It Will Rain escrita por Queen


Capítulo 11
Eleven.


Notas iniciais do capítulo

HEEEEYY SEUS LINDOS, VOLTEI DE VIAJEM!
A gente perdeu a final de 28 X 27, mas valeu a pena, ficamos em 2° mas foi esforçado, psé.
Obrigado a todos pelos comentários anteriores E GENTE, EU REENCONTREI A MICHELE NOS CMNT, AWNT, SDDS SUA HERA.
Então, esse cap tá uma bosta, PORÉM ELE TÁ FOCADO NO SHIPPER THALICO/NICALIA, AWNT.
Espero que gostem.
Alguém viu MdM? EU FIQUEI PUTA FT BOLADEX, não foi fiel ao livro, MAASSSSS, MINHA THALIA APARECEU, AMÉM ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378548/chapter/11

P.O.V Narrador.

Nico instantaneamente alevantou com as mãos para cima, mostrando redenção e se afastou da mesa.

– Calma Percy, foi só um beijinho de na...

– Calma? Que mané calma seu traidor de uma figa.

– Não tenho culpa se você não soube conquistar a Rachel e faze-la ficar com você.

Isso fez com que o Percy saísse da mesa com os punhos cerrados e ir para cima de Nico.

Depois, as coisas ficaram realmente tensas.

Tudo que Annabeth conseguia ver ou ouvir era os socos ao lado do vento.

O nariz de Nico sangrava e o lábio inferior do Percy estava inchado.

As pessoas ao redor fizeram uma roda, começaram a gritar e nada de alguém tomar uma atitude. Quando Travis tentou entrar no meio para separar, foi empurrado para longe, e ficou gemendo coisas sem sentido.

O pior disso tudo para Annabeth era saber que nada disso teria acontecido se ela ficasse de boca fechada. Ela estava paralisada vendo os dois bolarem pelo chão.

Seus melhores amigos. Duas pessoas que ela amava muito tentando se matar por causa de mulher, o que mais poderia acontecer?

Então, Thalia apareceu do nada.

Quando ela surgiu ao seu lado, ficou tentando ver a briga pelas pontas dos pés, pois tinha muita gente na sua frente.

– Quem está brigando, Annie?

Annabeth engoliu em seco.

– N-ninguem muito importante.

– Tá, mas eu quero saber.

Ela subiu em cima da cadeira e quando seu olhar cruzou com o do Nico, soltou um grito estridente.

– Annabeth! Por que estão brigando? Ai meu deus! Façam alguma coisa!

Ela não conseguia se mexer, só assistir.

Imagine essas brigas de UFC nas finais em que se pode tudo. Nico e Percy rolavam pelo chão e quando se alevantavam com uma certa distancia, se esmurravam. Não pareciam aqueles dois amigos inseparáveis. Aqueles com piadas engraçadas, aqueles que um zoava do outro, aqueles que era quase irmãos.

Aqueles ali no meio do refeitório eram dois arqui-inimigos.

Quando Annabeth olhou para os lados a procura de Thalia, não a encontrou. Correu para frente, na multidão, e assim que viu que Katie segurava uma Thalia chorando desesperadamente, o seu coração pesou.

– Parem, vocês vão se matar – Thalia gritou – Me solta Katie... AI MEU DEUS, PARA PERCY, VOCÊ VAI MATAR ELE – Percy desferiu um soco em Nico que rolou os olhos e apagou – NICO!

Katie a soltou e ela correu até ele, o balançou de todas as formas. As lagrimas descendo pelo rosto, a vista embaçada e o desespero em todo o seu corpo era o que mais destacava em Thalia naquele momento.

Enquanto isso, Annabeth tentava chegar até Percy, que estava parado, olhando para o nada.

– Percy – Annabeth choramingou – está tudo bem?

– O que eu fiz Anna*? – ele colocou as mãos na cabeça – Por que eu fiz isso?

– É o que eu estou me perguntando.

Ele olhou para Nico desmaiado no chão.

–Annabeth, eu...

Seja lá o que ele fosse dizer, uma mão ossuda pousou sobre o se ombro. Dodds tinha um olhar assustador, bufava e exalava medo.

– Para a minha sala, agora.

– O N-Nico – Thalia choramingou, chegando perto –  Salvem ele.

Sra. Dodds olhou de rabo de olho para Thalia e depois revirou os olhos.

– Levem ele para a enfermaria e vocês – ela apontou para Thalia, Percy e Annabeth – Venham comigo.

Os três se entreolharam e depois deram de ombros.

Annabeth se culpava pelo ocorrido. Thalia queria dar meia volta e ir até Nico. Percy repassava tudo o que ele havia feito e então começou a se questionar:

“E se eles não tivessem brigado? E se Percy tivesse apenas fingido que não ouviu o que a Annabeth disse? Era nescessario brigar pela Rachel sendo que tudo entre eles acabou?”

Percy olhava para as mãos que estavam tremendo. Começou a pensar no que iria acontecer, no que iria mudar depois dessa briga toda.

Uma coisa estava certa. Talvez nada voltasse a ser como antes.

Eles entraram na sala da Sra. Doods silenciosamente. Ele ouviu calmamente todos os três, enquanto Thalia ainda soluçava e apertava a calça. Quanto todos terminaram, ela apenas acenou positivamente e disse para irem na enfermaria visitar o “amiguinho”. Os três estranharam ela não dizer nada, então apenas foram na enfermaria.

Nico estava deitado em uma maca, conversando e sorrindo com a enfermeira.
Ao vêlo ali, sorrindo, feliz, vivo, o coração de Thalia deu uma saltada e ela correu até ele. Jogou-se em seus braços e o abraçou.

Ele estranhou, ela sempre fora tão chata, tão egoísta, tão durona, nunca demostrava afeto. Mas mesmo assim a abraçou, sentindo aquele cheiro que só ela tinha, cheiro de árvore de pinheiro e um sorriso maior ainda tomou conta dos seus lábios.

– Nico! Nico, você está bem? – Thalia segurou seu rosto – Está tudo bem Nico?

– Quem é você? – Ele resolveu caçoar.

– Ai meu deus! Você não se lembra de mim? Nico, sou eu a Thalia.

Ele negou com a cabeça.

Thalia ficou desesperada e correu até a enfermeira.

– Ele perdeu a memoria, é isso?

– Mas o quê...

– Ele se diz não se lembrar de mim.

– Mas você que não é a punk que ele falou enquanto dormia? Ele não perdeu memoria nenhuma, ele... – Nico deu uma piscadela para a enfermeira e ela tentou esconder o riso – quer dizer.. ele bateu a cabeça muito forte e...

– Isso não pode estar acontecendo – Thaia voltou-se para Nico – Meu amor, sou eu, a Tha, lembre-se de mim.

– Desculpe, mas...

Thalia olhou para Percy e Annabeth, que sorriam.

– Porque vocês estão rindo? ELE ME ESQUECEU E...

– Eu nunca esqueceria de você, Thalia – Nico cantarolou – Nunca.

Thalia se virou mortalmente em sua direção.

– Então quer dizer que você estava de zueira com a minha cara e...

– Calma, eu sou o seu amor, lembra? – Thalia foi chegando mais perto – Ai meu deus, socorro.

Ele fez menção de se levantar e correr, mas Thalia foi mais rápida e o segurou.

– Você vai se arrepender por isso, posso até não me vingar hoje, mas cara, considere-se um homem fudido.

Nico engoliu em seco.

– Era só brincadeira Tha.

Thalia deu um sorriso presunçoso.

– Sem problemas, vai ser só brincadeira também... e vocês – ela se referia a Percy e Annabeth – fiquem preparados.

Os dois se entreolharam.

– Foi mal Thalia, só que...

– Xiu – Thalia abanou a mão – agora, o mais importante: Nico, como você está?

Ele olhou de esguelha para Percy.

– Com o nariz quebrado.

– Foi mal.

– Me poupem – Thalia cruzou as pernas e olhou para as unhas – vocês brigando pela Rachel, affs.

– Foi coisa do momento –Percy protestou – eu nem gosto mais dela mesmo.

Thalia olhou para Annabeth e depois para ele.

– Certamente não.

– Bem – A enfermeira se pronunciou depois de tanto tempo – ele já pode ser liberado, está tudo bem com o garotão aqui.

– Eu vou te ligar, viu gatinha? – Nico disse olhando para o papel em sua mão – Numero difícil de decorar, mas como tá anotado...

Thalia lhe deu um tapa.

– Ai.

– Vamos Nico – ela rasgou o papel – e nada de vir aqui na enfermaria de novo, entendido?

– Ciúmes, Grace?

– Lógico que não.

Ela deu um sorriso de canto.

– Okay então.

Os quatro saíram da enfermaria.

Percy estava incomodado, e Annabeth dizia-lhe para pedir desculpas para Nico, afinal, eles brigaram por um motivo tão tosco.

– Hum, Nico, desculpa por...

– Relaxa cara, foi coisa do momento.

– Tá, e se você quiser ficar com a Rachel, pegar, namorar, sei lá, tanto faz, eu não me importo.

– Nem eu – Nico deu de ombros – Tenho algo mais importante em mão agora.

Ele segurava a mão de Thalia, e a apertou forte, sinalizando que ele se referia a ela.

– Eu também – Percy comentou – E eu não vou deixar a oportunidade escapar.

Ele olhou para Annabeth, que encarava as sapatilhas, corada.

– Então gente, já são duas horas, que tal irmos para a piscina? – Annabeth supôs.

– Você sabe que vão nos matar, não sabe?

– Tanto faz – Annabeth sorriu – a vida é cheia de riscos mesmo.

Os quatro sorriram.

– Uma corrida até lá? – Percy supôs – O último a chegar é a mulher do papa.

 – Nossa Percy, essa é tão anti....

Antes mesmo de Nico terminar de falar, todos já estava correndo pelos corredores feito loucos.

Afinal, a vida é cheia de riscos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Pra quem viu MdM DUBLADO, o Percy chama a Annabeth de Ana quando o troço lá que eu esqueci o nome atinge ela, E FOI TÃO LIDINHO, O VELOCINO CUROU ELA E ISSO PELO MENOS FOI IGUAL AO LIVRO, FOI TÃO.;... AWWWNNNTT, PERCABETH ♥

Acho que mesmo o cap estando uma completa merda, ele merece um review, certo?
Bjks pessoal, proximo capitulo vai ser melhor, i promisse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Will Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.