Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 11
Capítulo 11 - O acidente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/11

passou uma semana e Vitor e Lia estavam no namoro melhor que nunca.
Estavam na sala de aula e Lia e Vitor tinham combinado de ir na praia depois da aula.
Acabando a aula Vitor pegou seu capacete e Lia colocou o seu e foram passaram um dia super aproveitoso na praia nadaram almoçaram em um quiosque quando decidiram voltar.
Quando estavam indo Vitor sempre era bem cauteloso na sua moto veio um carro em alta velocidade na contra mão e bateu na moto de Vitor com tudo na frente.
Vitor e Lia ficaram desarcordados na hora e o homem nem prestou socorro é as pessoas que estavam na rua logo ligaram para a ambulância e levaram eles para o hospital.
Chegando lá um dos enfermeiros pegou o celular de Vitor e ligou para Julia que desesperada compareceu no hospital.
Foi Julia Fatinha Ju e Gil.
Julia disse:
-Meu Deus que demora isso ja ta me dando nos nervos ja falei mil vezes pro Vitor vender aquela moto e ele não obedece mais quando ele sair daqui ele vai vender aquilo ah se vai.
Logo o medico apareceu e fatinha Gil Ju e julia levantaram rapidamente.
Julia:Doutor como que ta meu irmão e minha cunhada?
medico:É o seguinte o estado da Lia não é grave ela só teve leves escoreações e receberá alta amanhã mesmo.
Julia: E meu irmão?
Medico: O caso do Vitor já é muito grave ele sofreu uma queda muito forte na cabeça ele entrou em estado de coma.
Todos já choravam pincipalmente Julia que se sentia culpada de não ter obrigado Vitor a vender a moto.
Ju e Gil foram visitar Lia que ainda estava sedada e Gil foi embora e Ju ficou de acompanhante de amiga que iria quase morrer quando soubesse do estado que Vitor se encontrava.
Julia havia dormido com Vitor que não havia dado nenhum sinal de melhora ele estava muito palido e com o lado direito da face muito machucado estava com varios fios ligados nele e um corte no seu braço que era bem profundo.
Logo Lia acordou.
Lia : Oi Ju onde eu to?
Ju: Calma amiga você ta em um hospital você sofreu um acidente de moto com o Vitor lembra?
Lia: Sim sim cadê o Vitor como ele tá?????
Ju: Amiga calma eu vou te falar mais você vai precisar ficar calma.
Lia : tá
ju: Amiga o Vitor ta mal ele ta em coma.
Lia já chorava muito mau podia pensar na possibilidade de perder o homem da sua vida.
Ju: Calma amiga o Vitor é forte a Julia ta lá com ele ele vai ficar bem te prometo.
Lia: Eu preciso ver ele Ju.
ju : Amiga hj vc vai ter alta ai vc ve ele tá.
Lia: Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.