Juntos pelo acaso escrita por Malú Lima


Capítulo 11
#Adeus!


Notas iniciais do capítulo

Minhas, sinceras, desculpas... =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376897/chapter/11

Olá pessoas!

Venho por meio deste, me desculpar com todos os leitores que acompanhavam esta história adaptada que há muito tempo não atualizo. Pois, resolvi que não vou dar continuidade a ela, por alguns motivos.

1º Não tenho mais tanto ânimo e criatividade para prosseguir;

2º Se não me engano, já está sendo postadas histórias semelhantes e essa seria só mais uma.

E, mais importante...

Estou sem tempo! Estou em fim de período na universidade e com várias atividades para fazer e fora que, no próximo período (se Deus permiti!) me formarei, então estou atolada de assuntos para resolver... E isso, já vem de algum tempo, já que só agora consegui vim dar uma satisfação a vocês.

Portanto, peço mais uma vez que me desculpem e que me entendam. Virei futuramente, para quem sabe, postar alguma loucura (Seddie) por aqui. E sempre que puder lerei suas histórias e comentarei. Agradeço a todos que leram, nem que seja um capitulo desta fic, ou de outras que postei. E, se der tudo certo, voltarei em breve... Beijos e abraços!!!

Atenciosamente,

Lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos pelo acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.