O Clichê Das Maldições escrita por Amante da Leitura


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

bem, o capitulo de hoje vai ser um pouquinho mais chato só esse eu garanto. obrigada Robert por ler você é incrível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378919/chapter/2

                        

Na escola ocorreu tudo normal, eu não vi mais o menino de preto. Quando deu a hora de voltamos para casa, Bia foi ao banheiro e pediu para que eu a esperasse. Eu me sentei em um banquinho do pátio perto ao banheiro e fiquei aguardando-a voltar. De repente falam comigo:

- não estamos atrasados? – assustada, eu olhei para a pessoa e meu olhos foi de encontro aos olhos azuis que logo cedo eu tinha visto.

-er... sim, eu só estou esperando uma amiga, ela está no banheiro!- eu respondi tímida.

-vem cá, por acaso você é Quenella Francis?

Eu o olhei suspeito. Como esse estranho que eu nem mesmo o conheço já sabe meu nome assim?

-sim... Mais como você sabe que me chamo...?

- não é difícil, eu conversei com uns caras da minha sala e eles mi informaram da menina de nome e aparência estranha!

Perai ele esta me chamando de feia?

-hun... – não tinha mais nada para dizer então abaixei minha cabeça.

- eu sou Landon.., Landon stiller!

- prazer Landon, mais eu acho que vou indo, agorinha nos acaba perdendo o ônibus.

Ele me olhou meio que com raiva, frustrado... Ele é estranho sem duvidas!

Eu andei rápido pra chamar Bia que paresia ter caído no vaso. Aquilo me incomodou, como assim? Uma pessoa que mal conheço já sabe meu nome e me olha assim como se eu fosse à causadora de seus problemas.

Nos voltamos os 30 km adentro das terras e Fred foi fazendo seu percurso deixando alunos a cada entrada de fazendas.  Quando chegamos perto do lugar onde Landon desceria eu prestei atenção em uma moto que estava atrais de um arvore. Aquela moto só poderia ser dele, o que me levou a pensar que se existisse alguma casa por aquelas bandas seria longo da entrada.

Depois chegou a minha parada, Bia e eu descemos e caminhamos 1 km ate em casa. Vida de fazenda é difícil. Hoje era meu dia de fazer almoço e Bia ficaria responsável pela limpeza.

Depois do almoço eu criei coragem e perguntei a Trevor quem era o dono das terras vizinho a nossas.

- na verdade essas terras são de uma mulher, uma tal de Thalita que morava em um chalé ao fundo da cerca. A casa é pequena e estranha eu já passei por lá uma vez de carro quando fui comprar uns cavalos na fazenda vizinha a dela.

- mais essa Thalita tem filhos? – eu estava curiosa pra saber mais sobre essa mulher, só de Trevor mencionar o nome dela um pressentimento estranho me invadiu.

- na verdade ela tem é uma filha, pelo o que eu sei a menina tem  mais ou menos sua idade, mais elas não moram mais aqui, a casa esta abandonada. A tal da Thalita foi embora com sua filha.

- mas me parece que tem gente morando por lá neh Quen? – Bia pediu minha confirmação.

- é... Hoje mesmos tinha um menino pegando ônibus para ir pra escola e ele parece que esta morando no chalé da dona Thalita, mais por que ela foi embora?

Trevor encosta na  cadeira e me olha sarcástico para responder.

- dizem que a megera era uma bruxa que amaldiçoava os homens que se diziam apaixonados. Já imaginou que triste pra filha dela? A coitada nunca terá um namorado! – trevor sorriu com sua piada.

- nossa que conversa fiada... – Bia diz levantando e retirando os pratos da mesa e indo lava-los.

- Em fazendas tem mais lendas que nas cidades Bia.

Eu concordei com meu irmão, mas aquela historia bizarra mexeu comigo. Tentei esquecer isso e tentar ter um dia normal, fiz minhas atividades da escola dei uma volta de cavalo depois voltei para arrumar algo para nos jantarmos tomei banho e fui dormi. E sonhei. Não era um sonho era um pesadelo que por incrível Landon era quem me assustava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? dicas?
espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clichê Das Maldições" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.