All I Need Is You escrita por Alice StClair


Capítulo 3
With a little help from my friends


Notas iniciais do capítulo

oi gente!Desculpa a demora,explico nas notas finais.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373619/chapter/3

Depois de terminado o jantar, Sue, Seth e Charlie decidiram que iriam para a casa dos Cleahwater, e papai tentou me convencer a ir com eles para dormirmos todos em uma só casa, mas eu realmente precisava arrumar minhas malas e Leah estava me divertindo contando o quê ela e seus amigos aprontavam em Londres. Pegamos um taxi (apesar dos protestos de Sue, ”Taxistas são pessoas perigosas! Eles podem atacar meninas bonitas como vocês!”). Aparentemente, meu pai havia decidido que meu carro não seria mais usado na Inglaterra e resolvera, ainda naquela tarde, que deixar meu carro em uma concessionária era o melhor a se fazer. Estou sem carro. Snif.

Chegando a nossa casa, paguei o taxi e fomos direto para meu quarto, parando na cozinha somente para pegar um copo de água. Havíamos comido um fondue de chocolate com morangos, e ele realmente me deu sede.

Entramos em meu quarto com os sapatos de salto em mão, afinal, ninguém consegue ficar tanto tempo de salto andando para lá e para cá e eu, com certeza, não vou me arriscar a ficar subindo escadas com estes sapatos. Gosto do meu pescoço onde ele está. Obrigada. Destranquei minha porta e adentrei no meu closet, deixando meus sapatos e minha bolsa em um canto qualquer e pegando um pijama para mim e um para Leah, porque todas as poucas mudas de roupa que ela trouxe para os três dias em que passaria aqui em Forks haviam ficado na casa da sua mãe.

-Leah, você acha que os amigos de Emmett, seus amigos, vão me aceitar, quando eu chegar lá?-Perguntei receosa.

-Isabella Swan, você não está com medo, não é?-Ela disse se virando para mim. -Oh Meu Deus!Você está apavorada!Bella, por que eles teriam algo contra você, querida?

A olhei, envergonhada, por meus medos e por ter que falar minhas razoes.

-Bem, é que você disse que eles odeiam a Tanya, e ela é namorada de um de seus melhores amigos!Como eles irão reagir a mim?-Perguntei sem olhar em seus olhos, fingindo estar distraída com o pingente de meu colar.

-Se for assim,por que eles tratariam mal a irmã de dois melhores amigos?Venha cá, vou lhe mostrar uma coisa. -Me puxou ate a poltrona que ficava ao lado das portas duplas de meu closet, este que fica em frente a minha cama de casal. Pegou sua bolsa que estava em cima da poltrona e dela tirou seu celular. Um Iphone com capinha de pandas e caveiras, tão Leah.

-O quê é?Posso ao menos saber o quê irá me mostrar?-Perguntei enquanto ela desbloqueava o mesmo e ia para a pasta de fotos.

-Vou lhe mostrar uma foto. – Disse e virou a tela do celular para que eu pudesse ver, nele havia uma foto de Leah e seus amigos. Eram seis pessoas ao total, em ponta estava Emmett, ao seu lado (abraçando sua cintura) estava uma loira bonita, que supus ser Rosalie, ela abraçava Renesmee e Ness abraçava Leah que abraçava uma garota, baixinha que tinha cabelos na cintura, que era abraçada por um loiro com cabelos na altura do queixo. Jasper e Alice provavelmente.  Todos sorriam calorosamente para foto. O grupo parecia muito feliz.

-Olhe para esta foto e me diga se você realmente acha que estas pessoas lhe fariam algum mal?-Perguntou focando seu olhar em meus olhos. - Ou melhor, você acha que eu ou seus irmãos permitiríamos?

Percebi que meus medos poderiam ser infundados e Lee talvez tivesse razão. Mas, para mim, entender isso não significava criar esperança quanto a desenvolver uma amizade com essas pessoas, sempre fui uma pessoa muito racional. Eu me protegia, para depois não ficar sofrendo e chorando pelos cantos quando alguém me decepcionasse. E eu havia aprendido a ser assim após minha mãe ir embora para a França.

Balancei a cabeça para os lados, como se para espantar esses pensamentos. Leah me olhou com um ar interrogativo e percebi que eu estava tão perdida em pensamentos que não havia respondido sua pergunta.

-Tudo bem, não acredito que eles irão me fazer mal, ok?-Disse só pra deixa-la satisfeita, no entanto, eu ainda não tinha cem por cento de certeza de que eles não me fariam mal, afinal como vou confiar cem por cento em pessoas que nunca vi na vida?-Se você me dá licença, eu vou tomar banho.

Entrei no banheiro e me despi lentamente, joguei minha roupa suja no cesto e tirei o cordão quileute que eu ganhara a dois anos atrás,de Sue,e o pendurei em um ganchinho ao lado do meu espelho.Era um cordão simples,a ‘linha’ que segura o pingente era de camurça marrom-escurecida e o pingente é uma pedra ônix arredondada.Simples mas que tem um grande poder de atração,como você,palavras de Sue ao me entregar.

Entrei embaixo do chuveiro e liguei o mesmo em uma temperatura agradável, nem quente nem fria, morna. Comecei a cantarolar uma musica que eu amo, Everything Has Changed. Música de mulherzinha mesmo, mas como é o senhor fofura do Ed Sheeran que canta... Tô nem aí!Me acabo mesmo.

Estava no meio de um grande solo (na parte da Taylor), quando ouço a Leah espancar a porta e virar a maçaneta loucamente. Ela já deve estar aí a uns bons minutos, e eu não devo ter ouvido por causa do barulho do chuveiro...

-Bella, abre aí, porra!

-Acho que dá pra perceber que eu estou no banho certo?-Cadê a privacidade no mundo, cadê?

-Bella, para de frescura. Como se eu já não tivesse visto tudo isso aí!-Gritou do outro lado impaciente.

-A diferença, querida, é que da ultima vez eu ainda não tinha desabrochado. Agora eu sou uma linda rosa vermelha, totalmente sedutora e sexy!-Ouvi seus risos e mais um soco na porta.

-Abre logo, seu lixo!

-Okay, Okay... Mas tente não se apaixonar!-Disse enquanto destrancava a porta e corria de volta para o Box, quase escorregando. Hehe.

Ela entrou correndo, direto pra área do reservado, e algo em torno de um minuto retornou. Parou em frente ao espelho e começou a arrumar suas madeixas, normalmente lisas, mas que agora estavam onduladas por causa do babyliss. Olhou-me pelo espelho, com o olhar que mataria muitos caras (aquele olhar sedutor, sabe?), mas acontece que eu não sou um cara e, definitivamente, eu não estou afim da Leah.

-Bella... -Murmurou.

-Sim?

-Estou me apaixonando... -Lhe mandei o dedo do meio por não poder alcança-la (sorte dela que tinha um Box entre a gente), e me virei de costas.

-Que bundinha sexy, hein Bells?Tá malhando, delícia?

-PORRA, LEAH, VAI SE FUDER!SAI DAQUI AGORA!-Ela correu do banheiro e desatou a rir antes que eu conseguisse alcança-la com o pote de shampoo. Vaca!Sai do Box e bati a porta com força me certificando de tranca-la. Retirei o resto do condicionador que tinha em meu cabelo e desliguei o chuveiro. Enrolei-me em meu roupão e peguei uma toalha para fazer de touca para meu cabelo. Parei em frente ao espelho para retirar o resto da pouca maquiagem que eu passara antes de sairmos.

Por alguma razão,quando vi meu reflexo no espelho,meu olhar se direcionou para minha bunda. Mas rapaz, não é que ela ta grandinha, mesmo?Claro que eu ainda não sou uma J.Lo da vida, mas tudo bem, porquê esse tamanho já é suficiente para...

Que merda é essa que eu estou pensando?! Balancei a cabeça para dissipar esses pensamentos. Cara, a loucura da Lee tá me afetando seriamente. Abri a porta do banheiro e o frio praticamente me deu um tapa, pois o banheiro estava cheio do vapor do chuveiro,mas o quarto estava gelado por conta do ar condicionado.Leah estava na cama ,e quando me viu ,virou e começou:

-I like big butts and I can't lie
You other brothers can't deny
That when a girl walks in
With an itty-bitty waist
And a round thing in your face

So fellas (yeah!), fellas (yeah!)
Has your girlfriend got the butt (hell, yeah!)
Well shake it, shake it, shake it,
Shake that healthy butt
Baby got back, baby got back…

Ela meio que cantava meio que ria. Vou arrancar a risada da cara dessa idiota à tapa se for preciso. Ela parou de cantar porquê ,simplesmente,não conseguia parar de gargalhar!Fiquei a encarando, até que ela se tocou e sentou na cama.

-Minha barriga está doendo, Bells. -Ela disse ainda dando umas risadinhas disfarçadas de fungadas.

-Ah é?!Bem, tomara que você passe o resto da sua vida com dor!-Falei com rancor.

-Okay, chega de frescura!Vá se trocar enquanto eu vou tomar uma chuveirada. Rum. -Falou já com seu tom mandão preenchendo sua voz. -Quando eu voltar, vamos arrumar suas malas.

Peguei meu pijama em cima a cama e o vesti. Uma calça de moletom preta e uma camiseta cinza escrita “Less Love, More Money!”, sou muito romântica, eu sei. Entrei em meu closet e peguei minha escova de cabelo, passando rapidamente pelo mesmo, se eu dormisse de cabelos molhados e embaraçados,quando eu acordasse ele estaria como uma juba de leão.Comecei a tirar minhas roupas do cabide coloca-las na mala que eu tinha aberto aos meus pés.Só estava separando o quê eu levaria ou não.Leah saiu do banheiro pronta para dormir e veio em minha direção.

-O quê você esta fazendo?

-Só separando o quê eu vou levar e o quê não serve mais para mim.Tenho quase certeza que vou ter que comprar roupas novas, mas talvez eu só compre por lá mesmo,com você e Ness me ajudando.

-Acho uma ótima ideia, mas quando chegarmos a Londres tenho certeza absoluta que Rose e Alice vão querer ajudar nas compras.

Dei de ombros e continuamos conversando e arrumando as coisas que eu levaria ou não. Acabamos por volta das quatro horas da manha, com duas caixas grandes de papelão cheias de moletons velhos demais ou roupas usadas e apertadas demais, para irem comigo à Londres. Também enchemos quatro malas, completamente recheadas de bolsas, sapatos, roupas e acessórios. Todas já estavam trancadas e em pé no canto do quarto, com exceção de uma que estava aberta. Mas ela só seria fechada e trancada no dia da viagem, pois como ainda tínhamos mais dois dias aqui,e nós separamos algumas roupas para eu vestir nestes dias.

4h 06m

Jogamos-nos em minha cama, completamente exaustas.

-Bella, desliga a luz.

-Desliga você que esta mais próxima.

-Hmmm. -resmungou se esticando, desligou a luz e voltou para a cama. -Boa noite, bundinha.

-Boa noite Lee. Estou cansada demais para lhe xingar...

Alguns minutos depois, nós duas caímos em um sono profundo e sem sonhos.

11h e 35m

Acordei com alguém chacoalhando meus pés e passando as unhas pela sola.

-Você não tinha aula hoje,sua vagabunda?

Leah.Mas que merda!Vou chegar atrasada se não correr!Dei um pulo da cama e corri para pegar uma roupa,tentando achar uma liga de cabelo para prende-lo pelo caminho.Ouvi a risadinha irritante de minha meia-irmã e parei.

-Qual a graça?

-Você já viu o horário?Não acho que vão deixar você entrar...

-Puta Merda!-Me joguei de volta na cama,caindo de costas.

15h

O dia estava passando voando,talvez seja porquê eu acordei tarde,muito tarde,então perdi metade do meu ultimo dia aqui.Agora eu estava na frente do meu antigo colégio,desde ontem eu já não sou mais aluna daqui.Estou esperando meus amigos e Lauren saírem.Eu estou sozinha,encostada em uma arvore perto do portão principal,sendo paquerada pelo mesmo porteiro de um milênio de idade que me viu saindo das fraldas.Nojento.Vi meus amigos vindo em minha direção e corri para eles,para um abraço em conjunto.Depois dos abraços,nós prometemos que hoje não seria um dia de lagrimas,e saímos para passear.

Edward Pov’s

Estava em casa,jogando um pouco de basquete na garagem,quando vejo Tanya chegar em seu carro extremamente chamativo.Tudo bem que o carro de Alice também era chamativo mas pelo menos ele era elegante.O da Tanya só era exageradamente chamativo.

Assisti a porta do motorista se abrir e ela caminhar em minha direção.Tanya era o tipo de mulher a ser considerada gostosa,tem 1,70 de altura e pernas longas,apesar de serem um pouco finas.Seus cabelos são de um loiro morango e chegam um pouco acima dos seios,e seus olhos são olhos bonitos,sendo de um âmbar-dourado e pequenos.

Uma coisa que me incomodava em Tanya era seu jeito de se vestir, seu estilo era um tanto quanto vulgar.Hoje ela usava uma saia que dava todo um novo conceito para minissaia.Sua regata branca era tão apertada que eu chegava a ver as linhas de seu sutiã.Seu salto rosa era estritamente desnecessário.

Vi em seus olhos que ela estava dividida entre se jogar em mim, como ela sempre fazia, ou não,afinal eu estava suado.Imagino que ela não quis se “sujar”,pois apenas se esticou e me deu um selinho sem tocar em qualquer parte de meu corpo,alem dos lábios.

-Olá querido!Como vai o namorado mais cute-cute do mundo, hãn?-Disse apertando minhas bochechas e fazendo uma voz ainda mais fina do que a sua normalmente é.Quantas vezes vou ter que deixar claro que não somos namorados?Quer dizer, eu já lhe falei que eu não quero namorar e que nossa relação era aberta,mas ela não consegue aceitar.E esse jeito de falar?Ela acha que eu sou um cachorrinho?

-Tanya,por favor,nunca fale assim comigo,okay?Eu não sou um cachorro.-Falei pausadamente para ver se desta vez ela entendia.

-Tudo bem,gatinho!Sabe,você fica lindo suado,mas sabe o quê ficaria ainda melhor?-Me perguntou com um sorriso malicioso no rosto,eu imagino mas mesmo assim,neguei com a cabeça,lhe presenteando com meu melhor olhar “43”.-Se eu e você estivéssemos suados,no seu quarto de preferência...Talvez na sua cama...-Disse dando uma risadinha que poderia ser considerada sexy,e passando as unhas pelo meu pescoço descendo devagar até o cós do meu short.

Antes que eu pudesse responder algo para ela ou tomar alguma atitude (do tipo,a pegar no colo e correr para o quarto),ouvi uma carro entrando e este parou a nossa frente,o motorista deu uma pequena buzinada,e então o carro foi desligado e Renesmee e Emmett desceram do carro.

Nessie veio saltitando para perto de mim (ela definitivamente está andando muito com Alice) com um sorriso estampado no rosto,fazendo suas covinhas aparecerem,mas este sorriso logo sumiu para dar lugar a careta de desgosto/nojo ao olhar para Tanya.

-Olha quem chegou!Se não é a mascote do grupo!Como vai, criança?-Tanya sempre implicava com Ness,pelo fato da mesma ser um ou dois anos mais nova que o resto do grupo,enquanto Alice,Rose e Tanya tinham dezessete,e eu,Emmett,Jake e Leah tínhamos dezoito,Renesmee tinha apenas dezesseis.Mas para ser justo,ela era muito mais madura que todos nós algumas vezes.

Eu sabia que Renesmee responderei a altura,quando vi o sorrisinho de lado e a risada irônica que saiu de seus lábios,os olhos ,castanho-mel,brilhando em desafio.

-Nossa Tanya,eu achava que a mascote do grupo era você,afinal a única vaca aqui,olha que coincidência é você também!

Eu tentei,eu juro que tentei ,mas ao olhar o rosto chocado de Tanya,não consegui segurar a gargalhada que estava presa na garganta.Emmett me acompanhou quase rolando no chão de tanto rir.Nessie tem aquele tipo de personalidade admirável,em que você fica deslumbrado com sua rapidez em conseguir respostas e soluções para os problemas.Quando parei de rir para conseguir respirar,ouvi a risadinha de fada da minha irmã,vindo da porta de entrada de casa.

-Tanya,você tem que aprender a não provocar a Renesmee,até quando você vai querer passar vergonha pra aprender?

Tanya começou a ficar vermelha de raiva,e então,para acalmar a fera,eu a puxei para dentro de casa.Passamos pela sala e por meu piano de calda,pela sala de jantar onde Anne botava a mesa do chá da tarde,e subimos as escadas até o terceiro andar,onde se localizava meu quarto.A deixei sentada em cima da cama e fui ao banheiro tomar um banho rápido.

Depois de banhado,cheiroso e vestido,descemos e fomos tomar o chá com minha família e amigos.Tanya continuava um tanto chateada,mas ela sabia que não poderia reclamar ou falar mal de Alice e Ness,afinal,meus pais não gostavam nem um pouco dela e eu não a apoiaria,pois sei que ela que começou e ela está errada.

Passamos aquela tarde conversando e rindo, e Emmett mostrou uma foto de sua irmãzinha que iria chegar amanha. Na foto estava ela e Renesmee,sendo Nessie claramente identificável pelos seus cabelos.A garota ao seu lado,que Emm apontou como Isabella ,Bella, tinha cabelos castanho-escuro na altura dos ombros,bochechas rosadas demais e um sorriso com dentes que poderiam ser ditos como tipicamente ingleses de tão tortos que eram.Ela também era gorduchinha.Renesmee falou que elas tinham 6 e 7 anos,respectivamente.

Se essa garota continuava assim,ela era ,com certeza,o patinho feio da família.Mas decidindo-me por deixar esses assuntos para lá,comecei a falar sobre o jogo daquele time de futebol americano de Chicago,para qual o Emm torcia.Rosalie chegou logo depois e ela e o filho mais velho dos Swan começaram seu joguinho de indiretas muito descaradas e ficaram flertando um com o outro.

As garotas combinaram de dormir em casa.Depois de algumas horas Emmett e eu saímos (eu com Tanya no carro dela e ele nos seguindo com seu Jeep),me despedi de Tanya na sua casa e entrei no Jeep.De lá fomos até a casa de Jasper ,e ele e Jacob já nos esperavam por lá,e então seguimos para o cinema.Entramos na sala e fomos curti um tipo totalmente inocente de diversão masculina,um filme com bastante explosões e tiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao,eu sei que demorei.Muito.
Mas foi porque eu tive alguns problema entre eles:
—problemas muito pessoais com minha famila
—Estou ajudando minha prima com a fic dela.
—Minha internet ta podreee
—Bloqueio para escrever
eu sei que isso não compensa a demora ,mas eu tentei adiantar as coisas aqui,galera,só não deu muito certo.
Muito obrigada a todos os leitores ,e muito obrigada pela linda recomendaçao que ganhei de uma flor muito especial!Te amo,linda!Muito obrigada tambem pelos coments.
Espero que minha demora nao tenha feito vcs desistirem...
bjss.
A.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.