Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 35
Capítulo 35 - Se entendendo e o desmaio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/35

Lia decidiu que era a hora te ver uma conversa com Vitor ela ainda amava muito ele e decidiu investir no amor que sentia por ele,Lia esperou Vitor tomar banho e ele saiu lindo, como sempre secando os seus cabelos e apenas de shorts,Lia disse ainda meio sem folego depois de ver tanta beleza:

- Vitor precisamos conversar serio.

-Ai que susto Lia quase tenho um infarto.

-Calma, então Vitor eu disse que ainda estava magoada, mais você sabe, que eu nunca te dei motivos para você desconfiar de mim e você mesmo assim preferiu acreditar no Dinho.

- Lia meu amor você esta certa realmente, me desculpa??

-Sim meu amor, eu te amo. Disse Lia.

- Também te amo você salvou minha vida ontem.

- Você acha mesmo que eu ia deixar aqueles caras atirarem em você nunca.

-Linda.

-Lindo.

- Você vai voltar pra casa hoje né com o Lucca, to morrendo de saudade do meu filhão. Dizia Vitor com carinha de cachorro pidão.

-Concerteza Lindo.

Depois disso eles se arrumaram e foram para o colégio Dinho olhou com uma cara e pensou:

Pensamento Dinho onn

Os pombinhos já voltaram mais não por muito tempo,eu vou acabar com essa união e a Lia ainda será minha.

Pensamento Dinho off.

 Na aula de educação fisica...

A professora Marcela resolveu fazer queimada para as meninas, e futebol para os meninos então foi primeiro as meninas formaram seu grupo e jogaram enquanto os meninos estavam sentados Vitor e Dinho se encaram toda hora e trocavam olhares de fúria.

Chegou a hora dos meninos cada representante que era Fera e Dinho escolheram o seu Vitor e Dinho ficaram em grupos adversários assim, Marcela apitou e começou o jogo foi indo até que Vitor fez o primeiro gol, e os olhares de Fúria se encontraram novamente.

E assim foi indo na hora que Vitor ia fazerseu segundo gol Dinho de próposito deu uma cotovelada eu seu rosto Vitor perdeu seus sentidos e desmaiou.

 Lia desesperada invadiu a quadra e disse:

-Você é louco dinho,fez isso de proposito idiota.

O nariz de Vitor sangrava bastante e os meninos então menos Dinho levaram ele para a enfermaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.