Darkness Feed escrita por S A Malschitzky


Capítulo 80
O caminho é bem por ai, Shannon.


Notas iniciais do capítulo

Bem, quem não percebeu no capt anterior, aqui está a prova do que aconteceu (e não é um sonho desta vez, para os que pensaram nesta possibilidade)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375332/chapter/80

Me jogo contra o vidro grosso, fazendo o bicho se aproximar de mim, rangendo os dentes, soltando espuma pela boca, andando como um macaco em minha direção e me encarando com os olhos avermelhados.

Estou chorando e acabei de soltar um grito antes de me jogar contra o vidro.

- Quer que deixemos você sozinha? - pergunta Brandon.

- Não! - grito com a testa no vidro, escutando os rangidos de seus dentes. - Quero que me expliquem exatamente o que está acontecendo! - grito. - Este não é o Nathan! Onde está o Nathan.

- Este é o Nathan - diz Brandon andando em minha direção e me levantando. - Ele não estava... Apenas com gripe.

Encaro o arranhão mais aparente em seu braço e me lembro agora de ter olhado pelo espelho para ver o que estava acontecendo, mas não consegui ver nada e ele voltou para o carro estranho.

- Um bicho bebê estava debaixo do banco e... Nathan não conseguiu matar uma criatura tão indefesa - diz Brandon e Brook ri.

- Não eraindefesa. - resmunga ela.

- E ele tentou mordê-lo, mas o arranhou e eles conseguiram manter com as vacinas, mas elas acabaram.

- Maseuestava as tomando também! Eu poderia tê-las deixado para ele! Poderiam ter dito para mim! E ele ainda estaria vivo! - berro, ainda chorando.

- Você teve uma ferida exposta pela mordida do Carter, sabe que Nathan nunca deixaria você morrer - Brandon diz, engolindo em seco. - E... Tentamos achar a cura neste tempo que você estava fora. Não dormimos e conseguimos uma vacina, mas... Alguma coisa não está certo.

- Ah, então por isso eu precisava ajudar o John? - grito, tentando não olhar para o vidro, sabendo que estou gritando com ele.

- É. Ele pediu - diz Brook. - Ele não queria que você ficasse...

- Assim? - pergunto. - Foi bem pior agora.

- Ele não queria contar. Quem quer contar que vai morrer? - diz Brandon e respira fundo. - Tudo bem, você vai voltar para o quarto?

- Não. - digo esfregando o rosto, me sentindo tonta e enjoada. - Eu... Não vou sair daqui até que ele volte. Se acharem a cura de verdade, ele pode voltar... Certo?

- Certo. - Brandon concorda com a cabeça.

- Certo. - repete Brook. - John disse que sim.

- Estão mentindo para mim, novamente? - pergunto encarando os olhos dos dois.

- Não - Brandon engole em seco.

- Tudo bem, agora eu quero ficar sozinha.

- Se acontecer qualquer coisa, é só apertar aquele botão - Brandon aponta para um botão perto da porta. - É só tirar as cordas das cortinas quando for sair e nunca acenda as luzes enquanto a cortina estiver aberta, ouviu bem? Nunca!

- Eu não quero mata-lo. - digo. - Ele pode me ouvir?

- É, achamos que sim. Talvez ele se lembre depois. - diz Brandon e os dois saem, me deixando sozinha com o que costumava ser o Nathan.

Me aproximo, e ele range os dentes, chegando mais perto do vidro também, mas olhando para mim omo se eu fosse apenas um pedaço de comida.

- Bem, deve ser assim que funciona agora, não é? - digo aproximando o braço do vidro e encarnado-o tentar mordê-lo. - Eu sou uma comida.

- Você não é comida - Olho para trás e encaro Meg que esfrega os braços. - Eu sinto muito. - Ela se aproxima, mas fica á uma boa distância do vidro. - Mas ele sabia...

- Ele sabia muita coisa - digo tentando conter as lágrimas ao vê-lo assim e não como o Nathan.- Mas não significava que ele precisasse me contar.

- Ele queria proteger você - diz ela.

- Não fale como se o conhecesse. - digo olhando para ela e encarando-a. - Sei que estou sendo grossa, mas você nunca pareceu gostar dele.

- Eu gostava muito do Nathan - Ela diz, com os olhos estreitos. - Ele me lembra muito o John.

- Eles não são iguais - digo, me contendo para não dizer parecidos e me contrariar. - Nunca diga isso.

- Tudo bem. Eu não gostava dele tanto assim - Ela deixa as mãos caírem ao lado das coxas. - Mas acho que você me entenderia se conhecesse alguém á algum tempo, fosse salva por ela e por um simples comprimido, tudo aquilo que passou junto com ele virasse pó. E mais de vinte anos depois, aparece um garoto igual á ele de aparência e o modo de falar, o jeito e o que você vê? O filho dele. O filho dele com outra mulher.

- A culpa não foi do John.

- Me drogaram Shannon. Sabe como é ser enganada é o caminho é bem por aí. - Ele diz rangendo os dentes, até um pouco mais do que Nathan e vai embora.

- Ela te odeia mesmo - digo encarando o bicho atrás de mim tentando morder minha cabeça. - E você não faz ideia do quanto eu te amo. E o quanto você é um idiota por ter mentido para mim.

**

- Espera! - grito, antes que Brandon enfie aquela agulha em meu braço. - Eu preciso falar com ela.

- O que? - grita Brook, fazendo uma careta. - Ah, eu não acredito nisso!

- Eu não vou... Dizer só... Tudo bem, eu escrevo um bilhete e se tudo der errado vocês deixem em um lugar onde ela possa ver. Tudo bem?

- Nathan. Sabe que suas horas estão contadas e que estamos mortos se você virar um bicho.

- Por favor. - digo segurando seu braço e vendo a diferença da cor de nossos braços. Meu braço está praticamente verde. - Dez minutos sozinho. É só do que eu preciso.

- Tudo bem. Dez minutos - diz Brandon empurrando aquela gente de lá, deixando um papel e uma caneta em meu colo, soltando meu braço do suporte e colocando-o sobre meu colo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beixos e até amanhã
(alguém ai vai ver o vídeo da Veronica Roth lendo Allegiant? Tem alguém aiem?)
CARAAAAAAA MÚSICA TÁ GRUDADA NA MINHA CABEÇA!!1
Como alguém vicia em uma música da trilha sonora de Tá Chovendo Hambúrguer 2?????
PODE ISSO PRODUÇÃO??
Resposta da Produção: Não pode.
PODE ISSO NATHAN?
Resposta do Nathan: Não pode.
PODE ISSO TRIS? CAMILA?
Resposta da tris e da camila: Aguardando resposta...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Feed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.