Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 32
Capítulo 32 - De volta para casa de Raquel.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/32

Lia chegou em casa fez Lucca dormir ela estava destruida e estava torcendo para Vitor acreditar nela. 

 A noite Vitor chegou e Lia já foi logo dizendo:

- Vitor precisamos conversar.

-Não temos nada para conversar.

-Vitor por favor você não esta entendendo.

-é mesmo não estou entendendo, Lia eu vi você beijando aquele inutil.

Lia estava chocada como Vitor podia ter desconfiado dela, ela nunca havia dado motivo.

Lia disse:

-Ah é assim né você prefere acreditar nele do que em mim. Disse Lia já chorando.

- Ainda bem que você descobriu.

Lia foi no quarto começou a arrumar suas coisas e a bolsa de Lucca.

-Aonde você vai. Disse Vitor vendo Lia esvaziar o guarda roupa dela e de Lucca.

- Pra a casa da minha mãe lá tenho confiança.

Lia pegou Lucca no colo que chorou pois ele dormia profundamente.

-Você não vai levar ele.

-Ah se vou.

Lia pegou suas coisas colocou nas costas e foi rumo a casa da mãe.

Chagando lá Raquel acolheu Lia e o neto que se acomodaram no quarto de Táta.

 A raiva ainda falava mais alto Vitor pegou um copo que estava no balcão e com com raiva jogou no chão e quando foi recolher fez um corte bem grande na sua mão.

-Que sacoooo, so faço merda que por*a.

Pegou um pano fez um curativo e foi dormir.

 No dia seguinte Vitor acordou e se lembrou da briga de ontem tomou um café horivel, pois  ele nem sabia fazer café e foi para a a escola.

 Na casa de Raquel Lia acordou tomou um banho deu mamadeira para Lucca e foi para a escola ,logo deu de cara com Vitor sentado na guia esperando o portão abrir com a mão enfaixada ficou preocupada mais não perguntou para ele o que tinha acontecido pois o orgulho falou mais alto.

Todos entraram e Ju logo falou:

-Amiga o que aconteceu com você e com o Vitor.

-Ele pegou eu beijando o Dinho.

-Você beijou o Dinho??????

-Ele me beijou a força e o Vitor chegou bem na hora e pareceu outra coisa.

-e porque você não falou para ele amiga.

-Ele não acreditou em mim fui embora de casa com o Lucca.

-Amigaa que barra conta comigo.

-Obrigado Ju.

-De nada amiga serve para essas coisas.

As aulas se passaram e quando acabou Vitor parou Lia e falou:

- Eu quero ver meu filho.

- Passa la na casa da minha Mãe e pega ele so não vou  te impedir porque ele gosta muito de você e porque você é pai dele.

Vitor buscou Lucca e ficou a tarde inteira com ele,levou ele no shopping e se divertiu muito com o filho.

A noite deixou ele na casa de Raquel e resolveu beber alguma coisa no misturama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.