CONNECTION| Jacob + Elena | escrita por Cláudia Ray Lautner


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377899/chapter/1

TRAILER//CONNECTION - JACOB + ELENA

(clique no link para assistir)

'' - Já chega, Jacob! - gritou enquanto de seus olhos escorriam lágrimas silenciosas e dolorosas. Mas seu rosto continuava com as feições frias e impassíveis de sempre. - Minha filha está morta e nada vai mudar isto! Não pense nem por um minuto que você é quem mais sente falta dela! Não haja como se fosse o único maldito a amá-la! Nos deixe sofrer em paz!

– Se amassem de verdade, acreditariam em mim! - devolvi, contendo o máximo que podia a dor e ira em minha voz.

Ela não mais se importou em me responder. Me deu as costas e bateu a porta de sua casa.

Como eles podiam desistir assim?

'Eu não desistirei de encontrá-la.' - pensei enquanto descia as escadas e cruzava o gramado para chegar até meu carro. Podia sentir a determinação correndo em minhas veias.

Todos podem ter desistido, mas eu não desistiria de minha Elena. Ela sempre esteve disposta a dar sua vida, pela minha e por quem mais ela amasse! Estava na hora de eu retribuir isto... Eu a encontraria mesmo que me custasse a minha sanidade, mesmo que custasse a minha vida.''

Jacob Black - CONNECTION


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!