It Will Rain escrita por Queen


Capítulo 14
Fourteen.


Notas iniciais do capítulo

CARACA, 3176 PALAVRAS!
LEIAM AS NOTAS FINAIS, TENHO UMA SUPRESA PROS SHIPPERS THALICO E PERCABETH, AWNT.
MAS LEIAM AS NOTAS@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378548/chapter/14

P.O.V Percy.

Chegamos ao apartamento e eu nem sequer passei em casa, corri direto para a casa de Nico e bati rapidamente na porta. Ele e as meninas se juntaram a mim, Nico me empurrou ao ouvir o som de chaves destrancando a porta e então abriu os braços. Assim que ela se abriu, ele abraçou uma garota que não se parecia nada com a Bianca.

Bianca costumava ter um estilo como o de Thalia antes de ir para a Inglaterra, agora ela usava shorts curtos desfiados, moletom e um gorro verde sobre toda a cabeça, como se tentasse esconder o rosto. A pele um pouco mais morena e ela estava surpreendentemente alta, os cabelos pretos caindo sobre os ombros indo até a curva da cintura.

Parecia até uma modelo, uma mine Barbie.

– Ai meu deus, Nico! Como você cresceu! Está até me sufocando!

– Desculpe. – Nunca vi Nico tão feliz – Saudades de você, maninha!

– Não me chame assim.

– Tudo bem, mana – ele puxou o gorro da irmã para baixo, fazendo seu rosto inteiro ser coberto – pra quê serve esse treco?

Bianca ajeitou-o e depois bufou.

– Eu gosto, me julgue.

– E vou julgar mesmo – Nicou rodou a irmã olhando-a de cima a baixo – Que roupas são essas?

– Humm... não gosto mais daquele estilo punk da Tha e esse seu emo – sem ofensas – mas vou deixar essas loucuras pra vocês.

– Não ofendeu, não é mesmo Thalia? Somos discriminados diariamente , já nos acostumamos.

Thalia, que estava na porta, revirou os olhos.

– Certamente.

– Thalia? – os olhos de Bianca brilharam, só agora havia notado a gente – Ah, desculpe não ter falado com você, estava tão fixada em Nico que não notei você e...

Ela olhou para mim e Annabeth.

– Vocês dois são...

– Annabeth – ela esticou a mão – prazer em conhece-la e alias, descobri agora a pouco que sou sua parente.

O que?

– Sério? Que legal... – ela me ignorou, e então olhou para Nico – aonde está o Percy?

– Ouch! Olha ele ai.

Ela olhou para mim, depois para os três e franziu o cenho.

– Você não é o Percy.

– É claro que sou eu – abri um sorriso – se esqueceu de mim?

– Você não é ele, o Percy não é musculoso, nem alto, nem nada. Ele é meio magricela, tem espinhas e...

– E aí que eu não tenho mais doze anos, tenho dezesseis, o mundo muda, caveirinha. Veja só o que aconteceu com você – fiz um gesto com a mão, sinalizando para cima e para baixo – até que ficou bacana.

Ela pareceu atônita, depois olhou bem no fundo dos meus olhos. Acho que ele teve uma pitada de reconhecimento, pois seus olhos ficaram marejados e ela veio correndo em minha direção. Eu a abracei com força, estava com saudades da caveirinha deslocada.

– Ain, que saudades de você, Peixinho!

Ela fungou e eu bufei.

– Dá pra parar de me chamar assim?

– Não, peixinho.

– Chata... também estava com saudades, pirralha.

– Mas eu sou mais velha que você.

– E ainda continua sendo uma pirralha.

Ela iria rebater, mas Annabeth pigarreou, chamando nossa atenção pra ela.

– Desculpe incomodar e tal, mas eu preciso ir, pois tenho que tomar banho e comer... Tha, você vem agora?

Thalia (que estava discutindo com Nico, de novo) fez que não.

– Vou por os papos em dia, sabe como é.

Annabeth assentiu.

– Ninguém vai descer comigo? – ela parecia bolada – Percy?

Aquela cara de cachorrinho sem dono derretia qualquer um, mas eu consegui resistir.

– Hoje não dá, quem sabe na próxima?

– Okay, Tchau gente.

Então, deu meia volta e saiu.

– Eu queria descer com ela mas...

Não conclui, pois Bianca me interrompeu com um sorriso de orelha a orelha.

– Que fofo, há quanto tempo vocês estão namorando?

Nico e Thalia se entreolharam e se seguraram para não rirem da minha cara.

– Eu e ela? – Fingi indiferença – desde nunca, somos apenas amigos.

– Estão pelo menos se pegando?

– Nem.

– Ai Jesus, Percy você é gay? – ela tá de zoa comigo né? Né? NÉ? – tipo, a Annabeth é maior gata e vocês não estão nem pelo menos se pegando? Então você é gay, porque tipo...

Dramática.

– Porque tipo, a Annabeth é durona, marrenta, chata, difícil, é irônica o tempo todo, se sente a tal por causa de sua inteligência – Nico fazia acenos para eu parar, mas eu continuei. Mesmo eu sabendo que todos esse defeitos fora o que fizera eu me encantar por ela – ela é muito grossa e ...

– E você é um grande idiota – a voz fria de Annabeth ecoou pela sala – desculpe incomodar, novamente, mas acontece, Thalia, que a chave do apartamento está com você e eu estou afim de ir pra casa, sabe como é... é melhor do que ficar apunhalando os outros pelas costas, não é Percy?

Engoli seco, puta merda.

– Foi mal Annab...

– Foi péssimo, enfim, as chaves Tha.

Thalia me olhou como se fosse me matar, depois deu as chaves a Annabeth que saiu sem se despedir.

– Retardado – Thalia me deu um tapa – Imbecil.

– Ai, suas demonstrações de amor me comove.

– Rá – ela me olhou cínica – muito comovente.

Depois disso, sentamo-nos no sofá e ficamos conversando, Bianca contando as loucuras que passou pela Inglaterra enquanto Nico e Thalia interviam, discutindo, desnecessariamente.

XX

P.O.V Annabeth

– “Porque tipo, a Annabeth é durona, marrenta, chata...” – revirei os olhos – grande merda. Idiota. Idiota. Só porque a priminha chegou fica se achando, nossa.

O elevador abriu no meu andar. Caminhei até a porta, abri e me deparei a casa totalmente diferente: Os moveis estavam em lugares diferentes, tinha umas sacolas em cima do sofá e todas as luzes da casa estavam acesas.

– Anastácia? – exclamei, a procurando na cozinha – tem alguém aqui?

Não vi ninguém, a casa estava totalmente silenciosa.

Então desliguei as luzes e subi as escadas. Porém, assim que parei na porta do quarto, dei de encontrão com um cara alto, musculoso, loiro de olhos azuis. (E DEVO RESSALTAR QUE ELE PARECIA QUE TINHA SAIDO DO BANHO, PORQUE TAVA SÓ COM UMA TOALHA NA CINTURA, OH DEUS. )

Aaaaaaaaaaaahhhhhh – gritamos juntos e eu comecei a estapeá-lo.

– Socorro, socorro, tem um estranho na minha casa – gritei e continue lhe dando tapas – socorro.

– Quem é você, louca?

– Louca você vai ver é se você chegar perto de mim – disse me afastando – dê mais um passo e eu chamo a policia.

– Mas se eu tô na minha casa.

– Quê? – perguntei feito uma idiota – você deve ter errado de apartamento, sei lá, mas aqui é a residência dos Grace.

– Eu sou um Grace – ele riu da minha expressão interrogativa – Sou Jason Grace, e você...

O irmão da Tha estava de volta também? Quem mais ia surgir agora?

– Annabeth, Annabeth Chase.

– Chase? – ele me olhou de cima a baixo – Impossível, você tá blefando. Bem, e o que, exatamente, você tá fazendo aqui?

– Eu moro aqui, é meio que... A história é complicada e..

– JASON!

Thalia, que surgiu do mundo inferior ~ Ironia On ~ e jogou-se em seu colo.

– Fala minha punk preferida – ele a rodopiou e eu tive uma bela visão do seu corpo.. Uau! – voltei!

– Ai meu deus! – ela segurou o rosto dele nas mãos – Não acredito.

– Acredite – ele deu um sorriso Colgate – Eu estou de volta.

– Ai que emoção – ela se afastou do irmão, depois olhou para mim – Espera, o que em nome do vosso pai você está nesse estado no corredor junta da Annabeth?

– Essa Annabeth é uma louca que ficou me estapeando e gritando socorro.

– Já até imagino a cena, Annabeth é esparrenta.

Que diabos é esparrenta?

– Eu percebi. – ele olhou sugestivamente para mim – Então, eu me apresentei e ela já ia me contar o que ela estava fazendo aqui.

– Ah, a história é complicada, nem mesmo ela sabe dire...

Argh, dá pra parar de falarem de mim como se eu não estivesse aqui? – Gritei.

Eles se entreolharam.

Naum. – Responderam, risonhos.

Revirei os olhos.

– Okay, beijo pra vocês. Agora finalmente eu vou poder tomar um banho, comer e dormir.

Jason assobiou.

–Lembrando que amanhã de manhã vai ter café da manhã no Olimpo – ele falou como se fosse a coisa mais normal do mundo – Vamos ficar o dia todo, já que não vejo a família e amigos a um bom tempo.

– Espera – fechei os olhos, tentando absorver. – O que raios é Olimpo? E que lance é esse de “ver família e amigos.” ?

– Assim – Thalia respirou fundo, percebi que a explicação era longa –Não sei se já te disse antes, mas a família da minha mãe tem uma certa quantia de dinheiro, mesmo ela quase nunca pede nada a eles, pois, o meu pai é, pode-se dizer, bilionário, mas nós recusamos o dinheiro dele o máximo possível. Bom, o Olimpo é o nome que nós chamamos uma mansão em que meu pai, a família e os amigos mais próximos construíram. Eles fizeram para reunir todos da linhagem Olympus e amigos aos domingos em um café da manhã e também pra quiser passar a tarde, mas ai virou tradição ir para lá todos os domingos. O domingo passada você não foi porque dormiu de mais, lembra? Pois é.

– Tá, e seu pai é...

– Zeus, um dos mais antigos.

– Vem cá, nossos ancestrais gostam, muito de mitologia, em?

– Você nem imagina.

– Agora eu posso ir dormir? Ou você ainda tem algo para me contar.

– Tenho, mas só vou te falar amanhã;

– Que? Fala logo.

– É sobre o Percy... – ela olhou para Jason – tenho que te contar em um lugar mais privado, sabe...

Jason bufou e foi para o seu quarto, murmurando sobre mulheres serem estranhas.

– Me conta ainda hoje, depois que eu checar alguns e-mails no notebook, tá?

– Beleza, vou comer agora.

Fui para o quarto, tomei um banho bem demorado, vesti o pijama e me joguei na cama. Estava com preguiça de ir checar meus e-mails e minhas reder sociais, mas era preciso, e eu tinha que ligar para o meu pai.

Conectei o notebook na tomada – pois sempre me esqueço de deixar ele já carregado – e enquanto ele iniciava, fui até a cozinha.

Passei pela sala e Thalia comia desesperadamente uma Nutella na frente da tv, assistindo Nárnia.

– Muito lindo, né Thalia – falei enquanto ia na cozinha – você em vez de comer algo descente, tomar um banho e ir dormir, fica é assistindo.

QUERIDA – ela gritou, pois eu estava na cozinha procurando comida na geladeira – EU AMO NÁRNIA, E ESSE ATOR QUE FAZ O EDMUNDO É TÃO LINDO, SEXY, PARECE ATÉ COM O...

Ela se calou, mas eu completei rindo alto.

– COM O NICO DI ANGELO, NÉ GRACE?

–SE FALAR PRA ELE EU TE MATO.

– ENTÃO VOCÊ ASSUMI?

Como não obtive resposta, dei de ombros e continuei fuçando na geladeira. Achei pão, queijo e presunto, fiz um misto e um suco de laranja. Enquanto voltava para o quarto, passei de novo pela sala e Thalia não parecia nem sequer piscar os olhos, enquanto eu subia as escadas, ouvi ela murmurar:

– Sim, ele se parece muito com o meu Nico.

Ri internamente, ainda iria usar isso contra ela.

Sentei-me na cama, peguei o note e então comecei a ler os e-mails, não tinha nada de muita importância. Então, decidi entrar nas minhas redes sociais. Entrei no facebook depois de éons e não tinha muitas coisas, apenas solicitações de amizades, publicações bestas no mural e apenas fotos antigas minhas com meus amigos, atrás do campo da escola.

Ao ver a foto, percebi o quanto sentia falta deles, o quando eu estava diferente na foto: Meus cabelos em uma trança, óculos fundo de garrafa, blusa de manga comprida e um sorriso tímido.

Na frente deles, eu era assim, mas eu NY, eu era outra pessoa.

Comentei que estava com saudades e então resolvi entrar no twitter, e ao contrario do face, tinha muitas coisas diferentes. Tipo muitos seguidores e Clarisse lotando minhas mentions, com coisas emocionantes, tipo:

“@AnnieChase Sua filha duma ****, aonde você tá? Perdeu a senha das redes sociais? Menina!”

“@AnnieChase cachorra, entra logo nessa merda, agora.”

“@AnnieChase atende essa droga de celular Srta. Chase!”

“@AnnieChase me adicione no Skype, florzinha.” ( Ela é bipolar)

“@AnnieChase Esqueceu de mim? Por isso não me responde? Tá bom, pode deixar.”

Depois de dar rt em todos, eu apenas tuitei:

Drama nível mil, mas ela é minha, linda, e ela me ama e eu amo ela, bjo pros fãs.

Suspirei fundo, entrei no Skype e a adicionei lá. Por incrível que pareça, ela estava on e logo solicitou uma chamada. Aceitei.

– ANNABETH OLYMPUS CHASE, EU VOU TE MATAR SUA QUENGA DE SÃO FRANCISCO...

– Calma Clarisse, também estava com saudades, lembre-se que eu te amo, eu posso explicar...

– TÁ TUDO ACABADO, QUERO DIVORCIO.

– Não faça isso, o que será de mim sem ti?

– CALADA, VOCÊ VAI PASSAR UMA SEMANA NO SOFÁ.

Eu e Clarisse tínhamos a mania de fingir sermos casadas, ai tínhamos papos como esse, pode parecer estranho, mas nós achávamos super normal.

Decidi jogar baixo.

– Tá bom então, se você acha assim, vou desligar...

– Nãããooo Beth, volta aqui.

– Mas eu tô aqui ué.

– Vish, tá de TPM... Então, porque essa demora toda pra manter contato?

E isso só havia se passado uma semana, olha só. Me ama mesmo.

Expliquei-lhe todo o incidente, contei-lhe todas as novas e conversa vai, conversa vem, ela me diz uma noticia bombástica:

– Bethinha, você não sabe da nova! Eu estou namorando...

– MAS O QUE CLARE.

– É com o Chris...

– O Rodrigues? Oh my god, – quase que gritei – EU TINHA QUE ESTAR AÍ PRA VER VOCÊ E ALGUEM! EU NÃO ACREDITO QUE PERDI UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS RECEBENDO UM PEDIDO DE NAMORO! IA SER TÃO, WOW, LOGO VOCÊ!

Ela fez uma careta azeda.

– Mas porque tanto espanto? Porque “logo você” ?

Quem sabe porque você é tão louca, bipolar e birrenta que dá até medo de chegar perto. –Pensei.

– Nada... Clarisse, teve noticias da Jubs?

– Eu tenho ela aqui, ela tá on, mas a gente se falou agora apoucou então...

– ME PASSA LOGO O SKYPE DELA MACACA.

– Ai cretina, relaxa...

Ela me mandou o Skype da Jubs, e ela me adicionou no mesmo instante.

Despedi-me da Clare e comecei uma chamada com a Ju. Ela aceitou de primeira.

A criatura que apareceu na telinha não se parecia nada com a Ju. Ela estava muito mais escura – talvez no Brasil tenha muitas praias ou é muito quente, não sei– o cabelo curto e as bochechas ainda mais redondas do que antes. Mas ela ainda era a minha Juju, que ama Nirvana, Imagine Dragons, Arctic Monkeys e etc, que me indica os melhores livros, que me intende.

–Julyanne?

– Annie? Annie que saudades!

Ela abraçou a câmera, ainda continuava sendo a estranha de sempre.

– Você sumiu Jubs! Se mudou pra esse fim de mundo e não manteve contato.

– Desculpa, foi tudo muito rápido. Mas me conta, me conta! O que aconteceu por ai?

Contei-lhe sobre absolutamente tudo, sobre o intervalo, como eu aparentava melhoras e sobre o Percy. E foi nessa parte que veio uma pergunta atrás da outra:

– Você gosta dele?

– Não sei.

– Ele beija bem?

– Beija.

– Ele é mesmo bonito?

– Divino! Parece o Logan!

– Duvido!

–Vou te apresentar ele depois, então, rá.

– Tá, ele é legal?

– Mais ou menos...

– Você acha que tá com ciúmes dele por causa da prima?

– Humm...

– Chase, fica esperta! Você acha que ele sente algo por você?

– É complicado, ainda mais por causa do lance da Rachel...

– Você sente algo por ele?

– Não sei Jubs! Ai meu deus! Fale de outra coisa.

– E a sua mãe?

– Qualquer coisa menos ela.

– E os pulsos?

– Eu, hum... eu parei... sabe...

– Annie, promete que nunca mais vai fazer aquilo?

Cruzei os dedos antes de responder, já havia prometido a mim mesma nunca mais fazer aquilo consigo e não consegui, do que adiantaria eu iludir ela também?

– Eu prometo.

Ela suspirou, aliviada. Coitada, acreditou.

– Ann... Wow! Já são duas horas da madrugada, caramba!

– Ai merda, amanhã tenho aquele café para ir! Beijos linda, até mais!

– Beijão.

Desliguei o notebook e fui até a sala, ver se a Thalia ainda estava acordada. Todas as luzes estavam apagadas, a tv ligada super baixinho e a Tha toda esparramada no sofá, roncando. Ri internamente, decidi acorda-la para ir pra cama.

– Thalia... Thatá... – me agachei ao seu lado – Thalia acorda.

Ela murmurou algo e abraçou a travesseiro.

–Eu também nunca vou te esquecer – ela sussurrou em meio ao sono – Prometo.

Fiquei encarando o seu rosto para ver se era molecagem, mas ela parecia que estava realmente dormindo, tinha um sorriso estampado no rosto.

Seria uma pena se alguém acabasse com os sonhos dela a puxando do sofá, não é mesmo ? (rçrçrçr)

Quando ela foi com tudo para o chão, acabou berrando de susto.

– Ai meu deus, Annabeth! Eu estava em um sonho tão bom...

– Era romântico ou erótico?

Ela me fuzilou com os olhos.

– É que você tava gemendo, tipo: Ai, ui, hum, eu quero mais, vai mais rápido, força, ai – Menti, mas continuei séria, e ela levou a sério.

– Eu juro que pensei estar gemendo só no sonho.

MEU DEUS. EU ESTAVA BRINCANDO!

– Eeerr... Thalia, você não estava gemendo de verdade, eu estava brincando e...

– O QUE?

– A-amanhã a gente fala sobre isso e..

– Não! Esqueça que isso aconteceu, pelo amor de deus, isso vai ficar só entre nós.

– E por algum acaso eu tenho cara de X9?

– Tem.

– Nossa, valeu pela sinceridade.

Ela sorriu.

– A gente se vê por aqui, ué. Vamos dormir logo porque eu quero voltar ao meu sonho e...

– Tente não gemer comigo dentro do quarto.

– Annabeth!

–É zoeira!

Antes que ela tivesse outra crise de ataque, fui para o quarto e ela veio logo depois.

Adormeci enquanto ela tomava banho, e, puxa, não vou mentir que queria muito ter um sonho parecido com o que ela teve.

Afinal, todo mundo tem suas necessidades, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria primeiramente agradecer a todos que deixaram um lindo review! Amo vocês! Seus lindos, fiquei super feliz!
Bom, eu fiz DOI capitulos 15, um tendo somente shipper thalico, outro percabeth, juntei os dois e fiz de duas partes.
Mas, vai depender de vocês qual eu vou postar: O Thalico, O Perabeth, ou os dois! Eu quero que vocês digam qual, eu espero ser os dois, porque um acompanha o outro, e o Thalico vai ser tão fofo gente! Awnt!

Também queria dizer que estou tentada em mudar a sinopse da fic, pois ela vai ter uma pitada de drama ( eu amo drama, muah) e eu quero mudar, então queria pedir a ajuda de vocês pra isso.

Bom, é isso, vou responder os reviews amanhã! Beijo para todos!

Reviews? Criticas? Elogios? Recomendações? Enjoy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Will Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.