Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 19
Capítulo 19 - Se recuperando e a volta de Sal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/19

Julia ja estava a 1 mês na clinica de reabilitação faltava muito pouco para ela ser liberada de la Vitor ia todos os dias com Lia visitar a irmã que estava otima em seu tratamento.
Vitor uma manhã estava dormindo com Lia no hostel quando ele ouve bater na porta, sem Lia acordar ele sai da cama e vai atender a porta quando ele abre ele se surpreende era Sal com a maior cara de sinismo.
vitor diz:
- O que você ta fazendo aqui ja não basta o estrago que fez na vida da Julia e ainda aparece aqui.
-É apareci mesmo e cadê ela??
-Não te interessa ela não tem mais nada com você.
-Foi por culpa sua ne.
-Foi mesmo e ai vai fazer o que.
-Nada mais a Julia ainda vai ser minha custe o que custar você vai ver.
Sal sai e deixa Vitor na porta parado que senta na cama e fica pensando que como depois de tudo ele teve coragem de aparecer no hostel.
Lia acordou e falou:
-Bom dia amor que foi?
-Adivinha quem teve a cara de pau de aparecer aqui?
-Quem?
-O Sal.
-Não acredito eai.
-Disse que vai ter a Julia custe o que custar mais so se for por cima do meu cadáver.
-Credo Vitor, para de falar isso.
-Que raiva desse traste.
-Calma ele não vai voltar mais.
-Assim espero porque se ele voltar  vai ser tirado daqui aos murros.
 Lia e Vitor namoraram o dia todo ja que amanhã era segunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!