Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 30
Capítulo 30 - Voltando ao quadrante.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/30

Lia e Vitor tomaram uma decisão de voltar aos estudos e no jantar Lia disse:
–Mãe.
–Oi filha fala.
–Eu e o Vitor estava pensando em voltar aos estudos no quadrante o que você acha.
Lorenzo já logo se meteu no meu da conversa e falou:
–E meu neto vai ficar com quem???
–Então pai eu e o Vitor estava pensando em colocar ele numa escolinha.
–Imagina que meu neto vai ficar em escolinha ele é muito pequeno ainda so tem 6 meses vai judiar muito dele deixa que eu olho ele. Dizia Raquel.
–Serio mãe mais e o seu serviço?
–Filha eu troco de horario com uma amiga minha ai eu fico no periodo da tarde e olho meu netinho de manhã.
–ok então mãe muito obrigado.
–Que nada filha Tátá vai amar tambem ne filha.
–Ah tá o se vou. Dizia Táta ela morria de ciumes de Lucca.
Assim Raquel já ligou para Mathias que fez a matricula Vitor e Lia iam ficar na mesma sala porque não havia se passado 1 ano ainda então ele cairam na mesma sala.
Assim no dia seguinte Lia deixou Lucca com Raquel e foi para escola para surpresas de todo que não contavam com isso e Fatinha abraçou Vitor e disse:
–Tá ai o papai do colégio quadrante voltou o colégio tava um saco sem vocês. Dizia Fatinha toda empolgada.
–Eai brother. Dizia Pilha.
–eai Pilha beleza.
Assim eles entraram para a sala e todos comemoraram muito a volta deles já havia acabado a aula Raquel e estava tomando sol com Lucca na praçinha e Fatinha que estava voltando junto com eles disse.
–Ah Lucca deixa eu pegar ele Raquel ,mano nunca vi um bêbê que é a cara do pai como o Lucca impressionante.
Assim Lia e Vitor foram pra casa levaram Lucca E Vitor foi trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.