Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 24
Capítulo 24 - Residência LiTor.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, meu nome é Luiza e agora eu tambem vou escrever na fic! Espero que gostem de mim ! Bjuuuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/24

Vitor queria fazer uma grande surpresa para Lia, decidiu que eles deveriam ter a sua própria casa, então resolveu consultar alguns folhetos e jornais pra ver se encontrava uma casa que os acomodariam perfeitamente.

Após consultar vários e vários folhetos, achou uma casa perfeita, foi ao encontro do corretor e fechou negocio. Ligou para Lia e falou para eles se encontrarem no misturama, para que ele lhe contasse uma novidade.

No misturama ...

- Oi amor !

- Oi olhos lindos. - disse Lia

- Então amor, eu achei que assim, nós deveriamos ter a nossa própria casa, pra ter a nossa privacidade e tambem para o conforto do Lucca, e eu comprei uma casinha pra gente aqui perto mesmo, o que achou ?

- Aah que lindo meu bebê ! Eu a-do-rei, você é tao perfeito !

- Obrigado amor, eu só fiz isso por nós dois. 

Vitor levou Lia para conhecer a casa e ela simplesmente amou. Eles pegaram um dinheiro guardado e a ajuda dos pais e mobilharam a casa do jeito que queriam. Passado 1 mês eles já estavam morando na nova casa.\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.