Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 39
Capítulo 39 - Morte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/39

Vitor desesperado, atacou Dinho que desmaiou com o tanto de socos que Vitor lhe deu. Lia pegou Lucca dentro do carro que já estava bem mais calmo no colo da mãe.

Vitor foi falar com Sal que estava agonizando no chão.

-Cara muito obrigado, você me salvou, vai ficar tudo bem - disse Vitor pegando o celular e ligando para a ambulancia.

-Cara eu não vou aguentar, só me promete uma coisa, fala pra Julia que eu amo muito ela, e que eu mudei pra ficar com ela, pena que nao deu tempo- Assim Sal fechou os olhos e se foi.

Lia e Lucca estava consolando Vitor que chorava pela perde de um 'amigo'. Nisso a policia chegou e prendeu Dinho.

Eles voltaram para a casa e todos estavam muito aflitos com a situação. Aconteceu o enterro de Sal, e lá Julia apareceu e Vitor falou tudo que Sal havia pedido e feito por ele.

Passou 2 ano do ocorrido, Lucca estava cada vez mais lindo e a cara do pai. Vitor então aproveitou  que tudo estava nos conformes, e decidiu fazer uma surpresa para Lia, chegou em casa e pediu Lia em casamento, ela aceitou e ja começou todos os preparativos para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.