Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 36
Capítulo 36 - Pesadelo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/36

Quando os meninos chegaram na enfermaria, a enfermeira disse que era só esperar ele acordar e depois ele ia ser liberado das aulas. Lia pegou uma cadeira e sentou do lado da cama e esperou ele acordar quando ele acordou ele disse:

- Amor, que que eu to fazendo aqui minha cabeça ta doendo.

- Você ta na enfermaria da escola, o filh* da p*ta do Dinho te deu uma cotovelada e meu amor desmaiou.

-Aquele inutil foi de proposito.

-Eu vi todo mundo viu, que foi de proposito que ele fez isso.

A enfermeira apareceu e disse:

-Oi casal, você ja está de alta é Vitor seu nome né?

-É sim, atá.

A enfermeira tirou o soro do braço de Vitor, e Lia ajudou ele levantar, ele estava com bastante tontura então eles foram embora Lia deixou Vitor em casa, passou na Raquel para pegar Lucca e depois voltou para casa e fez almoço eles almoçaram  pois ele estava liberado do trabalho hoje, e depois foram  dormir um pouco,logo Lia acordou e  Lucca tambem, e Vitor tambem eles decidiram assistir um filme era de terror.

-Ai Vitor eu gosto de filme de terror mais esse ai viu ta me dando arrepios.Disse Lia abraçando Vitor.

-Que nada amor. Disse Vitor.

-Na verdade sim olha lá ta mostrando até o cerebro do cara  ainda bem que o Lucca dormiu senão ele ia chorar aqui.

-é kkkkkkkkk.

Eles assitiram o filme que acabou já era tarde e foram dormir, Vitor demorou um pouco para fazer Lucca dormir mais finalmente conseguiu.

Na madrugada...

Lia e Vitor estava dormindo quando, Lia começou a ter um pesadelo que ela e Vitor estavam numa mata fechada e estava muito escuro, um cara vinha na direção dos dois com uma faca  cheio de sangue quando, finalmente o cara tirava a mascara era Dinho com uma cara de  "vou te matar'.

Lia gritou assutada.

-Nãooooooooooooooooo.

Vitor assustado com o grito acordou tambem acendeu a luz e falou:

-Que foi meu amor????

-Tive um pesadelo horivel.

Lia contou o pesadelo para Vitor que disse:

-Calma amor esse  foi um pesadelo besta, por causa do filme, a gente não devia ter assistido.

-É não mesmo agora to morrendo de medo.

Vitor deitou na cama abraçou Lia apagou a luz e dormiram ate o despertador tocar e  eles foram para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!