All I Need Is You escrita por Alice StClair


Capítulo 2
Changes Must Happen


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo,beautiful people!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373619/chapter/2

–Papai, você não consegue ver que aqui é meu lugar?Aqui em Forks, com você?

–Bella, nós precisamos nos mudar, filha!Você não vê que é desgastante para mim e para você eu me ausentar toda semana?Estou cansado de viajar pra Nova York pelo menos dois dias a cada sete por causa da empresa. Por isso decidi que vou manda-la para estudar com seus irmãos enquanto arranjo um bom apartamento para nós.

–Mas pai eu prefiro ir com você!Charlie, você não sabe nem cozinhar um macarrão!Como você vai se virar sozinho?

–Está tudo bem, Bella, eu irei levar Carmen e Sue para morar conosco lá. Alem do mais, já liguei pra Nessie arrumar um quarto pra você no apartamento dela.

–Mas o que... Espera!O apartamento dela e do Emm em Londres?

–Esse mesmo, por quê?
–Ele não era só de dois quartos?

–Sim, e ela adorou ter finalmente uma desculpa para se mudar!Há meses que ela vem me implorando por isso!De acordo com sua irmã uma grande amiga dela ama decoração e já a esta ajudando a escolher um bom apartamento no mesmo prédio que o namoradinho dela... -Charlie falou com desprezo.

–Pai, Renesmee é uma adulta, - eu disse enquanto ele revirava os olhos. -mas enfim, qual é mesmo o nome dele?

–Hmm, é algo com J, Jack, James, Jacques... Algo do tipo. -Charlie ainda ficava resmungando por sua garotinha, de 16 anos, estar namorando um rapaz na faculdade, mesmo que este só estivesse em seu primeiro ano na mesma. A verdade é que Renesmee, por conviver com pessoas mais velhas que ela, afinal estava um ano adiantado no colégio, tornou-se madura precocemente. Ela sabia como lidar com pressões e não cedia se alguém quisesse força-la a fazer algo que não queria.

–Ainda bem que, pelo menos, você, Bella, me ouve e vai esperar pra beijar alguém pela primeira vez no dia do seu casamento. -Claro, claro papai... Se ele soubesse que já tinha dado meu primeiro beijo com o filho dos Newtons a anos atrás... Ele ficaria entre amor por ser o Mike ou ódio por eu ter beijado alguém. -Mas, é obvio, que enquanto isso, você já pode começar a namorar o Newton, querida, afinal, são tempos modernos e não vejo nenhum problema em andar de mãos dadas.

Dei um sorriso sem graça e após terminar o ultimo pedaço de lasanha em meu prato, coloquei a louça suja no lava-louças e fui ao meu quarto pesquisar mais sobre minha nova escola em Londres, local onde meus irmãos moravam, apesar de minha mãe morar em Paris com seu novo marido, lembro quando Emmett me ligara avisando que estava se mudando da França.

Flashback

Estava com Ângela e o pessoal no refeitório da escola quando meu telefone começou a tocar estridentemente na mesa. Ben pegou e quando viu que era Emm, o jogou pra Ângela que antedeu com uma voz melosa, logo depois jogando de volta para o namorado, que passou para Mike, que arremessou para Jéssica que rindo jogou para Lauren que, de propósito, (vaca, vagabunda, vou matar a família dela), o deixou escapar entre os dedos e soltou um inocente “oopss”. Meu lindo celularzinho novo da Black Berry se espatifou no chão, voando peças para todos os lados. Até hoje o bichinho não toca musica direito.

Depois de muito choro, gritos e Mike me segurando pra não arrancar o cabelo da mão-furada-perna-aberta conseguiram reanimar meu filho e ligar para Emm.

–Bella, oi?-Disse meu irmão mais velho com sua voz grossa, mas com um toque bem infantil e brincalhão. -Você tá aí?

–Fala Emm, que desejas?

–Hm, estranho. Só estou ligando pra avisar que vou me mudar, então se você for me mandar comida, presentes ou mulheres, ou os três, precisará do meu novo endereço.

–Emmett, não vou lhe mandar mulheres, mas estou pensando seriamente em mandar uma bomba. Ou um cérebro.

–Poxa Bellita, to precisando de uma bomba mesmo, cara. Tá virando vidente é?Você acredita que meus suplementos já acabaram?E não me mande um cérebro não, eles pesam e fazem ficar com uma cabeça gigante... Por isso você tem um cabeção!Sabe eu tenho uma amigo que também tem um cabeção, vocês iam se dar bem.Prefiro minha cabecinha compacta e sexy demais.

–Emmett,querido,você pode me dizer o porquê de você estar se mudando?-perguntei usando meu tom mais paciente, aprendi com a mamãe. Era isso ou um tiro no meio dos olhos dele. Mas papai falou que isso é errado então...

–Ah, Bells, é que o negócio aqui em casa tá foda!Quando você começa a ouvir sua mãe gemer no quarto ao lado, é hora de sair de casa, velho.

–Passe para Renesmee, sim?-eu me nego a discutir qualquer coisa séria com ele. Me nego.

–Fala B., Nessie na linha!

Flashback

Ness me explicou que mamãe estava namorando e que este novo namorado sempre dormia lá (hoje eles estão casados), então Emmett decidiu que eles deveriam ir de vez pra Londres em vez de terem que pegar o trem todos os dias para ir à escola. Ele estava em seu ultimo ano, e Nessie estava no penúltimo, assim como eu. Atualmente Emmett está em Oxford cursando direito. Poisé em, Oxford. Ah, ele também tem uma namorada, enfim, sossegou o facho. Apesar de que Ness me diz que ele é só fogo com essa menina, que é amiga e companheira de turma de minha irmã.

Escovei os dentes e liguei o computador. Enquanto este ligava, ouvi a campainha tocar, e imaginando que Charlie estaria vendo algum jogo na TV,fui atender.Mas me surpreendi ,pois ao chegar ao pé da escada meu pai entrava com as visitas na sala.Sue,Leah e Seth Clearwater.Nos cumprimentamos com beijo e abraços e levei Seth na cozinha para fazer um lanche,já que ele vinha do treino de futebol e estava dando duro para entrar na faculdade com uma bolsa esportiva.

–Então, empolgada para ir tomar um chá da tarde?-perguntou enquanto se encostava no balcão.

–Como você sabe da minha vida antes de mim?Acabei de receber essa informação e você já sabia?Que sacangem, cara.

–Tudo se resume a contatos querida. Oh, obrigado. -Disse enquanto eu lhe servia dois sanduiches de peru e um grande copo de coca-cola.

–Deus, Seth!Como você pode reclamar que está engordando se não para de comer essas porcarias?!-Disse Leah enquanto entrava na cozinha e se sentava ao meu lado. Ela fazia faculdade em Cambridge de moda. E tinha um estilo excepcional.( Look Leah)

–Eu nunca reclamo que estou gordo, porque eu não estou, Tô gostoso. Você me chama de gordo!-Seth disse em um tom chateado. Leah e eu caímos na gargalhada e alguns segundos depois ele ria conosco.

–E você ,Bells,seu cabelo está tão grande,muito lindo.-Ela disse enquanto passava a mão por eles.( Look Bella)

–Nossa, olha quem diz!A garota que foi eleita como a mais sexy de Cambridge!-Eu disse, ao mesmo tempo em que a senhorita Folgada jogava suas pernas em cima de meu colo. -E então,todos em Londres são folgados,ou você é só uma exceção?

–Haha,sempre tão engraçada,B.!Você pode soltar as tiras do meu sapato?Eu realmente não quero me abaixar e mostrar minha calcinha para o Seth!

–Então Lee,você já contou para a Bells de como você quebrou a cara daquela menina?-seth perguntou animado,enquanto fazia um terceiro sanduiche para ele.

–Seth ,você quer esvaziar minha geladeira?

–Mas Bells ,você não vai mais usar,você vai ter uma novinha em sua nova casa!mas sério,Lee,conta vai!

–Tudo bem então foi assim...

Leah POV’S

Flashback

“E agora,o premio de garota mais sexy da universidade vai para...Leah Clearwater!-O apresentador gritou empolgado no microfone.-Suba aqui Leah!

Andei até o palco ,chamando a atenção de todos,porque afinal era meu primeiro ano ali e havia acabado de ganhar um premio muito cobiçado por praticamente todas as garotas presentes.Ao fundo consegui distinguir os gritos animados de Rose,Nessie e Alice,enquanto Emmett fazia sua dancinha da vitória.Jasper o olhava com cara de “como minha irmã sai com isso?” e Jake havia sumido.Segui feliz por estar realmente vestida de uma forma sexy.Obrigada por isso,mini Cullen!Meu vestido não chegava a ser vulgar, como o da namorada de Edward, Tanya. Falando em Edward ele me esperava no palco com seu sorriso de tirar o fôlego.Éramos muito amigos,e sempre estávamos juntos pela universidade,seja almoçando ou só batendo um papo entre as aulas.E não,não existiam segundas intenções entre a gente,só duas pessoas que RAM muito lindas e legais.E humildes,obvio.( Look meninas, Look Leah, tanya look)

Tanya (ou puta,tanto faz),me odeia porque ela morre de ciúmes de seu namoradinho.Afinal ela esta no colegial e ele na faculdade.Subi ao palco, me joguei nos braços de Edward só pra provocar e nos virei olhando diretamente para Tanya,dando um sorrisinho sarcástico.Vi ela espumar pela boca e comecei a rir.

–Você pode ,por favor,parar de pertubar minha namorada,American girl?-Ed perguntou quando nos soltamos.Ele também estava sendo “coroado”,mas todos já esperavam por isso,porque é meu amigo e tals,mas puta que pariu,ô homem gostoso.

–Mas,Ed ela fica tão apertável quando esta bravinha!-Eu disse ainda rindo de Tanya.Recebemos nossas coroas e fomos nos encontrar com nossos amigos.Decidimos que iríamos para uma boate,e o garoto mais sexy de Cambridge foi atrás de sua garota.

Quando eles voltaram, Tanya estava agarrada no braço dele como se fosse um cão com seu osso. Bem,ela já era uma cadela,mas Edward não merecia ser um osso qualquer,porque ate que ele não estava mais tão magrelo quanto no começo do ano.Chamávamos ele de puro osso.A olhei com um sorriso malicioso nos lábios e então virei-me para Edward e dei uma piscadela.Saímos daquele lugar e tenho certeza que Tanya estava criando juras de morte na sua cabecinha oca.

Fomos para a frente do salão de festas em que ocorria a “premiação” e Emmett,Jasper,Jacob e Edward foram buscar seus carros.Comecei um papo animado com as meninas ,deixando Tanya propositalmente excluída.Ela estava tão vermelha que parecia que iria explodir a qualquer momento. Os rapazes chegaram e vi a sem cérebro se preparar para jogar-se nos braços de Ed.O fiz primeiro.Foi a gota d’água para ela,e o começo da diversão para mim.

Ela puxou meus cabelos com força o suficiente para machucar qualquer garota normal,mas eu não era uma dessas.Convivi por anos com garotos e adorava brincar de “lutinha” com eles,o que me fez ter uma boa resistência. Quando me virei para olha-la,me vi refletida em seus olhos azul-aguados e também vi raiva queimando ali.

–Nunca mais chegue perto dele,ouviu,vadia?-Falou praticamente rosnando para mim.

Tsc,tsc tsc,Tanya,que modos são esses?-Perguntei enquanto sinalizava que não para ela com os dedos.-Sabe,se você tentar me bater mais uma vez vou ter que quebrar a sua cara...

Ela deu um sorriso sarcástico e se aproximou,tentou me socar,mas lembrando do que meu ex namorado havia me ensinado (obrigada Sam) desvie de seu punho com facilidade,ela ,então,agarrou o meu braço com as unhas compridas o arranhando.Livre-me de suas garras e lhe dei um soco tão forte em um dos lados do rosto que ouvi na hora em que sua mandíbula estalou.Bem,espero que não tenha quebrado,por que Edward ficaria furioso.Ela caiu na calçada e choramingou segurando o rosto vermelho.Me abaixei ao seu lado ,tomando cuidado com meu vestido,e lhe disse:

–Querida,quando você cair,segure esse lenço de bolso que está vestindo,por que apesar de praticamente todos já terem visto suas partes,existem alguns que não querem ver,eu por exemplo.-Dei duas batidinhas em seu rosto e levantei limpando as mãos.-E então, vamos dançar?-Perguntei animada.Edward foi ajudar Tanya a levantar,mas ela estava muito furiosa.

–Edward Cullen,por que você não impediu essa vaga...-Ela se interrompeu olhando pra mim,levantei uma sobrancelha e a encarei.-Essa...Essa garota!Por que você não me defendeu?

–Ei!Abaixei esse tom comigo!Está louca?-Edward disse sério.-E por que você bateu nela se sabia que ia apanhar?Só arranje briga com quem você pode vencer.

–Que tipo de namorado é você?Você tem a obrigação de me defender!-Disse frisando a “obrigação”, assistíamos aquilo esperando ver no que ia dar. Vi Alice e Emmett apostado $100 em quanto tempo aquilo ia durar, Emm disse que ia acabar em 10 minutos e Ali disse que ia acabar em 15. Acho que os dois erraram, isso vai ,com certeza,acabar agora.Na próxima frase que Edward disser.

–Que tipo de namorado eu sou?Bem, sou do tipo que protege a namorada. Mas sabe o quê, Tanya?Você não é minha namorada.Então ,resolva seus próprios problemas!-Sabia que ele se sentiria culpado depois,mas agora estava com raiva e iria falar tudo pra ela.-E quer saber de uma coisa?Vá embora.Vou sair com meus amigos e não quero que você atrapalhe.Saia,agora!

Ele,então colocou $15 em suas mãos,parou um taxi abriu a porta e ela se foi.Começamos a rir tanto,mesmo com o olhar reprovador de Edward, ate porque ele não aguentou e riu junto.Fomos para a boate e Edward colocou alguns chifrinhos na vaca....opss,Tanya.”

Flashback

–E foi isso,Bella!-Disse enquanto ela gargalhava com Seth.

POV’S Bella

Eu estava com dores abdominais depois de rir por tanto tempo.Leah era minha nova super heroína e eu já odiava essa tal de Tanya.Agora estávamos,Lee e eu,nos arrumando para sair.De acordo com papai íamos sair para jantar em comemoração ao meu e de Seth ultimo ano na escola.E a faculdade de Leah. Eu já estava pronta, enquanto minha “segunda irmã” se maquiava. Por que ela era tão gata?( look Bella, look leah)

–Sabe, Lee Lee , se eu fosse homem,eu te pegava.

Ela parou de aplicar o batom vermelho nos lábios e me olhou pelo espelho.

–Querida, pra te pegar eu não precisava nem ser homem ,só curtir a fruta!-Disse enquanto mexia as sobrancelhas de forma sugestiva. Olhamos-nos sérias por algo em torno de 2 segundos e então caímos em uma estrondosa gargalhada.

–Ei,as madames tão prontas?-Seth perguntou na porta do quarto.

–Sim!-Dissemos juntas e fomos nos encontrar com nossos pais.Fomos a um restaurante chamado La Bella Famiglia.Que sugestivo.No jantar descobri que eu já me mudaria daqui a dois dias o que me dava pouco tempo para arrumar tudo.Mas,percebi que estava pronta.Pronta para começar em um lugar novo,com novos amigos e com meus irmão ao meu lado.E em meio a risadas e conversas paralelas na nossa mesa,eu vi,com lagrimas embaçando minha visão,que tudo ia dar certo.( Look Sue)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,primeiro quero agradecer,pelos comentario,sério!Amei todos!
Segundo,sei que o capitulo está curto,e nao tão engraçado.Mas ele é só uma iniciação,uma introdução,ok?
Obrigada de novo!!
bjsss
A.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.