aquilo havia perdido a graça. Ele jogou a garrafa, ainda na metade, no lixo e entrou no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos que vamos... (eita que eu estou adorando essa coisa de perguntas e respostas... tou vendo que vocês pensam exatamente igual a mim, chega dá orgulho de vê que estamos com as mentes interligadas).

Pergunta:
SOBRE A CRIATURA, O QUE VOCÊS ACHAM QUE É?
OPÇÕES: A REAL BRUXA DE BLAIR, UM DEMÔNIO OU UM ESPIRITO CONJURADO.

Beijinhos!
E.W.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livin' on a Supernatural - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.