Desfecho De Misa Amane escrita por Gabriel Phantonhive


Capítulo 2
Capitulo 2 – Segredos em um restaurante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378482/chapter/2

Capitulo 2 – Segredos em um restaurante

      La estava Misa, em frente à empresa que trabalhava, esperando uma pessoa que ela conhecia há um dia, mas que de fato a marcou, embora ele fosse totalmente diferente de Raito, Misa se apaixonou por ele da mesma forma, em questão de segundos. Depois de poucos minutos de espera, La esta ele, com a camiseta que ele sempre usava no trabalho, uma calça jeans, e um buque de rosas na mão, ele parece tímido.

      - São para você. – Ele entrega a ela as rosas.

      - Obrigado. – Ela fica tímida, e o silencio dura durante dez segundos.

      - Vamos! Eu marquei reserva a um restaurante que fica a duas quadras daqui – Fala ele quebrando o silencio totalmente empolgado.

      Quando estavam a um quarteirão do prédio, eles começaram a conversar, deixando de lado a timidez.

      - Então, onde você nasceu? – Pergunta Misa.

      - Aqui em Nova York mesmo. – Afirma ele. – E você nasceu no Japão mesmo?

      - Sim. – Misa responde.

      Eles caminharam mais um pouco, e Misa avista um restaurante de comida típica do Japão, ela fica surpresa, nunca lhe veio à cabeça que ele á levaria em um lugar desse tipo.

      - Achei que iria matar um pouco sua saudade te trazendo aqui. - Ele comenta com um sorriso.

      - Eu não sei o que dizer. - Diz ela com os olhos brilhando como se nunca tivesse visto algo como aquilo.

      Ele a abraça.

      - Não precisa dizer nada. – Diz ele em um tom sério.

      Eles entram no restaurante, e ficam no salão do segundo piso, eles se sentam. Misa deixa sua bolsa e seu buque na cadeira do lado. Tudo que estava no cardápio parecia muito caro, John pediu a porção mais barata, como era estagiário, não tinha muito dinheiro pra gastar, mas Misa não se importa. Eles conversam, e apreciam os comes e bebes. As horas passaram rápido, mas a conversa chegou a um momento crucial.

      - Você já ouviu falar do projeto Kira? – Pergunta Misa com uma expressão séria estampada em seu rosto.

      - Sim. Eu queria muito que tivesse sucesso. – Responde ele, Misa fica surpresa com sua resposta.

      - Eu posso te contar um segredo? – Pergunta Misa.

      - Sim. – Responde ele curioso e preocupado.

      - Eu sou o segundo Kira – Assumi ela, como se tirasse uma pedra de suas costas –E eu lhe covido para ser o Kira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desfecho De Misa Amane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.