Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 25
Capítulo 25 - O Momento Esperado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/25

2 MESES DEPOIS...

Lia ja estava praticamente pronta para ter o bebê, todos aguardavam anciosos o momento em que o pequeno Lucca chegaria.

Vitor estava no comando da casa, então resolveu fazeer um pequeno jantar com a familia de Lia e convidou tambem Julia. Todos estavam jantando felizes e derrepente Lia sentiu uma dor que a fez gritar.

- Aaaaaaaai 

- Que foi filha? - perguntou Raquel

- A-Acho que ta na h-hora

- Hora da sobremesa né? É mesmo ja tinha esquecido ! Obrigado por lembrar amor. - disse Vitor

- QUE HORA DA SOBREMESA MENINO EU TO PARINDO AQUI 

- MEEEEEEEEEEEU DEEEEEEUS ..

Todos foram rapidamente para o carro Lorenzo, Vitor todo atrapalhado, nao achava as coisas da criança

- AAAAAAAAAAAAH TA DOENDO

- Calma filha respira ... - Raquel tentava acalmar Lia, sem sucesso

No Hospital...

Lia ja estava indo para a sala de parto junto com Raquel e Vitor ( ele assistiria o parto ). O parto ja estava sendo realizado e Vitor estava muito nervoso, quando se sentiu mal e desmaiou na sala de parto, deixando Lia mais nervosa. Lorenzo o retirou da sala e o acalmou.

- buáááááááá - Lucca ja chorava na sala de parto, deixando todos os amigos e familiares felizes e despreocupados com a situação.

- Meu filho nasceu, meu filho nasceu - Vitor falava, ou melhor, berrava para cada um que passava no corredor do hospital. Todo orgulhoso, foi ver Lia, que estava amamentando Lucca que era a cara de Vitor, ou melhor, os olhos de Vitor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.