HIATUS - Setting Sun escrita por Line Cullen


Capítulo 14
Capítulo 13: A despedida


Notas iniciais do capítulo

ooi, gente! vocês devem estar pensando que eu abandonei a fic né? NUNCA! É que estava e final de bimestre e estava atolada de provas e trabalhos, mas ontem fiz a última prova do bimestre então, estou livre! kk desculpem pela demora nos capítulos e pelos capítulos minúsculos, é que minha vida anda realmente mto apertada. Estou tendo que escrever os cap. de madrugada.
Mas peço que tenham paciência comigo e não desistam de me acompanhar pois tenho um ótimo projeto pra fic *-*
Espero que gostem :)
P.S: Leiam escutando a música que coloquei de tema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375192/chapter/14

[Savin' Me - Nickelback]

POV BELLA

Ele ficou paralisado olhando pra mim. No silêncio mortal, tudo se encaixou. Ele havia feito uma aposta, apostou que me pegaria. Ta aí a explicação pra tudo isso. Isso não é real. Ele nunca ia me querer de verdade, toda essa insistência era por causa dessa porcaria de aposta. 

Quando uma lágrima caiu de meu olho, virei-me e fui rumo à saída, quase correndo. Ouvi Edward me chamar, mas não parei. Quando ele me alcançou, segurou em meu braço e me virou. 

-Me solta! - grunhi por entre os dentes.

-Não, Bella, não é o que você tá pensando... - ele tentou se explicar.

-Eu não sou boba, Edward, nem surda. Ouvi muito bem o que ele falou.

-Bella... - ele tentou de novo.

Tarde demais, pois eu já tinha me livrado de sua mão e assoviei parando um táxi.

-Adeus, Edward. - suspirei enquanto entrava no carro.

POV EDWARD

Ver Bella saindo e se despedindo daquele jeito partiu meu coração. Doeu como nunca. Eu deveria saber que apostas nunca são boa coisa.

Sentei-me na calçada enquanto via o táxi virando a esquina, levando embora o meu futuro. Você deve estar se perguntando por que eu não pego meu carro e vou atrás dela, né? É porque eu não sei o que dizer. Não tenho argumentos contra isso agora. Porque eu sou culpado. 

Ouvi Jacob chegar.

-Desculpa, cara. Acho que atrapalhei seu lance. - ele falou, tímido.

-Pisou na bola feio, Jacob. Mas não quero falar sobre isso agora. - eu disse, me levantando.

-Edward... - ele me chamou.

Mas eu já estava entrando em casa e dando as costas pra tudo. Essa festa não tem mais graça. 

Pedi aos empregados noturnos que arrumassem tudo assim que os convidados fossem embora, e fui pro meu quarto. Tomei um banho frio. Eu estava confuso, mas não conseguia organizar minhas ideias agora. Estava dopado. Senti uma dor enorme em meu peito e percebi que era saudade. Saudade daqueles olhos verdes, cabelos pretos e boca vermelha. Saudade de quem eu era com ela. Preciso dela.

POV BELLA

Dias depois...

Esses dias sem Edward foram difíceis. Me sinto vazia. Depois que cheguei da festa naquele dia, cheguei até a arrumar as malas pra ir embora, mas Alice me convenceu a ficar mais uns dias. Mas decidi que vou embora hoje. Não há mais nada que me prenda aqui. 

-Tem certeza disso? - perguntou Emmett da porta do quarto, enquanto eu arrumava as malas. 

-Tenho. - nem tanto, queria poder dizer.

-Não há nada que eu possa dizer? - ele perguntou vindo até mim.

Olhei pra ele, que estava com cara de preocupado.

-Olha, Emm, eu vou ficar bem tá? Já passei por isso tantas vezes e estou viva.

-Mas com Edward parecia diferente. Vocês pareciam se dar bem.

-Eu deveria saber que romances de verão não dão certo, né? Eu o conhecia muito bem. Mas depois dessa coisa de aposta, ele me parece um estranho.

-Tudo bem então, se é isso que você quer... - ele disse.

Suspirei e me joguei em seu peito, sendo envolvida em seu abraço de urso. Me sentia bem, e confortável ali. É tudo que eu preciso. Conforto e estabilidade.

-Emm? - sussurrei em seu pescoço.

-Sim?

-Como você sabe que ama alguém? perguntei.

-Bom, não sei muito bem. Mas acho que é tipo quando você não quer se separar da pessoa, não consegue se imaginar sem ela, perde o sono, e quando você tem que se separar dela dói como nunca, seu mundo desaba. - ele respondeu.

E eu apenas fiquei ali por um bom tempo abraçada com ele, pensando nisso.

.

.

.

Mais tarde, quando faltavam algumas horas pro voo, fui me despedir do mar. Era hora do sol poente. Sentei-me numa duna alta onde estive com Edward uma vez, ainda pensando no que Emmett me disse sobre amar.

-Oi. - assuste-me com uma voz tímida e conhecida vinda de detrás de mim. Era ele. Meu coração disparou. 

Como não respondi, ele suspirou.

-Olha Bella... - ele começou.

-Eu estou indo embora! - interrompi-o e logo disparei.

-O que? - ele arfou.

-É isso mesmo. - virei-me pra ele. - Meu voo sai daqui a pouco. Só achei que deveria saber.

Fiz postura de forte, mas meus olhos me condenavam. Meu peito doía como nunca. Foi aí que percebi. Eu o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim :) Prometo que trago o próximo capítulo o mais rápido possível. E continuem comentando! Estou adorando os comentários! A cada comentário fofo que recebo dou um sorriso bobo. Simplesmente amo vcs *-* Bjooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS - Setting Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.