HIATUS - Setting Sun escrita por Line Cullen


Capítulo 15
Capítulo 14: A declaração


Notas iniciais do capítulo

ooi gente! capítulo novinho saindo do forno pra vocês haha Semana passada não postei porque tava viajando, então não tinha como. Espero que gostem!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375192/chapter/15

[Setting Sun - Eskimo Joe]

POV EDWARD

Eu conseguia ouvir mas não conseguia aceitar as palavras que ecoavam em minha mente. Ela iria embora. Hoje. Compartilhei tantos momentos de entrega nesse sol poente com ela, e agora compartilho a abertura de um abismo em minha frente.

-Bella, você não pode ir embora. Não assim... Eu... - meus olhos estavam marejados. Ela não pode me largar.

-Edward, não dificulte mais as coisas. Foi difícil pra mim. Eu me entreguei a você sabe, pensei que fosse ser diferente. Que coisa né, a gente sempre pensa que vai ser diferente. Mas eu sou só mais uma pra você. Mais um objeto de aposta. - ela praticamente cuspiu a última palavra. 

Ela se virou e já ia indo embora, quando eu a peguei por trás, segurando em seu pulso. Senti que ela estremeceu.

-Me escuta, Bella. Essa aposta foi uma brincadeira com meus amigos. No começo eu queria mesmo ficar com você só por causa da aposta e porque você é linda. Mas a medida que fui te conhecendo, descobri uma pessoa maravilhosa, capaz de me mudar, de me fazer reviver. Você não é igual às outras garotas, Bella. Eu...

Eu preciso falar. Demorei uma semana pra organizar tudo isso. Ela me olhava profundamente, como se me lesse por meus olhos. 

-Eu te amo, Bella! - sussurrei baixo.

Senti que outro tremor percorreu seu corpo. Ela abriu a boca, mas a fechou novamente. E ficamos um bom tempo assim, calados, olhando um pro outro.

Depois de um tempo ela finalmente se mexeu. Se aproximou de mm e passou seus braços por meus ombros. E então me beijou. O beijo foi urgente, com paixão. Era como se o mundo estivesse se acabando ao nosso redor e estivéssemos selando nosso amor eternamente. Quando paramos, ela ficou a poucos centímetros de meu rosto e soprou:

-Eu te amo, baby! - e sorriu, mordendo os lábios.

E mais uma vez nos entregávamos no cenário do pôr-do-sol. Peguei-a no colo e nos beijamos de novo. Deus como eu senti saudades dessa mulher! Nunca mais quero me separar dela, nunca mais!

POV BELLA

Eu podia dizer que era a noite mais feliz desde que cheguei aqui. Edward me ama, eu o amo. Não lembro como tudo aconteceu, só sei que é mais forte do que eu.

Estávamos sentados naquela duna desde o pôr-do-sol. Deviam ser umas 8 da noite agora. Eu estava sentada ao seu lado, reconfortada por seus braços ao redor de mim. Não sei como teria sido se eu tivesse mesmo ido embora. Em um instante de silêncio ouvi um barulho de turbina e olhei pro céu. Era um avião. Era o voo que eu deveria ter pegado.

-O avião tá indo sem mim. - comentei.

-Você teria mesmo ido embora? - ele perguntou.

Olhei pra ele.

-Se você não tivesse aparecido aqui, teria sim. Naquele voo. Deixando o homem que eu amo pra trás.

-Como você descobriu que me amava? - ele perguntou.

Olhei novamente pro avião que sumia céu afora.

-Não sei. Na verdade eu descobri hoje, quando ia me despedir de você. Apenas senti.

-Eu demorei tanto tempo pra enxergar o óbvio. Só de pensar que eu poderia nunca mais te ver eu...

-Shih! - eu o interrompi. - Tá tudo bem, eu estou aqui. - eu disse, lhe dando um selinho. - Aposto que depois que saí da festa você pegou geral. - provoquei.

-Está errada. Depois que você veio embora, a festa perdeu o sentido. Tudo perdeu o sentido.

Fiquei emocionada com suas palavras.

-Sério? - perguntei.

-Claro. Nada mais faz sentido sem você, Bella. Eu não quero te perder.

-E quando o verão acabar? - agora eu estava chorando.

-Calma, amor. Não pensei nisso agora tá bem? Pra tudo tem um jeito. - ele disse, limpando minhas lágrimas.

Depois de um tempo em silêncio, me veio um desejo de adolescência.

-Edward? - chamei-o.

-Sim, baby?

- Topa dar um mergulho comigo?

-Agora?

-Aham! Vai, por favor. - fiz beicinho.

-O que eu não faço por você né? - ele me beijou. - Vamos!

Ele se levantou e me puxou. E fomos correndo de mãos dadas em direção ao mar e entramos na água de roupa e tudo. Brincamos na água por um bom tempo, até ficar tarde.

Quando saímos, ele me levou até a porta da casa e nos despedimos. Subi as escadas e fui direto pro banho. Quando terminei, vesti meu pijama e um casaco de Edward que ainda estava comigo. E dormi sentindo seu cheiro.

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida." (Clarice Lispector)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, o que acharaaaam? me contem! aaah Edward e Bella juntos de novo. Eu amo esses dois juntos, é tão fofo *-*
Espero que leiam e comentem mto! E aí, tô sentindo falta de uma recomendação hein! Quem tiver gostando, por favor, recomendem, ficarei mtoooo feliz em ler suas lindas palavras!
Bjoos e até a próxima! me deixem feliz e comentem mto ok?
Fui-me!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS - Setting Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.