O Clichê Das Maldições escrita por Amante da Leitura


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas essa é minha primeira fic, incentivada por um amigo virtual Robert espero que ele goste.
Então não reparem se houver algum erro ou falta de compreensão.
o primeiro capitulo ta uma droga eu sei, mas eu prometo que vai ficar legal. *--*
Sam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378919/chapter/1

Eu estou morrendo de sono, acordo 5:00 horas da manha para pegar o ônibus , e quase sempre não da tempo de tomar café da manhã. Beatriz tá tremando de frio, suas bochechas gordinhas e seu pequenino nariz já estão vermelhos.

- Eu disse pra você pegar outra blusa, essa sua ai não esquenta nada.

- Esse comentário era tudo que eu precisava ouvir agora.

-Pega a minha vai, eu não tenho tanto frio assim.

-Obrigada! –Beatriz funga e pega minha blusa e a merda do ônibus ainda não chega.

Nós moramos em uma fazenda a 30 km de uma cidadezinha que eu nem sei o nome direito. Eu morro com meu irmão mais velho Trevor, ele tem 23 anos e é responsável por mim e Bia (Beatriz). Bia é milha amiga de infância nossos pais foram assassinados enquanto nos estávamos na escola. Desde então Trevor se responsabilizou por nos duas.

- há graças a Deus esse ônibus. – reclama Bia. Ela é uma baixinha loirinha de olhinhos caramelos, tem um corpinho meio que gordinho e cabelos longos. É uma linda.

-ainda bem que é nosso ultimo ano na escola! – nós estamos no 3º ano do ensino médio  e estamos fechando o 2º semestre. Eu não tenho problemas com a escola, nem eu e nem Bia, somos normais.

Entramos no ônibus e sentamos no primeiro banco, o motorista era um velho barrigudo mais eu o amava ele é uma pessoa ótima e educada. Ele se chama Fred, parece nome de cachorro, só não é mais feio que o meu.

Eu me chamo Quenella, tenho 17 anos, 1metro e 60, magra, cabelos meio que vermelho e olho verde igual minha mãe.  Trevor era a minha imagem com cabelo, eu sei que ele a Bia se amam um ao outros desde pequenos.

Fred ia devagar, tinha alguns que ate dormiam os 30 km, mais eu nunca conseguir dormir em veiculo em movimento, então ia olhando as matas pelas janelas. Uma figura ao longe chamou minha atenção.

Inclinei-me no banco para ver melhor enquanto o ônibus se aproximava. Era um homem totalmente vestido de preto, ele era alto e tinha a toca do casaco na cabeça.

E figura sinistra chamou a atenção de Bia me perguntando:

- quem é a figura ali?

- eu não sei, perai existe alguma casa nessa região?

- não sei Trevor nunca disse nada, si morava alguém nessa região- Bia estava encabulada. – estará ai o Fred está parando o ônibus, ele também é estudante?

- eu vou saber Bia? - na verdade eu queria que ela fica-se quieta o estranho estava subindo os dois degraus do ônibus e falou algumas palavras sussurradas que eu não consegui escutar. Fred assentiu e o estranho sorriu. Espera ai ele tem covinha na Buchecha esquerda ? E olhos azuis?

Ele é um deus, lindo. Os olhos azuis deu uma olhada no interior do banco casando um lugar para sentar, mais seus olhos azuis parou nos meus e por um momento eu tive a impressão de que seu olhar tornou um pouquinho que seja sarcástico.  

O estranho sentou nuas das poltronas do fundo e Fred continuou a viagem.

- nossa mais ele é uma gracinha! – Bia falou baixinho

- eu gostaria que o Trevor escolta-se isso – falei debochada.

- affs o que tem o Trevor...

- sei... – era fácil desviar assunto com a Bia, eu não estava nem um pouco interessada em falar sobre a lindeza do novo estranho que eu tenho altas duvida se ele morra mesmo naquela região.

Enquanto o ônibus continuava seu percurso eu ia me perguntando quem era esse ser? E por que, que, de alguma forma ele meio que mexeu comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai me digam o que acharam?
ta chato neh? eu sei mas como já disse vai ficar legal!
bjos ate o próximo.