Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 20
Capítulo 20 - A primeira vez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/20

Se passou 1 semana e Julia já havia sido liberada da clinica de reabilitação.E Sal pelo menos havia parecido que havia sumido.
 Vitor já havia percebido que já era hora de dar um passo a mais na relação com Lia então resolveu alugar um chalé para o fim de semana.
 Assim quando chegou o fim de semana, ele avisou Julia que ja sabia de todo o plano Vitor pegou sua moto passou na casa de Lia e falou que ele tinha uma surpresa que ela ia adorar, assim foi chegando lá Lia adorou o lugar e o clima entre os dois ja estava esquentando Vitor deitou Lia na cama e perguntou:
-Lia e isso que você quer meu amor?
-é sim ja esta mais que na hora desse passo.
E assim foi a noite foi a melhor da vida dos dois Vitor foi super carinhoso e soube esperar o tempo certo de Lia.
 No outro dia Lia acordou e Vitor estava na cozinha preparando um delicioso café da manhã para os dois o dia estava frio e eles foram aproveitar o dia namorando bastante e assitindo um filme romatico chamado "Era uma vez' um filme super lindo Lia chorou no final e Vitor a abraçou a  tarde foi maravilhoso e eles tiraram um cochilo a tarde até que o celular de Lia toca e ela atende rapidamente para não acordar Vitor que dormia  profundamente porque a noite foi bem cansativa, logo viu que era seu pai avisou que estava tudo bem e desligou e voltou a dormir de conchinha com Vitor que era muito bom sentir que o sua razão de viver estava ali do seu lado ela se sentia mais forte e queria ir mais longe com ele ali, pois sabia que ele era o homem perfeito pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.