Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 33
Capítulo 33 - Bebendo e o assalto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/33

Lia logo foi na varanda fechar a janela e viu Vitor, sentado no misturama bebendo ficou um tempo ali e viu que ele bebia uma cerveja atrás da outra talvez para esquecer.

Lia ficou uma hora ali olhando na varando e ainda ele não havia parado de beber,Lia pensou em descer lá em baixo e ir no misturama levar ele para casa pois ele não iria conseguir sair de lá.

Quando Lia ia descer percebeu que Vitor levantava com dificuldade  da mesa pagava a conta e ia sair quando ele saiu o misturama fechou, pois já era bem tarde, não tinha ninguem na rua quando ele ia para casa ainda em frente o misturama Lia viu que dois caras estavam atrás de Vitor e logo o renderam com um revolver e disseram:

- Passa tudo ai mano.

Vitor estava completamente fora de si devido a bebida.E encostou na parede enquanto os caras iam roubando a carteira.

Lia decidiu descer e foi lá na rua e ficou atrás de um poste so vendo e seu celular estava sem bateria senão ela ia ligar para a policia, Lia estava com muito medo dos caras atirarem em Vitor pois Lia percebeu que ele estava sem dinheiro os caras disseram:

-Você tá sem dinheiro né filh* da p*ta.

-To cara, por favor não faz nada comigo eu tenho um filho por favor. Vitor dizia enrolando a lingua por causa da bebida.

-Acho que vou roubar so seu celular e te apagar. Disse uns dos caras dando uma coronhada em Vitor que deu um gemido de dor.

Lia decidiu  ir lá e falou:

- Hey, por favor deixa ele em paz e levem meu celular.

Os caras falaram:

-E nada mal seu celular menina vou deixar esse idiota em paz mesmo.

Eles pegaram o celular de Lia deram um chute na barriga de Vitor e sairam correndo.

Lia logo ajudou Vitor a se levantar a testa dele sangrava demais por causa da coronhada ela falou:

- Vamos pra casa vamos.

Vitor nem percebeu que era Lia ele estava muito mal pois ele tinha bebido muito.

Lia pegou a chave de casa no bolso de Vitor abriu a porta,colocou ele na cama pegou o kit de primeiros socorros passou um agodão na testa de Vitor que não parava de sangrar, Lia colocou um pano amarrou na cabeça dele tirou a camiseta dele que estava com sangue devido o corte e colocou uma limpa Vitor nem percebia que era ela ele estava dormindo já Lia ajeitou ele na cama cobriu ele e ficou acariciando os cabelos lisos dele ela então decidiu ir pra casa da mãe pois Lucca estava lá e podia chorar e Táta acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.