Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 40
Capítulo 40 - Felizes para sempre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/40

No dia do casamento, todos os amigos e familiares estavam lá, inclusive Julia que veio do seu intercambio para participar do casamento do irmão. Todos ficaram pasmos com a beleza de Lia que estava nun vestido cheio de brilho, feito pela sua amiga Ju. Na hora da  aliança, todos se emocionaram com o pequeno Lucca que entrava com as alianças. 

Na festa todos curtiram muito, na hora da dança dos noivos, Lia disse baixinho no ouvido de Vitor

-Eu to tão feliz, de estar casada com você e com os nossos filhos.

- Eu também... perai NOSSOS ???

Lia imediatamente colocou a mão de Vitor em sua barriga. Dali saiu uma linda menininha chamada Salvadora, em homenagem ao Sal. E assim eles foram felizes para sempre, Lia, Vitor, Lucca e a pequena Dora.

                                             Fim.

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.