Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 29
Capítulo 29 - se esbarrando novamente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/29

Lia então como havia comibinado com Vitor foi para casa de Ju, a tarde ela estava saindo quando esbarrou com Dinho que disse:

-Oi linda.

-Oi licença que eu to com pressa.

-Nossa não vai deixar nem e ver seu filho.

Lia levantou o cobertor que tampava o rosto do pequeno Lucca.

- Lindo menino é a sua cara.

-Todos falam que ele é a cara do Vitor,agora da licença que eu to apressada.

Dinho deu espaço para Lia que saiu e Lia tocou a campanhia de Ju que estava sozinha e Ju falou:

-Ah que demora amiga cadê o bêbê mais lindo do mundo.

-Você não sabe o inferno que eu to vivendo.Falou Lia dando Lucca para Ju segurar.

-Nossa o que??

-O Dinho voltou.

-Que??????

-Serio ontem no misturama o Vitor foi trocar a fralda do Lucca em casa ai, derrepente o Dinho apareceu e depois falei para o Vitor que ficou uma fera até dormiu no sofá.

- Nossa que que ele veio fazer aqui.

-Disse que veio me reconquistar.

Ju colocou Lucca na sua cama que dormia feito um anjinho.

 -Nossa amiga mais tipo ele não veio lá do fim do mundo pra vim te reconquistar depois de 2 anos.

- Pior que veio sim e ficou surpreendido quando falei qe tinha um filho.

- Amiga você não sente nada por ele né.

-Não logico que não, eu amo o Vitor.

-Atá porque o Vitor não merece isso.

Logo Lucca começou a chorar e Ju foi esquentar a mamadeira dele e Lia deu, trocou a fralda dele e ele dormiu de novo.

-Amiga mais por essa eu não esperava. Dizia Ju de boquiaberta.

-Muito menos eu.

Assim na boca da noite Lia foi embora e Vitor não havia chagado então ela tomou banho e sentou no sofá esperando Vitor chegar.

Ele chegou logo falando:

-Oi familia.

-Oi amor.Dizia Lia dando um selinho nele.

-Oi filhão.

Lucca amava o pai e ja soltou uma gargalhada.

-Eai olhos lindos ta cansado.

-To hoje tinha muito cliente la do Axel.

-Ah fiz uma janta gostosa.

-Atá vou tomar um banho e ja volto, Vitor tomou banho jantou Lia Vitor e Lucca assistiram um filme e Logo eles foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.