Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 12
Capítulo 12 - Abrindo os olhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/12


Lia no outro dia já teve alta,e na mesma hora foi ver Vitor entrou no quarto comprimentou Julia e chegou mais perto da cabiceira da cama de Vitor seus olhos já estavam cheio de lagrimas e ela pegou na mão de Vitor e apertou e disse:
-Você vai sair dessa lindo você vai ver.
Julia logo se despediu e foi embora pois Lia ia passar a noite com Vitor.
 Lia não pregou o olho a noite inteira. No outro dia ela foi tomar café no andar de baixo do hospital e voltou  para o quarto.
           1 semana depois
Vitor ainda estava na mesma situação tinha dia que até piorava até que um dia, como lia não saia de perto dele ela estava no lado da cama conversando com ele, ela sabia que ele não a escutava pois estava inconciente mais sempre conversava com ele ele as vezes até apertava sua mão.
Até que uma  manhã ela estava olhando e observando que mesmo numa cama de hospital seu rosto era tão perfeito, ele então abriu os olhos e disse com a voz bem fraca:
-Lia o que aconteceu?
Lia não sabia descrever a alegria que sentia ela esperava por esse momento a 1 semana já, e disse:
- Meu amor não acredito que você acordou você esta em um hospital lembra que a gente sofreu um acidente.
- Sim lembro na hora que a moto bateu e depois não vi mais nada.
-Você estava em coma a 1 semana tinha momentos que pensei que iria te perder.
- Mais agora eu estou aqui e quando tiver alta nós vamos recuperar o tempo perdido.
- Isso mesmo nem acredito que você ta aqui comigo conversando quando você estava inconciente conversava tanto com você a enfemeira até falava que você não estava me escutando mais eu insistia kkkk.
- Por isso que eu te amo.
-Só por isso.
- Não eu te amo porque você é minha razão de viver.
Lia e Vitor se  beijaram até que Lorenzo entra e se surpreende com Vitor acordado o examinou e disse que no outro dia ele iria ter alta.
 nesse dia Vitor recebeu muitas visitas de Fatinha,Pilha,Fera,Rita e todos estavam felizes coma melhora dele.
Julia ia passar a noite com o irmão pois percebeu que Lia já estava bem cansada e resolveu ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.