Quem Você Pensa que é? escrita por Lilith Cullen, Juru


Capítulo 2
Capítulo 2 – Noite muito longa e traumática




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37555/chapter/2

Alice chegou em seu prédio ainda mais irritada, que quando saiu da casa do irmão. Quem aquele porco machista pensa que é? . Pensou enquanto entrava no elevador. Eu não vou conseguir ir dormir assim preciso falar com a Bella. Saiu do elevador e foi em direção ao apartamento da amiga. Por favor esteja em casa, por favor esteja em casa. Batia na porta com os dedos cruzados. Droga Bella cadê você. Alice estava quase surtando, na porta da amiga, mas lhe ocorreu que talvez Bella estivesse dormindo e não a ouviu bater. Essa chave é pra emergências, mesmo e isso é definitivamente uma emergência. Pensou já colocando a chave na porta.

Alice entrou no apartamento da amiga mas não esperava por isso.

- Aaah meu Deus, meus olhos estão queimando.

Bella e Edward estavam fazendo sexo no tapete da sala e isso é uma coisa que nenhuma irmã deve ver principalmente, uma em estado de nervos que Alice estava.

- ALICE!!! – Bella e Edward gritaram juntos.

Alice se virou de costas imediatamente, muito envergonhada.

- Me desculpa, me desculpa. Eu não sabia que vocês estava fazendo isso ainda mais no tapete da sala.

- Se você tivesse batido isso não teria acontecido – Edward falou muito irritado com o fato que a irmã tinha entrado exatamente quando estava ficando muito boa a coisa.

- Me desculpa, mas eu preciso falar com a Bella. E em minha defesa eu bati sim e muitas vezes. – Ela não iria desistir, precisava muito desabafar com a amiga.

- Alice não pode ser uma outra hora? – Bella perguntou corando mais que um tomate.

- Claro que não – Alice falou indignada.

- Mais vai ter que ser – Edward falou ainda mais irritado com a irmã.

- Por favor Ed, e alem do mais vocês não vão conseguir fazer mais nada mesmo, sabe o clima acabou. – Alice falou dando de ombros.

- Alice saia agora ou eu vou te colocar pra fora. Amanha vocês conversam – Edward falou já colocando as calças pronto para colocar Alice para fora.

- Está bem, mas Bella eu quero você no meu apartamento amanha bem cedinho. Senão eu vou usar minha chave de novo. – Alice falou já saindo.

- Você tem que tirar essa chave dela.

- É eu sei foi uma péssima idéia.

- Onde nos estávamos? – Edward perguntou para a namorada já beijando o seu pescoço.

- Acho que bem aqui mesmo. – Bella respondeu soltando um gemido baixo.

- Nem um elefante branco conseguiria estragar nosso clima – Edward falou rindo para Bella.

Dá pra essa noite ficar pior? Não sério como pode tanta desgraça acontecer em menos de 6 horas. Alice pensou entrando em seu próprio apartamento.

Em outro ponto da cidade Jasper entrava em seu apartamento batendo a porta.

Quem ela pensa que é? Agiu a noite toda como uma criança e ainda jogou toda aquela água em mim. Entrou muito irritado no banho. Mas ela me paga, a começar pela conta da lavanderia que eu tenho o pressentimento que vai ser gigantesca.

Quando Jasper saiu do banho percebeu que não conseguiria dormir tamanha sua irritação, então decidiu ir até o balcão de bebidas. Talvez um uísque vai me fazer bem. Pensou já colocando duas dozes, mas quando foi beber se lembrou que se não tivesse derrubado o maldito uísque nos malditos sapatos da doida da Alice nada daquilo teria acontecido. Talvez seja melhor vodca. Deixou o copo de uísque e pegou um outro com vodca. Se sentou no sofá e ficou pensando em outras coisas para evitar que se lembrasse daquela noite desastrosa.

Quem sabe eu possa fechar aquele negócio com a Hans & Torns, com um bom desconto e depois podemos lucrar em cima dos juros, assim eles ficaram presos a nos por muito tempo. Negócios era sempre uma boa distração, Jasper tinha assumido a presidência dos Frigoríficos Hale, depois que seu pai resolveu se aposentar, tinha nascido para os negócios em menos de um ano tinha feito do frigorífico o maior exportador de carnes para a Argentina, um mercado muito difícil devido a sua própria produção nacional, mas não tinha nada que Jasper Hale não conseguia.

Quando o copo de Jasper finalmente ficou vazio decidiu ir dormir. Esse dia tem que acabar logo. Pensou antes de se deitar.

No dia seguinte Alice estava mais que ansiosa esperando pela amiga. Se ela não aparecer nos próximos dez minutos eu vou lá. Mas antes que pudesse sair o telefone tocou.

- Alô

- Alô, Alice?, é a Marta. – Marta era a secretária da presidência na Cullen

- Bom dia, Marta como vai? – Alice perguntou irritada, pelo visto a conversa com Bella ficaria para mais tarde.

- Nós estamos com um grande problema o seu pai pediu que você venha para o escritório imediatamente.

- Mas do que se trata? – Alice perguntou confusa.

- A prefeitura embargou as obras do edifício da rua Magas.

- Mas isso não é possível eu mesma verifiquei toda a documentação. – Alice falou já pegando a pasta para sair do apartamento.

- Aparentemente tem um problema com o projeto e a autorização de liberação. – Marta esclareceu.

- Está bem eu chegou ai em 15 minutos. – Alice falou já trancando a porta do apartamento e desligando o celular.

- Alice, onde você vai? Pensei que íamos conversar – Bella falou quando viu a amiga indo em direção ao elevador.

- Desculpe Bella não posso falar agora – e entrou no elevador deixando Bella muito confusa para trás.

Mas Bella conhecia Alice muito bem para estranhar aquela atitude, provavelmente surgiu algum problema no trabalho, Alice era muito responsável e dedicada quando o assunto é trabalho.

Quando Alice finalmente conseguiu resolver o problema do edifício da Rua Magas já eram 2 da tarde e tinha se esquecido completamente do almoço. Seu pai entrou em seu escritório.

- E então resolveu o problema? As obras podem recomeçar? – Seu pai perguntou visivelmente cansado. Carlisle era um homem muito bonito e quase não aparentava a idade que tinha, com exceção de uma pequena ruga na testa, que com toda certeza tinha adquirido criando os três filhos.

- Sim, esses caras da prefeitura não fazem nada direito, perdem documentação e a culpa é nossa, mas agora está tudo acertado e eu mesma já dei a ordem para recomeçarem o serviço.

- Que bom. Você já almoçou?

- Ainda não.

- Ótimo então vamos almoçar juntos – Carlisle falou pegando a filha pelo braço e levando-a para os elevadores. – Temos que tratar que alguns assuntos e o almoço vai ser perfeito pra isso.

Foram ao seu restaurante favorito Casa d'Italia, quando finalmente estavam sentados e olhando o cardápio, Alice perguntou ao pai.

- Que negócios gostaria da tratar comigo?

- É a respeito de um novo projeto. O irmão de Rosalie, Jasper Hale – o nome fez Alice fazer uma careta involuntária. – me procurou mais cedo, porque está interessado em construir uma serie galpões para funcionar como sede de distribuição para o frigorífico.

- E você quer que eu colabore com o projeto. – Alice não poderia negar que aquele seria um excelente negócio.

- Não, eu quero que você chefie esse projeto. Eu confio em você e vou colocá-lo em sua inteira responsabilidade.

Alice sabia que aquilo significava mais uma importante passo dentro da Cullen, pois com a chefia desse projeto e a construção do palácio de justiça ninguém naquela empresa poderia fazer qualquer especulação sobre sua capacidade como arquiteta. Mas sabia muito bem que isso, também, queria dizer passar umas boas horas na presença daquele orangotango chamado Jasper.

- Papai você sabe que estou muito feliz com toda a sua confiança, não irei te decepcionar – Mesmo que eu tenha que aturar aquilo. Acrescentou mentalmente.

- Eu sei minha filha por isso estou depositando toda essa confiança.

O resto do almoço correu tranqüilamente pai e filha falaram de assuntos mais pessoais e menos profissionais.

Quando retornou ao escritório Alice tratou de ligar imediatamente para a secretária de Jasper e marcar uma hora para que pudessem discutir os detalhes do novo projeto. É preciso, pensava consigo mesma, mesmo que eu não queira, mas é preciso.

Alice estava pronta para ir pra casa quando seu celular tocou era da casa do seu irmão.

- Alô

- Alice, tudo bem? – Perguntou sua cunhada.

- Sim claro. Estou indo pra casa agora.

- Venha para cá, Bella também está vindo.

- Estou a caminho – Alice precisava mesmo conversar com Bella e se era na casa do seu irmão que ela estava era para lá que ela iria.

Quando Alice chegou na casa do irmão, foi recebida pela emprega que lhe disse que Bella e Rose estavam na varanda.

- Sra Hale Cullen você está bebendo? – Alice perguntou, colocando as mãos nos quadris, indignada.

- Claro que não Alice. Isso é suco de uva.

- Que bom. Bella minha querida finalmente poderemos conversar. – Alice falou dando um abraço na amiga. – Cadê o Ed?

- Porque você gostou do show de ontem e quer uma reprise – Bella falou corando da própria piada.

- Não obrigada já estou traumatizada o suficiente por uma vida inteira.

- Até parece que você pensava que o Edward não faz essas coisas – Rose falou rindo da cara da cunhada.

- Uma coisa é saber que seu irmão faz sexo outra muito diferente é presenciar o ato – Alice fez uma cara de quem não gostou da lembrança que teve.

- Mas o que você queria tanto falar comigo, a ponto de invadir meu apartamento.

- Queria te contar sobre o orangotango que é o irmão da Rose – Falou para Bella – Sem ofensa – se dirigiu a Rose.

- Não me ofendeu. – Rose deu de ombros.

- Rose já me contou tudo sobre o jantar de ontem.

- Tenho certeza que ela não contou direito. Ela te disse que ele estragou o meu sapato preferido e ainda me chamou de criança? – Alice falou visivelmente ofendida.

- Alice menos drama vai você também o provocou bastante pelo que eu soube.

- Eeeeu imagina não fui nada alem de muito simpática com ele.

- Mas realmente precisava jogar um vaso de flores nele?

- Claro que sim. E ainda tem mais alem de ser madrinha do Micheal junto com ele ainda vou ser responsável pela construção da rede de distribuição do frigorífico dá pra acreditar?

- Esse eu não sabia – Rose falou.

- Eu fiquei sabendo hoje. Mas quer saber vamos mudar de assunto porque Jasper Hale definitivamente não é meu assunto preferido. E então onde estão meus irmãos?

- Emmett e Jasper se juntaram na casa do Edward para uma noite de jogatina – Rose respondeu fazendo uma cara de desconforto.

- Você ta bem? – Bella perguntou preocupada.

- Acho que sim, vou ao banheiro.

- Será que ela está bem mesmo? – Alice perguntou também preocupada.

- Talvez devêssemos ir atrás dela.

- Vamos – Alice disse já se levantando.

Quando as duas chegaram no banheiro e Bella bateu na porta.

- Rose está tudo bem?

- Não – Rose disse saindo do banheiro – Minha bolsa estourou.

Alice fez uma cara de total pânico enquanto Bella ajudava Rose a andar.

- Mas inda não ta na hora falta um mês, ele não pode nascer. – Alice falou ainda mais apavorada.

- Fala isso pra ele – Rose disse irritada.

- O que nos devemos fazer? – Alie perguntou perdida.

- Ir para o hospital a menos que você pretenda fazer o parto. – Rose falou ainda mais irritada.

- Sim vamos Rose nós ligamos pro Emmett do carro. – Bella disse ajudando a amiga.

- Alice pega minha bolsa da maternidade que está no quarto do Michael.

- Claro – Alice disse já desaparecendo escada acima.

No carro Alice finalmente conseguiu falar com Emmett.

- Alice, o que foi? – Perguntou sem paciência ele estava ganhando e tudo que menos precisava era ser interrompido.

- Seu filho vai nascer, estamos indo para a maternidade. – e desligou sem dizer mais nada. Deixando Emmett em pânico

- O que foi? – Edward perguntou quando o irmão jogou as cartas na mesa já se levantando.

- Meu filho vai nascer – Disse já da porta pronto pra sair.

- Espera que nós vamos com você – Edward disse já se levantando.

- Nós vamos? – Jasper perguntou sem entender o porque que eles tinham que estar lá.

Mas Edward e Emmett já estavam fora do apartamento, só restou a Jasper segui-los.

Quando Rose chegou ao hospital já estava sentindo as dores do parto.

- Cadê o Emmett – Rose falou chorosa.

- Ele já deve está chegando. Fica calma Rose – Bella tentou tranqüilizá-la.

Edward passou em um sinal vermelho, Emmett ao seu lado não estava agüentando quase pulando pela janela e indo correndo. Jasper preferiu ir no seu próprio carro. O que o Edward está pensando será que ele ta querendo se matar? Pensou enquanto seguia o Volvo prata de perto. Isso se a policia não nos parar antes.

Quando chegaram os hospital Emmett quase desceu do carro ainda em movimento. Foi logo em direção a recepção.

- Minha esposa está em trabalho de parto – Falou para o recepcionista.

- Onde ela está? – Perguntou a moça

- Isso você quem tem que me dizer. – Emmett falou já se irritando com a mulher.

- Emmett? – Bella chamou por ele.

- Bella, cadê ela?

- O médico levou ela, eles a estão examinando.

- Mas Michael ainda é muito pequeno não pode nascer. – Emmett falou ao ponto de desespero.

- Fica calmo eles disseram que isso as vezes acontece eu tenho certeza que ele e ela vão ficar bem. – Bella tentou ao máximo tranqüilizá-lo.

- Cadê a Alice?

- Está la dentro com a Rose assim que ela for pra sala de parto você vai poder ir junto. Onde está o Edward?

- Estacionando.

O médico saiu da sala de exame acompanhado por Alice.

- E então doutor como eles estão – Emmett perguntou.

- Bem, mas vamos ter que fazer o parto imediatamente. Você pode entrar se quiser.

Mas antes que o médico terminasse de falar Emmett já estava dentro da sala.

- Bella cadê o Ed? – Alice perguntou – Eu achei que ele viria também.

- Ele veio mas acho que ficou estacionando o carro.

- Amor – Edward falou assim que viu Bella – Como ela está? – Perguntou dando um beijo na namorada.

- Bem, mas vão ter que fazer o parto imediatamente.

- Vai ficar tudo bem. Acho que vou dar uma olhadinha nela antes que vá pra sala de parto.

- Eu vou com você – Bella falou indo com o namorado.

- Alice espera o Jasper ele ainda está estacionado. – Edward falou indo em direção a sala com Bella.

Ótimo só o que me faltava ter que ficar aqui e bancar a guia do orangotango. Alice pensou já muito irritada.

- Oie, sentiu saudades - Jasper falou com a voz melosa no ouvido da Alice para provocá-la. O que fez com que ela sentisse um arrepio muito desconfortável na espinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, flores do meu jardim...
Já que vcs deixaram reviews... Um novo cap rapidinho...
Se deixarem mais reviews post rapidinho...
Bjs a todos...