Desfecho De Misa Amane escrita por Gabriel Phantonhive


Capítulo 1
Capitulo 1 – A cobertura das magoas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378482/chapter/1

Misa Amane, uma garota de beleza radiante, de cabelos loiros e olhos castanhos, é impossível de imaginar uma garota linda como ela ser uma fugitiva, ela fazia parte do projeto Kira, que era comandado pelo jovem Raito Yagami, mas ele havia sido descoberto e morto pelo FBI, e logo após morto. Raito era o amor da vida de Misa, pelo menos era o que ela achava. Bom como fugitiva, teve de se mudar para os Estados Unidos, onde fez uma faculdade de publicidade, depois que terminou a mesma começou a trabalhar na empresa Brooklin Advertising, uma empresa de sucesso. Apesar de feliz, sentia falta de sua carreira antiga de modelo.

Depois de seu expediente, ela sempre ia à cobertura, relembrar de seu passado no Japão e sempre chorava ao lembrar-se de Raito. Mas em um dia que parecia normal, quando ela já estava na cobertura, entrou um jovem, de cabelos negros e olhos azuis, Misa sente a mão dele em seu ombro, era o estagiário John Looker.

– O que faz aqui? – Pergunta Misa.

– Sempre quis saber o que uma garota tão bonita faz em uma cobertura – Pergunta John.

Misa cora e fica sem palavras. O rosto de John demonstrava sua curiosidade.

– Por que esta chorando? - Pergunta ele franzindo suas sobrancelhas.

– Eu sempre venho aqui para relembrar meu passado no Japão – Assume Misa

A conversa entre eles dura até Misa ter de ir para casa, John lhe entrega um papel ela vai em direção a sua casa, sem mesmo ler o papel ou ao menos lhe dar tchau. Enquanto caminha pelo Brooklin, sente seu coração apertar como se estivesse se apaixonado por Looker, enquanto sua mente é embaralhada por tantos fatos, ela se lembra do tal papel que John lhe entregou, discretamente põe a mão em seu bolso, pega o papel e o abre nele estava escrito:

Na verdade não foi por curiosidade que eu subi para a cobertura, foi porque desde que entrei na Brooklin Advertising sempre admirei seu trabalho e sua beleza, se for possível gostaria que saísse comigo sexta – feira depois do expediente, se aceitar, vá até em frente ao prédio”.

No Verso da folha havia o numero do celular de John, Misa sorriu ansiosa como se estivesse incrivelmente alegre.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desfecho De Misa Amane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.