Trouble - Dramione . escrita por Chars


Capítulo 12
Que os jogos comecem .


Notas iniciais do capítulo

Demorei , mas cheguei *-* . Só recebi 5 reviews no outro capítulo , mas beleza , cá estou eu né .
Espero que goste do capítulo :D

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375116/chapter/12

... Anteriormente em , Trouble ...

– POR QUE EU ME IMPORTO . ME IMPORTO COM VOCÊ , E TUDO O QUE É IMPORTANTE PRA VOCÊ , SE TORNA IMPORTANTE PRA MIM .

– POR QUE ? - ele se aproximou mais e me fez derramar mas lágrimas .

– POR QUE EU TE AMO . - olhei pra ele nervosa e gritei .

Ele sorriu e me puxou contra o seu corpo .

– Era só isso o que eu precisava ouvir .

...

Nossas respirações estavam juntas , nossos corpos estavam juntos e então ele sorriu vitorioso e me soltou . Eu fiquei ali estática, sem entender absolutamente nada . Ele foi até o carro e entrou no banco de trás . 

Fui até o carro também , entrei no lugar do motorista e me virei para o Daniel . 

- Pra onde vamos ? - perguntei e ele continuou de cabeça baixa , sem falar nada . - Tuuuuuudo bem - revirei os olhos e comecei a dirigir . 

Dirigi até o parque - sim , aquele parque em que eu beijei o Draco - e assim que paramos eu desci do carro e fui até o outro lado .

Daniel já tinha saído do carro e então eu passei meu braço pelo ombro dele e sai andando sem nem ao menos dar atenção para o Draco . 

Fomos até uma árvore e nos sentamos ali em baixo . Me encostei na árvore e Daniel ficou ao meu lado e eu o puxei para mais perto e o abracei .

- Sabe , que pode contar comigo para o que quiser , não sabe? - ele simplesmente assentiu e se aconchegou em meus braços . 

- Eu queria te contar Mione ...

- Então conta , Dan . 

- Eu não posso . 

- Não pode ou não quer ? - Draco se intrometeu e Daniel me soltou . Eu o puxei pra mais perto e olhei para o Draco em reprovação . 

Draco parecia ter decido ficar quieto e se sentou um pouco afastado de nós . 

Ficamos mais um tempo no parque , em silêncio , eu fiquei ouvindo música com o Dan . Quando deu 14:00 eu me levantei e olhei para os meninos . 

- Bom ... tá na hora de irmos . 

- Pra onde ? - Draco perguntou e eu continuei andando com Daniel até o carro . 

Entramos no carro e Draco veio logo atrás . Daniel se sentou no banco do passageiro , como da última vez . 

Fui dirigindo até o colégio da Lauren , parei na porta e ela veio correndo e abraçou o Daniel . 

- VOCÊ TEM PROBLEMAS ? POR QUE SE TIVER , DEVIA TER ME AVISADO ANTES . - Lauren começou a bater nos braços do Daniel e eu e Draco ficamos olhando para os dois ainda sem entender nada . 

- Será que nós podemos esquecer isso ? - ele perguntou e ela cruzou os braços brava . 

- Você dá um soco na cara do garoto , por que ... bom ... por que ... Ah ... não importa . E então ele revida , por que afinal , ele tá certo . E então , agora você fica assim - ela passou a mão pelo machucado dele e ele me olhou . 

Fui até o Draco e puxei o braço dele , o levando para longe . Decidi que era melhor deixar os dois conversando sozinhos . 

- O que é ? - ele perguntou , quando nós já estávamos afastados o suficiente . 

- Só queria deixar os dois sozinhos . - rolei os olhos e me afastei dele . 

Ele me puxou pela cintura e ficou olhando nos meus olhos . 

- O que é ? - perguntei e ele sorriu . 

Ele não respondeu , só se aproximou ainda mais e beijou meu pescoço . Eu é óbvio que me arrepiei inteira , o que ele pensa que está fazendo ?

- Pre-pre-precisamos ... ér ... eles ... ér ... vamos . - me soltei dele e fui correndo até os dois , que ainda estavam discutindo .

- MAS QUE MERDA LAUREN , EU FIZ ISSO POR VOCÊ. POR QUE VOCÊ NÃO ENTENDE ? - esse era o Daniel , tendo um pequeno surto . 

- FOI SÓ ... FOI SÓ ... BEM ... NÃO FOI CULPA DELE . 

- ENTÃO FOI SUA CULPA ? VOCÊ QUE DEIXOU ELE ... ECA . - ele mostrou a linguá , como se fosse vomitar . 

Resolvi que era melhor eu intervir , antes que ela desse outro olho roxo pra ele . 

- Ei , ei . Vamos pra casa e lá vocês explicam isso direito . 

Coloquei os braços em volta do ombro dos dois e os levei até o carro . 

O Draco já estava lá , sentado no banco do passageiro . Abri a porta de trás e dois entraram . 

Fomos em silêncio na frente , enquanto atrás a Lauren não parava de gritar no banco de trás . E Daniel continuava em silêncio, o que sinceramente estava me irritando . 

xxx

- Como assim , você bateu no garoto por que ele estava beijando a Lauren ? - Draco perguntou e eu comecei a rir feito besta . 

- Eu estava beijando o garoto - Lauren falou e eu gargalhei . 

Eu acho que eu nunca ri tanto na minha vida inteira . 

Estávamos no salão de jogos da minha casa , com os dois discutindo . Daniel não parecia conseguir falar nada , enquanto Lauren não parava de gritar e Draco estava indignado com a situação . E , ah , eu estava rindo feito louca . 

- SERÁ QUE DÁ PRA PARAR DE RIR GRANGER ? - Draco perguntou e eu tentei me conter , mas foi em vão . Eu não conseguia para de rir . 

Draco me puxou para fora do salão de jogos deixando os dois sozinhos . Abriu a primeira porta que ele achou no corredor e me empurrou para dentro . Porta essa , que descobrimos que era um banheiro . 

Ele me jogou na parede e ficou me olhando por um tempo . Me pegou pela cintura e começou a beijar meu pescoço , eu continuei ali , sem reação alguma e sem entender absolutamente nada . 

Ele finalmente me beijou , e foi com uma urgência que eu nem eu conseguia acreditar . Ele me colocou em seu colo , com as pernas entrelaçadas em sua cintura , e logo em seguida me fez sentar na pia do banheiro . E continuou me beijando , eu estava ficando sem ar . Parei o beijo , nos olhamos por segundos e ele atacou a minha boca novamente . 

- Draco ... - respira fundo - O que ... - respira fundo - você - suspira - está fazendo ? 

- Cala a boca e me beija - ele voltou a me beijar com toda a rapidez possível no mundo . 

Parecia que era disso o que eu precisava a tempos , que era tudo o que eu queria a tempos e que era só o que me faria bem de agora em diante . Ele era como meu oxigênio a partir de agora . 

E do nada , o inesperado aconteceu . Ele parou o beijo , me olhou nos olhos e sussurrou no meu ouvido . 

- Quando quiser mais , é só pedir . - e saiu . 

.......................................

Spoilers do próximo capítulo ...

- O que quis dizer com aquilo , Malfoy ?

- Você não podia ter beijado aquele cara . NÃO PODIA!

- Eu sou dona do meu nariz , faço o que eu quiser . 

- HERMIONE JEAN GRANGER , QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI ? 

- POR QUE MANDOU AQUELE CARINHA GOSTOSO EMBORA , MALFOY ? 

- Você estava prestes a transar com ele , Granger . Isso é repulsivo . 

- REPULSIVO É VOCÊ E A NOJENTA DA PARKINSON . 

Spoilers não estão obrigatoriamente em ordem . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-* Mandem reviews em *-* Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble - Dramione ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.