A Herdeira Da Feiticeira Branca escrita por Stark


Capítulo 31
Minha Língua Jurou...Meu Coração Não.


Notas iniciais do capítulo

Aqui meus amores promessa cumpriiida ,outro capituloo hoje! esperooo que gostemm, e faltam exatos dois capítulos para acabar ! Fiquem ligados! Um beijão para todos vcs! Xx
Mrs. Pevensie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377314/chapter/31

Capítulo XXXI- Minha Língua Jurou...Meu Coração Não.

              “O calor do sol, derreterá o gelo dos corações.”

Estavam todos de pé em meio aos corpos na neve que cobria o chão. Inclusive o de Miles. A cada vez que Lúcia olhava para o garoto seu rancor por Danielle e Jadis aumentava mais.

-E o que você vai fazer Lúcia?!- Dani perguntava irônica.

-Eu vou matar você !- e Lúcia começou a golpear Danielle com sua espada , cada ataque era impetuoso ,as lágrimas ainda desciam ,mas ela se mantia forte. Danielle também puxou um espada para si e para Jadis, começou outro combate. Em dois tempos Dani conseguiu desarmar Lúcia e foi a ajudar a Jadis que estava lutando com Pedro, Edmundo e Mag , enquanto Susie estava no trenó desamarrando Caspian.

-Desistam ! Somos mais que vocês!- Caspian berrou já desamarrado com espada em mãos assim como Susie e Lúcia que voltara a pegar a sua novamente.

-E que disse que numero é documento?- Dani respondeu congelando metade do corpo deles ,não podiam se mover, estavam presos da cintura para baixo. Tentavam quebrar o gelo com as espadas, mas era inútil.

 -Vamos Pedro , reage!- Jadis gritava raivosa e irônica.

-Agora somos eu e você!- Dani empurrou Edmundo que caiu no chão , ele ainda sangrava, e seu combate agora era com Maggie, Dani estava disposta a destruída.- Finalmente estamos cara a cara!- Dani completou ao mesmo tempo que suas espadas se tocaram.

-É.. e vejo que você não é a mesma!- a garota de olhos verdes revidava.

-Vejo que se tornou uma guerreira...além de roubar o Edmundo ,quer roubar também o trono Mag?

-Cala a boca !-um golpe certeiro foi o que ela fez, mas a outra garota desviou-se.

-Ah, quer dizer que você não contou a eles que você tem inveja de mim ! Sempre teve!

-Mentira!- os olhos de Mag começaram a encher de água. As palavras de Dani eram duras, ela tinha um pouco de inveja de Dani sim, as irmãs no orfanato tinham preferencia por ela, loira, meiga e linda.

-Mentira?! Então por que está aqui ?! Eu vim a Nárnia primeiro!

-Eu não escolhi vir pra cá!- a essa altura estavam discutindo sem lutar, uma a frente da outra.

-E o que você está fazendo aqui então? Essa droga de profecia?! Você podia recusar sabia?!- os outros inclusive Jadis assistiam aquilo.- Você veio roubar tudo de mim.- seus olhos ficaram negros outra vez, coisa que Mag nunca tinha visto, e naquele momento a assustou.- Você vai pagar!- ela dava passos em direção a Mag que recuava devagar. Ela estava desarmada, havia deixado a espada cair no local que antes estavam paradas. O braço de Danielle já se estendia para fazer a mesma coisa causadora da morte de Miles. Seus sorriso Maligno já era visível nos seus lábios, Jadis também sorria, até que...

-Danielle pare com isso! Eu imploro!- uma voz doce chamou seu nome, uma voz tremula pelo frio que estava fazendo e pela ferida que estava aberta em seu corpo e também em seu coração. Ela sentia seu corpo amolecer com o som daquela voz implorando para que ela não fizesse. Ela se virou lentamente e seu olhar pousou nos deles. Edmundo estava de pé com dificuldade estancando a ferida que jorrava sangue em seu braço ,manchando a sua pele pálida. Seus lábios estavam roxos , seu olhar trazia um leve brilho dourado, o mesmo brilho que ela vira naquela noite em que invadiu o castelo.

-E porque eu deveria para Ed?- ela perguntou ainda com os olhos negros e assustadores para o garoto, mas a expressão no rosto dela era de dor.

Ed pausou por um momento, sentimentos inundaram seus pensamentos, ele não sabia o que sentia ,um misto de confusão, suas pernas tremiam, seu coração disparava, a vontade que tinha era de toma-la nos braços e nunca mais deixa-la ir, ele dava passos em direção a garota e se lembrou do que Miles lhe disse certa vez , todos os sintomas que o ruivo lhe dera , ele sentia naquele momento. Ed estava assustado pois nunca pensou que diria aquilo a alguém , ele estava incrédulo no que sua lingue e seu coração quisessem que ele pronunciasse. Seus lábios se abriram e pronunciaram...

-Por que eu te amo.- naquele momento o coração de Danielle bateu mais forte, ela sentia o seu sangue pulsar em sua têmporas , seus olhos voltaram ao normal deixando um leve castanho , a mão que antes estava estendida para Mag se abaixou, todos os seus membros amoleceram a deixando sem ação. Aquelas palavras a fizeram descobrir que ela ainda o amava ,que era ele, Edmundo era  a sua salvação.  Ele voltou a caminhar em sua direção parando a sua frente , um leve sorriso saia dos lábios dos Pevensie e daquele Pevensie.

-Eu também te amo.- ela cochichou para Ed colando sua testa com a dele. –O que é que eu fiz...- ela olhava para o corpo de Miles no chão e os dos demais Narnianos.- Eu sou um monstro!- ela berrou descongelando Susana, Caspian e Lúcia e afagando seu rosto nas suas mãos.

-Não! Danielle você não pode ficar do lado deles ,eu sou sua mãe! Você deve fazer o que eu mando!- Jadis berrava interrompendo o momento.

-Não tudo acabou aqui.

-Mas você jurou a mim ,que iria até o fim!

- Minha língua jurou, meu coração não. .- foi tudo o que Dani respondeu olhando para Ed. Pedro pegou um espada e foi em direção a feiticeira.

-Não Pedro ela vai destruir você ! –Mag gritava a Pedro com medo do que Jadis poderia fazer.

-Não ela não pode fazer nada, ela está sem poderes.- Dani revelou e todos olharam surpresos para Jadis à fazendo recuar com passos para trás. Todos capturaram Jadis e assim os outros narnianos no castelo saíram e ao ver a cena comemoraram pela vitória dos reis.

-Por Nárnia!- eles gritavam em coro.

-Por Nárnia! –Pedro e os outros gritavam retribuindo a comemoração do seu povo.

Nesse instante Edmundo olhou nos olhos de Dani e a segurou nos braços colando seus lábios com os dela ,ali eles sabiam que pertenciam um ao outro. E algo extremamente  diferente aconteceu. O colar com o pingente de sol emanou uma luz que  fizeram todos cobrirem os olhos.

 -Ed ,é isso!- Lúcia berrava indo em sua direção, o que o fez olhar sem entender.- “O calor do sol derreterá o gelo dos corações!” O que o professor Kirke disse! Você é o sol Ed, você é o sol!- ela sorria revelando o que Edmundo não havia percebido. Nesse instante Dani se afastou  e o colar de Edmundo brilhou ainda mais subindo aos céus fazendo a neve parar de cair e sumir completamente de Nárnia, fazendo o sol reinar novamente.

Todos gritavam e aplaudiam fervorosamente  e gritavam:

-“Benditos sejam os filhos de Adão e Eva, Bendito sejam os reis de Nárnia!”

O colar que Danielle usava partiu em pedaços, Edmundo havia derretido o inverno de Nárnia, como  também o inverno que habitava dentro de Danielle.  A pele de Jadis começou a brilhar como o colar de Edmundo, o que fez Pedro e os outros a soltarem ,  ela foi desfazendo-se em pedaços. Um brilho vinha de dentro dela a fazendo evaporar e virar apenas luz.

-Nãaaaaaaaaaaaaao! – foi a ultima palavra da feiticeira branca que agora estava destruía para todo o sempre. O amor de Edmundo e Danielle foi mais forte que qualquer mal existente. Dani mudou por Ed, deixando em seu passado apenas seus passos escuros que seriam apagados com o tempo.

Edmundo descobrira quem realmente era...

-“O Sol tem seu brilho majestoso. Ele poderia simplesmente guardar seu brilho para si, mas ele vê que todos precisam da sua luz, e com o senso justo ele ilumina a todos, igual por igual.”- ele lembrara do que o professor Kirke disse na véspera de natal. Edmundo era justo como o sol.

-Onde esta Aslam? Precisamos conta-lo que vencemos!- Lúcia perguntava radiante.

-Aslam sumiu Lúcia, parece que ele no deixou em meio a guerra.- Pedro respondia cabisbaixo.

-Não é possível! Aslam não seria capaz de fazer isso...Não é?- Susie falava abraçada com Caspian.

-Acho que sim.- Lúcia falava uma ultima vez com os olhos cheios de lágrimas voltando para o castelo.

Aslam havia os deixado? Qual era o segredo de Aslam e Edmundo? E o presente de Pedro, não faz efeito? Perguntas que serão respondidas no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira Da Feiticeira Branca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.