Trouble - Dramione . escrita por Chars


Capítulo 11
Apaixonada .


Notas iniciais do capítulo

Bom ... cá estou eu novamente . E eu AMEI esse capítulo , e eu espero que vocês gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375116/chapter/11

... Anteriormente em , Trouble ...

Encolhi as pernas e coloquei a cabeça entre os joelhos , e chorei , chegando a soluçar .

– Ei , pequena . - Draco sentou ao meu lado .

– É TUDO CULPA SUA . CULPA SUA . - comecei a bater nele e ele ficou ali aguentando os meus tapas sem reclamar .

Até que eu não me aguentei e recostei minha cabeça no ombro dele e continuei a chorar .

...

- Senhorita Granger .Levante-se já dai . - olhei para cima e vi o professor Snape . 

- Por que eu deveria ? - olhei pra ele e o Draco ameaçou levantar, mas eu não deixei . 

- Senhorita Granger , senhor Malfoy . AGORA! 

- Quem você acha que é pra gritar comigo ? - me levantei e encarei ele . 

- Seu professor , senhorita Granger . 

- Edai ? Quem paga a porra do seu salário é meu pai . Então não é você que manda em mim . 

- Hermione , vem . - Draco tentou me puxar , ele segurou meu braço e eu o empurrei . 

- Para o diretor . AGORA !

- Vem . Vou levar ela até lá . - Draco falou e me puxou até a sala do diretor . 

Entramos e o diretor nos olhou confuso . 

- O que querem aqui ? - ele perguntou e eu bufei . 

- O professor Snape , mandou ela pra cá . 

- Ela ? 

- Sim . 

- E o que o senhor faz aqui , senhor Malfoy ? 

- Trouxe ela , ela não queria vir . 

O diretor assentiu e o Malfoy saiu da sala . O diretor falou tudo o que ele sempre fala e me deu uma suspensão . Sai da sala dele , fui até o meu armário , peguei minhas coisas e fui embora . Eu não queria ficar na escola mesmo . 

Assim que cheguei em casa e abri a porta tive uma surpresa .

- O que você faz aqui tão cedo ? 

- E desde quando você se importa ? 

- Desde que eu sou seu pai mocinha . 

- Desde quando isso mesmo ? Por que que eu saiba , pai é aquele que está presente , e quando você não tá trabalhando , você tá com aquela sua coisinha nojenta da sua mais nova mulher . 

- Olha como fala mocinha . Ainda não me respondeu , o que está fazendo em casa . 

- Levei suspensão . Assina ai . - entreguei o papel pra ele e ele me olhou nervoso . 

- DE NOVO ? O que você fez dessa vez ? 

- Simplesmente falei o que eu achava . 

- Novamente ? 

- E qual é o problema nisso ? Assina isso logo - deixei ele falando sozinho e subi as escadas

Me tranquei no meu quarto e fiquei ouvindo música . 

http://www.youtube.com/watch?v=z3zdIHDTbg0

Fiquei deitada , com o som no máximo , ouvindo música e pensando em como eu podia ter deixado tanto tempo da minha vida passar com uma pessoa só . Eu sou adolescente e eu só tive um namorado até hoje . Eu tenho mais é que aproveitar a minha vida , e agora eu me pergunto , por que é que as pessoas não fazem isso . Não curtem a vida enquanto podem . Eu vou aproveitar a minha .

Me levantei da cama e fui até o meu closet .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90182945&.locale=pt-br

Meu pai já não estava mais na sala quando eu desci , no lugar dele estava a nojenta da minha mais nova madrasta . 

- Onde vai ? - ela perguntou e eu fiz cara de nojo .

- Não sei , mas você bem que podia ir né ...

- Ir ? Pra onde ?

- Pra puta que te pariu . 

Sai da sala , com as chaves do carro no bolso . Entrei no carro e liguei o som , alto o suficiente para toda a vizinhança ouvir . Depois que sai da rua da minha casa eu abaixei um pouco . 

Continuei indo pra não sei onde , e acabei por parar em uma lanchonete . Eu estava mesmo com fome . 

- Ah , olá . - falei para a garçonete que sorriu .

- Olá . Posso ajudar ?

- Ér ... claro ... Pode ser um desse aqui - apontei para o cardápio e ela assentiu . 

Assim que ela saiu , eu fiquei olhando para o lugar . 

Era um lugar legal , parecia aquelas lanchonetes dos anos 60 , cheia de bolinhas , o piso era preto e branco e as mesas brancas com detalhes cor-de-rosa , as garçonetes vestiam um vestido preto com babados rosa , e usavam o cabelo em um rabo alto . Tinham muitos enfeites ali , desde um violão antigo até uma máquina de música .

Olhei para o balcão e avistei alguém conhecido . O Daniel . Me levantei da mesa e fui até ele . 

- Daniel ? - perguntei estranhando .

- Her-Hermione ?

- O que você faz aqui a essa hora ? - perguntei e ele tentou esconder o rosto - O que você tem ai ? - virei o rosto dele e ele achatou a boca , como se reprovasse o que aconteceu com ele . Ele estava com o olho roxo e parte da bochecha também . - O que aconteceu ? Já contou pra sua mãe ? Garoto , você se meteu em briga ?

- Eu ... ér ... bem ... não me meti em briga , é só que ... - ele parecia envergonhado . 

- Você é a mocinha que estava naquela mesa não é ? - a garçonete que me atendeu perguntou e eu assenti . 

- Obrigada . - ela colocou meu pedido na minha frente - Daniel , você precisa me contar o que aconteceu . 

- Hermione , essa é a minha mãe Miranda . Mãe essa é a Hermione , sabe ... aquela Hermione ... - o olhei confuso .

E a tal da garçonete limpou as mãos no avental e me estendeu a mesma , sorrindo . Eu aceitei de bom grado e sorri em retorno .

- Hermione Granger ... É um prazer enorme finalmente te conhecer . - ela falou e eu sorri ainda mais , mas ainda sem entender nada . - Meu filho fala muito de você . - Agora eu entendi tudo .

- Espero que bem . 

- Não teria o que falar mal de você Mione . - Daniel falou e eu corei . 

- Mas voltando ao assunto mocinho , você ainda não me contou o que aconteceu , pra ficar assim . - ela falou e ele abaixou a cabeça . 

- Pelo visto , você não vai falar não é ? - perguntei e ele assentiu . - Ótimo . Tenho certeza que a minha irmã sabe o que aconteceu . - falei e ele rapidamente se levantou do banco onde estava e saiu andando . - Eu posso ? - perguntei ainda olhando para o Daniel . 

- Claro querida . - ela suspirou - Obrigada . 

- Nada demais , vai ser bom passar um tempo com ele . - ela sorriu e eu sai .

- Vem . Vamos dar uma volta . - peguei a chave do carro e fui atrás dele . 

Por incrível que pareça a minha fome tinha ido embora , minha preocupação com ele era maior . 

Ele entrou no carro e saímos . 

- Se quiser me contar pode contar , mas se não quiser tudo bem . - ele sorriu e assentiu . - Ótimo . 

Olhei no relógio e já eram mais de 11:00 , estava quase na hora do almoço do colégio . Como eu estava bem longe , eu fui dirigindo até lá . 

Daniel não quis falar sobre o assunto , então , nós simplesmente ouvimos música e cantamos alto , feito taquaras rachadas . 

Chegamos no colégio já eram 12:15 , eles já devem estar almoçando . 

Estacionei o carro e entrei no colégio . Eu posso entrar no colégio quando eu quero , afinal , sou aluna daqui . A única coisa que eu não posso é assistir aula . 

Fui até os jardins , como o dia estava de sol , todos devem estar por lá . 

- Draco . - parei na mesa em que ele estava sentado e o olhei fixamente . 

- Hermione ? O que faz aqui ? - ele estava junto com a Luna , Astoria , Pansy , Gina e Blásio . Todos me olhavam fixamente , parecia que esperavam eu agarrar ele . 

- Vai continuar fazendo perguntas ou vai vir comigo ? - todos me olharam confusos - Que é ? Cuidem da vida de vocês , eu em . - puxei ele pelo braço e fomos até perto da entrada do colégio .

- O que foi ? 

- Seu irmão . 

- O que tem ele ? Ele se machucou ? Tá ferido ? Cadê ele ? 

- Ele tá machucado , mas é por que alguém bateu nele . - seu olhar preocupado virou de raiva . - Mas eu ainda não sei o que aconteceu , ele não quis me contar . 

- Onde ele está ? 

- No meu carro . 

Ele saiu andando até o estacionamento e eu fui atrás dele . Ele dava passos largos e nervosos e eu tentava correr pra alcançar ele .

Ele chegou até o carro , abriu a porta e olhou para o machucado do Daniel . 

- Quem fez isso ?

- Draco , calma - falei e ele me olhou mais bravo ainda . 

- Eu não ... ér ... não foi ... - ele bufou . 

- Ótimo . Agora não sabe mais falar . 

- Desse jeito que você tá falando com ele , é óbvio que ele não vai falar nada . - falei e ele me olhou como se me dissesse pra ficar calada - Não me olhe assim . Só estou falando a verdade . - suspirei e fui até ele . 

Com cuidado eu fechei a porta do carro , com Daniel ainda lá dentro e puxei Draco para longe de lá . Ele me olhou confuso e irritado .

- O que você acha que vai adiantar , você falar com ele daquele jeito ? - perguntei e ele cerrou os olhos . 

- Ele é meu irmão .

- É como se fosse a minha família também .

- Você já tem sua irmã , cuide dela . Que eu seu como cuidar dele .

- Sua mãe me deixou cuidar dele . Então eu tenho todo o direito de dizer como eu acho que você deve tratar ele . - bufei - Deve ter sido uma briga de colégio , e temos que saber os motivos que levaram a isso . Temos que tentar perguntar calmamente e se ele não quiser contar , a Lauren deve saber . 

- Para de se preocupar com ele . Ele é MEU irmão . 

- É como se fosse MEU também . - esbravejei  e cheguei mais perto .

- Por que se importa tanto ? - ele perguntou exasperado .

- Por que sim . 

- RESPONDE .

- PARA DE GRITAR COMIGO .

- RESPONDE .

Eu olhei para o chão e depois para ele , e senti lágrimas caírem dos meus olhos . Eu sei por que eu me importo , sei por que desde que eu o conheci eu me importo , com algo , ou alguém , além de mim . 

- POR QUE EU ME IMPORTO . ME IMPORTO COM VOCÊ , E TUDO O QUE É IMPORTANTE PRA VOCÊ , SE TORNA IMPORTANTE PRA MIM . 

- POR QUE ? - ele se aproximou mais e me fez derramar mas lágrimas .

- POR QUE EU TE AMO . - olhei pra ele nervosa e gritei .

Ele sorriu e me puxou contra o seu corpo . 

- Era só isso o que eu precisava ouvir . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meu povo ? Gostaram ? O que acham que vai rolar agora ? U.u . Por que acham que o Dan se meteu em briga ? Quem acham que bateu nele ? O que acham que o Draco vai fazer ? O que acham que precisa acontecer na fic ?

Mandem nos reviews *-*
Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble - Dramione ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.